Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shane dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1456 Mensagem por Shane dahmer » 08 Nov 2022, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Vasconcello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ted realizado com a Bianca Vasconcello, segue link:

https://fatalmodel.com/1375409/bianca-v ... o-1375409/
Sábado a tarde sem nada pra fazer vou lavar o carro e na espera fico visualizando o fatal me deparo com essa coroa , marco com ela as 16h no motel não gosto de ir no local de nenhuma garota coisa minha kkk.
É uma coroa, corpo legal, rosto médio,bom pra seus 40, chupa sem camisinha, oral médio. Corpo legal. Beijos só aquelas meia bitoca que pra mim não e beijo ou beija ou não beija, Não regulou posição, peguei de ppmm , de frente , costa, de 4 e finalizei na boca, que foi cuspir no banheiro. Mas eu como o amigo falou pra esse tempo de GP não me agradou tanto vai um neutro.

Valor 200$ mais 30 de uber.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1457 Mensagem por RuindadePura » 08 Nov 2022, 16:01

Bom saber que mais alguém compartilhou da opinião da Bianca. Pelo tempo de estrada tinha que dar um show de putaria.

Por falar em NH, alguém aí já comeu https://fatalmodel.com/1528889/luisa-souz ?

Essa perva posta em SL e NH. Uns tempos atrás tinha subido o cache pra R$ 350,00. Deve ter caído o movimento e ela baixou pra R$ 200,00. Agora tá em R$ 250,00. É que nem cotação do dólar.

Não me parece ter nada de mais, mas queria saber se alguém já macetou.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1458 Mensagem por RuindadePura » 08 Nov 2022, 16:09

Outra coisa... A antiga "Agatha" mudou o perfil para "Cacau".

https://fatalmodel.com/1123020/cacau-1123020

Nunca entendi qual é a dessa mina, mas ela tinha o vídeo de verificação com a pele morena escura e as fotos de uma branquinha. Tenho impressão de que li um TD que ela atendia na Marcilio Dias e que o TD era ruim. Supostamente ela atendia na sala com a Danny Dias, que pra quem não sabe atualmente atende com a Bianca Vasconcello.

Sei que esse prédio tem outras putas que usam perfis fakes no viva e gcl. Não estou dizendo que é o caso dessa, mas fica o aviso aos colegas da troca de nome. De repente queimou o nome velho.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1459 Mensagem por GdrdeNH » 09 Nov 2022, 00:26

RuindadePura escreveu:
08 Nov 2022, 16:09
Outra coisa... A antiga "Agatha" mudou o perfil para "Cacau".

https://fatalmodel.com/1123020/cacau-1123020

Nunca entendi qual é a dessa mina, mas ela tinha o vídeo de verificação com a pele morena escura e as fotos de uma branquinha. Tenho impressão de que li um TD que ela atendia na Marcilio Dias e que o TD era ruim. Supostamente ela atendia na sala com a Danny Dias, que pra quem não sabe atualmente atende com a Bianca Vasconcello.

Sei que esse prédio tem outras putas que usam perfis fakes no viva e gcl. Não estou dizendo que é o caso dessa, mas fica o aviso aos colegas da troca de nome. De repente queimou o nome velho.
Camarada, quando é assim é pq provavelmente o anúncio nāo é de propriedade da menina em si, mas da "casa"...

Exemplo o que a Priscilas Prive faz, tem uns 10 anuncio no fatal de gurias que se tu for ver na galeria, tem fotos diferentes tanto do video de comparaçāo, como na propria galeria conforme os meses... e tambem tinham nomes diferentes, pq eram de fato outras GPs... conforme algumas saem e novatas entram, vai se alterando, mas pra quem já seguia o perfil antes não vai ser informado nenhuma alteraçāo de nome/foto

Nesse caso com certeza a guria saiu de lá, a dona da casa achou uma substituta para ela e alterou nome/foto

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Roberta - Rua da Figueira, 601

#1460 Mensagem por Doc_McFly » 09 Nov 2022, 02:42

POSITIVO
Nome da casa:Rua Da Figueira
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades, estou aqui para relatar um desbravamento que valeu à pena.

