Novato no mundo das GP´s

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 0Não 52
Beija:Sim 0Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#16 Mensagem por palestrinojap » 11 Nov 2022, 08:37

Salve coruja,
Vou concordar e disconcordar com o Lancer, aproveitando o gancho de sua resposta.
Owl escreveu:
07 Nov 2022, 21:21
Na real eu não me considero feio e também não sou muito tímido. Mas sempre tive em mente que queria fazer isso no momento certo, e chegou a hora. Mas como muitos amigos disseram aí, a parada é eu ir logo em alguém que eu conheça e depois parto para outras experiências. Obrigado pelo seu feedback meu amigo :D
[/quote]
Se teve oportunidade de transar até os 19 e não o fez pra esperar o momento certo, então temos ai uma visão das coisas diferentes e dito isso, a interpretação das respostas podem ser bem diferentes também. Eu também perdi o cabaço tarde (18, com uma civil), sempre fui bonitinho mas muito tímido e sem iniciativa. Sexo pra mim sempre foi algo que eu ansiava muito e o momento certo pra mim era o momento que a menina abaixasse a calcinha pra eu comer, com 14, 15, 16, 17 anos kkkkk. Nunca tive essa de esperar o momento certo, tipo... "ahhh poderia trepar com essa fulana mas prefiro esperar mais um pouco." Como pra mim o cabaço incomodava, achei que te incomodasse tmb por isso a recomendação de uma puta, pra acabar com esse empecilho logo.
Lancer escreveu:
10 Nov 2022, 22:35
esquece esse site. Vai pra balada que vc vai se dar bem, não entra nessa vida de começar a pagar por sexo, é uma vida sem volta. Aqui ao longo do tempo vc vai deixar carro, ap, etc. É um investimento sem volta, retorno zero. Pega seu dinheiro e gaste de uma forma mais saudável e inteligente, aqui só tem derrotado e eu me incluo nessa, não cai conversa desses caras não.
concordo com 90% do que foi dito pelo colega acima. Se basear nos relatos daqui é furada, aqui é uma válvula de escape pros devaneios de gente frustrada.
Só não me acho um derrotado, muito pelo contrário, putaria pra mim especificamente é um case de sucesso.
Tenho muito mais tempo de casado do que você de vida, então pra mim puta é algo que vc pega sem se comprometer. Escolhe, acerta, trepa, paga e adeus. Apesar de também ter namoradinhas civis (sem custo e sem b.o.) sair com puta significa que eu tenho dinheiro sobrando pra isso. Pra mim que passei fome e não tinha o que vestir até começar a trabalhar, gastar com algo supérfluo, já que pra sexo eu tenho algumas opções, é sinal que cheguei lá.
Também não fiz as contas mas acho que gastei nessa longa vida putanherística uma BMW fácil fácil, enquanto isso eu ando de Creta 2018 kkkk. São opções que não me arrependo. Digo isso pra falar pra ti que putaria não é pra qualquer um, se vc tem opções de civis, vai e gasta seu dinheiro com investimento pra vc (estudo, casa, carro, viagens) a não ser que seja um milionário.
Na sua idade, com opções de trepar, puta só serve pra aquelas ocasiões onde vc acorda sem saber onde está, com dor de cabeça e gosto de cu na boca. Olha pro lado e vi uma gata desconhecida linda e acabada do seu lado e se pergunta: "Gente... o que foi que aconteceu ???!!" :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#17 Mensagem por dollytos » 11 Nov 2022, 10:16

