Vou concordar e disconcordar com o Lancer, aproveitando o gancho de sua resposta.
Na real eu não me considero feio e também não sou muito tímido. Mas sempre tive em mente que queria fazer isso no momento certo, e chegou a hora. Mas como muitos amigos disseram aí, a parada é eu ir logo em alguém que eu conheça e depois parto para outras experiências. Obrigado pelo seu feedback meu amigo
[/quote]
Se teve oportunidade de transar até os 19 e não o fez pra esperar o momento certo, então temos ai uma visão das coisas diferentes e dito isso, a interpretação das respostas podem ser bem diferentes também. Eu também perdi o cabaço tarde (18, com uma civil), sempre fui bonitinho mas muito tímido e sem iniciativa. Sexo pra mim sempre foi algo que eu ansiava muito e o momento certo pra mim era o momento que a menina abaixasse a calcinha pra eu comer, com 14, 15, 16, 17 anos kkkkk. Nunca tive essa de esperar o momento certo, tipo... "ahhh poderia trepar com essa fulana mas prefiro esperar mais um pouco." Como pra mim o cabaço incomodava, achei que te incomodasse tmb por isso a recomendação de uma puta, pra acabar com esse empecilho logo.
concordo com 90% do que foi dito pelo colega acima. Se basear nos relatos daqui é furada, aqui é uma válvula de escape pros devaneios de gente frustrada.Lancer escreveu: ↑10 Nov 2022, 22:35esquece esse site. Vai pra balada que vc vai se dar bem, não entra nessa vida de começar a pagar por sexo, é uma vida sem volta. Aqui ao longo do tempo vc vai deixar carro, ap, etc. É um investimento sem volta, retorno zero. Pega seu dinheiro e gaste de uma forma mais saudável e inteligente, aqui só tem derrotado e eu me incluo nessa, não cai conversa desses caras não.
Só não me acho um derrotado, muito pelo contrário, putaria pra mim especificamente é um case de sucesso.
Tenho muito mais tempo de casado do que você de vida, então pra mim puta é algo que vc pega sem se comprometer. Escolhe, acerta, trepa, paga e adeus. Apesar de também ter namoradinhas civis (sem custo e sem b.o.) sair com puta significa que eu tenho dinheiro sobrando pra isso. Pra mim que passei fome e não tinha o que vestir até começar a trabalhar, gastar com algo supérfluo, já que pra sexo eu tenho algumas opções, é sinal que cheguei lá.
Também não fiz as contas mas acho que gastei nessa longa vida putanherística uma BMW fácil fácil, enquanto isso eu ando de Creta 2018 kkkk. São opções que não me arrependo. Digo isso pra falar pra ti que putaria não é pra qualquer um, se vc tem opções de civis, vai e gasta seu dinheiro com investimento pra vc (estudo, casa, carro, viagens) a não ser que seja um milionário.
Na sua idade, com opções de trepar, puta só serve pra aquelas ocasiões onde vc acorda sem saber onde está, com dor de cabeça e gosto de cu na boca. Olha pro lado e vi uma gata desconhecida linda e acabada do seu lado e se pergunta: "Gente... o que foi que aconteceu ???!!"