Estive em Novo Hamburgo na semana retrasada e resolvi tentar a sorte. O anúncio que mais me agradou foi de uma gata que parecia bastante safada. Marquei com a moça e me fui em direção ao local em que ela atende, que é um privê na rua da figueira. Quando cheguei pediram para aguardar um pouco porque a moça estava finalizando um atendimento. Já que já estava lá mesmo resolvi esperar.

Enquanto esperava conversei com a Roberta (um pouco tímida), que achei bem gata (rosto bonito, corpo legal), e acabei optando por ela mesmo. Ela tem 25 anos, aproximadamente 1,70 m, cabelos pretos lisos e bem compridos, peitos médios (com piercing) e um corpo bonito, ainda que não seja malhada. Ela tem uma bucetinha bonita, cheirosa e apertada.
Banho tomado, conversamos um pouco e eu perguntei o que ela fazia e o que não fazia. Ela não costuma beijar, então acabei não pedindo. Sem as roupas a timidez dela desapareceu.
A Roberta começou um oral de respeito, engolindo com gosto o pau inteiro. Babou bem, aplicou uma sucção boa e deu atenção às bolas. Tive que pedir umas três vezes para ir devagar para eu não queimar a largada.
A sentada dela é ótima e ela interage bem na foda, propondo posições e tudo mais. Ela veio inicialmente por cima, dando aqueles belos peitos para eu chupar. Depois de um tempo sugeriu ficar de quatro. Que visão, aquela bunda empinada com um cuzinho lindo piscando. Bombei um tempo, até que comecei a brincar com o botão e perguntei se rolava. E rolou.
Para o anal ela ficou de quatro na beirada da cama e pediu pra botar de leve. Assim que entrou ela começou a se empolgar, pedindo para meter. Enquanto eu metia atrás ela massageava minhas bolas com a mão, gostei muito.
Finalizei com ela revezando oral com punheta (não curte que gozem na boca).
Foi o melhor custo-benefício que já tive, mais pelo benefício que pelo custo. Uma bela foda. Não entendo como ninguém relatou TD com ela aqui, parece que faz mais de dois anos que ela está trabalhando na casa.

Como não cheguei a ela por nenhum anúncio perguntei onde ela anunciava e qual o número do celular. Ela me passou o (51) 99659-8607. Pela localização e pelas fotos, imagino que o anúncio seja este:
https://www.guialuxacompanhantes.com.br ... 0343908513

Encontrei outros anúncios em outros sites com foto e localização parecidas, mas os vídeos de comparação são muito diferentes, o que indica que foi a casa quem fez o anúncio.

O total, por uma hora, deu R$100,00.

Pretendo voltar com certa frequência.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viki ruiva - Rua Horizontina, NH

#1461 Mensagem por Doc_McFly » 09 Nov 2022, 03:20

POSITIVO
Nome da casa:Rua horizontina
Nome da Garota:Viki ruiva

Nota:9
Já que estou colocando os TDs em dia, segue mais uma das minhas aventuras por NH...
Encontrei o perfil da Viki no Viva Local, e fiquei interessado. Fiz contato pelo whats, ela me respondeu rápido e me fui para o local dela. Aliás, o local onde ela atende é uma casa nova, que abriu faz umas três semanas e onde trabalham somente três meninas. O lugar é organizado, limpo e de fácil acesso.
A Viki é uma ruiva alta e magra, bonita de corpo e rosto, com pele bem branca e o corpo bem tatuado. Eu inclusive tinha apostado que o perfil dela fosse fake, e perdi com gosto. Ela é bem comunicativa, tem um papo bom. Ficou comigo o tempo todo, e sem pegar o celular.
Quando eu saí do banho ela já estava nua em cima da cama, uma delícia. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Ela beija muito, não regula língua. Ela começou a me chupar, faz um oral muito bom. Comecei a chupar a bucetinha dela, cara, lindíssima, cheirosa e gostosa. Pareceu se empolgar com o oral. Depois de um tempo virou de frente para mim e deu um belo trato nas bolas, um oral e tanto.
A sentada foi outra coisa fantástica, a energia dessa mina é impressionante. Depois de um tempo de sentada voltou a me chupar, e eu gozei nos peitos.
Na saída nos ligamos que a casa avisou o tempo antes da hora: eu paguei uma hora e o pessoal se confundiu. A menina da recepção pediu desculpa pelo engano e prometer me dar essa meia hora a mais quando eu retornar, o que deve ocorrer logo.

