Sara Mirrah massagista
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95333-5844

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapopemba31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sara Mirrah massagista

#1 Mensagem por sapopemba31 » 21 Mai 2022, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento Realizado no dia 17/05

Entrei contato com ela e perguntei se estava disponível.
Me atendeu no local onde ela trabalha próximo ao shopping Santa Cruz.

O local até limpo não gosto muito de locais assim, prefiro hotel mas fui ao seu encontro.

A garota é a mesma das fotos muito bonita pelo menos para mim.
Tomamos um banho e partimos para cama, sugeriu uma massagem e topei, chupei ela super limpa e depois ela retribuiu com uma bela chupeta e um beijo grego.
Fizemos 69 e partimos para a foda em diversas posições onde gozei com ela por cima.

Paguei 170 já com o local e vazei.

Ela faz o estilo namorada então não espere algo mais hardcore.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w4vua
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

(11) 95333-5844

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 13:32, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssteinner62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#2 Mensagem por ssteinner62 » 13 Out 2022, 19:37

POSITIVO
Nota:10
A Sarah nao é uma garota, e sim uma linda e gentil mulher, com um belíssimo interior e uma excelente companhia para homens carinhosos e de bom gosto, que procuram algo picante, mas também muita delicadeza estilo namoradinha.
Ela tem uma simpatia e carisma incontestáveis, e um corpo limpíssimo, cheiroso, pequenino e com belas curvas. Muito atenciosa, papo gostoso e alto astral. Sem falar nos seus pezinhos, que são deliciosos.
Quanto ao seu atendimento, ou o que fizemos, não vou comentar, pois só diz respeito a nós dois. Só tenho a dizer que é sensacional. Só indo lá para descobrir. É a segunda vez que ela me atende e já se tornou a minha predileta.

Local limpo e aconchegante. Atendimento da recepção nota dez.

Segue o anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gbbrq

(11) 95333-5844
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

André_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sarah Loirinha

#3 Mensagem por André_75 » 25 Out 2022, 18:38

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde no local dela, lugar tranquilo, tudo bem prático. Acredito que encontrei alguém para sair sempre, ela é muito gente boa, bonita demais, cheirosa, corpinho lindo, além de se entregar e agradar. Fui vê-la com uma expectativa, saí de lá feliz, pois ela é muito melhor do que eu já esperava. Vale lembrar que ela faz estilo namoradinha ( que eu adoro ), é uma mulher delicada e que , se bem tratada , garanto que valerá à pena. Virei um cliente , voltarei com certeza ;)

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2022, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sarah Loirinha

#4 Mensagem por SuperPaulista » 27 Out 2022, 21:42

A Sarah já tem tópico aqui. Acho que só precisam atualizar o valor e unirem os tópicos...

viewtopic.php?p=2784430#p2784430

Att

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 15:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lcj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#5 Mensagem por Lcj » 08 Nov 2022, 22:01

Muito linda, carinhosa,faz um oral muito gostoso, e uma ppk deliciosa, curta a massagem, eu gosto de fazer massagem no corpinho dela

Link:
🔗

Lcj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#6 Mensagem por Lcj » 09 Nov 2022, 20:24

POSITIVO
Fiz um comentário rápido no último post, mas vamos colocar agora mais informações, ela atende próximo ao metrô santa cruz, Luiz Goes, ela é podolatra,, o que isso indica que ela gosta que acaricia os seus pés, sente prazer com isso, ou simplesmente gosta . Eu gosto de beijar boca seios e ppk, coisa que ela permite se vc tbem for um cara higiênico e sem chulé, e com bom hálito, se vc for assim assim vai ser feliz, e ela vai te responder com um grande carinho, ela faz um poço de tantra e faz uma massagem peniana de arrepiar, tipo gozar na mão dela, e um oral muito gostoso , depois vc escolhe a posição que mais te satisfaça, de 4,;ppmm, frango assado, de bom nada p vc.....kkkkk faça a sua escolha, mas ela nao faz anal.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 15:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarah

#7 Mensagem por notbugme » 21 Dez 2022, 10:01

POSITIVO
TD sonegado por várias vezes

Saí com a Sarah algumas vezes já no último ano, numa de arrisquei o anúncio no fakeacomps e dei sorte: Moça das fotos, loirinha, magra, bumbum gostoso, seios naturais, extremamente macia e delicada, depilada e limpinha.
Atende numa casa conhecida na Joel, mas é bem diferente do resto da casa, tem um quarto 'dela' onde faz a maioria dos atendimentos e onde costuma passar a noite, suíte, lençol trocado a cada atendimento, só ela responde o celular que é dela então o marcado é certo (essa casa tem a má fama de vc chegar lá e receber aquele velho golpe 'ah a garota teve que sair, quer uma apresentação?' ou outra desculpa).
Cumpre o horário a risca, não apressa, no atendimento de 1h tem carinho, conversa, selinhos, beijos por todo o corpo e uma boa transa estilo namoradinha, já conheci ela em todas as posições que conheço, manda bem em todas.
Tem pezinhos pequenos, macios e usa bem eles, para quem gosta. Eu nem tenho mesmo esse fetiche mas quis conhecer ela brincando com os pezinhos e gostei.

170 a hora paga no pix da casa, segue os anúncios para fotos:
fakeacs
erosguia - acho que são as fotos que mostram melhor o corpo dela como realmente é
garotacomlocal
Sarahloirinha3 no passarinho

(11) 95333-5844

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#8 Mensagem por Judondoca » 09 Jan 2023, 17:57

POSITIVO
Nota:9
Depois dos relatos aqui, mandei um WhatsApp domingo de tarde e logo fui respondido, e como estava perto já agendei um pronto atendimento.
O valor para 2023 é 150 meia e 200 1h no PIX
É uma casa que aluga para algumas meninas os quartos, tipo um flat num sobrado
Quarto com banheiro e chuveiro e cada uma das gps cuida do seu próprio quarto, mas tem uma pessoa na recepção que cobra adiantado e te encaminha para sala de espera
É a menina das fotos mesmo, podem confiar. 1.55kg uns 50kg, magra, peitos e bunda P, marquinha d4 biquini e rosto bonito
Faladeira e bem firme nas repostas, até um pouco mandona
Namoradinha que gosta de conduzir o pg, até pede beijos nas costas, que mexa nos pés e chupe, só não pode enfiar o dedo.. kkk
Mas muitos carinhos e beijos, chupa as bolas 4 oral sem capote bem suave e calmo, encapado ela senta com sua buceta apertada que parece que vai dividir no meio por ser magrinha... kkkk
Sempre com gel, curto um pouco a cavalgada, mas para aproveitar mais pego ela no p&m e frango assado, muito fácil de manobrar este chaverinho de mulher e finalizo socando de quatro
Mais conversas e depois banho, mas pena que ela já desmonta a cama e nem tenho chance de brincar mais um pouco, por isto a nota 9
Fora isto, foi ótimo o atendimento, se tivesse 2 gozadas seria 10

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#9 Mensagem por Aster Dark » 17 Jan 2023, 13:56

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 12: Sara, pequenina e carinhosa

Agendamento: levou algum tempo para agendar desde o 1o contato, e ela sempre se mostrou muito atenciosa para tentarmos encaixar os horários. Eventualmente, manda alguns áudios na comunicação.

Local: Casa próxima ao Metrô Santa Cruz, onde ela mantém um quarto próprio. Local tranqüilo e seguro.

Pontualidade: pronta no horário combinado, bem confiável neste quesito.

Atributos Físicos: o rosto tem uma beleza exótica e o corpo é pequenino e magrinho, gostosinho para o fight. Muito higiênica, dá para explorar tudo com gosto.

Performance na Cama: como destaque, ela beija bastante, de todo o jeito, e muito bem. Mesmo com uma pegada mais light, busca variações de posições e mostra-se bem carinhosa e preocupada em agradar, adaptando-se às preferências do cliente.

Apito Final: o "fiscal" bateu na porta no limite do horário combinado e fim de jogo.

Fora da Cama: simpática e com papo leve e descontraído.

Honorários: 220 por 1h, no local dela.

Resumo: namoradinha light com silhueta bem "slim", oferecendo muitos carinhos e beijos em todo em todo o programa. 

