Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#871 Mensagem por NISSEI2994 » 11 Out 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem segundinha secura, visitinha na Luiz Góes , pedi apresentação , vieram três escolho Malu Morena cabelos preto longos corpo bem desenhado Bunda grande coxas delicia , subi pro abate logo Malu chega muito carinhosa educada se apresenta beijinhos , abraços , prepara meu Banho educadamente , logo termino ela se banha eu fico na espera nao demora ela chega , carinhosamente vem ao meu lado carinhos beijinhos deixa você bem a vontade , eu logo já vou pro proposito sexo inicio um boquete pra esquentar , ela geme e retribui imediato também com um Boquete , ai ninguém mais me segura , fizemos um meia nove por um longo tempo , peço pra Malu ficar de quatro com aquela Bunda G virada para o lado do Espelho ela Palhetando com aquela boquinha eu olhando o visual , explodindo te tanto tesao pego ela de quatro ai delicia bombei forte ela GEMENDO dizendo para nao parar pedindo mais forte que delicia cansado de tanto Bombar , peço a ela fazer o boquete novamente , ela imediatamente tira a camisa e abocanha com vontade ficou ali um bom tempo eu já estava ao ponto de explodir peço a ela ficar na posição frango assadado ela toda reganhada com as pernas bamba inicio o bate estaca com todas as minhas forças ai foi sensacional nos dois aos gritos do gozo Final que delicia , foi bom de mais , valeu Malu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#872 Mensagem por Sub-Zeros » 14 Out 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira 13/10/2022 por volta das 15:00... como eu tinha uma milhagem para ser resgatada, resolvi passar na clínica novamente.
Chegando na casa, logo questiono quais as garotas presentes... creio que havia umas cinco garotas ma casa, então acabo optando pela Fran mesmo, já que eu conheço.
Logo peço para reservar 2 horas com ela, solicito uma água e então depois de alguns minutos, eis que a garota aparece surpresa em me ver e subimos para o quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas dois meses no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas também não ficará por muito tempo... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pintados de rosa nas pontas, em torno de 1.65m, seios G siliconados, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido branco... calcinha e salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Começamos conversando um pouco e aproveito para dividir a minha cerveja com ela... para ir me adiantando, tiro a minha roupa e vou à caminho do chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo, mas em compensação... não tinha copos para usar o Listerine... e como eles usam um potinho adaptado para guardar o Listerine, nem dava para usar no gargalo... kkkkkk... paciência... então após o meu banho, foi a vez de trocar o bastão... então foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela lá no banho...
Finalizado a nossa higiene e deitados na cama... conversamos mais um pouco, então logo começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua... ela corresponde bem, mas não prolonga muito... tem que ser persistente para buscar mais beijos com ela kkkk... enquanto beijava, eu ficava dedilhando a perseguida dela... que aos poucos começou a ficar molhadinha... ela aproveitou e lambuzou meu pau de gel para me masturbar... depois de um tempo, ela resolve tomar a iniciativa de abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... dando atenção às bolas de vez em quando.... ficamos um tempo assim... ponto positivo pela iniciativa e pela persistência...
Em seguida, ela sobe e trocamos mais alguns beijos... peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela um pouco também... com ela deitada, fiquei ali mamando por um tempo os seios dela.... até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a perseguida dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, ajudando a estimular batendo uma siririca e anunciar que gozou, tive as minhas dúvidas.... kkkkk fingi que acreditei e continuamos a nos pegar mais um pouco... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 150,00 (um deles foi resgate da milhagem) no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também os pontinhos na promoção da milhagem no total de 1. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! A garota é viciante... enquanto ela estiver na casa, eu tento dar uma passada por lá...
Saindo de lá, passo na lotérica para fazer a minha fezinha... só ganhando na loteria para conseguir me manter nesse vício das clínicas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#873 Mensagem por Kenken » 14 Out 2022, 15:01