O anúncio da Viki é o que segue abaixo. As principais diferenças entre o anúncio e o atendimento são as fotos, que foram mexidas para apagar as tatuagens, e o texto, que deve ter sido um padrão da casa pois ela me disse que não faz anal. Mostrei o anúncio e ela ficou de cara, pois não era pra ter saído. É uma pena, pois é um cu lindo demais.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NC4wLjAuMA

Detalhe adicional: ela me disse que começou a trabalhar como acompanhante após a casa abrir, ou seja, aproximadamente 3 semanas. É iniciante mas leva jeito!

O total foi de R$150,00 por uma hora (interrompida antes por acidente).

Voltarei, com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2022, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Viki

#1462 Mensagem por punkrabbit » 10 Nov 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da casa:Rua horizontina
Nome da Garota:Viki ruiva

Nota:10
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NC4wLjAuMA

Reforçando o TD do camarada anterior, fui na Viki e tive uma experiência bem positiva. Paguei 150 mangos e ganhei uma mamada sensacional. Só não comi pois estava com pressa e em busca de algo rápido. Ela é bem fiel as fotos e bem simpática. Beija e conversa, é uma experiência bem descontraída e nada mecânica.

Casa bem organizada, paguei na chegada, tem uma fachada de loja de doces ou coisa do tipo pra disfarçar. Ideia bem interessante.

Talvez eu volte mais vezes.

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viki ruiva - Rua Horizontina, NH

#1463 Mensagem por Doc_McFly » 10 Nov 2022, 22:37

Pessoal, preciso fazer uma correção sobre o meu último TD: eu comentei sobre o pessoal da casa ter confundido o tempo, mas mexendo na minha carteira percebi que quem confundiu fui eu. Por algum motivo entreguei duas notas de 50 ao invés das três que havia separado.
Então, para ser justo com a casa, o valor pago foi de R$100 por meia hora.

Abraço!

Link:
🔗

Shane dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1464 Mensagem por Shane dahmer » 11 Nov 2022, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem amigos , na vida não se ganha sempre, olhando os ted passado no grupo tem um do amigo ricardao665 que se tivesse lido como li agora tinha me escapado página 41.ok
Ted feito com a
https://vipluxuria.com/perfil/885/Esmeralda-Gaucha
Mês passado
Cara se ler o do ricardao665 e esse que iria fazer seria o mesmo Ted praticamente só não senti o fedor kkk pq nem cheguei perto.
Marquei pras 20 30 e ela chegou as 21 20, vsf dizendo que o Uber tinha errado o caminho , ata acha que o cara e pateta . Ok , vamos começa os trabalho não, dinheiro na mão calcinha no chão , tá ok 400 mango suado, mas pensamos que vai dá bom, veio se esfregando blz tiro o rapaz pra fora, chupo não sei se cronômetrado no máximo 1min e já pego a capa, colocou e deu uns 5 min já tava pedindo leite na boquinha, cara tava muito ruim pensei vou dar logo, toma um banho e volta e ela vsf na minha. Cara vou pro banho demoro uns 3 min ela já tá vestida isso era 21 45. Pqp cara deixei ir sem fala nada somente tchau.
Não tem e -0000000000000000000

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Danny Dias

#1465 Mensagem por tifosi » 11 Nov 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Dias

Nota:10
Tava procurando uma mina diferente pra gastar os barão e olha só aparece essa Angel que parece ser muito top, mas logo em seguida o parceiro colocou o TD dele aqui, eu ja estava cm o pé atrás ta mto bom pra ser verdade, eu pensei... pelo jeito é isso mesmo, então decidi ir em uma q já conheço bem Danny Dias.

