Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1666 Mensagem por boots » 10 Nov 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Toda a simpatia da Ariely na recepção

Terapeuta Kiara
Morena linda
Mignon
Bundao
1,60m
Simpática

Triplo sim
Companhia agradável

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1667 Mensagem por NBC » 10 Nov 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Td de hoje 10/11 com agendamento pq senão você fica na mão! Sempre bem recebido pelo pessoal da casa, quarto e banheiro limpos, toalhas lacradas, Listerine e sabonete liquido (td dez)!
Primeira vez com a Garota, não se intimidou e logo tirou a roupa e foi para o banho. Fiquei observando o corpo dela que é de adolescente (diz ter 20 aninhos) ainda com espinhas, seios grandes lindos. Depois do meu banho, peguei na cama para uns amassos cara a cara, beijos contidos mas molhados, roçada nas pernas ( se arrepiou toda) e assim foi.... Chupada na ppk limpa até ela dar umas tremidinhas e depois ela em mim numa chupada de colegial nas tardes de estudo rsrsrsr. Já em ponto de bala coloco preservativo super fino e bola para dentro.....pqp que apertadinha essa menina e assim não aguentei no ppmm e lá se foi a primeira. Banho de ambos, voltamos, ficamos coladinhos e trocando carícias até que ela acho que conseguiu gozar pq senti seu melzinho. Toca o gongo e eu acelerei na masturbação até gozar em cima dela: delicia e segunda do dia!
Vale repeteco embora ela seja fumante. Fui.....

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1668 Mensagem por Fred-jp » 10 Nov 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Nota:6
Novamente na clínica chego e vem uma apresentação. Espero um pouco e escolho a Sofia.
Ao entrar no quarto nos banhamos e trocamos alguns beijos ainda em pé enquanto masturbo ela e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois deitamos na cama. Eu vou por cima para mais beijos e desço para o oral nela e fico um tempo assim.
Ela vem por cima onde ficamos nos esfregando além de chupar seus lindos seios. Ela desce para fazer oral.
Ela pega a camisinha e vem por cima. Ficamos um tempo assim e finalizo assim.
Ficamos deitados um tempo conversando. Uma ducha rápida e volto para a cama e ela volta novamente por cima, onde nos esfregamos e trocamos mais beijos. Ela busca a camisinha e vem por cima novamente. Ficamos um tempo assim e dou uma acelerada e finalizo assim.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1669 Mensagem por ATHENA » 11 Nov 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de resolver meus compromissos pela manhã, agendei com a Ari para às 14:30 hrs um namoro com a delícia da ÍSIS SQUIRT. Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado pela dupla dinâmica Eros e Ari, fiquei aguardando uns minutos tomando um energético a ÍSIS que chegou em seguida. Subimos juntos para o quarto 01 no andar de cima, temos uma conexão incrível e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, é coisa de louco... Nossas bocas grudam e não querem mais desgrudar... Coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Voltamos para o quarto, deitamos na cama e começamos a nos agarrar novamente... Beijos intensos, minha coxa roçava sua bucetinha e ela tremia se contorcendo dava pequenos jatos de Squirt molhando minha perna e o lençol, é coisa de louco... Comecei a chupar seus mamilos enquanto ela tremia e squirtava mais vezes na cama, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e via sua buceta dar contrações jogando vários jatos de Squirt no meu rosto e boca... Coloco o preservativo e pego um vibrador para excitar ela mais... Vou alternando o vibrador e minha língua enquanto ela dava mais jatos quentes na minha cara... Pego meu pau e penetro ela numa estocada, ela me abraça e beija falando que estava com muitas saudades do meu pau e com contrações jogava meu pau pra fora da sua buceta e mais jatos de Squirt soltava na minha barriga e cama... Loucura... Loucura... Loucura... Parece o que aconteceu ser mentira, mas é tudo verdade... Temos um tesão enorme um pelo outro... Fico nessa de vibrador, depois com sugador de clitóris e jatos de Squirt vão rolando... Penetro ela sempre após os jatos de Squirt e ela sempre com contrações vaginais expulsa meu pau de dentro dela com jatos quentes de Squirt... Coloco ela de 4 e vou penetrando sua bucetinha enquanto puxo ela pelo quadril com força ao encontro do meu cacete... Não aguento por muito tempo e dou aquela gozada deliciosa dentro da sua buceta encharcada... Caímos exaustos na cama toda molhada e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados namorando com muitos beijos e carinho. Logo toca o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e beijo de despedida no final da escada... Fiquei sentado tomando um energético e conversando com um novo amigo, o Edu um americano que viaja o mundo conhecendo Clínicas... O cara é muito gente boa... Sábado comemoro meu aniversário na INDY, quem tiver um tempinho vai ser um prazer de encontrar novos amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por ATHENA » 11 Nov 2022, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do namoro delicioso com a ÍSIS SQUIRT, fiquei conversando com meu novo amigo o americano Edu, fiquei me recuperando do primeiro round e agendei com a SOFIA para às 20 hrs. O Edu foi fazer sua ronda pelas Clínicas e eu fiquei conversando com o Alex e outro amigo que estavam degustando um vinho. Deu o horário do agendamento e a SOFIA vem na recepção e subimos juntos para o quarto 01 novamente... Entramos no quarto já nos abraçamos e começamos a nos beijar muito... Logo ela estava arrumando a cama e eu coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal e oral com Listerine, depois voltamos para o quarto e voltamos para os amassos... Muitos beijos, muito carinho com carícias pelo corpo até eu cair de boca nos seus mamilos que são pontudos e durinhos naturalmente, ela gemia e dava pequenas tremidinhas até eu ir beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Fiquei sugando seu clitóris e peguei para me ajudar um vibrador, alternava o vibrador e minha língua por toda sua buceta, lábios vaginais, clitóris e enfiava a língua como se fosse um pau dentro dela... Fico assim por um tempo até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador no seu clitóris para suga-lo enquanto ela com a mão tapava a boca para não gritar... Seu corpo ficava tremendo inteiro e ela se contorce todinha... Coloco um preservativo e de uma vez penetro sua buceta que está muito lubrificada na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Fico assim por um tempo até que mudamos para com ela de 4... Fico socando sua bucetinha até que pedi seu cuzinho... Peguei o lubrificante e passei na entrada do seu orifício anal e na camisinha... Meu amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) ficaria orgulhoso... Com o cuzinho bem lubrificado vou penetrando bem devagar seu cuzinho para não machucá-la... Vou bem devagar até meu pau entrar todinho no cuzinho dela... Ela fala que está muito gostoso e pede para socar forte e não parar... Vou puxando ela pelo quadril até meu pau ficar batendo no fundo do seu cuzinho, ela só pedia... Não para e soca... Vou gozar... Fiquei assim até ela falar que estava gozando... Curvou o corpo e começou a tremer... Puxo ela mais ao encontro do meu pau e tenho um orgasmo delicioso dentro do seu cuzinho apertadinho... Gozei gostoso e caímos deitados na cama. Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, depois ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados namorando até dar o horário, toca o interfone e acabou nossa brincadeira. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para recepção com um beijo de despedida lá embaixo. Fui embora correndo, pois a vida segue... Amanhã festa de aniversário de 1 ano da SPA MOAH... Estarei presente para comemorar essa casa tão especial...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1671 Mensagem por scorpion40 » 11 Nov 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado com a Renata.

