Amanda (21)99038-5450
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21)99038-5450

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bumchakalaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda (21)99038-5450

#1 Mensagem por Bumchakalaga » 09 Nov 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma contribuição aí pra galera, prometo que a partir de hoje parei de sonegar :)

BIOTIPO: uns 20 anos, magrinha e pequena
MAMAS: pequenas.
MARCAS: Tem várias tattos.
BUMBUM: pequeno e firme
COMPANHIA: Gente fina, gosta de trocar ideia e deixar o cara a vontade
FELLATIO: Faz sem capa, faz legal, nada incrível, mas legal.
CUNNILINGUS: não fiz
VAGINAL: lisinha.
ANAL: não faz.
BEIJO NA BOCA: dá só uns selinhos.

Descrição geral:
O lugar é meio estranho onde ela fica, tem bastante movimento até na rua, mas da pra parar na porta. O quarto tem chuveiro e as toalhas não são ensacadas, mas tava tudo muito limpinho. No fight ela se envolve, não é muito atriz, o que até é massa. Não regulou posição, mas também não tive muito tempo pra testar muito, pois fiquei só meia hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hau6p
(21)99038-5450

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafabenitez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por Rafabenitez » 09 Nov 2022, 17:27

Sai com ela ontem.
A guria é realmente a das fotos, até mais bonita pessoalmente e com corpo tudo no local, mas achei ela meio pessimista.
Conversamos bastante e tal, mas sempre com um tom de reclamação na voz.
No geral ela mete gostoso, ensaia uns gemidos e tenta agradar bastante.

Não sei se eu voltaria, mas pode ser que eu tenha ido numa hora ruim.

Fica aí minha contribuição

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Amanda (21)99038-5450

#3 Mensagem por Traste_SJC » 09 Nov 2022, 22:20

Rafabenitez, fiz um TD com ela há algum tempo, e o maior problema que observei é que ela não tem paciência e reclama muito.
Mas ela tenta agradar. Nunca + voltei.
Rafabenitez escreveu:
09 Nov 2022, 17:27
Sai com ela ontem.
A guria é realmente a das fotos, até mais bonita pessoalmente e com corpo tudo no local, mas achei ela meio pessimista.
Conversamos bastante e tal, mas sempre com um tom de reclamação na voz.
No geral ela mete gostoso, ensaia uns gemidos e tenta agradar bastante.

Não sei se eu voltaria, mas pode ser que eu tenha ido numa hora ruim.

Fica aí minha contribuição

Link:
🔗

papaceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Amanda (21)99038-5450

#4 Mensagem por papaceta » 26 Jun 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Finalmente consegui uns alvarás e fui atrás de uns TDs que estava com vontade de fazer. Pretendo postar ao longo da semana.
Começo pelo primeiro, com a Amanda Carioca (21) 99038-5450. Garota bem novinha, magrinha e com uma bunda média e bem gostosinha, pena que não dá o cú. Barriga zerada, braços finos, combinação que eu me amarro. Só os peitos que são pequenos e já estão caídos, mas nada que desabone a garota. Gosto é gosto, mas achei o rosto bonito principalmente por conta dos olhos cor de mel.

Contato feito pelo whatsapp, muito rápido e estava tudo combinado. Chegando ao local não teve surpresa, é a garota das fotos. Me recebeu de lingerie e me levou para o quarto. Teve o cuidado de ver se não havia ninguém no caminho, para eu não dar de cara com outro bróder, já que outras garotas atendem no local. Pediu o dinheiro adiantado, o que me preocupou, mas ficou só na preocupação. O programa foi feito sem pressa alguma. A garota é novinha, mas não acredito que seja pouco experiente, já que vejo seu anúncio tem uns 2 ou 3 anos. Dito isso, a garota me deixou conduzir a transa da maneira que eu gostaria. Não negou fogo em nenhum momento. Aguentou muito bem as duas fodas, que passaram um pouco dos 60 minutos. O despertador até tocou, mas ela me deixou terminar, acho que percebeu que eu estava prestes a gozar. Não sou fã de beijo na boca, e ela também não é. Disse que não faz anal e que o oral é sem capa conforme a higiene do cliente. No meu caso foi sem camisinha, mas é um oral bem fraco. Em compensação a cavalgada é delícia. Garota está em forma e soca sem dó, se você pedir. Aliás, bom saber que tudo você tem que pedir. Nada irá partir dela, porém ela interage e participa, não é uma boneca inflável.

O único ponto negativo, para um senhor da minha idade, é que o papo dela é muito desinteressante. Coisa de menina no início dos seus 20 anos e que se deixar, ela ficará falando por horas e horas. Diferente dos colegas, peguei-a (acho que) em um bom dia, porque estava feliz e otimista. Reclamou só quando esbarrou o grelinho no meu dente durante a chupada. E nem reclamou comigo, só xingou no reflexo da dor.

Como ela fez tudo que foi combinado, dou positivo e se um dia eu quiser uma ninfetinha novamente eu volto. Sem falar no custo benefício do programa, apenas 180 por 60 minutos.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-3/

Link:
🔗

AlmiranteBuldogue2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda (21)99038-5450

#5 Mensagem por AlmiranteBuldogue2022 » 09 Ago 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Amanda a algumas semanas atrás e recomendo quem quiser conhecer a prestadora de serviços.

O local de atendimento é uma casa grande, eu tive que subir alguns lances de escada pra chegar até ela. Realmente como disseram acima, ela teve a preocupação de verificar se não iria esbarrar com outro cliente (de outras garotas) no local.

Ela me atendeu com uma lingerie básica, porém eu gosto. É a garota das fotos, até mais bonita pro meu gosto, eu fiquei espantado e até comentei. É bem magrinha, peitinhos pequenos e bundinha gostosa (eu curto as magrelinhas).

Eu tomei um banho na suíte do quarto, o chuveiro ficava sobre uma banheira (fazia tempo que não via isso). Higiene feita e eu voltei pro quarto, deitei na cama e ela sentou sobre minhas pernas, não teve muita enrolação. Ela conferiu se tava limpo e caiu de boca.

O oral foi ok, sem capa e bem curto. Gostaria que ela tivesse iniciativa de mais tempo ali.

O fight em si é bom, ela senta muito bem e tem bastante disposição. Se deixasse ela ficava uns 10 min me macetando na cama.

De quatro a visão da bundinha dela é boa, da pra meter gostoso.

No mais, ela beija só de selinho e se vc pedir. Como não senti muita empolgação nela, deixei pra lá.

O papo realmente é de menina mais nova, as vezes as piadinhas dão uma irritada se vc tiver muito sem paciência. Pra mim foi ok.

Eu recomendo pra quem quer desbravar, eu não sei se voltaria pois eu não saio com frequência e gosto de conhecer outras até achar uma que bate mais, porém a experiência vale.

Link:
🔗

professorsafadao2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda (21)99038-5450

#6 Mensagem por professorsafadao2023 » 29 Ago 2023, 17:48

Comentário importante sobre a Amanda: ela atende e gosta de atender pessoas com deficiência. Informação pertinente e importante a toda comunidade. Fica aí meu comentário e minha contribuição.

Link:
🔗

Responder