Lancer escreveu:
10 Nov 2022, 22:35
Garoto na boa, vc com 19 anos, 1,90 cm, 95 kg e forte como se descreveu, esquece esse site. Vai pra balada que vc vai se dar bem, não entra nessa vida de começar a pagar por sexo, é uma vida sem volta. Aqui ao longo do tempo vc vai deixar carro, ap, etc. É um investimento sem volta, retorno zero. Se eu fizer as contas do que já desperdicei de dinheiro aqui, eu sento e choro. Pega seu dinheiro e gaste de uma forma mais saudável e inteligente, aqui só tem derrotado e eu me incluo nessa, não cai conversa desses caras não. Estamos todos aqui iguais uns idiotas há anos pagando, e vc ainda lê umas pérolas de caras se gabando que gastou mil reais em uma noite e diz ser um ótimo custo benefício, está cheio de cara aqui assim, pq é assim, vc começa gastando pouco, mas com o tempo se torna tão normal que vc não percebe que esta gastando uma quantidade alta de grana, tá cheio de garanhão aqui que faz e acontece, faz a mulherada gozar mil vezes em 1 hora, se acham os reis do sexo, mas estão pagando, pagando e pagando toda semana e tem os que vivem enfurnados nos lugares todo santo dia, esses já tem um problema mais grave, vira compulsão por sexo. Então um conselho esquece essa porra de site, eu gostaria de nunca ter conhecido esse site, ou que anos atrás alguém falasse isso pra mim, não entra na conversa desses derrotados que estão aqui. Vai viver sua vida e conheça meninas sem essa necessidade de pagar pra ter algo. Ai vem os mongoloides, mas se vc colocar no papel sai mais barato pagar, cara nada é mais gostoso do que estar com uma pessoa que realmente queira estar com vc sem dinheiro envolvido no meio.
Gostaria que alguém com mais experiência tivesse falado algo assim pra mim alguns anos atrás. Sorte minha que a putaria não está me animando ultimamente: putas com preços inflacionados, tem que pagar adiantado no Pix, tem que pagar Uber... e são putas feias digasse de passagem, as bonitas querem R$500 pra cima e vem com alguma pegadinha (só pode gozar 1 ou 2 vezes, sem anal, oral com capa...). Então tenho conseguido economizar.
Só acho engraçado alguns falando pra pegar civil... Caras, eu sempre fui feio e com baixa autoestima, confesso que nunca peguei civil e que a única maneira que eu encontrei pra satisfazer minhas vontades era pagando puta. Acho que não é o caso do amigo do tópico..

Link:
🔗

Jepeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#18 Mensagem por Jepeto » 11 Nov 2022, 12:34

Acredito que tenha casos e casos, muitos aqui saem com Gps por serem casados e é realmente mais fácil conseguir sexo extraconjugal com uma acompanhante do que perder tempo na conquista de uma guria civil, principalmente depois que vc ja tem contato de algumas GPs que vc gostou e te trataram bem, o foda é querer degustar todas as novidades, querer comer todas dos sites e clínicas, como eu ja tentei a alguns anos.

Ultimamente estou tendo muita sorte nos Tinder da vida, e não sou nenhum galã nem pago assinatura de aplicativo, fica a dica para o cojurinha caso as civis da vida pessoal estejam dificultando.
Mas enfim, GPs são interessantes, mas como foi dito por alguem no tópico anteriormente, GPs não podem ser sua ÚNICA forma de conseguir sexo, podem levar um emocionado a falência .

Ah é, camisinha sempre, jovem. Quem te disser para só comer no pelo, não é seu amigo

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#19 Mensagem por wmk » 11 Nov 2022, 15:59

Prezado Coruja. Vc é jovem forte na plenitude dos hormônios e solteiro. vá pra baladas tá lotado de mulher querendo um chad.cai fora do mundo da putaria. Aqui é só comércio. A puta quer o teu dinheiro e vc q se dane. Este mundo é ilusão. Serve pra casados, homem frustrado com autoestima baixa e na boa tem muita mulher civil excepcional na cama q deixa muita profissional do sexo no chinelo Não perca seu tempo e dinheiro.

Link:
🔗

JFPIII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#20 Mensagem por JFPIII » 11 Nov 2022, 17:53

Brother, comer puta é sobre diversão. Pense nisso!

Seja num puteiro com os brothers, numa clínica de massagem, num flat. O que vc tem q pensar é: vai ser divertido?

Aí, a régua do que é ou não divertido, vc que vai calibrando de acordo com o seu momento e experiência de vida.

Acredite, a forma como vc encara a putaria vai mudando com o tempo. Por isso q esse lance de dar conselho aqui é furada.

Divirta-se, aprenda e experimente. É isso.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#21 Mensagem por hagakure69 » 11 Nov 2022, 19:36

Jovem, curta a vida com mulheres que não trabalham como gp (até onde você sabe hehehe).
GP é produto/serviço a ser consumido quando você não consegue pegar civis ou quer uma experiência diferente ou algo que as civis não fazem. Se fizer como muitos fazem, que só ficam com gps, fica viciado e vai se perder na vida.
Você é novo, tem que curtir a vida, ganhar experiência chavecando e pegando várias. Se tornando um homem cada vez melhor.
Quando ficar velho e quiser algo diferente ou não conseguir pegar mulher de forma normal/natural, aí parte pras gps.
É o que sempre fiz.
Civil sempre prioridade.
Gp é quando não surgem oportunidades e a seca de mulher bate forte.