Morena, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande e algumas tatuagens. :D

Primeiro TD com a Renata, muito bonita e simpática, já havia visto as fotos dela no status e pessoalmente na recepção, mas estava sempre com a

agenda lotada... finalmente consegui agendar com ela... cheguei na hora marcada, ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... entramos

e já tivemos uma afinidade muito boa logo de cara... muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na cama e começou a me chupar... :shock:

ela chupa gostoso, com pressão, massageando as bolas, deixou meu pau duro e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

gostosa... :twisted: comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha inteira, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho

pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... logo ela começou e gemer e dizer "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." comecei a sugar

com mais força e ela foi gemendo mais e mais até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar

enquanto massageava aquela bucetinha meladinha... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de

frente no PPMM e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha melada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo,

enquanto ela gemia gostoso no meu ouvido... fui metendo mais forte e aumentando a velocidade... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo

pescoço e fiquei socando com força naquela bucetinha ensopada e logo ela estava pedindo "VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..."

continuei metendo e ela foi empinando a bundinha e empurrando pra trás e gozou no meu pau... :twisted: peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando

aquela boquinha gostosa... tirei a capa, ajoelhei na cama e pedi pra ela me chupar mais... ela ficou D4 e chupou até deixar meu pau trincando de novo,