A escolhida foi a kamilla, a garota eh demais. Super alto astral, ela é muito atenciosa e tem um otimo papo.garita com peitao e bundao nao deixa pedra sobre pedra. Faz um oral fenomenal e na penetração eh bem ativa. Com certeza em breve haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#874 Mensagem por Kenken » 17 Out 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez estive com a Kamilla, dessa vez em uma visita de duas horas. Conforme ela vai me conhecendo o atendimento fica cada vez melhor. As preliminares e a massagem dela são maravilhosas. O corpo dela então nem se fala, tudo em cima, bundao, peitao e o rosto é lindo. No fight ela também manda muito bem. Estou viciado nela kkkk. Em breve haverá outro repeteco. daqui a pouco viro sócio da casa kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#875 Mensagem por Armani Giorgio » 24 Out 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kamilla
Tinha passado na Indy, mas tava lotado e resolvi dar um pulo na La Vie, cheguei e sou recebido pela Mary,
a conheci na Pirâmyde há alguns anos e à época conversamos sobre empreendedorismo,
sabia que um dia ela teria seu negócio próprio e que abriria uma clínica, pois já conhece do ramo...
sei que ter um negócio próprio precisa ter FDP (Foco, Disciplina e Persistência), desejo sucesso pra vc Mary!!

apresentações feitas, opto por uma massagem com a linda morena Kamilla,
na suíte, fui pro chuveiro e a convidei pra me dar um banho hahaha já com segundas intenções
me ensaboou e ficou me punhetando enquanto nos beijávamos, ficamos no esfrega-esfrega por um tempo...

na cama, pediu pra eu ficar de bruços para uma massagem, caralho, há tempos não sentia tesão com isso,
ficou passeando com sua língua pelas minhas costas, pescoço e provocando com sussurros no meu ouvido,
pediu pra me virar, pois queria sentir meu pau na boca com a pergunta: deixa eu te chupar?
quem resiste à essa pergunta?
ficou me chupando por um bom tempo e que boca maravilhosa essa morena tem,

depois foi minha vez de degustá-la, mano que corpaço, barriguinha chapada, corpinho de violão,
bucetinha linda com grelinho saltado onde fiquei um bom tempo só lambendo a pontinha...
quando toquei minha língua dentro da grutinha, ela tava escorrendo de tesão e que sabor maravilhoso ela tem,
puxei o melzinho e dei pra ela chupar na ponta da minha língua, caralho que tesão vê-la degustar seu próprio sabor,
voltei pro grelinho que estava duro e chupei só a pontinha por um bom tempo e saboreava o mel,
fiquei assim por um bom tempo até ela se estremecer toda gozando e gritando de tesão!

me deitei pra mais uma gulosa bem babada e depois capa, pois ela disse que queria sentir meu pau,
ppmm e a gata tava muito melada, meti gostoso com ela me me arranhando,
queria comê-la em outras posições, mas tava muito bom e acabei não resistindo explodindo naquela gruta melada,
fiquei estatelado na cama e ela foi pro chuveiro, toca o gongo e encerra-se mais um expediente,
banho e ca$h na mão da Mary!
milha anotada e rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#876 Mensagem por RJapa » 26 Out 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rayla e Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a casa e dessa vez já escolho uma dupla mediante recomendação da Mary.

Escolhidas foram a Rayla e a Lu.

Chegando no quarto, banhos tomados e já começamos a beijação, ambas beijam sem miséria e foi aquela tradicional putaria.

Muitas chupadas, várias trocas de camisinhas e ambas se revezando em me satisfazer.

Para quem gosta de uma bela putaria, recomendo essa dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#877 Mensagem por Kenken » 26 Out 2022, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez a escolhida foi a kamilla. Estou viciado nessa garota! Ela eh tudo de bom! Acho ela linda, inteligente e muito atenciosa. Na cama faz de tudo, oral nota 10. Falar dela é chover no molhado! Com certeza pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#878 Mensagem por Tabajara2017 » 28 Out 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passa na La Vir SPA para ver o que tinha de bom, depois da apresentação escolhi a Kamilla que é morena, cabelos pretos, corpinho zerado, tatuagem do time de coração dela, etc ...muito linda.

No quarto depois do banho já começamos a pegação com muitos beijos, chupei ela todinha, depois ela caiu de boca no meu pau e se eu deixasse ela estaria chupando até...affffeeee! Capa do pau e comi de todos o jeito, destaque para socadas de quatro com ela suando e pedindo mais ...fim de jogo, banho e rua.

Resumo: 150 contos de réis para fofoqueiro aqui do GP Guia, atendimento muito bom em todos os sentidos e repeteco logo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#879 Mensagem por Kikosgen » 31 Out 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD set22 com Kamilla

Segunda, local tranquilo e discreto. Recomendo. Com local pra estacionar, inclusive bike.