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#22 Mensagem por wmk » 11 Nov 2022, 20:58

Jovem owl(coruja) vc tem a idade do meu filho mais velho. Vou te passar meu relato. Achei q meu moleque tb seria um frequentador de puteiro como o pai sempre foi mas arrumou uma namoradinha e tão se dando bem. Um ajudando o outro, viajam juntos e segundo o moleque a menina trepa pra caralho rssss. Então concordo com os foristas lancer, cafajeste1984, dollytos e outros.Na sua idade não entra nessa de pagar pra trepar,queria ter ouvido este conselho qdo eu tive 19 anos, vc vicia, gasta grana sem perceber e tem muita puta maluca q topa tudo por dinheiro e daí o perigo. Eu era cliente de uma panicat cavala famosa q trabalhou na bk, Red,Espaço morumbi, na Moema prime, Tb na ********* e dizem q foi pra gringa(alemanha) para faturar em euros. Jovem eu descobri junto a muitos foristas q a doida trepava no pelo com muitos mas muitos mesmos para fidelizar o cliente e tinha sua agenda lotada. Rapaz fiquei muito assustado apesar de sempre usar camisinha q puta perigo q a desgraçada tava se expondo e Tb aos seus fiéis iludidos preferidos. Esse mundo da putaria é ilusão. E tô quase aposentado desta vida há 2 meses atrás fui em 6 puteiros(clinicas) no mesmo dia e nenhuma me agradou. Teve uma que se apresentou com os dentes sujos.Porra escova os dentes, fiquei com nojo se a boca é assim imagina embaixo. Jesuis. O nível das GPS caiu muito.tinha puta com beleza mediana q se acha a princesinha da Disney. Menino invista em vc , vai ganhando vivencia e coma muita mulher civil.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#23 Mensagem por trevisan5 » 12 Nov 2022, 15:29

O assunto aqui rendeu, então vou dar minha opinião também.

Eu discordo do colega que chamou todo mundo aqui de derrotado. Talvez ele próprio esteja se projetando e acha que todos são iguais. Como assim "é um investimento sem retorno"? Qualquer gasto com lazer pode ser chamado assim. GP é um entretenimento, um lazer.

Qual retorno se tem quando vai ao cinema? Ou a um show? Qual retorno você tem quando gasta 400 reais pra jantar num restaurante chique, quando sua geladeira em casa tá lá cheia de comida? Tudo isso é gasto com entretenimento, faz parte do ser humano. Você faz essas coisas pela experiência, pra satisfazer uma vontade sua. O que obviamente não pode é isso ser o foco da sua vida, mas isso vale pra tudo na vida, tudo em excesso faz mal.

Voltando pro autor do tópico. Cara, você diz que é jovem, boa pinta, altão, forte e não tem timidez. Mas com tudo isso, ainda não perdeu a virgindade e veio parar num fórum de GP pedindo conselho do que fazer da vida. Alguma coisa aí não tá se encaixando, no mínimo você deve ser um cara muito perfeccionista e ansioso.

Sinceramente? Pega uma GP pra você tirar logo isso de virgem da sua cabeça, dá pra ver que isso tá te incomodando muito. Mas pega uma GP conhecida, vários TDs positivos e tal. Usa a experiência com a GP como um aprendizado, pra você não chegar depois nas civis zerado, ansioso e acabar sendo ruim pros dois.

E olha, mulher fofoca tudo pras amigas viu, então melhor você pegar uma civil já tendo essa experiência antes, pra você já ir mais solto e tranquilo do que chegar lá todo nervoso pela primeira vez e depois ficar com rótulo de "ruim de cama" no grupinho dela :)

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#24 Mensagem por PIRIGUETE » 12 Nov 2022, 15:57

Concordo com o Trevisan5 em tudo que disse, estou longe de ser derrotado...kkkkkkk.... comer puta é puro entretenimento! E se eu fosse o jovem aí, ganhava experiência com algumas GP’s com TD’s positivos, perder essa ansiedade, aprender a meter, pois tá na cara que vai dar 2 bombadas e gozar! (Desculpe a sinceridade)!!! Regra 01 - sempre com capa / regra 02 - não se apaixonar / 03 - não viciar nessa vida... importante ter esse controle do vício, pq putaria é igual restaurante, abre o cardápio e escolhe a sua preferência.
Eu sou casado, mas desde jovem vou para putaria com parcimônia e me ajudou bastante no sexo com as civis!

