Mia (Ruiva)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93238-9382

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 11Não 27
Beija:Sim 7Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TutaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#1 Mensagem por TutaBH » 27 Mai 2021, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hail
Mais um td positivo da minha parte.
Mia - Uma ruiva deliciosa que atende no Jardins (Flat)
Msgs pelo whatsapp todas recebidas. Me deu atenção e tudo mais.
Chegada no Flat, documentos na recepção e aguardo perto do elevador para subir.
Ela vem me buscar. Muito fiel as fotos...Uma delícia, que menina gatinha.....
Chegando no quarto fiz as perguntas básicas novamente pra começar a brincadeira.
Ela não faz anal, não beija na boca. Não me importei...Ainda mais com o carai do Coronga.....
Queria sentir seu corpinho rapidamente.
Tirei minha roupa e deitei na cama. Ela começou com seu oral bem gostoso.
Chupa com vontade...Aquele bundão na minha frete já estava me deixando louco.
Pedi um 69. Queria sentir o gostinho daquela bucetinha.....
Que delícia...Cheirosinha, fui chupando bem gostoso até pedir a sentada invertida.
Meu alvará era apenas de 30 minutos. Então não podia perder muito tempo.
Sentou gostoso e estava molhadinha... Não levou nem 3 minutos e enchi o gorro.
Terminada a brincadeira, ainda conversei com ela alguns minutos...
Gente boa a garota. Tranquila, não me apressou em nenhum momento.
Resumindo: Gostosa demais, Cheirosa, Gatinha e muito bacana de trocar ideia.
Recomento aos confrades. Delícia de garota.
1 hora: 200,00
30 minutos: 100,00
Eu queria ter ficado umas 10 horas, rs.... Sentir mais essa delicinha......

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

(11) 93238-9382

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/HxRNA

Tel. antigo: (11) 94462-7331
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 11:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caicara013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#2 Mensagem por caicara013 » 02 Nov 2021, 14:12

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Opa confrades, minha primeira postagem no fórum, depois que tive um PG ruim, passei a procurar fóruns pra ter mais referências.

Encontrei essa linda no photo e depois procurei se tinha relato dela aqui e encontrei então decidi entrar em contato.

Respondeu rápido, combinamos rápido também e fui ao seu encontro.
Fica em um flat bem bonito, quarto bem bonito, limpo, confortável.

Gata muito cheirosa foi me buscar no térreo, chegando lá tomei uma ducha rápida, ela é comunicativa, simpática. Me deixou a vontade.

Iniciando o fight ela foi se aproximando virou de costas começou a rebolar no pau eu fui beijando o pescoço dela e tirando o sutiã vermelho, pele deliciosa e bronzeada, nisso malaquias já n tava aguentando 🤣.

Ela tirou minha cueca e começou a chupar, depois fomos pra cama eu chupei ela um pouco também e partimos pro fight. PPMM, depois ela pediu pra sentar, ficou de costas pra mim rabo delicioso, depois peguei ela de 4 não aguentei mt tempo. Geme bem, bem menininha mesmo.

Mina inteligente, papo legal, objetiva, bem agradável msm. Ficamos conversando um pouco.

Me ofereceu atendimento em dupla com uma amiga mas fiquei só com ela mesmo, a amiga tbm é uma delícia, mais gostosinha com uns peitão, vale a pena conhecer tbm quem sabe numa próxima.

PG dela:
1 gozada = $100
1h = $200

Vale MUITO a pena. Nota 10.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Nov 2021, 21:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#3 Mensagem por neron75 » 08 Nov 2021, 13:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após ler os TD's da prestadora por aqui, baita gostosa, resolvi entrar em contato. Demorou pra responder e quando consegui retorno, pediu para ligar para ela por vídeo chamada para garantir a "autenticidade" de seu anúncio, para ver que era a mesma da foto. Porém, ao tentar ligar, ela desliga e informou que retornaria em seguida. Estou aguardando até agora...tudo indica que seja FAKE. Além disso em outro TD, sobre ela, há um outro link com outra garota, quando a questionei sobre esse outro link, disse que era uma coleguinha (achei cilada).
Segue o outro anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h5ux8

Link:
🔗

caicara013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#4 Mensagem por caicara013 » 09 Nov 2021, 19:02

Opa, respondendo ao forista Neron75. Acho que ela deve ter somente pisado na bola contigo mas a gata não é fake não

Percebi também que ela faz o horário que ela quer, outro dia entrei em contato numa terça-feira para sair uma 2° vez e ela disse que tava de folga e que retornava no sábado. Então aparentemente é uma garota que faz o horário que bem entender e no dia eu tive a sorte de ela estar disponível

Link:
🔗

exploradordasprofundezas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#5 Mensagem por exploradordasprofundezas » 25 Nov 2021, 23:15

POSITIVO
Nota:9
Rua do flat com vagas bastante ocupadas.
Dependendo do horário pode ser necessário pagar um estacionamento.
Depois de uma verficação simples na portaria, subi e entrei.