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha gostosa... segurei ela pelos

dois braços e fiquei um tempo socando assim... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cintura e fiquei metendo bem fundo até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha ensopada

de porra... 8) que delícia... gozou muito... deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho... mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1672 Mensagem por scorpion40 » 11 Nov 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso

lindo, me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, vamos nos despindo sem parar de beijar, deito ela

na cama e começo a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa, o grelinho, os lábios, enfiando a língua

naquela bucetinha melada... pego o vibrador interno e coloco dentro dela, e fico chupando o grelinho... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça

com as coxas... dizendo " AI QUE DELÍCIA, NÃO PARA..." ela geme cada vez mais e eu continuo chupando aquele grelinho até ela se contorcer toda e

gozar na minha boca... ajoelho na cama e dou minha rola pra ela chupar... ela fica chupando e se contorcendo, segura meu pau com as duas mãos

e chupa a cabeça com força... passo lubrificante no grelinho e fico massageando com a mão... ela fica gemendo muito e diz " ME FODE..." :twisted:

meu pau já estava trincando, coloco a capa, sem tirar o vibrador de dentro dela, vou colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada...

fico beijando aquela boca gostosa e metendo devagar naquela bucetinha melada, ela cruza as pernas nas minhas costas e fica puxando meu quadril

de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela fala " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted: fico socando fundo, ela tremendo toda

e gozando gostoso no meu pau... 8) tiro a capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela segura as bolas e chupa com força...

boto outra capa e pego ela de ladinho... pego ela pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o vibrador e coloca no grelinho... ela fica

gemendo e me beijando, falando " AI QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." ela fica empurrando o quadril pra trás com força... que delícia... depois

coloco ela D4 e fico socando forte e fundo e ela continua com o vibrador no grelinho, gemendo muito... :twisted: tiro a capa pra ela chupar mais um

pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela de bruços na cama com o vibrador no grelinho, seguro pelos pulsos e

fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted: fiquei metendo assim, socando com força, ela

diz "NÃO PARA, NÃO PARA, QUE EU VOU GOZAR..." não aguentei, soquei muito e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ficamos deitados

descansando até tocar o interfone...que delícia fuder essa baixinha gostosinha... ela goza muito... banhos tomados... mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1673 Mensagem por scorpion40 » 11 Nov 2022, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

TD realizado com a Roberta Ninfetinha.

Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Robertinha, uma delicinha, toda gostosinha, baixinha, magrinha, seios pequenos naturais empinadinhos, bundinha

pequena redondinha e empinadinha... sem comentários... já fico de pau duro só de lembrar... uma ninfetinha deliciosa... vi as fotos no status e

agendei com a Ari... cheguei no horário e subimos pro quarto... assim que entramos já nos abraçamos e ficamos nos beijamos... que boquinha gostosa...

muitos beijos pra matar as saudades... banhos tomados e continuamos a nos beijar, beija muito gostoso essa baixinha... vou descendo e beijando

e chupando seus seios, ela já começa a gemer baixinho, vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na cama

e começa e me chupar, lambe a cabeça, as bolas, aperta meu pau e coloca inteiro na boca, deixa meu pau trincando de tão duro... :shock: deito

ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... pego o vibrador interno

e fico passando no grelinho, ela já fica toda meladinha... coloco o vibrador pra dentro dela e continuo chupando o grelinho com mais intensidade...

ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha cabeça com as mãos e diz "NÃO PARA QUE ESTOU GOZANDO..." até que ela começa e se tremer

toda e goza gostoso na minha boca... :twisted: ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando de novo... boto uma

capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro dela... :twisted: vou metendo bem

devagar até entrar meu pau inteiro... :shock: fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho no meu ouvido... que tesão... ela me

abraça forte e diz "AI, VOU GOZAR..." ela treme toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado, tiro o vibrador e continuo metendo

naquela bucetinha ensopada... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... seguro naquela

cinturinha com força e vou metendo até o fundo... ela encosta o rosto na cama, segura o lençol com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás

que delícia fuder essa baixinha gostosinha D4, fico um bom tempo metendo assim, vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequenininha...

peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha, seguro pela

cinturinha e fico metendo devagar naquela bucetinha apertadinha... vou aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... quanto mais ela geme,

mais eu soco naquela bucetinha gostosa... já ia dar o horário, coloco ela D4 na beirada da cama e continuo socando com força até ela gozar de novo e

eu encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) que delícia essa baixinha... adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar no meu pau... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por ATHENA » 11 Nov 2022, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos !!!