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#25 Mensagem por trevisan5 » 12 Nov 2022, 17:04

PIRIGUETE escreveu:
12 Nov 2022, 15:57
Concordo com o Trevisan5 em tudo que disse, estou longe de ser derrotado...kkkkkkk.... comer puta é puro entretenimento! E se eu fosse o jovem aí, ganhava experiência com algumas GP’s com TD’s positivos, perder essa ansiedade, aprender a meter, pois tá na cara que vai dar 2 bombadas e gozar! (Desculpe a sinceridade)!!! Regra 01 - sempre com capa / regra 02 - não se apaixonar / 03 - não viciar nessa vida... importante ter esse controle do vício, pq putaria é igual restaurante, abre o cardápio e escolhe a sua preferência.
Eu sou casado, mas desde jovem vou para putaria com parcimônia e me ajudou bastante no sexo com as civis!
Pois é amigo, tudo na vida é equilíbrio. Se o cara sabe que está passando dos limites nesse mundo, gastando dinheiro que não deveria, é hora de repensar e dar um freio. Sei que o Lancer lá não falou pra ofender, mas pela postagem dele, claramente está bem amargurado, se sentindo um derrotado, e pra amenizar a barra dele, colocou todo mundo no mesmo saco... E não é por aí.

Um conselho sincero pro colega Lancer e outros que tiverem se sentindo assim: terapia. E falo sério, pq hoje em dia a turma acha que dizer pra fazer terapia é tipo mandar a pessoa tnc... Principalmente homens mais velhos têm um preconceito enorme com psicólogo, acham que é frescura, é pra doido, etc.
Faça esse experimento: troque uma, só uma vez que você for marcar com uma GP ou clínica por uma sessão com um psicólogo. O cachê do psicólogo é o mesmo que você pagaria por uma GP, mas vai te fazer um bem muito maior e você vai querer voltar.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#26 Mensagem por Lancer » 13 Nov 2022, 03:26

O tópico do garoto rendeu, a muito tempo que não interagia aqui. O "derrotado" foi uma figura de linguagem, não estou projetando imagem nenhuma minha aqui e colocando todos no mesmo nível. Mas um colega aí acima falou sobre se achar feio e com baixo estima. Aí sim é caso de terapia. Pq vc não precisa ser bonito pra ficar com uma mulher bonita, vai no shopping por exemplo, quantos casais a mulher é linda e o cara é feio demais, ela está com ele por dinheiro? Pode até ser, pq é a primeira coisa que todo mundo fala kkkkkk. Mas pode ter certeza que esse cara tem conteúdo e alto estima, isso atrai muito mais as mulheres do que apenas a beleza. E me desculpa não da pra comparar geladeira cheia com entretenimento, comida é necessidade todo ser humano precisa comer. Não tem nada a ver com investimento, cinema é entretenimento e cultura assim como peça de teatro, show. Vc pode até colocar o sexo como entretenimento ok, aceito. Mas o que eu quis dizer é que se cada vez que pensamos em gastar o dinheiro dessa forma aplicamos ele tem um bom retorno, aplicando no sexo o retorno é sempre zero. Conta rápida gaste 150 por semana e no fim do mês está 600 reais mais pobre. Ao longo de 20 anos por exemplo terá um bom pé de meia se aplicar. Isso jogando um valor baixo, mas nunca fica nisso. E ninguém vai uma vez no puteiro e pronto perdi minha virgindade não venho mais, o cara já sai de lá pensando na próxima vez que vai voltar pq outras interessaram ele, é aí que não tem mais volta. Aqui só tem macaco velho vcs sabem do que estou falando. Agora um garoto com 19 anos com os hormônios a flor da pele, vai ser mais um nessa vida. Mas eu não faço conta com o dinheiro dos outros. Cada um gaste da forma de quiser, eu mesmo continuo gastando dessa forma, e afirmo é retorno zero. Apenas dei um conselho pro garoto, e citaram até o tinder, a molecada se dá bem demais nessa porra. E não tem essa de passar vergonha sendo virgem, com tanta fonte de informação hj em dia e vídeos ninguém passa vergonha rsss.

