Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6031 Mensagem por JHL » 07 Nov 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 07/11/22

Carol

De olho nela a algum tempo.decidi passar por lá ela tinha acabado de chegar às inda se arrumando batemos um papo rápido e bora namorar.no quarto mal tiramos a roupa já tascou um bjo demorado enfiou a língua toda na minha boca aí me deixou louco.tirou meu pau pra fora da calça chupou babou lambeu engasgou .banhos tomados já na cama 69 maravilhoso ela gosta colocou música no celular e se esbaldou no 69 ficou molhadinha depois de levar língua funda na xana .lambida no grelo.lingua funda no cu.gozou duas vezes tremeu gemeu muito.pediu pra comer cusinho obedeci.gemeu muito e gozou.veio por cima de xana gozou de novo aí botei ela de quatro e gozei na boquinha engoliu pedindo mais tocou o gongo banho e rua repeteco sempre uma delícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6032 Mensagem por SEMNEURAS » 07 Nov 2022, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:ROSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde putos
Estava no trabalho e no horario de almoço resolvi ir na indy ..pedi mais duas horas para o patrao e agendei a rosa para nao perder tempo..tinha certeza que seria uma.otima.transa ...ja tinha feito 4 repetecos com a.moca...
Cheguei ..esperei e a.rosa apareceu ..conversamos sobre a possibilidade de subirmos com mais uma.colega a gosta dela ..dei opcoes da julia..kiara..cleo..ayla .carol ..mas a moca disse que preferia subir sozinha ..enfim ..no quarto
Banho de gato de ambos..fiz oral na moca ..beijos contidos ..achei estranho kkkkkkkk..oral da moca tbm diferente ...e na transa informou que o atendimento dela estava diferente kkkkkkkkkkkk...mas enfim ...como nao queria jogar meus girinos em uma transa com uma gp que nao queria estar comigo..desci..paguei e vazei kkkkkkkkk.. liguei para a spa moah mas a.gp que queria ja tinha agendamento fechado...

Conclusao

Como ja tinha feito 4 tds de boa qualidade com a rosa ..e a mesma mudou o tipo de atendimento .o minimo que ela tinha que fazer era me avisar ..nao teria nem subido e perdido tempo ..vou dar um neutro para a rosa pelo motivo da mesma estragar a minha tarde sexualmente falando kkkkkkkkkkk.. tirei a tarde para descabelar sexualmente com um four hands ou trio na indy ..e infelizmente para mim nao deu certo e voltei para o trabalho de pau duro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

dellpega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6033 Mensagem por dellpega » 07 Nov 2022, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:9
Td da última semana, que acompanha os meus TD, sabe de como eu gosto de comer uma japinha, kkk a garota da vez foi a Ayla mesticinha da indy, menina novinha, da buceta pequenininha, um tesão de mulher, para minha surpresa menina sem frescura um verdadeiro tesão que com certeza terá repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#6034 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Nov 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

FALA GALERA

ESTAVA HOJE PELA ZONA SUL,  ROSOLVI DA UMA PASSADA NA CLÍNICA INDY DA UMA OLHADA NO PLANTEL DO DIA, FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA RUBIA.
PEDI UMA APRESENTAÇÃO PLANTEL ESTAVA ÓTIMO.
MAS FUI COM UMA GAROTA EM MENTE QUE JA A VIA VISTO OUTRA VEZ, ELA ESTAVA LIVRE

ROSA TEM UM ROSTO BONITO, CABELO CACHEADO ATÉ O PESCOÇO,  OLHOS PRETO BEM EXPRESSIVOS, BOCA LÁBIOS CARNUDOS,  USA ÓCULOS QUE DA UM CHARME A MAIS NO VISUAL DELA, BUMBUM LINDO E EMPINADINHO, PERNAS DELGADA. CONJUNTO MUITO TENTADOR.