Kamilla é linda, peitos salientes, sempre muito charmosa e seu atendimento flui.

Bom beijos, toques e sempre muito sensual. Terapêutico.

Lá Vie!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#880 Mensagem por Kikosgen » 31 Out 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD kamilla 12out22

Meio de semana, bom tb para renovar as energias. Boa conversa, com direito a cerveja, dessa vez, quarta pode! Rsrs...

Incenso aceso, clima feito, algumas estragadas e alongamento, e prontos pra massagem...

Divertida e sex, momentos aqui sempre com muita energia... ela brilha! Literalmente.

Lá Vie!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 08 Mai 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#881 Mensagem por Kikosgen » 31 Out 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Kamilla 31out22

Segundou, pessoal. Dia de terapia! E não é? Fica aqui minha pergunta. Kkk

Momento de evolução pessoal de cada um! Bons papos, cerveja só na saída dessa vez!

Trabalhadores aqui sempre boa vibes! Somos muito bem acolhidos!

Consegui agenda um pouco mais tarde, mas de boas... semana de feriado é assim!

Kamilla tem sido uma de minhas terapeutas favoritas! Vibra em consonância com os astros... gostei da metáfora! Deu Bom... rsrs

Se La Vie!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#882 Mensagem por winwood » 02 Nov 2022, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 01/11/22 meio da tarde

A Mary na recepção, linda como sempre....
Aprê : Kamilla, Luara, Rayla, Liz, Livia (em antendimento e não conheci) e a escolhida MAYA - morena linda, corpo todo natural, super simpática, sorriso maravilhoso, sangue índio. Menina linda e gostosa !!! Parece que era seu 3o dia na casa...

Higiene básica, bate papo legal, e já agacha para fazer uma deliciosa chupeta.
Ficou um tempão me chupando... q chupeta deliciosa, engolia, lambia, ia nas bolas.... aff
Capa no JR e bora meter de frango assado e ppmm... Ela não é muito beijoqueira, mas beija de língua...
Chupei muito seus peitos gostosos...
De 4 ...aff... meti muito até cansar.... rs
Tirei a camisa e ela cai de boca até eu gozar e encher sua boquinha .... aff
Ela foi se lavar e depois ficou fazendo uma massagem razoável...
Conversamos bastante e um papo super agradável !!! Logo fui para a ducha e acabou-se a brincadeira....rs

RE-COMENDO !!!!


FUI.........................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Futebol
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Ago 2004, 20:35
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#883 Mensagem por Futebol » 02 Nov 2022, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui conhecer a La Vie e já na recepção vejo a doce Mary. Solicitei algumas dicas e após a apresentação escolhi a Kamilla. Morena esguia, bonita e peituda :razz:
Já no quarto deu para ver que a garota sabe agradar e tem um papo muito bom. Iniciou uma chupeta in natura muito boa. Estava tão bom que deixei ela chupando uma boa meia hora e não aguentando mais enchi a boquinha dela de porra. Chupou bastante após o gozo, gostei muito. Pausa para higiene e pedi uma massagem nas costas para finalizar.
Programa sensacional, instalações da clínica bem cuidadas. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#884 Mensagem por Andre + 40 » 02 Nov 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fran realizado no dia 21/10. Mando mensagem e agendo com a Fran. Subimos juntos, entramos no banho, e demos uns beijos gostosos! Não quis massagem, fomos direto para o rala e rola, começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fran não tem erro, é gostosa!!
4/4 do programa de milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#885 Mensagem por Pedro 10 » 08 Nov 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Lá Vie Spa, agendada pelo Status a Lívia , abraço na Lindíssima Boss Mary.
No quarto chega a gaúcha, banhos, um beijo, passeio a mão pelos seios, detendo-me no clítoris, o que deixa ela molhadinha, vamos para cama, ela inicia um oral, posiciono ela deitada, acariciando os seios, passo lubrificante, penetro e cadencio o ritmo ela goza e eu na sequência. Conversamos ,Banhos, beijo e abraço. Na saída Uma gostosa conversa com minha querida amiga Mary sempre exibindo o sorriso emoldurado no rosto, abraço forte, e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”