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#27 Mensagem por O Retaliador » 13 Nov 2022, 11:13

Acho no mínimo curioso os comentários anteriores dos caras falando pro dono do post ir pegar mulher civil ao invés de GP's. Como se mulher civil moderninha não fossem tão putas e interesseiras como as GP's, na verdade são bem piores e bem mais perversas no que diz respeito a serem sanguessugas e como se você não tivesse que investir dinheiro DO MESMO JEITO. Vai lá o miqueinha sair com uma civil que no final das contas vai ter que pagar o mesmo que pagaria por uma hora numa clínica com a diferença que na clínica ele tem o prazer garantido. No barzinho com a coleguinha da faculdade ele vai ter que virar o bobo da corte pra agradar a mulher, vai ter que pagar a conta da cerveja e no fim que garantia ele tem de que vai pra cama? Nenhuma.

Gastos com gasolina do carro/moto ou dinheiro do Uber (boa sorte querendo impressionar mulher andando a pé), conta do barzinho, tempo perdido batendo um papo insuportável sobre a vida chata dela, sobre as futilidades que ela vê no *naopode*, o curso que o pai dela paga na Uniesquina, suportar tudo isso pra ter ela de quatro na sua frente APENAS se você tiver sorte. Sim sim, vale a pena ter toda essa incomodação com uma civil do que a praticidade de contratar uma namoradinha de aluguel que vai te tratar como um rei.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#28 Mensagem por dollytos » 13 Nov 2022, 15:34

Lancer escreveu:
13 Nov 2022, 03:26
Mas um colega aí acima falou sobre se achar feio e com baixo estima. Aí sim é caso de terapia.
Sim, eu faço terapia, mas isso não me ajuda a comer civil. Terapia traz um entendimento melhor de si mesmo e um pouco de aceitação. Não entendi seu tom de escárnio.

Se você "passa o rodo" em todas as civis com facilidade, parabéns pra você campeão 👍

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#29 Mensagem por wmk » 13 Nov 2022, 16:42

Prezados foristas o assunto rendeu e isto é bom para refletir. Afinal este é um fórum de compartilhamento de informações do mundo da putaria. Ao jovem owl concordo com o abestado69 na sua idade não entre nessa de pagar para trepar já na minha idade,sendo bem casado e com filhos da qual me orgulho não arrisco envolvimento com civis prefiro puta. A razão é obvia. Lembrando do passado qdo eu era estudante sem um tostão no bolso morava numa república e na edicula da casa vizinha morava uma menina linda q era gp. Rapaz,sabendo da minha falta de grana eu sabia q não tinha a menor chance mas um dia o uninho dela quebrou e pediu ajuda. Era bateria arriada. Resolvido o problema. Daí vi q a menina era gente boa e começamos a conversar muito. Ela contou q desempregada restou ser gp. Conversávamos muito e me contava como ela fingia pro cliente se sentir um garanhao. Ríamos muito. Foi uma fase muito divertida da minha vida. Como a maioria das gps ela era carente e eu dava atenção, cozinhava pra ela etc. Jovem eu trepava direto com ela e ela caprichava rsssss e sem dinheiro Por isso te falei gp é ilusão. Fingem q gozam tem química tudo conversa. Puta quer dinheiro.Tb mencionei q tem muita gp filha da puta fingem sentimentos e depois te fodem. Vou explicar tem um parceiro q tirou uma puta dessa vida e a maldita roubou tuudo e ainda meteu uma Maria da penha nas costas dele. Aprenda puta é puta, nunca confie e não trepe sem camisinha dizendo q é só contigo de novo não confie.Como tu é jovem e solteiro vá pras baladas,academia pois tem muita mulher q tá procurando um chad macho alpha.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Novato no mundo das GP´s

#30 Mensagem por Lancer » 14 Nov 2022, 02:37

dollytos eu não estou conseguindo replicar ou citar o que escrevem não sei pq. Mas realmente vc não entendeu, tomei apenas como exemplo, e é normal fazer terapia quando se tem baixa estima. Não foi deboche nem escárnio. E tb não passo o rodo em civil, mesmo pq já estou velho pra isso. Nem rodo no quintal estou passado hahahaha. Já estou em uma outra fase da vida, querendo sossego. Fica em paz.

Link:
🔗

Responder