NA SUITE CHEGAMOS ENQUANTO FAZÍAMOS NOSSO HIGIENE BATEMOS UM PAPO PARA QUEBRAR GELO,  ALÉM DE UMA MINA BONITA É GENTE FINA, APÓS NOSSA DUCHA! COMEÇAMOS NOS BEIJAR EM PÉ PERTO DA CAMA,  COM ALGUMAS TROCAS DE CARÍCIAS,  FUI BEIJANDO SEU PESCOÇO,. PEDI PARA ELA SE DEITA NA CAMA MAIS ALGUNS BEIJOS,  FUI DESCENDO BEIJANDO SEU CORPO,  CHUPEI SEUS SEIOS FUI BEIJANDO SUA BARRIGA ATÉ CHEGAR NA SUA PPK CHUPEI JUDIEI DELA PEGUEI OS VIBRADORES FIQUEI ALTERNANDO COM LÍNGUA ATÉ ELA GOZA,  FOI VEZ DELA ME FAZER UM ORAL MUITO BOM BEM BABADO NA PRESSÃO CERTA PARA NA QUEIMA LARGADA PEÇO CAMISINHA INICIE COM ELA CAVALGANDO, PPMM, FINALIZEI COM ELA D4 APRECIANDO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA VENDO ELA TODA ARREBATADA PARA, GOZEI COM ELA OLHANDO PARA MIM COM CARA DE SAFADA, SO DE LEMBRA JÁ DÁ VONTADE DE VOLTAR. COM CERTEZA TERÁ MUITO REPETECO MINA É GENTE FINA.

ABRAÇO DO

LUPIN1026

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6035 Mensagem por Professor_Santana » 07 Nov 2022, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi...

Final de tarde e vamos em busca de novas aventuras para deixar o dia um pouco mais tranquilo após uma longa jornada de trabalho e ao olhar o status da casa me deparei com uma linda garota que em conversas anteriores me foi indicada pelo Mito Athena...

Chamo Senhorita Rubi e efetivo meu agendamento para as 18h00 com a linda Gabi...

Ao chegar na casa 🏠 aguardo alguns instantes pois todos os quartos estavam ocupados ( Plena segunda-feira), mas a doce 🍬 Gabi chegou cordialmente para me cumprimentar e conclui que pessoalmente ela é ainda mais linda...

Enquanto aguardava na sala outros dois clientes aguardavam, porém o clima é bem tranquilo, com som ambiente e todos aguardavam tranquilos sem consumirem bebidas 🍸 alcoólicas o que entendo ser excelente tanto para a casa 🏠 que evita ficar com clientes desagradáveis achincalhando o ambiente e com risco de ofender clientes como também para as meninas que perdem atendimentos pois alguns além de serem inconvenientes não atuam no melhor quesito que seria o atendimento das beldades...

Nao me tomem como um camarada desagradável , gosto das comemorações porém tudo em excesso atrapalha...

Inclusive irei sábado para a festa 🥳 de aniversário do Mito Athena, porém na Indy é tudo muito tranquilo e o respeito sempre prevalece!!!

Agora vamos ao que interessa que é falar da linda Gabi...

Branquinha,
Seios na medida,
Barriga chapada,
Cabelos negros e lisos,
Lindos olhos 👀 castanhos,
Extremamente educada....

Uma mistura de ninfeta com mulher que conhece os segredos para agradar um homem na cama...

Atendimento completo, onde destaco o 💍 que proporciona prazeres indescritíveis...

Ficamos 1 hora com gosto de quero mais...

Pagamento via PIX, excelente atendimento desde a recepção até a bela Gabi...

Volto, indico e recomendo!!!

