Cinthia Padilha
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91464-9230

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Cinthia Padilha

#1 Mensagem por realgermanguy » 10 Nov 2022, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, pessoal,

Hoje conheci a Cinthia, essa loira sensacional que sempre via no passarinho azul fazendo temporada em SP.

Contato tranquilo pelo WhatsApp, pede sinal pra agendar, até porque a agenda é concorrida!
O flat dela tem burocracia quase 0, e de muito bom gosto.

Ela pessoalmente é muito linda, um pouco mais baixinha que imaginei 😂 mas extremamente gostosa como nas fotos, toda durinha com uma pele sedosa

Tomei um banho e ja me recebeu aos beijos na cama, mais tímida começo, mas foi se soltando, pediu pra deitar e fez um boquete ótimo, segurei pra não queimar a largada.
A bucetinha dela é algo fora de serie, lisinha, uma delicia de chupar

Nos dois rounds nao negou nenhuma posição e pareceu estar curtindo o momento junto!

Papo também super agradável, vale conhecer ela antes que va embora dia 15/11, porque só deve voltar daqui uns bons meses

Ps.: não deixa finalizar na boca e não lembro se faz anal, mas fiquei com uma baita vontade 😈

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ia-padilha

https://splove.com.br/acompanhante/cinthia-padilha/

(11) 91464-9230

600 por 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cinthia Padilha

#2 Mensagem por Inspetorsac » 12 Fev 2023, 22:19

POSITIVO
Opa,

Tava esperando essa máquina loira voltar pras terras paulistas e valeu a espera!

Contato facil pelo whats, pede sinal, e parto pro flat em moema.

Me recebeu e caiu o queixo! Que mulher gostosa! Tudo durinho na medida!

Fui pro banho e ela me esperava na cama com uma cara de safada e ja sai beijando ela ate tirar toda a roupa e chupr ela ate gozar! Pqp que delicia!

Ai foi a vez dela de retribuir e que baita boquete! Ai veio cavalgar por cima e ela só fica mais gostosa! Gozei ali e a segunda foi com ela de 4!

Ela falou que só fica essa semana, entao corram 😂

Link:
🔗

doctor7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cinthia Padilha

#3 Mensagem por doctor7 » 25 Jul 2024, 13:51

POSITIVO
Nota:9
TD realizado no início de 2024 em SP.
A moça atendia em um flat, fácil acesso e sem estressae na portaria.
Chego no local, abre a porta de “roupa da rua” (calça jeans e blusa com decote).. mas já da para ver o nível extremo de gostosura da moça. Uma loira de olho claro, deve ter uns 33,34 anos, silicone na medida, cintura fina, bunda sensacional ( de 4 foi uma das melhores visões que tive). Meio exigente quanto a higiene - pediu para tomar banho e já avisou que se o boneco não está depilado, limpo e etc, o oral é com camisinha ( as toalhas estavam limpas e embaladas). Beijou sem frescura, gosta de um sexo um pouco mais cadenciado, mas não regulou posição, não lembro se faz anal. Oral muito bom.
Atendimento achei nota 10… mulher gostosíssima, sexo muito bom, oral top.
Recomendo e pretendo voltar
1.100 reais por 1h30

Link:
🔗

BlackMamba90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cinthia Padilha

#4 Mensagem por BlackMamba90 » 10 Set 2024, 20:08

POSITIVO
TD realizado com a Cinthia no começo do ano em SP qdo veio fazer temporada.
Ela é linda! Loira, olhos claros, seios com silicone perfeitos, corpo definido.
Contato rápido pelo whats.
Fez oral sem e tbm gosta de receber...fiquei um bom tempo ali.
Não regula posições.
R$ 700/h sem anal.

Vale um repeteco.