Dessa vez pedi pra ela ficar com uma roupa mais casual, fico cm mais tesão doq ser recepcionado ja de lingerie, cmo sempre o atendimento é top boquete bom, primeira gozada cm ela de 4, vou pro banheiro me lavo volto pra dar leite na boca. Uma consideração q não coloquei no anterior q fiz, é q ela manda bem dmais no Bj grego, pra qm curte recomendo..

https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019

Valor pago 200 pilas, considerando q hj ta difícil achar moças boas, não quis arriscar, o parceiro ai de cima perdeu 400, infelizmente.
outra coisa venho observando as mina tão loka umas mina q n tem nem silicone não tem foto do rosto, boquete cm capa cobrando absurdos, tão achando q a vida é fácil.

Sugestões de moças q REALMENTE fazem anal na dm. VALEU CACHORRADA.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RuindadePura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1466 Mensagem por RuindadePura » 12 Nov 2022, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Já fui nessa Danny Dias uma vez. Respeito (muito) a opinião do colega acima que já repetiu o TD, mas para mim a moça é bem média.

Relato.

É uma morena, baixinha, tem umas tatuagens que ela faz um esforço bem grande para esconder nas fotos e vídeo. Quem já foi, sabe. Corpo de mulher que já pariu. Bunda média, peitos levemente baixos e aquela barriga levemente saliente.

Não me entendam mal, mas acho interessante deixar os colegas cientes de que as fotos e o vídeo de comparação não são exatamente o que tu encontra lá. Luz, salto, tudo isso ajuda.

É no famoso prédio comercial da Marcílio. Você aperta no interfone e ela abre, pega o elevador e quando se aproxima da porta ela abre. Quarto é normal com banheiro de acesso duplo, pois ela divide com outra puta. Por falar nisso, no dia que eu estava lá, no meio da foda tocou o interfone e ela foi abrir a porta pra colega dela, voltando logo em seguida. :?

Na foda é padrão. Você chega, toma banho se quiser e ela espera no quarto. Beija, chupa (sem capa), encapa e monta. Fica pouco tempo montando e te conduz a mudar de posição com o tradicional "me come de quatro".

Como um outro colega citou um tempo atrás, fala pouco. Apenas responde. Borracha cheia, fui para o banho e quando voltei ela já estava com o roupão sentada na cama. Não te manda embora, mas não faz muita questão de dar a segunda. Falei que queria comer ela de novo e ela foi pegar outra camisinha e começou a colocar no pau ainda meio mole e ficou de quatro de novo.

Dei umas socadas, mas perdi o tesão.

É uma nota 6, honesta, mas não vou repetir.

https://fatalmodel.com/1282019/danny-dias-1282019

Próximas invernadas (quando sobrar $) baseadas nos TD's dos camaradas.

https://fatalmodel.com/1013796/mariana-reis-1013796
https://fatalmodel.com/1186423/eloisa-boaventura
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2022, 10:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bilages2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1467 Mensagem por Bilages2 » 12 Nov 2022, 13:27

