POSITIVO Nome da Garota:Sakura
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Uma de minhas características é a teimosia, coisa de velho decrépito. Outra característica é a burrice, pois penso com a cabeça de baixo. Em suma, não sou adulto nem inteligente e retorno à sacra rua do Santo Francisco de Assis.
Sabadão, de varde pelas bandas do centro, arrisquei ligar para a Sakura e avisei que em 30 minutos estaria no privê. Bem de boa me disse que aguardaria. Perguntei se era ela mesmo . Confirmou-me ser ela, e devido as minhas reclamações me esclareceu que o negócio da casa é por ordem de chegada, e não existe essa coisa de agendar com uma dama específica.
Também me disse que se outra menina ou a cafetina atender a ligação, é pra dizer que é um cliente antigo dela, assim a cafetina coloca outra garota na vez, e a deixa para o horário agendado.
Esclarecidas as regras chego no horário combinado. Deixo o carro no estacionamento ao lado, adentro o estreito corredor, aperto a campainha, digo a senha, o calabouço se abre, entro e sou conduzido pela cafetina ao quarto dos fundos.
No caminho vou analisando calmamente os cômodos do puteiro.
Primeira porta à direita é a sala de descanso das primas, aliás tinhas duas primas nuas, inclusive a Eloá com seu enormes peitões à mostra. Aproveito para cumprimentá-las e dar um descarrego básico com os incensos que queimavam na entrada.
Depois vem um quarto, que estava ocupado, pois se ouvia claramente a forte gemeção interna e o ranger frenético da cama batendo na parede. Caralho véio, parecia que os dois estavam se matando (de prazer). E na sequencia vem o banheiro.
O banheiro lembra os banheiros dos filmes de presídio. Um velho vaso sanitário manchado pela tubulação de ferro, a área do chuveiro separada por uma meia parede de 1 metro de altura e uma pia bem baixa, com uma torneira velha. Os azulejos foram todos pintados e alguns já caíram, deixando falhas nas paredes. Como bem disse o forista Jagunso “Primeiramente vamos destacar uma coisa 50ntão.”
Na sequencia vem outros dois quartos, finalizando com os três mini cubículos no final do corredor.
No penúltimo quarto, a quenga esqueceu de colocar o banquinho pra segurar a porta, e visualizei pela fresta entreaberta um glorioso putanheiro socando a menina D4 e uma gritaria que parecia um pet shop quando se leva o cãozinho pro banho. Já tenho mestrado em assistir filmes pornô, mas aquela imagem ao vivo conseguiu me impressionar. Literalmente uma zona o local.
Aguardei poucos minutos no último quarto à direita, ouvindo o som daquela meteção toda, quando a Sakura adentra o recinto.
A Sakura é uma moça de beleza mediana (8,0), mas para o meu gosto é bonita. Ponto positivo.
A Japa não tem nada de oriental, mas tem uns peitinhos siliconados bem legais (9,0), uma barriguinha que não desabona em nada, uma bundinha muito boa, redondinha e firme (8,7), coxas firmes, enfim tem um conjunto bastante agradável (8,9).
Tem um sorriso muito bonito e os dentes perfeitos, apesar de não beijar na boca. A aparência sinaliza um investimento de retorno putanceiro muito positivo.
Iniciamos os trabalhos com uma conversinha básica. Perguntei se dava retorno investir em propaganda na internet e cobrar apenas 50ntão. Falou-me que o investimento é dividido com a casa, daí não precisa raciocinar muito para entender que todos se beneficiam com as propagandas, pois muitos putanheiros são atraídos pelas imagens da Sakura e da Eloá e acabam fazendo os TD´s com as putas disponíveis no momento.
Se analisarmos pelo lado da empresa, é uma estratégia até que espertinha, pois sempre deve ter um otário que cai nessa conversinha... entretanto pelos TD´s postados, já estamos cansados de ser alertados pelos foristas das “estratégias” utilizadas pela casa... só cai quem não consulta os TDs postados.
Depois da conversa partimos pro fight.
O oral foi encapado com boa cadência e pressão. Manja da arte, pois encapou o mixaria com a boca. A Japa é tão ardilosa que quando vi o mixaria já tava todo vestidinho. Na próxima vou começar o fight de pau mole, aí quero ver qual vai ser a manha...
Após um gelzinho básico, já parti para um PPMM e fiquei um bom tempo mamando e apreciando seus apetitosos seios que estavam bem limpinhos. A vagina tem boa pressão e estava em dia, tanto na limpeza quanto na depilação.
No início senti a moça meio protocolar. Enquanto metia, percebi que a dama não gostou muito deste velho neguinho, pois de olhos fechados ela franzia a testa, demonstrando claramente o esforço que fazia para poder suportar um desconhecido metendo em sua buceta. Certeza absoluta não era de dor, e muito menos de prazer...
Como não queria mais ver a pobrezinha franzir a testa, pedi para ficar D4 e coloquei em sua vagina por trás, admirando seu cuzinho, que aliás me foi oferecido por mais 50ntão. Falei que preferia dois programas com ela do que um único com anal. Pela cara que fez, ela deve ter pensado: “Primeiramente vamos destacar uma coisa, [cliente de] 50ntão. JAGUNSO (2015).”
Aos poucos foi se soltando e em poucos minutos percebi que já se comportava de uma forma mais natural comigo. Deixou a burocracia de lado, não regulou posição nem ficou de PPP. Acho que se acostumou com a minha cara de velho tarado.
Ficamos até bem amiguinhos, e até ganhei umas bitocas na boca, mas nada de língua ou qualquer troca de glândulas salivares, bem mixuruca mesmo. Mas me disse que na próxima ia me dar “o” beijo na boca. Vamos voltar pra ver...
Depois pedi para ela cavalgar por cima, enquanto massageava seus siliconados, até eu gozar fartamente.
Como ela cavalgava freneticamente para que eu gozasse rápido, a camisinha escapou (também, pinto extra P) e esparramou a porra toda pelo lençol da cama. A menina se incomodou um pouco com a melecada toda e foi se lavar.
Levantei-me calmamente e desfilei até o banheiro de sapato social e peladão. Como o chuveiro estava sendo ocupado por outra dama, lavei o pau na pia e voltei ao quarto.
Enxuguei-me com um PH, me vesti com o corpo impregnado pelo odor do lençol e caminhei até a saída, cumprimentando dois afrodescendentes (usar o termo NEGÃO agora é preconceito de raça) que passavam pelo corredor.
Pela fala não eram brasileiros, possivelmente haitianos. Pelo tamanho dos caras acho que eles vão “
aposentar as meninas da casa por invalidez permanente” Sabrina (p.05, 2016).
Na saída fui polidamente repreendido pelo desfile peladão, mas foda-se, acho que eu entrei totalmente no clima da casa. Depois de ver as cenas que vi, ouvir a gemeção toda dos quartos, aspirar todo aquele incenso, fiquei inebriado com o ambiente e entrei em total sintonia com o puteiro.
Vou fazer um ctrl C ctrl V das notas do forista Jagunso:
“Casa: 50ntão
Muiérada : 50ntão [apesar de que a Sakura merece um 8,5]
Limpeza : 50ntão
Localização: 50ntão
Diversidade : 50ntão
Meteção: 50ntão [vou dar outro 8,5 para a Sakura]
Se volto, com certeza, assim que me sobrá mais um tigrinho no bolso.”
Gostei da Sakura, pois me tratou muito bem e foi muito simpática com este velho neguinho. Excelente retorno do (baixo) investimento. Vou retornar para ganhar “o” beijo na boca da Japa....