Link:
🔗

Jonas Patrick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cinthia Padilha

#5 Mensagem por Jonas Patrick1 » 27 Nov 2024, 08:55

POSITIVO
Nota:8
TD realizado semana passada. Flat/apartamento perto do shopping, sem estacionamento dentro (mas tem do lado).
É aquilo que está anuncio. Uma baita de uma gostosa, corpo perfeito! Não mostra o rosto mas é linda! Só não vá esperando uma menina (que sinceramente prefiro, pode ter vícios mas maioria das novinhas ainda não abraçaram a putaria). Chupou sem, não regula posições ou beijos. Comigo foi um programa leve, ela é bem alto atral/boa energia. Excelente trepada, não estava ali só cumprindo tabela, parece curtir.
R$ 800/h
Não tentei anal

Link:
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cinthia Padilha

#6 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 05 Dez 2024, 23:05

POSITIVO
TD realizado no domingo 24/11.
Contato no celular foi rápido e bastante simpática, combinamos o horário e me dirigi para o flat que ela atende.
O flat fica em um lugar de fácil acesso em Moema e entrada com burocracia padrão, mas bastante ágil.
Chegando ao quarto fui recebido por uma mulher muito gata, como todos descreveram aqui, baixinha, com um corpo perfeito e um sorriso no rosto, daquelas que é fácil viciar.
No sexo mesmo nível, entrega dela foi ótima para um primeiro encontro, parecia que já tínhamos transado outras vezes.
Adoro chupar uma ppk e a dela é deliciosa, pareceu curtir bastante e me deixou lá até gozar, depois me chupou com talento, encapou o danado e veio na sentada, trocamos de posições até que eu pedi para ela ficar de 4, cara ela não tem uma bunda gigante, mas que visão... Redonda, firme, lisinha, logo enchi a borracha.

Ficamos trocando ideia um pouco e sai de lá com a sensação de que poderia ficar mais, guria parece ser bem gente boa.
Ela faz anal, com acréscimo e pede para avisar antes, mas não é muito a minha.
Repeteco? Sempre que minha agenda em sampa bater com a dela.

Link:
🔗

Habib Dib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cinthia Padilha

#7 Mensagem por Habib Dib » 10 Dez 2024, 01:55

POSITIVO
Fui impactado por um stories dela, e fiquei "namorando" suas fotos até que ela voltasse pra SP.
Trocamos mensagens e ela me avisou que voltaria em Novembro, então já fiz minha reserva.

Chegando lá, papo extremamente agradável, quebrou o gelo de cara e me deixou confortável para começarmos a brincadeira.

A garota é linda, cheirosa, gostosa, não tem um porém. Aliás, tem um sim, ela não é de SP, e o repeteco vai demorar.

Ainda deixei um presente que representava muito ela (um vinho La Linda) para agradecer o tempo que passamos juntos.

Link:
🔗

McTit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cinthia Padilha

#8 Mensagem por McTit » 20 Jan 2025, 12:55

POSITIVO
Conheci a Cinthia em um das vindas dela para SP. Ela é do sul, loira baixinha, muito bonita e malhada na medida certa, sem exageros. Marcamos no flat dela, agendamento tranquilo, responde rapidamente e com educação as msgs por whats.
Chego e quando abre a porta do apartamento, ela me recebe de robe levemente transparente, com linda lingerie por baixo. De cara, achei ela meio tímida, começamos a conversar para quebrar o gelo e aos poucos percebi que fiz boa escolha. Ela vai se revelando uma mulher bem interessante, balzaquiana, que oferece um algo a mais. Meu número!
Pedi para tomar a ducha, na volta ela estava apenas de lingerie, sentada na cama. Me aproximo, e com leves toques vamos criando um clima de intimidade.
Beijo gostoso, vou descobrindo o corpo dela até chegar na xaninha, linda e depiladinha. Merece toda a atenção, passaria uma tarde aqui. Me acabei de tanto chupar, muito maravilhosa. E ela embarca junto, curte e goza gostoso. Estava em ponto de bala , capa no menino e coloquei gostoso. Pedi para ficar de 4 e aí a visão é matadora. Não aguentei muito e o gozo veio forte.
Tomei uma ducha e tivemos tempo de bater um papo gostoso.
Enfim, mulher maravilhosa, ótima companhia e uma delícia na cama.

Indico muito

1.000 por 1hr e meia

Link:
🔗

Responder