Nicole Parisi

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ac2000
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole Parisi

#1 Mensagem por ac2000 » 15 Jul 2022, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu já estava há um tempo querendo conhecer a Nicole, mas por ela não ter local não era possível pra mim. Até que ontem abrir o site de anúncios e estava escrito no anúncio dela que ela agora tem local. Já mandei mensagem pra confirmar a informação e era verdade. Perguntei mais algumas coisas sobre o programa e ela respondeu tudo bem rápido e foi bem atenciosa. Inicialmente eu marquei nosso encontro para hoje à noite, mas precisei remarcar para ontem e deu tudo certo. O local é na casa dela mesmo, num condomínio em Jardim Camburi. Só informei na portaria onde eu estava indo e um nome, não pediu documento.

Chegando ao local, é a mesma garota das fotos, 27 anos com cara de ser mais nova. Pediu o cachê adiantado, o que não me incomoda. Conversamos um pouco e começamos os trabalhos. Comecei fazendo oral nela, o que eu poderia ficar o programa inteiro fazendo sem me arrepender depois. Pra quem gosta de fazer oral, ela é uma boa escolha. Não sei dizer se as reações dela eram falsas, mas parecia estar gostando. Depois ela fez oral em mim, que também foi bom. Colocamos a camisinha mas o garoto decidiu tirar um cochilo, então voltei a fazer oral nela. Quando estávamos prontos, ela ficou de quatro na beirada da cama e aí começou a melhor parte. Ela gosta de foder do mesmo jeito que eu gosto, metendo bem fundo e com força. Depois de um tempo fomos para frango assado. Ela tem as pernas bem flexíveis, então só a visão já era muito boa e a posição era perfeita para meter até o talo. Não durei muito tempo, cheguei muito perto de terminar, parei e pedi para ela vir por cima. Quando ela começou a sentar ficou muito claro que ela estava curtindo bastante, pq a buceta dela batendo na minha virilha fazia o barulho de quando ela tá muito lubrificada. E nem chegamos a usar gel nem nada. Depois ela pediu de quatro de novo e gozei nessa posição.

A essa altura faltava uns 10 minutos para acabar o tempo, ficamos conversando mais um pouco. Quando deu o tempo, nos vestimos, pedi o uber e vazei.

Em resumo, a garota é pequena e magrinha, mas aguenta muita rola. Com certeza pretendo voltar algum dia.

300 reais por 1 hora no local dela

link do anúncio: https://fatalmodel.com/1322025/nicole-parisi
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2022, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wandinha Addams
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2022, 18:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole Parisi

#2 Mensagem por Wandinha Addams » 09 Nov 2022, 18:51

Como começar? O que não tem de tamanho, tem de gostosa. Desde que chegou no meu apê, não quis saber de outra coisa que nao fosse rola, essa ai é profissional, meus amigos. Podem ir sem medo. Depois que acabou (me fez gozar antes do tempo acabar), ficamos cvs e ela é super gente fina. Só faltou a mulher me pagar um lanche depois do sexo kkkkk.

Confesso que não entendi o comentário??

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaoSupremo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole Parisi

#3 Mensagem por CaoSupremo » 11 Nov 2022, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, confrades,

Espresso na xícara e lá vem TD!
Tava sondando a Nicole há um tempo. Já havíamos trocado ideia via zap e havia sinais de o encontro seria bacana.
Oportunidade surgiu terça, 08. Pedi para que me esperasse com uma uma roupinha que usaria para seduzir algum crush ou amigo. Recepcionou-me de sainha e blusinha!
Uma delicinha. Não aparenta nem um pouco ter a idade verificada no FM. Pensei em mencionar, mas imaginei que ela deve ouvir isso sempre. Então guardei pra mim.
Tomei ducha (toalha, sabonete e shampoo) e fui curtir.
Pagamento adiantado (não me importo)
Clima gostoso, quarto aconchegante, ventilador de teto. Perguntou se queria alguma musica específica, deixei ao gosto dela (quanto mais a guria fica a vontade, melhor ela se entrega).

Corpo lindo! Magrinho! Com curvinhas! Beijou gostosinho! Ficou de quatro, ainda de roupa, pra eu ver a calcinha cobrindo a bucetinha. Como esperado, era magrinha do bucetão lindo! Daquelas que a buceta transborda de lado pela calcinha. Herói ficou armado NA HORA. Queria aproveitar mais, beijar a boca, o corpo, mas aquela buceta era irrestível. Pulei etapa e fui direto pra xota. Chupei gostoso e ela curtia. O grelo foi tomando proporções. O gemido era genuíno, a pressão das coxas contra a cabeça era genuína e as carícias na cabeça também.
Me chupou no 69 e depois de frente, olhando pra mim. Bolagato sensacional, com pressão, engolindo mais da metade da caceta. Pedi pra subir em mim.
Cavalgada gostosa! Toda entregue, a novinha se entregou gostoso. E ficava ereta... e se projetava pra me beijar...
Depois veio o PPMM, e aí endosso o que o forista ac2000 disse acima, a guria curte estocada forte e profunda. Ela é flexível! Dá pra brincar e ter uma linda visão! Os seios pequenos e gostosos na boca, os mamilos dela se projetam muito, do tipo que furaria qualquer blusinha. Meti gostoso pra caralho, bicho. PQP.
Ela puxou um vibrador e apontou no grelinho enquanto gemia. Gozou na minha caceta... apertou ela toda. (She gon' get hers before I).
Aproveitei a sensibilidade pra estocar ainda mais forte e com força. Enchi a capa pouco depois.