NEUTRO
Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Buenas xiruzada!
Após um bom tempo afastado das putarias, essa semana resolvi matar a saudade. Putanheiro é igual cachorro que come ovelha, não tem jeito, só matando 😅😅
Vi o post positivo dos companheiros sobre a Vick ruiva, então, como a grana está curta e Nh estava virada só em más prestadoras, resolvi ir no garantido.
Ledo engano.
Não responde no whatsapp, apesar de estar online e vizualizar. Não tenho idéia do por quê.
Mas enfim, como já estava na labuta, resolvi arriscar o prive da rua das figueiras, pois já encontrei algumas percantas interessantes por lá nessas andanças.
Acontece que, como todos aqui sabem, o local é cheio das pilantragens.
Chego lá e dou a sorte de dar de cara com uma menina bem bonita, que depois eu descubro se chamar Natasha.
Ela chama a "coordenadora", que me leva até o quarto.
Chego no quarto, ela já me cobra o valor, sem sequer mostrar as meninas primeiro.
Beleza, paguei.
Quando eu vi entrou uma mulher no quarto, meio coroa, parecida com a Elisa Sanches, e já foi perguntando se eu queria tomar um banho.
Questionei então sobre a Roberta, a qual havia um TD positivo aqui. Relatou que não estava na casa .
Perguntei então sobre a Natasha, relatou que ela estava em atendimento.
Eu disse então que aguardaria. Ocorre que na mesma hora a Natasha já veio, o que me leva a crer que queriam era me empurrar a outra menina mesmo.
Em outros atendimentos ali eu já percebi isso. Tentam te empurrar outra menina, pois, por óbvio, todo mundo quer as mais bonitas, que é sempre uma ou duas no máximo, e as outras ficam sobrando.
O problema é que a gente não tem culpa disso, afinal se estamos pagando querendo comer uma coisinha boa!
Sem mais delongas, vamos então ao td:
O link da prestadora é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kawkt.
Não tem telefone nesse, deve ter em outro site, mas de qualquer forma nao adianta marcar por ali.
Com relação à menina, é bem bonita de rosto, deve ter uns 23. Ela tem um corpo muito bonito tbm, apenas uma barriga um pouco saliente e os peitos molinhos, mas nada que desabone. Eu curto mais que seja bonita mesmo, e isso ela é.
Com relação ao td, infelizmente é o padrão da casa.
Conforme já ocorreu comigo outras vezes, somos apressados a encerrar o programa o quanto antes melhor.
Eu já percebi que é uma dinâmica da casa mesmo, as meninas são pressionadas a isso, uma própria menina dali já me confessou isso.
A menina em si é bacana, na medida do possível. Claro que o atendimento vai ser robotizado, em virtude de que são muitos. Mas, sendo o que tinha para o momento, considerei bem válido.
Sem mais delongas, vamos lá.
Pontos positivos:
A 🐸 é bem bonita, assim como ela em si, pra quem gosta de gurias mais novas e bem bonitas de rosto como eu, tá perfeito.
Apesar de não interagir muito, foi uma boa foda.
Ah, e ela fez anal, por pedido dela mesmo, coisa que achei positivo.
Pontos negativos:
A questão da pressa no atendimento, como é o padrão da casa, e o atendimento mais mecânico, o que, a bem da verdade, ocorre em virtude da alta rotatividade de clientes.
Enfim, era isso. Perdoem o confrade pelo TD longo, procurei deixar o mais resumido possível.
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1468 Mensagem por GdrdeNH » 12 Nov 2022, 20:44

