NEUTRO
Nome da casa:R. Figueira
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas xiruzada!
Após um bom tempo afastado das putarias, essa semana resolvi matar a saudade. Putanheiro é igual cachorro que come ovelha, não tem jeito, só matando
Vi o post positivo dos companheiros sobre a Vick ruiva, então, como a grana está curta e Nh estava virada só em más prestadoras, resolvi ir no garantido.
Ledo engano.
Não responde no whatsapp, apesar de estar online e vizualizar. Não tenho idéia do por quê.
Mas enfim, como já estava na labuta, resolvi arriscar o prive da rua das figueiras, pois já encontrei algumas percantas interessantes por lá nessas andanças.
Acontece que, como todos aqui sabem, o local é cheio das pilantragens.
Chego lá e dou a sorte de dar de cara com uma menina bem bonita, que depois eu descubro se chamar Natasha.
Ela chama a "coordenadora", que me leva até o quarto.
Chego no quarto, ela já me cobra o valor, sem sequer mostrar as meninas primeiro.
Beleza, paguei.
Quando eu vi entrou uma mulher no quarto, meio coroa, parecida com a Elisa Sanches, e já foi perguntando se eu queria tomar um banho.
Questionei então sobre a Roberta, a qual havia um TD positivo aqui. Relatou que não estava na casa .
Perguntei então sobre a Natasha, relatou que ela estava em atendimento.
Eu disse então que aguardaria. Ocorre que na mesma hora a Natasha já veio, o que me leva a crer que queriam era me empurrar a outra menina mesmo.
Em outros atendimentos ali eu já percebi isso. Tentam te empurrar outra menina, pois, por óbvio, todo mundo quer as mais bonitas, que é sempre uma ou duas no máximo, e as outras ficam sobrando.
O problema é que a gente não tem culpa disso, afinal se estamos pagando querendo comer uma coisinha boa!
Sem mais delongas, vamos então ao td:
O link da prestadora é
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kawkt.
Não tem telefone nesse, deve ter em outro site, mas de qualquer forma nao adianta marcar por ali.
Com relação à menina, é bem bonita de rosto, deve ter uns 23. Ela tem um corpo muito bonito tbm, apenas uma barriga um pouco saliente e os peitos molinhos, mas nada que desabone. Eu curto mais que seja bonita mesmo, e isso ela é.
Com relação ao td, infelizmente é o padrão da casa.
Conforme já ocorreu comigo outras vezes, somos apressados a encerrar o programa o quanto antes melhor.
Eu já percebi que é uma dinâmica da casa mesmo, as meninas são pressionadas a isso, uma própria menina dali já me confessou isso.
A menina em si é bacana, na medida do possível. Claro que o atendimento vai ser robotizado, em virtude de que são muitos. Mas, sendo o que tinha para o momento, considerei bem válido.
Sem mais delongas, vamos lá.
Pontos positivos:
A
é bem bonita, assim como ela em si, pra quem gosta de gurias mais novas e bem bonitas de rosto como eu, tá perfeito.
Apesar de não interagir muito, foi uma boa foda.
Ah, e ela fez anal, por pedido dela mesmo, coisa que achei positivo.
Pontos negativos:
A questão da pressa no atendimento, como é o padrão da casa, e o atendimento mais mecânico, o que, a bem da verdade, ocorre em virtude da alta rotatividade de clientes.
Enfim, era isso. Perdoem o confrade pelo TD longo, procurei deixar o mais resumido possível.
Saudações putanheiras.