Hoje já tinha deixado agendado com a Ari meu namoro com a ANGELINA para às 13 hrs, resolvi meus assuntos de trabalho na parte da manhã, depois fui para MOAH. Hoje também tinha a festa de comemoração de 1 ano da casa. Cheguei no horário e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros, a ANGELINA estava acabando de almoçar e aguardei uns minutos ela ficar pronta. A garota é um docinho de menina, veio na recepção e subimos juntos para o quarto 03, chegamos no quarto e coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, depois ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, muitos beijos e carinho até eu começar a chupar aqueles seios lindos com os mamilos grandes que ficavam arrepiados e duros enquanto eu chupava... Ela gemia bem baixinho, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, fiquei chupando e pego um vibrador para ficar alternando com minha boca... Ela se contorcia gemendo bastante, depois de alguns minutos assim pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela tremendo se contorcia dando gemidinhos deliciosos e excitantes de ouvir... Hoje não tive a percepção se gozou ou não, mas ficou bastante tempo gemendo e se contorcendo na cama. Parei com os brinquedinhos e ela vem me chupar, ficou mamando bem gostoso no meu pau até coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha rosada, a ANGELINA é tão branquinha e doce que dá vontade de levar pra casa. Fico metendo bem devagar na posição PPMM e nos beijávamos muito, ficamos assim por um tempo até que peço para ela ficar de 4 e vou penetrando sua bucetinha nessa posição, vou puxando ela pelo quadril e vendo aquele corpo branquinho até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro dela... Fiquei acariciando suas costas e coxas até que meu pau começou a sair de dentro dela... Caímos deitados na cama, retiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Na recepção encontro meu querido amigo koxx, um cara muito especial, desde que nos conhecemos foi uma coisa que não tem explicação sempre tivemos um carinho muito especial um pelo outro... Não é meu irmão de sangue, mas um irmão da vida que Deus nos trás... Muita zoeira, brincadeiras e resenha... Chegaram mais um monte de amigos também queridos para festa da MOAH de 1 ano... Ricardinho, Caio, Gabrielzinho, Bola, Troia14, CarlosNegro69, Alex, IOSSEF, Andrezinho e mais um monte de caras legais... Agendei para meu segundo round do dia com a delícia da ISABELLA para às 18 horas.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por ATHENA » 11 Nov 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA MASSAGISTA

Boa noite amigos !!!

Depois de muito bate papo e recuperação do primeiro round com a ANGELINA, deu meu horário agendado com a ISABELLA MASSAGISTA. Ela é um doce, uma das garotas que foram uma surpresa na minha vida, pois demorei muito para conhecê-la... Devia ter conhecido antes, pois ela é maravilhosa. Subimos juntos para o quarto 01, logo que entramos no quarto já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Comecei a agarrar ela e percorrer com as mãos todo seu corpo, tiro seus seios para fora da blusa e fiquei sugando seu mamilo enquanto ela gemia... Mas tivemos que parar um pouco para fazer todo processo do banho e higiene oral... Depois de tudo feito, ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular... Tudo certinho e voltamos aos beijos deitados na cama, muita pegação, carinho e beijos... Fui descendo para chupar seus mamilos rosinhas e eles endurecem na minha boca, fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda e gostosa pepeka... Uma delícia para chupar, me acabei de tanto chupá-la... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha, alternava o vibrador e minha boca nela enquanto ela se contorcia toda na cama, fiquei por um tempo assim até que gritou: Vou gozaaaaaarrrrrr... Tiro o vibrador e caí com minha língua na sua buceta... Sinto sua bucetinha dar contrações na minha boca... Coloco o preservativo pois ela adora gozar e ser penetrada de uma só estocada... Vou agora com o sugador e fico com ele ao lado do seu clitóris enquanto ela tremia inteira... Ficou tremendo e gemendo até novamente gritar: Vou goooozaaaaarrrr... Parei com o sugador e numa só estocada penetro sua buceta na posição PPMM... Ela está muito encharcada e fico sentindo as contrações vaginais que sua bucetinha faz no meu pau... É coisa de outro mundo... Ficamos nos beijando enquanto socava gostoso dentro da sua buceta, ela falava que estava com saudades do meu pau dentro dela... Ficamos no PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela fica de 4, eu a penetro e fico puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela apertava com as mãos o lençol puxando ele ao seu encontro... Fiquei socando fundo até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Caímos deitados na cama exaustos e ofegantes... Tiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados trocando muitos beijos e carinhos até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para continuar a curtir a festa. Fiquei até dar meu horário do rodízio, me despedi de todos e fui pra casa descansar... Amanhã nova festa só que agora vai ser na INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1676 Mensagem por john_constantine » 12 Nov 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:8
Novo TD no Spa Moah, agora para conhecer a Aline Bailarina, que parece que trabalha mais na Indy.