Bilages2 escreveu:
12 Nov 2022, 13:27
Buenas xiruzada!
Após um bom tempo afastado das putarias, essa semana resolvi matar a saudade. Putanheiro é igual cachorro que come ovelha, não tem jeito, só matando 😅😅
Vi o post positivo dos companheiros sobre a Vick ruiva, então, como a grana está curta e Nh estava virada só em más prestadoras, resolvi ir no garantido.
Ledo engano.
Não responde no whatsapp, apesar de estar online e vizualizar. Não tenho idéia do por quê.
Mas enfim, como já estava na labuta, resolvi arriscar o prive da rua das figueiras, pois já encontrei algumas percantas interessantes por lá nessas andanças.
Acontece que, como todos aqui sabem, o local é cheio das pilantragens.
Chego lá e dou a sorte de dar de cara com uma menina bem bonita, que depois eu descubro se chamar Natasha.
Ela chama a "coordenadora", que me leva até o quarto.
Chego no quarto, ela já me cobra o valor, sem sequer mostrar as meninas primeiro.
Beleza, paguei.
Quando eu vi entrou uma mulher no quarto, meio coroa, parecida com a Elisa Sanches, e já foi perguntando se eu queria tomar um banho.
Questionei então sobre a Roberta, a qual havia um TD positivo aqui. Relatou que não estava na casa .
Perguntei então sobre a Natasha, relatou que ela estava em atendimento.
Eu disse então que aguardaria. Ocorre que na mesma hora a Natasha já veio, o que me leva a crer que queriam era me empurrar a outra menina mesmo.
Em outros atendimentos ali eu já percebi isso. Tentam te empurrar outra menina, pois, por óbvio, todo mundo quer as mais bonitas, que é sempre uma ou duas no máximo, e as outras ficam sobrando.
O problema é que a gente não tem culpa disso, afinal se estamos pagando querendo comer uma coisinha boa!
Sem mais delongas, vamos então ao td:
O link da prestadora é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kawkt.
Não tem telefone nesse, deve ter em outro site, mas de qualquer forma nao adianta marcar por ali.
Com relação à menina, é bem bonita de rosto, deve ter uns 23. Ela tem um corpo muito bonito tbm, apenas uma barriga um pouco saliente e os peitos molinhos, mas nada que desabone. Eu curto mais que seja bonita mesmo, e isso ela é.
Com relação ao td, infelizmente é o padrão da casa.
Conforme já ocorreu comigo outras vezes, somos apressados a encerrar o programa o quanto antes melhor.
Eu já percebi que é uma dinâmica da casa mesmo, as meninas são pressionadas a isso, uma própria menina dali já me confessou isso.
A menina em si é bacana, na medida do possível. Claro que o atendimento vai ser robotizado, em virtude de que são muitos. Mas, sendo o que tinha para o momento, considerei bem válido.
Sem mais delongas, vamos lá.
Pontos positivos:
A 🐸 é bem bonita, assim como ela em si, pra quem gosta de gurias mais novas e bem bonitas de rosto como eu, tá perfeito.
Apesar de não interagir muito, foi uma boa foda.
Ah, e ela fez anal, por pedido dela mesmo, coisa que achei positivo.
Pontos negativos:
A questão da pressa no atendimento, como é o padrão da casa, e o atendimento mais mecânico, o que, a bem da verdade, ocorre em virtude da alta rotatividade de clientes.
Enfim, era isso. Perdoem o confrade pelo TD longo, procurei deixar o mais resumido possível.
Saudações putanheiras.
Sobre a Vik ruiva, chamei no whats e respondeu mass... Ao perguntar qual seria o próximo horário disponível, ela me bloqueou (???????) vai saber...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

odiscreto42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1469 Mensagem por odiscreto42 » 14 Nov 2022, 20:34

Alguém já comeu essa? https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /301056042
Parece interessante...

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1470 Mensagem por DRGaucho » 15 Nov 2022, 12:28

Boa tarde pessoal!
Ando meio aposentado da putaria, mas to com uma dúvida que precisei vir aqui pedir o auxílio dos "universitários". Vcs sabem se tem alguma casa nas imediações do supermercado são Jorge (esquina da Joaquim Pedro Soares com a 24 de maio)? Pergunto pq esses dias vi uma moça com características de que trabalha com "entretenimento adulto" entra do na casa do lado, um chalé, que tá sempre todo fechado. Outra, quase todos os dias entre 11 e 12hs vejo uma moça subindo a 24 de maio, também em trajes suspeitos, mas nunca consegui ver o destino dela. Daí resolvi perguntar se nas proximidades desse mercado tem alguma casa de massagem ou algo do tipo?
Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder