https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-luanda/
A dama, linda, aparece de vestidinho colado e me convida para adentrar ao quarto. No quarto ela já inicia o pega, com gostosos beijos, esfregadas, pegadas e apertos ! Que recepção!
Naquele tesão, vou descendo minha boca pelo corpo da donzela, chupo os pequenos peitos da moça, a deito na cama e caio de língua na bucetinha dela... e ainda nem tinha me despido por completo, rsrs!
De volta ao controle , tomo uma ducha e volto de encontro à donzela, que novamente me recebe aos beijos, me fala para deitar na cama e vem com sua carnuda boca de encontro ao meu pau, minha bolas, e a cabeça do garoto também vai de encontro à garganta da linda dama!
Depois, a donzela passa suas pernas sobre minha cabeça e se propõe a um 69, onde, se empina e esfrega sua bundinha e sua buceta em minha cara, rsrs...
Peço para a dama ficar de quatro, ela se prepara, arrebita aquele lindo rabo para boas e fortes bombadas, com doces gemidos e uma bela imagem (da dama, rsrs) no espelho! Leite na borracha!
Após um divertido papo, segundo round! Eu me deito, a moça vira e cavalga lindamente! Uma imagem que fica na cabeça, rsrsrsr. Já escrevi sobre o gemidinho tímido e gostoso que a dama tem? Rsrs!
Fim do segundo round, papo, ducha beijos, pegada e retorno!
Repeteco? Bem provável! O único porém da dama é um pouquinho do gosto de cigarro nos beijos, mas, o antendimento e a simpatia da linda e deliciosa senhorita é ponto positivo para o repeteco! Se não um repeteco da donzela, um repeteco da casa, que sempre tem uma donzela a nos apresentar!
Se a casa tivesse milhagem...