A menina tem 1,60m e pouco de altura, bem magrinha (entre filé de borboleta e mignon), com um peito P e bunda P redondinha e firme. Ela é tem um rosto agradável, podendo ser chamada de bonita, mas não é linda. Como muitas garotas assim, compensam e muito pela simpatia e bom atendimento.

Preliminares boas, bons beijos, boa agarração. Um oral razoável, faltou um pouco de pressão, mas feito com vontade. A bocetinha dela é apertadinha e linda, deu para curtir muito a penetração. Após o gozo, um pouco de massagem (um pouco fraca para meu gosto), mais papo e um pouco mais de curtição e fim do tempo!

Ao final, um bom e sólido TD com uma menina que vale a pena repetir, eventualmente e sem pressa. A casa fez a reserva e a cumpriu com o horário pontualmente, a casa está limpa, apenas com um lençol meio esgarçado, mas fora isso, a infra, a limpeza e o atendimento estão ótimos.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1677 Mensagem por nixe » 12 Nov 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Tinha marcado agendamento e fiquei 40 minutos esperando e nada dela descer rsrsrs fui conversar com a Valeska para plano B, que estava fumando… após entrevista subimos… na escada cruzo com a minha agendada mas já era rsrsrs
Menina de 22 anos, magrinha, cabelos lisos e compridos, bonita, aparelho nos dentes, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada,
Bumbum redondinho p
Depois do banho ela vem beijar, desce para o oral e vamos esquentando rsrs
O telefone toca e ela para pra mim atender, continuamos até que resolvo chupar aquela bucetinha
Que delicia… perco a concentração mas ela chupa mais e colocamos a camisinha e bombo ate gozar
Estava com alvará estourado mas estava tão bom que fiquei 1 hora
Banho e rua
Milhas marcadas
1/2 **
1 *

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1678 Mensagem por Polako 69 » 12 Nov 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

Atualizando TDs:

Fazia tempo que eu estava tentando passar com ela. Tentei num domingo na Indy e na própria Moah até que consegui agendar.

Pequenininha, tudo proporcional, shape perfeito, seios pequenos e firmes, zero barriga, bunda pequena redondinha. Rsrs

Iniciei com oral nela até ela gozar a 1a vez, apesar dela dizer que não gosta de gozar pq "atrapalha" os próximos atendimentos. Rsrs

Depois transamos no ppmm, de lado e finalizamos com ela de quatro. Não regulou posições nem reclamou.
Muito simpática, extrovertida, boa companhia.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1679 Mensagem por Solrac » 13 Nov 2022, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Bom dia!

Agendamento via WhatsApp, sem problemas.
Chegada a clinica, muito bem recebido, aguardei um pouco, para a liberação, mas tudo bem.
Liberado, ela veio me receber, encaminhados a suíte 8, tudo em ordem, banho tomado, muitos beijos, ela inicia um oral muito bom, garota envolvente, não regula nada. Recomendo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1680 Mensagem por Rubro Verde » 13 Nov 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:LILITH

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prestigiando aniversário da casa e precisando desestressar, acabei dando uma rapidinha
deppis de saborear deliciosos doces, gentilmente oferecidos pela doce Bia.
Ariela rodeada de fãs e Eros se desdobrando para organizar a bagunça

Lilithy
Passagem 57, Enjoy, etc
Garota sorridente, com varias Tatoo e piercyng pelo corpo,
seios medios, coxas grossas e bunda grande volumosa, chama
atenção pelo perfil encorpada com belas curvas

Beijos
Sem frescura, busca o beijo, porem sem prolonga-los, mais no estilo provocativo,
com presença de lingua

Oral
Boa variação, também joga um lance provocativo, com lambidas suaves, toques
de leve da lingua que arrepiam, senti falta deu uma engolida com mais pressão
e profundidade

Pegada
Bem animada, com disposição, veio na cavalgada, tambem com aquele olhar sedutor,
emendou um bate estaca e com ela de quatro, raba empinada, rostinho colado
no colchão, mandou meter forte, encaixei e fui alternando velocidade até
encher o gorrinho bem antes dos trinta

Novo banho, ela se vestiu no tocar do gongo da marca dos 25 minutos, sem dar
qualquer opção de prolongar
E eu também satisfeito, sem pretensão de prolongar, só o faria por estar próximo da
milhagem e pela diferença da meia para a uma ser bem reduzida, aceitei o fim
por ela decretado, me vesti e zarpei

Link:
🔗

Responder