Agradável surpresa! Menina muito bonita e gostosa, melhor pessoalmente que nas fotos (reais).
Cheirosa na medida, sem ser enjoativa.
Combinamos o tempo, tomei uma ducha rápida e comecei os amassos.

Bucetinha já estava molhadinha.
Beija gostoso, embora com empolgação moderada.
Chupou sem camisinha com a pressão perfeita, uma sensação incrível. Ponto fortíssimo.
Depois sentou de costas indo mais ou menos até a metade do pau, o que proporcionou uma visão maravilhosa daquela bunda gostosa e da bucetinha dela sendo aberta pelo meu pau.
Depois peguei ela no papai e mamãe. Deu para sentir melhor o aperto e que ela não é muito funda.
Ela me alertou sobre o tempo acabando, então decidi pegar ela de quatro para acelerar um pouco as coisas.
Queria gozar na boca, mas ela não deixou (pacote básico, hehe!).
Continuei com ela de quatro, movimentos mais fortes, tesão aumentando e ela aguenta bem o pau, gemendo gostoso, sem exagero, na medida exata! Finalizei ali dentro muito satisfeito.

Enquanto me preparava para sair, conversamos, foi muito simpática e amável.

Fica um pouco fora do trajeto em que eu posso dar uma escapada, mas tenho muita vontade de voltar com mais tempo.
Ela é ótima em tudo, até fora do sexo.

R$100,00 / 30 min / limite de 1 gozada.

Link:
🔗

Hitchhikers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#6 Mensagem por Hitchhikers » 25 Nov 2021, 23:54

POSITIVO
100% fiel ao anúncio , fotos reais.
Super gostosa como vcs podem ver, um sorriso lindo , corpo delicioso natural, beleza impecável (cheirosa , macia, unhas, cabelo, perfeita).
Chupou gostoso sem , bateu uma no meia nove com a rosinha na minha cara, sentou gostoso, finalizei depois com ela por baixo.
Recomendo a todos .

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#7 Mensagem por Jikan » 07 Jan 2022, 19:07

MANCADA
Chamei algumas prestadoras e a Mia respondeu de pronto, foi muito educada e tirou todas as minhas dúvidas. Perguntei sobre disponibilidade de horário, disse que tinha um cliente as 16h.
Por volta de 14h40 avisei que estava indo, comprei algumas brejas, quitutes e chocolates, e as 14h41 o presente de Deus avisou que estava ocupada, ainda aguardei um pouco nas proximidades mas não teve a capacidade de responder minhas mensagens depois disso, até o momento está muda como uma porta.
Entendo que os flats tem um custo elevado, e se aparecer um cliente é mais do que devido atender, mas o que custa AVISAR criatura.
Mancada total , tentei contato com as outras colegas nas proximidades , mas estavam ocupadas.
Pelos relatos dos colegas deve mandar muito bem e ser muito gata, mas mete o louco nas mesmas proporções. Portanto fiquem atentos para não darem viagem perdida.

Link:
🔗

bitch_hunter94
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#8 Mensagem por bitch_hunter94 » 19 Fev 2022, 11:44

NEGATIVO
Nota:3
Caros confrades, mais um TD colocado em dia, e infelizmente mais uma experiência negativa :-x

Vi as fotos no "fake acompanhantes" e me chamaram a atenção, os valores também.

Logo, entrei em contato via whatsapp, envia mensagem automática falando sobre valores e locais, valores são:

R$ 100 uma finalização;
R$ 200 sem limites de finalização.

Após perguntar se a mesma beijava, fazia oral sem, finalizava, ela me respondeu de pronto "sim amor, sou bem namoradinha", dito isto, agendei para o dia seguinte no hotel em que ela atende.

No dia seguinte e na hora combinada me dirigi ao local, ao chegar na portaria ela me pergunta se eu queria fazer dupla com a amiga dela, e me enviou a foto, muito gata, aceitei, o valor combinado foi de R$ 200 a dupla, uma finalização.

Achei que iria me dar bem...que engano!