Restava uns 20min. Trocamos uma ideia boa. Me falou de alguns planos e rotinas. Muitos hobbies em comum. Curiosa essas surpresas...

Fiquei encantado. Bem profissional, sexy, gostosa e simpática! Aguenta dote acima da média FUNDO! Dou 10 pra tudo na guria! Mais uma rosa no deserto de Vitória
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robalo_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2023, 17:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Parisi

#4 Mensagem por Robalo_ » 29 Abr 2023, 18:04

Ninfeta da pele lisa e macia
Meu alvará saiu próximo das 11h de uma manhã quente do verão capixaba. A comunicação rápida e eficiente da garota aumentou minhas expectativas. Ouvir sua voz rouca nas mensagens de áudio me deixavam com mais tesão.
Antes de me jogar pra Jardim Camburi, passei na farmácia pra comprar preservativos, um pedido da Nicole, pois não havia em seu ap. Confesso que achei estranho tal atitude, nunca havia acontecido antes, mas ao percorrer os corredores da farmácia em busca das camisinhas, veio um sensação gostosa que vivia na juventude sempre antes de encontrar alguma namoradinha pra transar gostoso.
Seu prédio é familiar, portanto, ser discreto é um requisito básico pra entrar no universo da gata. Me recebeu de calcinha e soutien pretos em sua quitinete surrada pelo tempo. Após tomar uma ducha quente e fazer o pix de 300 reais adiantado, sentei na beira da cama em busca de contato com seu corpo em forma.
De costas para mim, pediu que eu abrisse seu soutien e ao mesmo tempo foi tirando a calcinha em um movimento que aproximou sua bunda do guerreiro já pronto para batalha. Virada de frente pude abraçá-la sentir o frescor do seu corpo escorregando a língua pelo rosto e pescoço. Fui reprimido de maneira sutil quando ataquei seus pequenos seios com voracidade. Confesso que o instinto animal fez-me sugar o bico com muita pressão. Fora essa parte, não houve nenhum contratempo em relação a toques e posições.
A falta de um beijo de verdade e a mamada com capote não tiram o brilho do programa. Ainda na beira da cama, pude receber um bom boquete com ela ajoelha no chão. Logo em seguida deitei na cama para que ela continuasse o trabalho, só que desta vez na posição de 4 para que eu pudesse presentear a minha mão com toques por todo aquele corpo lisinho, deslisando principalmente entre as nádegas e o meio das pernas.
Já extasiado com esse primeiro momento, ela veio por cima requebrando o quadril de várias maneiras. Depois, pude socar forte no ppmm e finalizei lambendo a nuca com ela de bruços.
Duchina rápida, conversa bacana, começamos uma sarração para animar o companheiro. Com ele já de pé, colocou a camisinha com a boca, chupou mais um pouco, lambuzou a bocetinha de gel e sentou na pica.
Depois de um tempo sentando, pediu de quatro. Ajoelhado na cama, segurei forte o quadril e soquei gostoso. Continuou de 4, só que desta vez fiquei em pé ao lado da cama e aproveitei meus braços longos pra travar a ninfetinha pelos ombros. Cena maravilhosa foi poder ver o guerreiro sendo todo abraçado pela elasticidade da boceta dela.
Faltando 5 minutos para terminar 1h de programa, finalizei com ela de ladinho. Agira a hora de ser ligeiro, não dar muito papo, colocar logo as roupas e ganhar as ruas com a alma leve e o corpo satisfeito.

https://fatalmodel.com/1607125/nicole-1607125
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redshadow1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicole Parisi

#5 Mensagem por Redshadow1 » 21 Abr 2024, 13:01

TD realizado no ano passado.

Estive em Vitória e na época tinha uns 2 ou 3 anúncios da Nicole, entrei em contato via WhatsApp e marcamos no hotel que eu estava porque no horário que eu tinha só com saída.

Esperei ela na recepção, moça magra, veio com um vestidinho preto bem justo e achei bem gata.

Subimos, ela pediu pra usar o banheiro fiquei esperando na cama e ela já saiu pronta pro abate. Começou chupando meu pau e como chupa gostoso, faz garganta profunda e sabe cuidar do danado. Latex colocado e começou a cavalgada. Ela é magrinha e bem articulada, bem gosostinha que parece que vai quebrar mas aguenta o tranco. Nisso fizemos várias poses, ppmm, frango assado e de quatro é um deslumbre a parte, como ela é magrinha o desenho que fica o corpo dela entrando e saindo do pau é apaixonante. Não perguntei se faz anal, mas deu vontade.

Latex preenchido, nisso ja tinha se passado uns 40 minutos, conversamos um pouco, ela é estilo namoradinha e gosta de conversar juntinho, deu o horario nos despedimos e é isso.

Curti a Nicole e se eu voltar pra ES com certeza vou procura-la pro repeteco.

Aqui o perfil dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-parisi/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2024, 13:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1833 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    3 Respostas
    465 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Nicole
    3 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”