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#10 Mensagem por Goku88 » 19 Jan 2023, 17:19

POSITIVO
Nota:9
Em dezembro fui conhecer a Sarah. Devo confessar que um diferencial dela é a atenção e simpatia, por isso a facilidade para agendar um horário. Cheguei um pouco ressabiado pelo comentário do colega acima sobre a limpeza, mas para mim o local estava limpo. A Sarah é a garota das fotos, bem magrinha, mignon, loirinha, muito bonita (estava bem produzida), pernas longas, bundinha pequena, algumas tatuagens e também muito simpática. Tomei uma ducha e depois ela também (+). Ela gosta de conduzir, então deixei e não me arrependi nem um pouco. Ela começa com uma massagem e depois começa a te chupar de um jeito que adorei, sensacional, algo diferente que não havia experimentado ainda (+). Realmente tive de me segurar para curtir um pouco mais e também variar algumas posições. Ela não faz anal nem permite finalizar na sua boca mas me proporcionou um atendimento muito bom, tanto que já voltei e podem considerar este relato o resumo de dois encontros muito bons que tive com a Sarah onde pretendo voltar mais algumas vezes.
Como foi em dezembro paguei R$170.

Link:
🔗

SilvaPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#11 Mensagem por SilvaPinto » 21 Jul 2023, 15:58

POSITIVO
Salve, confrades dedicados à nobre arte da putaria.

Fiz TD com essa moça no comecinho de julho. Fui meio na incerta, não gosto muito de privê, mas os comentários daqui me levaram a arriscar. Obrigado! Obrigado! Obrigado! Graças ao confrades, encontrei essa gata.

A Sarah é puta para visitar com regularidade. Faz o estilo namoradinha que eu gosto, delicada, gentil, bonita e cheirosa. Cheguei, simpática, foi tomar aquele banho protocolar (eu cheguei de banho tomado), voltou enrolada na toalha, começamos a nos beijar. Carinho para cá, alisada para lá, oral dos deuses e finalizei com ela por cima (se for ppmm no estilo clássico eu esmago a moça).

Segue no privê perto de Mirandópolis / Praça da Árvore. Diz que está procurando apartamento para alugar. Tomara que encontre, pois aí não tem aquela coisa de privê.

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#12 Mensagem por notbugme » 08 Ago 2023, 21:08

POSITIVO
Meu repeteco mensal com Sarah, persiste minha nota 10 sem ressalvas, mantém linda de corpo, magrinha, simpática e de conversa agradável, aceita massagem e gosta, aceita oral e gosta, faz um ótimo oral em troca, senta gostoso, nada mais o que querer da minha parte. Não faz anal. Sei que faz fetiches de podolatria para quem gosta.
Reclama um pouco de pegar muito no cabelo por nada mesmo principalmente quando acabou de lavar. Já teve vezes também que no calor do momento saiu toda descabelada sem reclamar não, até gostou.
Responde até que bem mensagens, falou que nessas semanas nos dias que estava meio estressada com problemas pessoais não estava respondendo mesmo a maioria, mas sempre que o anúncio está de pé ela responde, tudo respondido por ela.

Atualizando anúncio:
todos os links
fotoac
tt

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sara Loira Massagista

#13 Mensagem por henrique80 » 22 Mar 2024, 19:16

Alguém passou com ela recentemente?

Vi o anúncio e me interessei. Pelas fotos ela está morena agora.

Link:
🔗

Fabiosssm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara Mirrah massagista

#14 Mensagem por Fabiosssm » 28 Mar 2024, 23:10

Mensagem dela:
"Oi amor ..Sou a Sarinha.. atendimento tranquilo e diferenciado , e sem pressa é comigo mesmo ☺️ .Gosto de curtir o momento, para que os dois fique á vontade.. Dou beijo , oral , posições.. lembrando para estar com a higiene ok
Faço massagens eróticas se gostar tbm , fetiches, podolatria,beijo grego e 69 se gostar..
Essa semana está 250 a hora com local e 300 hotel e motel.
Sou delicada , não faço nada hard , nem anal ..estilo namoradinha. . Local fica perto do metrô Santa Cruz , hotéis saúde e região 🌹💋 redes e fotos 📷https://allmylinks.com/sarah3"
Achei nesse link também:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w4vua

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sara Mirrah massagista