Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1651 Mensagem por SEMNEURAS » 08 Nov 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel bumbum

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia putanheiros de plantao.
Aproveitando uma.folguinha no horario de janta do trabalho nesse final de semana .agendei a mel bumbum sem conhece la .e corri para a moah ..chegando no local varios clientes..aguardei um pouco e subimos ..no quarto a mel tira sua roupa ...e meus amigos ..que corpo bonito...no meu estilo ..peitos pequenos ..bunda G ..sem marcas..sem manchas..vagina com labios pequenos ..para mim e um corpo perfeito ...rosto mediano..
Comecamos com muitos beijos de lingua.....fiz um cuninlinguilis e anilinguilis na moca ..mas infelizmente recebi uma ligacao para voltar ao trabalho..e tive que acelerar na transa vaginal ..explodindo rapido e vazando rapido kkkkkkk..game over

Conclusao

Mel corpo sarado..bonito .
Rabeta 10
Rosto 6
Conjunto excelente
Repeteco e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1652 Mensagem por dead » 08 Nov 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara (Indy)

Aproveitei que tinha menos transito e fui ontem para uma aprê. Só tinha 2 meninas livres, então escolhi a Kiara, que já tinha visto na Indy em algum momento.

Garota nova, cabelo negro, seios naturais, uma bela bunda com marquinha de biquini.
Depois do banho fomos beijando, ela começou a chupar bem, com a bunda virada pro meu lado :mrgreen:
Depois minha vez, onde chupei por um bom tempo, camisinha e vem por cima, depois a gente troca e finalizo com ela d4. Anal deixou só o dedo mesmo rs

Conversamos um tempo, é boa de papo e quando estou começando uma chupada do segundo round, toca o fone.

Link:
🔗

Verdola1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1653 Mensagem por Verdola1914 » 08 Nov 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:9
Boa confrades!

Umas 2 semanas atrás, deixei agendado na sexta-feira com q Ísis. Garota muito bem descrita aqui tanto na beleza quanto no atendimento, resolvi arriscar pq queria ter a experiência de presenciar o famoso “squirt”.

Casa cheia, putanheiros bebendo e curtindo o final da semana.

Alvará curto, agendo 30min e que valeram muito a pena.
Garota bem intensa e que faz de tudo para agradar, se entrega e mostra o pq do Squirt no nome haha que experiência louca e deliciosa ao mesmo tempo.

Venda ela se tremer toda e se molhar toda e deixar vc, lençol e colchão todo melhorado irá te deixar maluco de tesão.

Não regula posição e chupa com maestria, se não se concentrar vc queima a largada ali mesmo.

Recomendo e em breve pretendo repeteco.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1654 Mensagem por Centauro » 08 Nov 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados (bonitos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares rolou oral s/c com muita disposição. Lambidas e chupadas por toda a região. Partimos para a ação... camisinha e fomos para a tradicional PPMM... posição agradável para contiuar a beijá-la e chupar os seus seios. Peço e mudamos para a posição de quatro... Ela gozou e eu não consegui resistir à sua bela bunda... gozada fenomenal. Para finalizar, rápida massagem e conversa agradável até o término do horário.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1655 Mensagem por mark adrenalym » 08 Nov 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Vi que a bela Kiara estava na área, bora então se deliciar com a gostosura, hehehehe...
Acionei a linda Arielle e ela deixou tudo no esquema..

KIARA É TUDO DE BOM! É A FAMOSA 3 EM 1!
BONITA, GOSTOSA E COMPLETA! KKKKKKK...SE É LOKO! É TODA CUIDADA DA CABEÇA AOS PÉS. TODA LISINHA, MACIA, CHEIROSA ENFIM, UM ESPETÁCULO!

BEIJA COM VONTADE E JÁ VEIO PRA GULOSA MARAVILHOSA, MISERICÓRDIA!
INVERTEMOS E ME ESBALDEI NAQUELE CORPINHO DELICIOSO! O KIT BOCA, CU E BUCETA SÃO LINDOS! DÁ PRÁ FICAR HORAS NAS LINGUARADAS, KKKKKKK

TESÃO A MILHÃO! CAPOTE E A ROLA ESCORREGOU PRA DENTRO! PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO COM A GATA GEMENDO É DE PIRAR, PQP!

FOMOS NA D4! MISERICÓRDIA! RABA, QUADRIL, CINTURA E MARQUINHA DE BIQUÍNI COMPLETA O SHOW! E COMO CURTE A TREPADA! A CADA PENETRADA MAIS FUNDA A GATA SE ARREPIAVA TODA, AFFFFF...

MEU TESÃO NÃO AGUENTAVA MAIS E JÁ QUERIAR ESPIRRAR PRÁ TUDO QUANTO É LADO. VOLTAMOS PRO PPMM, AÍ FOI TIRO E QUEDA, MINHA NUOOOOOOOOSSA! QUE LEITADA GOSTOSA DENTRO DAQUELA BUCETINHA QUENTE E APERTADA!
BALÃO CHEIO E FICAMOS AGARRADOS NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO, KIDIMAIS!

Show de menina! Combinamos de nos ver na Indy agora, uhuuuuuu!!! Gata com tudo pra ser meu novo esquema preferido! Hehehe...
Descemos e nos despedimos com beijão na boca, afffff...os cuecas de plantão pagaram maior pau, kkkkkk
Óbvio que não recomendo! Tem muito coelho pra sair do mato, kkkkkkk , quando tirar todos eu aviso por aqui, kkkkkkk

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1656 Mensagem por Doc50tao+ » 09 Nov 2022, 08:47

Estremeci ao pensar em te tocar. Olhares dúbios e frases ditas pela metade. Seduzido pelo improvável, me rendo ao encantamento. Beijos ardentes, corpos quentes. Teu cheiro, expectativa. Teu gosto, seiva lasciva. Imagem linda de se ver, desejo impossível de conter. Menina-mulher, deixe que eu percorra tuas curvas, para que, docemente, te possua. Calmaria, se tempestade não fosse, dá vazão à minha volúpia, para que, ao fim, me faça esquecer de mim, em ti, enquanto gemes baixinho em meu ouvido, prendendo-me entre tuas coxas... Simples (ou nem tanto) assim.

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1657 Mensagem por Doc50tao+ » 09 Nov 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Estremeci ao pensar em te tocar. Olhares dúbios e frases ditas pela metade. Seduzido pelo improvável, me rendo ao encantamento. Beijos ardentes, corpos quentes. Teu cheiro, expectativa. Teu gosto, seiva lasciva. Imagem linda de se ver, desejo impossível de conter. Menina-mulher, deixe que eu percorra tuas curvas, para que, docemente, te possua. Calmaria, se tempestade não fosse, dá vazão à minha volúpia, para que, ao fim, me faça esquecer de mim, em ti, enquanto gemes baixinho em meu ouvido, prendendo-me entre tuas coxas... Simples (ou nem tanto) assim.

Texto reenviado, porque foi publicado como comentário e, na verdade, é um TD. Tentei editar, sem sucesso. Peço aos administradores que mantenham o TD e excluam o comentário acima. Obrigado.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1658 Mensagem por Punheteiro29 » 09 Nov 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ontem foi dia de rever a Renata com quem fazia tempo que queria agendar, mas nunca batia as agendas e ontem um camarada desmarcou e aproveitei a oportunidade.
Continua linda, simpática como sempre e aquela trepada sensacional, totalmente sem frescura!
$ 150 no pix

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#1659 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Nov 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Visita pela Moah. Achei uma brecha na agenda e corri lá. Ariella e Eros são todo o diferencial da casa. Sempre atenciosos e muita eficiência na bagaça. Conheci a Valeska. Uma gatinha morena estilo namoradinha. Uma delicia. No quarto rolou beijos e um oral que trincou o garoto. Capa e metemos gostoso com a leitada vindo só no final com o sinal do fim da brincadeira. Volto sempre aqui.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1660 Mensagem por scorpion40 » 10 Nov 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:7
TD realizado com a Danny.