Ao chegar no quarto, Mia me pede para tomar banho e já deixar pago o valor combinado, aceitei de boa, ao sair do banho, vou pra pegação...e pra minha surpresa elas NÃO FAZEM NADA DO COMBINADO.

Ambas disseram que NÃO beijam, NÃO chupam sem, NÃO deixam ser chupadas, NÃO finalizam, NÃO fazem nada...mais um pouco elas falavam que não transavam também...só nisso já desanimei e questionei o pq terem falado que fazem, ela me falou que quem responde as mensagens é uma agência, o que É MENTIRA, pois ambas estavam com o celular na mão respondendo clientes ::basta:: curiosamente tenho lido que várias acompanhantes adotam essa "técnica" de falar que quem responde é agencia, sendo que normalmente essa pratica é adotada em quem atende em clinicas.

Para não perder tempo e dinheiro, encapei e comecei a meter na amiga dela, ambas a todo momento pedindo pra eu gozar, de forma bem mecânica e até chata, com 2 minutos de meteção já estavam falando que eu tinha que gozar que elas tinham um atendimento pra fazer em seguida, também questionei isso, falei "o combinado também era uma finalização, nem isso vocês vão cumprir?".

Depois de uns 10 minutos de chateação, gozei na bunda das duas...elas me apressaram pra tomar banho, foram tomar banho, e desceram comigo no elevador, onde já havia um confrade esperando na porta, tentei avisar que era roubada, mas o confrade não viu.

Enfim, não recomendo a ninguém.

Dou nota 3 no atendimento pois a Mia tem o corpo bonito, o rosto não achei bonito. A amiga é linda de corpo e rosto, atenderam no horário agendado, e o hotel é bem arrumado e limpo, apenas por isso dou 2 e não 0.

Pra mim quando a garota combina algo e chega na hora não faz nada já fica caracterizado como TD negativo, poderiam ao menos ter explicado tudo por mensagem, e não ter falado que era estilo namoradinha, coisa que não é, se assemelha mais a fast foda com valor inflacionado.

Link:
🔗

Flautistatft
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#9 Mensagem por Flautistatft » 08 Mai 2022, 06:37

NEGATIVO
Nota:2
Horrível.
Marquei com ela, chegando lá era um flat muito fedido(cigarro e whisky) de um hotel chique nos jardins. Tinham 3 meninas, 2 delas estavam claramente CHERADASSAS. A mia não me atendeu mas uma das amigas dela estava disponível, uma morena bem gostosa, então resolvi dar essa chance pra ela (um grande erro). O atendimento foi apressado e ela não cumpriu com o combinado, me expulsando do quarto em menos de 20min sem nem eu ter gozado, mesmo tendo PAGADO o combinado de 400 reais por 2h. Me senti assaltado.

Se você for só dar uma rapidinha por 100 talvez valha a pena, mas se quiser aproveitar mesmo essa mulher te assalta na cara dura.
Péssimo.

Link:
🔗

TheApocalypse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#10 Mensagem por TheApocalypse » 16 Out 2022, 16:54

NEGATIVO
Nota:2
Fala Confrades, meu primeiro TD no fórum e, infelizmente é um negativo.

TD de ontem (15/10/22). Após tentar agendar com outra prestadora que infelizmente não estava disponível, acabei entrando em contato com a dita cuja aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cysr3

Contato pelo whatsapp, confirmado as informações do anúncio, beija na boca, oral sem capa, etc, etc.
Chegando no hotel, "ela" desce para me buscar, digo "ela" pois não era a mesma pessoa do anúncio. Chegando no quarto para minha surpresa havia outra garota no quarto (bolando um baseado diga-se de passagem).

A garota pede para pagar adiantado, paguei. Parto para uma ducha e depois para o atendimento, para a total surpresa de ninguém, ela não chupa sem capa, não beija e nem sequer deixa ser chupada. Contrariado e sem ânimo algum parto para o fight só para não perder o dinheiro, algumas bombadas, capa cheia. 10 minutos depois ela começa a acelerar para tomar banho pois a tal amiga tem um cliente chegando para atender. Banho e rua!

No geral, não fui atendido pela garota do anúncio (Nem a outra garota no quarto parecia ser a do anúncio) não fazia nada do que foi prometido e ficou apressando para ir embora.

Espero que os confrades não caiam nessa furada, não recomendo nem para uma rapidinha.

