POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Coisa boa é fazer massagem, e ainda mais quando foi com desconto de milhas!
Esse TD foi no dia 04/10 e para variar sempre escolho a Mirella, parece que sabe a pressão da massagem que eu estou precisando no dia.
Chego tomando aquela ducha pra reforçar a higiene, e quando saio do banheiro ela já terminou de arrumar o lençol.
Ela já vem me dando um beijo gostoso e pegando no meu pau, que já cresce na mão dela na hora, sensação gostosa ganhar um beijo e uma pegada no pau.
Começo com a massagem, como disse anteriormente na pressão certa. E no meio da massagem aquele carinho de leve em um lado da virilha e depois no outro lado (acho uma delícia) já me preparando para aquele carinho no saco.
Começa a me punhetar de costas com aquele óleo quente, meu Deus, que mãos!!! Sensação de quase gozar umas 3 vezes então peço para ela parar porque a brincadeira ia acabar ali mesmo.
Então ela continua a massagem nas costas, ombros e começa a se esfregar com aquela buceta e aqueles peitões gostosos nas minhas costas.
Me pede pra virar de frente, ai vem aquele boquete babado e suave alternando uma punheta com o óleo e massageando meu saco.
Aviso que vou gozar e vem aquele jato e a sensação boa de relaxamento.
Ganho mais uma massagem pra “relaxar” e logo vem aquela sussurrada gostosa dela no ouvido pra finalizar.
Banho e rua!