Clínica Indy uma opção com lindas mulheres e atendimento 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 !!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6036 Mensagem por ATHENA » 07 Nov 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho na parte da manhã resolvi ir até a INDY para namorar alguma ninfetinha que gosto, queria a ROSA ou a MILLA. Tinha agendado com a DENISE, mas logo cedo mandei uma mensagem cancelando o agendamento, pois achava que não ia conseguir sair hoje... Estava falando com meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) por whatsapp e ele me falou que ia a noite pegar um cuzinho na INDY. Outro querido amigo o Ragnar_Lodbrok também por mensagens de whatsapp pediu uma indicação, falei da DENISE PARANAENSE pra ele ir sem medo... Que iria gostar... Cheguei na casa e a Rúbia falou que a ROSA estava disponível só que iria descer para MOAH, pois o plantel da MOAH faltou hoje. Pedi para Rúbia deixar ela me atender antes de descer. Tudo certo ela vem toda linda com aqueles cabelos cacheados e óculos stiles que usa, mas também necessita, pois é míope como eu... Estava meio chateada mas não quis comentar o que aconteceu... Subimos as escadas juntos e deixo ela subindo na frente com aquela bundinha deliciosa rebolando nos meus olhos... Chegando no quarto 05 coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou o lençol na cama... Fomos tomar nosso banho e depois fizemos nossa higiene oral com Listerine. Tudo certinho já nos abraçamos e começamos a nos beijar deliciosamente, fomos deitar na cama e ficamos agarrando com muito carinho... Fui descendo para chupaconsegui r seus peitinhos, cai de boca num mamilo e depois no outro, eles arrepiam e ficam durinhos na minha boca, depois desci mais sempre beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela chupando seu clitóris e lábios vaginais... Ela se contorcia toda na cama, coloco ela em cima de mim e ficamos fazendo um 69, ela chupando e engolindo meu cacete, dava umas lambidas no saco e chupava minhas bolas deliciosamente... Eu enfiava minha língua dentro da sua vagina como se fosse um pau... Peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seguro ela pela cintura para ela não fugir... Começou a rebolar no meu rosto até que chegou ao orgasmo... Ela começou a tremer e se contorcer tentando fugir do meu abraço... Tirei o sugador e fico chupando todo seu melzinho adocicado que saia de dentro dela... Deitamos lado a lado na cama e ficamos abraçados nos beijando, ela começou a brincar com meu pau e depois ficou me chupando novamente até meu pau endurecer e ela coloca o preservativo... Comecei a penetração na posição PPMM enquanto rolava muitos beijos apaixonados... Depois mudamos com ela me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e vou socando fundo dentro da bucetinha molhadinha da ninfetinha... Fico apertando sua cintura e puxando ela ao encontro do meu pau... Ela vai curtindo e jogando aquele rabo lindo para trás ao encontro do meu pau... Dou uns tapinhas na sua bunda enquanto socava e ela olhava para trás com uma cara de sapeca pedindo para dar os tapinhas na bunda da minha putinha... Eu com toda a cena rolando, não aguentei mais e enchi sua buceta com meu leitinho... Fiquei acariciando suas costas e bunda até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro a camisinha lotada com meu gozo e jogo ao lado da cama. Caímos deitados e começamos a nos beijar... Não deu tempo para mais nada, toca o interfone e acabou a brincadeira... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção, despedida com um selinho e fui embora correndo voltar ao trabalho, nem consegui dar um abraço nos meus amigos, mas no sábado estaremos juntos para comemoração do meu aniversário... A ROSA é uma ninfetinha maravilhosa com um astral incrível, além de ser tudo de bom... Pra mim a garota é nota 1.000.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6037 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Nov 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sábado dia 05/11, fiz um repeteco com a Louraça Priscila. Atendimento perfeito!!
Cheguei por volta de 16hs com a intenção de comer a Cléo. Mas dei azar e a mesma tinha acabado de iniciar um atendimento.
Em seguida a Priscila fiou livre e não pensei duas vezes. Já escolhi antes que alguém a escolhesse.
Lourona de quase 1,80, peitão siliconado, cabelos compridos na cintura, idade aproximada de uns 35 anos, bumbum grande com marquinha e atendimento completo.

Na suite começamos a nos pegar no chuveiro. Nos beijanos, chupei os peitões e já fiquei armado ali mesmo.
Nos secamos, e na cama recebi uma mamada demorada com a loura de 4.
PQP, loura gostosa!!
Chupou demoradamente minha rola. Oral sem capa delicioso, com pressão mediana, indo nas bolas e deixando eu bater a rola no rosto. Show!!
Após um bom tempo chupei o grelo rosado ouvindo os gemidos dela. Mais beiojos de língua, rola encapada e partimos pra meteção.

Penetrei gostoso a xana dela e variamos posições. Metemos no ppmm, de ladinho, ela por cima de frente. Naquela altura ela já tinha me prometido o rabinho me obrigando a controlar pra não jorrar antes da hora. Meti gostoso com a loura D4, vendo os cabelos se esparramarem nas costas com a loura gemendo enquanto eu socava.

