Sábado tava em casa, não consegui nenhum role Zapeando nos sites de GPs, achei o anuncio da Beatriz dizendo que fazia com uma amiga por 200 magos, 100 cada.
Garota pela foto não era tão bonita, mas com uma beleza e corpo interessante para o que eu queria.E a amiga parecia ser gostosinha pela foto queandou dela. Enfim, mas o preço estava atrativo.
Após combinar um horário que as duas estavam disponível, fui pro local.
Apartamento na nova esperança, meio boca de fumo pra ser sincero, vários comércios acontecendo na rua sem pudor nenhum hahaha. Pra quem tiver cagaço com essas coisas fique longe (era umas 19hrs). Ap tipo minha casa minha vida, com porteiro, tem que se identificar na porta.
Chegando lá as gurias tbm estavam na vibe kkkkkk bem alegrias dançado funk de calcinha e toalha pela casa (mas de putaria, foi so isso). Cheiro de erva no ar, a amiga tem uma tattoo da erva na bunda inclusive, gostosinha, porém não é bonita não.
Enfim, o PG rola num colchão no chão, as gurias não interagem entre elas, na verdade é um revezamento. Enquanto uma tá chupando (com capa) a outra tá com o peito na sua cara pra chupar ou de quatro do lado pra vc pegar a bunda da outra. Ou seja, a proposta do role é vc gozar duas vezes uma vez com cada, não é bem um sexo a três. Valeu pela experiência, ainda não tinha feito com duas GP.
Mas eu tinha imaginado outra coisa, várias putarias, uma enfregando a buceta na minha cara, enquanto a outra cavalgava. Inclusive disse que não gostam de fazer tais posições, até tentei, aí fui perdendo o tesão da fantasia.
Entre as duas a Bia teve um desempenho melhor, mete com mais vontade, mais simpática, tinha a bucetinha apertadinha e até fez umas contrações com a bucetinha.
Arrisco dizer que hora ou outra vou fazer outro TD com ela (Beatriz) mas com bastante tempo e em um motel pra ser mais de boa. Tô afim de comer o cuzinho dela, pelo anuncio parece que faz. Ela era mais simpática e pareceu ser mais profissional.
Enfim, ainda quero ter uma experiência melhor com duas GPs juntas que tenham mais espírito de putaria.
https://fatalmodel.com/1420697/beatriz-1420697
(14)99156-3640