Morena baixinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, e bundinha empinadinha. :D

Garota nova na casa, bonita de rosto, lindo sorriso e muito simpática... subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos,

banhos tomados, mais beijos mais a vontade, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo a bucetinha

e ela começa a gemer baixinho... peguei o vibrador interno e fiquei passando no grelinho enquanto lambia a bucetinha, ela gemia baixinho e foi ficando

cada vez mais molhadinha, coloquei o vibrador dentro dela e fiquei chupando aquele grelinho sem parar... :twisted: ela foi ficando mais excitada e

começou a se contorcer e apertar minha cabeça com as coxas até se tremer toda e gozar na minha boca... ajoelhei na cama ao lado dela e ela começou

a chupar meu pau com força...lambendo e chupando a cabeça com pressão, apertando e massageando as bolas... :twisted: deixou meu pau trincando

de tão duro... :shock: tirei o vibrador de dentro dela, botei a capa, passei lubrificante e meti meu pau até o fundo bem devagar... fiquei beijando

aquela boquinha e sentindo aquela bucetinha ensopada apertando meu pau... :shock: fiquei metendo bem devagar enquanto ela gemia no meu ouvido...

peguei ela de ladinho, segurei pelo pescoço e continuei metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela gemia e empurrava o quadril pra trás

com força, deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, botei outra capa e pedi pra ela colocar a sapato de salto

pra fuder ela em pé... ela ficou em pé com as mãos na parede, peguei ela pela cintura e fui metendo devagar naquela bucetinha gostosa... fiquei um

tempo metendo assim... coloquei ela D4 na cama, segurei forte pelos quadris e fiquei socando até não aguentar e encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) ela não geme muito mas não refuga... :D

Recomendo e recomerei... :D

Abs

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#1661 Mensagem por ursohut » 10 Nov 2022, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Td atrasado mas não sonegado.
Conheci a garota de outra casa, quando era bem iniciante mesmo, na vani.
Garota melhorou muito, agora mais envolvente mais ainda com o jeitinho de iniciante.
Branquinha, seios "g" PPK apertadinha, uma delicinha. Para quem curte novinha é um prato cheio.
Atendimento padrão, banho, beijos, oral nela depois em mim. Oral tem aquele jeitinho iniciante que eu particularmente eu gosto. Capa no menino e ela veio por cima, PPK bem apertadinha, não deu nem tempo de curtir, já queimei a largada. Garota meio tímida, mas se solta aos pouco.
Repeteco, mas tem que agendar para ir com ela.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1662 Mensagem por ursohut » 10 Nov 2022, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Td atrasado mas não sonegado.
Essa já é minha preferida, baixinha, peitões, ppk com nectar do amor. rs
Garota com nível social muito bom, conversa e sapeca. Boa combinação, o tempo passa voando.
Higiene de ambos e muitos beijos e brincadeiras, oral dela é o ponto forte, sabe deixar o cara doido, chupa sem miséria.
Namoradinha, sabe levar o atendimento como se fosse sua namorada. Vale cada centavo.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1663 Mensagem por ursohut » 10 Nov 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Passada ontem na Moah, casa um pouco mais vazia.
Na apresentação gostei da Bella, apesar dela dizer que já estava na casa a cerca de 4 meses nunca tinha visto.
Pedi uma rápida entrevista e bora para o quarto. Garota tem seus 30 e poucos anos, mas parece 24 rs
Loira, silicone, belo rosto, típica ração de japonês. Banho e vamos para a diversão.
Garota bem liberal, tem jeitinho de namoradinha, oral nela bem lubrificado, tem um ppk delícia de chupar. Após ela gozar, mas para minha vez.
Foi ela colocar a boca de veludo, chupar as bolas que não teve jeito, foi leitinho na boquinha. Como tinha agendamento em seguida, novo banho e rua.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1664 Mensagem por ze pilica » 10 Nov 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Data : 09.11.22
Garota : Bella
Horário: 15:30

Descrição: Garota muito bonita, simpática, corpo delicioso, silicone, menina bem descrita aqui no forum.

TD : foi rapido apenas 30 min, oral de ambos, posições, uma quimica gostosa, tudo muito bom, chupou, lambeu... valeria ficar 1 hora mais por causa do tempo não deu.

Foi isso $120.00 - 30 min

Aquele abraço

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#1665 Mensagem por boots » 10 Nov 2022, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Senhores
Td atrasado
Recepção do Eros
Ambiente agradável
Heineken gelada
Terapeuta