Em certo momento pedi o cuzinho. Imediatamente ela falou: "Pega o gel ali"

Foi pegar, lambuzar a rola e o anel e penetrar lentamente com ela deitada de ladinho.
PQP que cena!!! Ver meu pau enterrado naquele rabo lindo foi coisa de outro mundo!!! O cuzinho dela engolia meu pau todinho.
Fui metendo na moralzinha e assim fiquei por um tempo.
Depois pedi D4 e soquei dessa vez gostoso, apreciando a cena pelo espelho, até não conseguir segurar mais e jorrar gostoso dentro daquele cu maravilhoso.
Ainda permaneci socando até meu pau se acalmar, pra somente depois tirar minha rola daquele anelzinho rosado.

Atendimento perfeito da Priscila, que merece com certeza vários repetecos.

Beijos de lingua intensos. Oral sem capa muito bom e demorado. Corpão da hora. Peitos grandes e siliconados onde chupei bastante. Buceta limpinha com grelo rosa e gostosa de meter.
E se já não bastasse tudo isso, ainda liberou o cuzinho sem frescura onde me deixou socar a rola a vontade, sem frescuras ou reclamações.

A Priscila é nota 10!!!!

Recomendo com certeza pra quem não conhece.

R$150,00 no pix e sai mega satisfeito. Milhagem completada, em breve volto pra retirar o prêmio.

A casa está de parabéns!!!!

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6038 Mensagem por Chinask » 08 Nov 2022, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Nota:8
Domingo, por volta das 14 hs. Poucas meninas. Muitas estavam chegando. Porém a Emily estava livre. Morena bonitinha 23 anos. Corpo todo natural. Magrinha gostozinha, deve ter pouco menos de 1 70. Peitinhos naturais entre pequenos e medios. Sente bastante tesao neles. Beijos sem língua. Deixa ser chupada e introduzir dedo na vagina. Com jeitinho coloquei 2. Fica bem excitada. Chupa sem. Aguenta uma pegada forte na transa. Garota simpática. Interage bem.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6039 Mensagem por Lancer » 08 Nov 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Sexta dia 04/11 a tarde - Letícia - Cheguei em cima da hora, Rubia super simpática na recepção, aguardo uns minutos e logo ela aparece, de preto, bota até o joelho, meia calça arrastão, saia preta, estava linda demais, soltei aquele famoso "puta que pariu". Subimos, é no quarto elogiei ela novamente, vem pra cima, me abraça e nos atracamos num beijo demorado, saudades sabe como é. Ela ainda me mata do coração, 65 anos nas costas não da pra vacilar.
Banho de ambos, uma playlist por conta dela, nada daquelas músicas bregas, sertanojo, etc. Dia desse rimos sobre isso hahahahaha. Ela tem um gosto que bate com o meu pra música, o clima esquenta de uma forma que só ela sabe fazer. Muitos beijos com pegada, várias posições, uma entrega fora do comum e uma química inexplicável. Foi mais um encontro pra guardar na memória. Como tudo que é bom acaba logo...banho de ambos, mais abraços e beijos nos despedimos e voltamos pra realidade.

Lancer em processo de aposentadoria

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6040 Mensagem por Foreman » 08 Nov 2022, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Milla

Fui nessa casa e logo escolhi a Alicia, morena, bem sensual, muito animada com um peitão. Perguntei se teria alguma dupla como sugestão, ela indicou a Milla. Primeira vez com essa dupla. Milla é uma menina tipo mais novinha, mignon, bem sensual. No quarto, a coisa começou um pouco devagar já que para as duas se acostumarem um pouco. Oral sem capa muito bom das duas, molhado, babado e intenso. Capa no menino, já veio a Alicia por cima. Ela estava cheia tesão, com muita intensidade. Depois peguei a Milla de quatro que estava muito quente e molhada, não deu para aguentar muito e fim de festa. Enfim, o TD foi TOP, fiquei super satisfeito. As duas atendem muito bem, são bem sensuais, bonitas e cheias de tesão. Conversam bem. Recomendo aos confrades em dupla ou individual. Vale repeteco.

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6041 Mensagem por Lexx224 » 08 Nov 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Hoje o dia foi com a Babi
Garota de 20 aninhos, magrinha , seios com silicone.
Muito Gostosinha
Subimos no quarto,
Tomamos um banho para higiene
E ela ja veio no banheiro para fazer um oral bem gostoso.
Me chamou para ir para cama, já deitei , e ela já foi fazendo o serviço completo.
Foi mudando de posição ate gozar na bundinha dela.
Deitamos para repor a energia e ela veio me presentear com um oral ate o fim.
nota dez

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6042 Mensagem por wwwcarambola » 08 Nov 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Hora de rever a doce Ayla e agendo horário com a Rúbia para não ter furo. No quarto sou recepcionado com calorosos beijos e seguimos para nossa higiene. Na cama mais beijos quentes, desço para seus seios, e chego em sua grutinha e lá fico por muitos minutos, alternando chupadas em seu clitóris, sua gruta e seu cuzinho. O oral continua num 69 com garganta profunda, e depois eu em pé, com direito a lambidas nas bolas. Ficamos nesta, acho que quase 30 minutos. Daí ela vem cavalgar de frente e logo finalizei. Daí conversas para colocar o papo em dia. Com o menino novamente em posição de sentido, ela iniciou um oral delicioso, porém fomos interrompidos pelo telefone. Hora de novo banho e rua. Ayla, garota especial em todos os sentidos.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6043 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 08 Nov 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:DENISE PARANAENSE

Boa Noite, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e com uma memória de dar inveja....
A minha escolhida foi a Denise, uma catarinence linda, meiga, simpática, cabelos escuros, pele bem clarinha um sorriso encantador...
Fomos pro quarto, eu fui tomar meu banho enquanto ela arrumava a cama, quando sai já dei uns beijos naquela boca gostosa, ela beija macio, de forma carinhosa, peguei ela no colo e a deitei na cama, beijei seus seios, depois fui chupa-lá, uma bucetinha cheirosa, ela se entrega, depois coloquei a camisinha e fui no ppmm, não inventei muito pra não perder o pic, fui socando, ela gosta que soca no útero pelo que eu percebi, ela é bem meiga mas com um ar de safada... Eu não estava com a maior disposição do mundo então não segurei muito pra gozar... Gozei gostoso, depois ficamos conversando sobre relacionamento, sobre uma amiga que mora com ela, ela tem uma conversa muito desenrolada, com um sotaque muito gostoso de escutar... Acho que numa segunda vez vão ser ainda melhor...

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6044 Mensagem por marcos torres » 08 Nov 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa noite amigos da Indy

TD feito hoje 08/11/22 Terça Feira
Com a gostosa da CAROL FURACÃO
Atendimento dela é com muitos Beijos
E sem frescura.
Ela faz questão que o cliente sai do
Quarto satisfeito

RECOMENDO Quem estiver na Dúvida
De escolher uma Garota

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#6045 Mensagem por Professor_Santana » 08 Nov 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana ( Ex esposa Morumbi )

Juliana...

Mais uma noite 🌙 em busca de novas aventuras cá estou novamente na Indy para conhecer a bela Juliana ( Ex espaço Morumbi ) e posso afirmar para os amigos que foi uma grata surpresa!!!

Casa 🏠 tranquila e o bom 👍 pré atendimento com a Senhorita Rubi que sempre agiliza tudo para que o atendimento transcorra sempre da melhor maneira com a garota 👧 selecionada...

A Senhorita Rubi da até o feedback dos serviços prestados das garotas 👧 o que facilita para já ir no tiro certo ✔️!!!

Voltando a Juliana, me deparo com as seguintes características físicas:

Loira,
Lindo sorriso 😃,
Seios médios,
Cintura fina,
Esbanja sensualidade....

Seu atendimento é completo com a alegria de um 💍 de qualidade, com ela tudo rende...

O horário passou rapidamente e caso os colegas tenham interesse em conhecer a moça 👧 ela vai em dias alternados, sempre bom agendar com antecedência pois com ela é garantido o sucesso!!!

Em busca de um novo lar vou me aventurando na Indy onde sou super bem tratado e recomendo aos colegas que venham conhecer pois a casa 🏠 tem lindas mulheres e preços acessíveis!!!

Clinica Indy estou viciando em você!!!

Link:
🔗

Responder