POSITIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Danny.
Morena baixinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, e bundinha empinadinha.
Garota nova na casa, bonita de rosto, lindo sorriso e muito simpática... subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos,
banhos tomados, mais beijos mais a vontade, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo a bucetinha
e ela começa a gemer baixinho... peguei o vibrador interno e fiquei passando no grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela gemia baixinho e foi ficando
cada vez mais molhadinha, coloquei o vibrador dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho sem parar...
ela foi ficando mais excitada e
começou a se contorcer e apertar minha cabeça com as coxas até se tremer toda e gozar na minha boca... ajoelhei na cama ao lado dela e ela começou
a chupar meu pau com força...lambendo e chupando a cabeça com pressão, apertando e massageando as bolas...
deixou meu pau trincando
de tão duro...
tirei o vibrador de dentro dela, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando
aquela boquinha e sentindo aquela bucetinha ensopada apertando meu pau...
fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia no meu ouvido...
peguei ela de ladinho, segurei pelo pescoço e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia e empurrava o quadril pra trás
com força, deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, botei outra capa e pedi pra ela colocar a sapato de salto
pra fuder ela em pé... ela ficou em pé com as mãos na parede, peguei ela pela cintura e fui metendo devagar naquela bucetinha gostosa... fiquei um
tempo metendo assim... coloquei ela D4 na cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até não aguentar e encher aquela bucetinha
ensopada de porra...
ela não geme muito mas não refuga...
Recomendo e recomerei...
Abs