POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Finalmente consegui uns alvarás e fui atrás de uns TDs que estava com vontade de fazer. Pretendo postar ao longo da semana.
Começo pelo primeiro, com a Amanda Carioca (21) 99038-5450. Garota bem novinha, magrinha e com uma bunda média e bem gostosinha, pena que não dá o cú. Barriga zerada, braços finos, combinação que eu me amarro. Só os peitos que são pequenos e já estão caídos, mas nada que desabone a garota. Gosto é gosto, mas achei o rosto bonito principalmente por conta dos olhos cor de mel.
Contato feito pelo whatsapp, muito rápido e estava tudo combinado. Chegando ao local não teve surpresa, é a garota das fotos. Me recebeu de lingerie e me levou para o quarto. Teve o cuidado de ver se não havia ninguém no caminho, para eu não dar de cara com outro bróder, já que outras garotas atendem no local. Pediu o dinheiro adiantado, o que me preocupou, mas ficou só na preocupação. O programa foi feito sem pressa alguma. A garota é novinha, mas não acredito que seja pouco experiente, já que vejo seu anúncio tem uns 2 ou 3 anos. Dito isso, a garota me deixou conduzir a transa da maneira que eu gostaria. Não negou fogo em nenhum momento. Aguentou muito bem as duas fodas, que passaram um pouco dos 60 minutos. O despertador até tocou, mas ela me deixou terminar, acho que percebeu que eu estava prestes a gozar. Não sou fã de beijo na boca, e ela também não é. Disse que não faz anal e que o oral é sem capa conforme a higiene do cliente. No meu caso foi sem camisinha, mas é um oral bem fraco. Em compensação a cavalgada é delícia. Garota está em forma e soca sem dó, se você pedir. Aliás, bom saber que tudo você tem que pedir. Nada irá partir dela, porém ela interage e participa, não é uma boneca inflável.
O único ponto negativo, para um senhor da minha idade, é que o papo dela é muito desinteressante. Coisa de menina no início dos seus 20 anos e que se deixar, ela ficará falando por horas e horas. Diferente dos colegas, peguei-a (acho que) em um bom dia, porque estava feliz e otimista. Reclamou só quando esbarrou o grelinho no meu dente durante a chupada. E nem reclamou comigo, só xingou no reflexo da dor.
Como ela fez tudo que foi combinado, dou positivo e se um dia eu quiser uma ninfetinha novamente eu volto. Sem falar no custo benefício do programa, apenas 180 por 60 minutos.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-3/