Link:
🔗

paunocu020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#11 Mensagem por paunocu020 » 16 Out 2022, 19:20

NEUTRO
Nota:6
Fui verificar essa moça do anúncio:

atende no hotel Mercure em Pinheiros, entrada de boa.

primeira impressão: é a menina das fotos, bem gostosinha, fiquei esperando ela no térreo e subimos de elevador;

E dps já começou a putaria (negativamente falando): ela disse que já ia chegar outro cara que marcou com ela e ofereceu a amiga dela, falei que não. Chegamos no apto e tava a amiga dela na sala e fomos pro quarto e lá o esquema é assim: R$100 por 30min (uma gozada) ou R$200 por 1h, peguei o de 1h. Tomei um banho (de boa) e fomos pro fight:
sem beijos
sem anal
chupada sem capa legal,
chupei ela, delicia de buceta;
metemos e foi bom, fizemos varias posições e ela não foi chata de apressar.

Depois de gozar escuto uns barulhos de foda vindos da sala: a colega dela estava atendendo outra cara ali mesmo, kkkk, palhaçada

Descansei e ela me ofereceu um banho e já senti que ela queria que eu vazasse, mas pedi pra dar mais uma e ela falou que tinha mais 1 cara esperando ela, porra meu, ta de sacanagem comigo, e nao tinha dado nem 20minutos.
Enfim, insisti e demos mais uma rapidinha, banho e rua. Por sorte quando saí o outro cara não estava mais lá.

Conclusão: não recomendo, se vc for saiba que a chance de dar perrengue com ela é alta, não organiza agenda e vai atendendo quem aparece, falta de profissionalismo total. E além de receber um chá de cadeira, também tem chance de nem ser ela que vai te atender e sim a amiga dela ::basta::
E aconselho pegar 30min, nunca pagar por 1h, o pagto com ela é adiantado e muito provavelmente ela vai se fazer de louca depois da primeira gozada, com desculpinha de ter cliente esperando e etc. Foda.

links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2p63

atende como Fernanda também, outro confrade fez um tópico separado:
viewtopic.php?p=2819864#p2819864

Link:
🔗

Kerberoos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#12 Mensagem por Kerberoos » 25 Out 2022, 01:21

NEGATIVO
Nota:1
Eu já caí na furada dessa daí, eu procurei aqui no fórum a uns tempos atrás. FUJAM que essa daí é roubada 100%
No início de 2020 ela já atendia nesse flat em Pinheiros com essa amiga dela, muito chique por sinal. A questão é que ela oferece um valor a mais pra ir com a "amiga" (ambas são muito bonitas por sinal)
Mas a alegria acaba aí mesmo, infelizmente eu tive mais azar ainda e oq ganhei foi apenas um bola gato e aí ela começou a punhetar pra fazer eu queimar a largada de propósito. Logo após isso elas simplesmente começaram a me apressar pra eu tomar banho logo pq precisavam sair (foram comigo pelo elevador ainda perguntando se eu queria pagar o jantar... A cara de pau)
Enfim, paguei 150 reais por um boquete sem sal+punheta. Fiquem espertos com essa daí, depois disso sempre verifico quem já tem TD's positivos por aqui.

Link:
🔗

KimbaWhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia (Ruiva)

#13 Mensagem por KimbaWhite » 25 Out 2022, 23:46

MANCADA
Vaca maldita me fez ficar esperando 30 min na recepção e do nada parou de responder, o cara da recepção ligava pra ela e nada, um dos camareiros foi até o quarto da imbecil e nada, depois nem me respondeu mais. FUJAM DESSA FARSANTE INUTIL!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mp-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mia

#14 Mensagem por mp-sp » 10 Nov 2022, 21:01

POSITIVO
Nota:7
Fala senhores vi uns relatos dessa mina aqui no site e fui conferir se era isso mesmo ou mais um fake e realmente é isso mesmo igual nas fotos sem surpresas, uma delícia pelada e siliconada simpática também mama sem capa apesar de falar que queria colocar camisinha pq meu pau tava babando muito vai entender kkkk mas foi suave buceta quente e apertada vale a pena não faz anal mas nem precisei depois que o senhor dos anéis ficou duro foi só paulada de 4 geme gostoso também , o lugar é num hotel ali próximo da Teodoro , lugar suave e limpo tem uma ducha que funciona kkk atende com uma amiga no local q parece ser gente boa foi 100$ bem gastos porém uma finalização com certeza iria de novo a puta é gostosa e não fica regulando nada !

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Mia

#15 Mensagem por Slum Katze » 12 Nov 2022, 09:05

Aos Revisores,
Já há tópico da garota.

viewtopic.php?p=2727397#p2727397

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder