Lounge das Belas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-8322 - (48) 99930-3802

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 93
Oral Sem:Sim 92Não 6
Beija:Sim 82Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#46 Mensagem por Joiurapm » 02 Nov 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de conhecer duas meninas nessa casa, (a última mudou o nome de Gabyzinha para Júlia, pois tem outra Gaby no lugar, tem como editar?), fui conhecer a Estefany.

Bem pequena, tem 1,52, toda pequeninha, parece que da pra levantar com uma mão, negra, cabelo nos ombros lisos, algumas tatuagens e uma maquiagem bem feita, parece até que pagou.

Me levou para o segundo quarto a esquerda, estava usando um lingerie e uvas neon, que brilhava com a luz azul do lugar, sentei na poltrona e ela ficou me chupando. Chupou bem gostoso, foi a que mais foi ao fundo da garganta, se continuasse eu iria gozar. Deitei na cama, ela veio e ficou cavalgando com a bunda virada pra mim. Gozei em 3 minutos por aí ::basta:: .

Trocamos de camisinha, comi de quatro por bastante tempo, uma delícia segurar ela pela cinturinha pequena e foder com força. Ela virou e fudemos no PPMM. Como já tinha gozado, bati uma punheta e gozei no corpo delícia dela.

Achei ela bem quieta... Não queria conversa mesmo, não se envolveu muito. Não deu nem selinho. Mas mesmo assim valeu a pena.

120/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pescoçosujo84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2022, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Heleninha

#47 Mensagem por pescoçosujo84 » 11 Nov 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus degustadores de carne mijada.

Conheci essa beldade hoje não faz nem meia hora, fui invocado pelos diversos Tds positivos dessa gata, perto da 1 da tarde engoli o rango e fui em direção ao puteiro, quando escuto aquele barulho de brita o pau velho já começa a babar na zorba, dou sorte pois quem eu procurava era a unica a atender no recinto. Quase não acredito quando vejo, fui obrigado a pega-la no colo para ver se era de verdade, toda pequeninha mignon de verdade, pela macia, marca de biquini , cheirosa e com cabelos encaracolados, verdadeira ninfetinha, novinha e safadinha me chamou atenção a beleza e cara de safada que se confirmou no ato , só de lembrar o pau fica duro.

Pagou um boquete de responsa, e só apreciando a paisagem com ela mamando de joelhos . Ali já comecei a brincar com os peitinhos dela depois pedi pra chupar. incrível sumiam em minha boca, logo jogo ela em cima da cama e degusto aquela buceta carnuda e na sequencia vamos para um 69, boquete dela é tao suave quanto o beijo , pediu pra botar camisinha e fomos para um PPMM nervoso e com vontade . Ficamos nessa um bom tempo até eu pedir arrego e segurar um pouco pois ia gozar.

Mandei ficar de quatro , lambi mais um pouco e quando vou meter ela aponta para uma poltrona e toma o controle da situação, manda eu sentar e logo vem de costas e senta no caralho e fode com muita força meti com vontade , ela gemendo gostoso e pedindo pra meter com força . Confesso que tive que dar uma maneirada pois já ia gozar, deixei ela trabalhando ate dar aquela leitada la no fundo.

Depois aquele banho juntos e eu ainda apreciando aquela maravilha a garota é simpática, bonita , cheirosa, beija bem e te deixa muito confortável e isso vale mais do que qualquer coisa para mim.


Boa sorte aos confrades!!! ]

A gata é gostosa , magrinha peitinho super proporcional ao corpo e safada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Heleninha

#48 Mensagem por Mutley/SC » 26 Nov 2022, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
::atirando:: INVASÃO!!! ::atirando::


Vagabundos envolvidos:


Mumu ::bundao::


Rodrigoflp, vulgo Digão, Big Dig ou BD. ::mau::


E dessa vez a invasão foi inusitada.

Saí do trampo podre de cansado, parei num supermercado aqui próximo à minha pacata Chico Mendes, compro meia dúzia de Itaipava trincando, já no carro abro uma lata dou três talagaços, e logo acesso o xvideos para me deixar preparado a chegar em casa e sapecar a nega véia, a ponto dela depois andar com as pernas esgarçadas, tamanho o Bic Mac que ia ficar aquela buceta de tanta rola que ia levar do negão aqui. :twisted:

Eis que a seleção do xvideos tava boa naquela noite, e depois do 5.º vídeo, meu tabaco já guasquiáva na Zorba ingual burriquete no anzol, e tive que desabotuá as carça e abrir o zíper, pois o bixo tava aguniádo.

Era eu vendo as putaria, ao mesmo tempo que cuidando da vizinhança, já que eu tava no estacionamento do mercado, e se alguém me pega com o pau de fora, não ia faltar X-9 pra levar quentinho pra minha nega que eu era o tarado do Fiat 147. Deusolivre!!

Entretanto, qdo dou aquela relaxada, vendo o vídeo de putaria, meu caralho bamboleando para fora da calça, e vou dar aquela golada na Itaipava trincando, eis que a porra do celular toca, e o cagaço foi tão grande que eu não sabia se dava pause na porra do vídeo, se puxava o zíper e decepava o tabaco fora, ou se guspia a cerva de volta na latinha, pois na minha cabeça, era os samango batêno no vidro do carro para me prender em flagrante por qualquer crime que aquilo que estivesse fazendo fosse! #-o

Todavia, não era pé de porco, porra nenhuma! Era o cretino do Rodrigoflp, vulgo Digão, ou Big Dig, ou simplesmente BD! E já veio intimando que já tava passando a ponte e que queria invadir o Lounge das Belas e eu tinha que ir também! Como eu já tinha emborcado umas 02 Itaipava, tava facim, facim para o adultério, e deitei cabelo para o muquifo, mas sem antes secar mais uma ampola de breja.

Cheguei ao local, BD já na área, mas o local estava fechado, o que achamos estranho. Todavia, notamos uma movimentação dentro da Casa, e logo a porta se abre com Heleninha e Alice dando o ar da graça.

Se as putas abriram a porta, a porteira já estava arrombada, e adentramos ao muquifo fazendo zuêra.

Nessa oportunidade conheci a Alice, bem gatinha e simpática, e ela conquistou Big Dig; mas a Heleninha, sempre com aquele jeito de cadela safada, que não vale merda nenhuma, já me fez juntar a vadia, beijo na boca e malho na poltroninha de entrada do Lounge das Belas que era coisa de cinema.

Eis que BD arrastou Alice para o quarto, e eu e Heleninha partimos para us finalmente ali mesmo, na recepção do Lounge das Belas, mas a puta foi precavida e me alertou: tem câmeras aqui filmando, Mumu?! Eu olhei para us cornos dela e disse: FODA-SE!! ::VSF::

Pelei a vagabunda, despi-me das tralhas e o sofazão do Lounge se tornou o abatedouro!!!

Beijo na boca da puta, lambida nas tetas diminutas, e logo estava deitadão no sofá e a Heleninha chupando meu caralho. Ela chupava a benga, lambia a vara, linguava us cocos, como uma embaixatriz com aspiração ao “Circuito Elizabeth Arden”!!! Traduzindo: uma vagabunda iscolada nus paranauê da putaria!!! =D>

Puxei a puta, ela muntou sobre mim, e dá-lhe que dá-lhe esfregando a bucetinha no meu caralho que não parava de babar pois o tesão estava descomunal!!!

Capa na rola, e a vadia cavalgou com vontade.

D4, a puta levou na xexeca sem dó nem piedade, pois a novinha adora sentir um macho usando e abusando dela, coisa que fiz e faço toda vez que passo o caralho nessa cadelinha vadia.

Eis que coloco Heleninha no PPMM, e o charutada comeu solta na racha da ordinária, a ponto de Big Dig e Alice saírem do quarto e ver eu de Cuprualto, tabaco atolado na buceta da puta, e chegarem a fechar a cortina, pq eu já tinha tocado o FODA-SE faz tempo, e só queria despejar meu esperma naquela frangota cretina.

Para finalizar, Heleninha D4 novamente, ela empina bem o rabo, pois sabe que quanto mais empina a bundinha, mais minha linguiça se aloja dentro dela, e na sequência de bambuzadas na franga tesuda, os cocos não me respeitaram mais, e só os sinto incharem dentro do saco, e a filhotada saindo pela cabeça do meu tabaco e se represando no capote em abundância bem no fundo da pomba dessa puta safada.

Que vagabunda du caralho é essa Heleninha!!! E com direito a fodaço na recepção do Lounge das Belas, e tocando o FODA-SE!! \:D/ Invasão surreal com o parça Big Dig ::chopp:: .

E ainda teve finaleira regada a pizza e brejas cas vagabunda até fechá o muquifo. Que zuêra da porra. :mrgreen:


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda: Heleninha faz jus a manutenção da nota 10,0 que sempre conquistou quando me atendeu. Fode pra caralho e não se contenta enquanto não me ordenhar tirando todo o leite do meu caralho. Uma baita vagabunda! =D>



Considerando a putaria: Terceiro TD com essa cretina da Heleninha, e a puta se mantém com um atendimento acima da média! É gostosinha, ordinária, topa tudo nos limites do combinado, e faz valer cada centavo investido na putaria contratada. Após 03 TDs seguidos e com a manutenção de um atendimento acima da média0, só tenho a qualificá-la como excelente profissional, uma Puta com “P” Maiúsculo, e que merece ser saboreada pelos cadelos de merda que adoram uma boa vagabunda na cama.


Plantel: Bianca , Estefany, Gabyzinha , Heleninha, Júlia e Karol.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.



Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#49 Mensagem por Professor Lageano » 01 Dez 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA AVENTURA PLANEJADA NA MENTE!!!

Este TD aconteceu uns 10 dias atrás... já fazia algum tempo que eu ia no Lounge das mais "Belas" flores da grande Florianópolis e sempre me deparava com a Gabyzinha que ficava me atentando as ideias, sempre sorrindo e sendo gentil comigo me cobrando uma "reunião" íntima, hehehe... pois bem este dia chegou...

Estava pelo centro de Floripa quando percebo uma atualização da casa no whatsapp informando que ela estava disponível pela manhã, mudei o curso do meu possante e rumei para Barreiros faceiro e cheio de más intenções, hehehe...

Chego na casa e a própria Gabyzinha já veio me receber na porta usando um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos dizendo: "eu estava a sua espera!"... adentro o recinto e vejo a Kah sentada na mesa da recepção que me disse: "quando você fez o elogio na foto da Gaby agora à pouco eu sabia que você estava vindo, falei pra ela se preparar pra te receber".

Beijo e abraço na Kah, pego a Gaby e subimos as escadas que levam ao céu (ou ao inferno conforme a ótica do vivente, hehehe) para que nosso deleite comece.

No quarto, a Gaby começa se despir deixando aparecer seu corpinho enxuto, macio e delicioso... rapidamente retiro as minhas e deito na cama pra começar o enrosco... beijos, abraços, carinhos e carícias, onde não deixo de apreciar os belos olhos da Gaby sempre que posso.

Apesar da pouca idade, a Gaby é muito experiente e sabe muito bem como agradar um homem na cama, ela usa bem as mãos para acariciar todo o corpo, peito, pernas... ela vai apreciando todo o corpo até chegar no "objetivo" final.

O seu oral é diferente, mas é muito gostoso, dá um prazer enorme, mais ainda porque ela faz questão de olhar para os meus olhos durante o ato com uma cara de safada que estimula mais ainda meu tesão.

Outro ponto positivo a ser destacado é que D4 ela se abre todinha, se entrega definitivamente ao parceiro, desfrutando do momento e ficando a mercê do que o parceiro quiser fazer.

A Gaby é gatinha, cheirosa, e tem um corpo delicioso para ser desfrutado com toda a calma, proporcionando momentos de muito prazer ao seu lado, e depois do sexo ainda ganhei uma baita massagem no corpo todo, frente e verso, o que atiçou meus instintos sexuais pra ganhar mais uma sessão de sexo oral...

Fim do tempo regulamentar, banho juntinho com ela, vestes recolocadas, pagamento realizado e ainda fiquei mais uns minutos conversando com ela na recepção até ter que me despedir com o coração sangrando e retornar para a minha rotina.

TD POSITIVAÇO E COM CERTEZA DE RETORNO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca

#50 Mensagem por Rodrigoflp » 06 Dez 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca
Atrasado mais não sonegado
Já faz um tempinho. Sorry :|

Hoje eu e meu grande mestre Mutley partimos pra uma invasão singela :mrgreen:
Paramos ali perto de casa no bar do Matheus tomamos umas geladas litrão e partiu esbórnia

Rumo Lounge das belas muita resenha e falatório de putaria até o Lounge das belas

Chegando lá tínhamos várias opções de degustações
quantas gostosas meu Deus kkkkkk
Sempre meninas lindas por ali
Mais resolvi sair com a BIANCA valeu muito a escolha

SOBRE A BIANCA
Pensa uma menina gostosa e cheirosa
Tem as as pernas torneadas bem durinha
Não sei se ela malha ou se isso é genérico
Mais ela é uma baita de uma gostosa.
Peitinhos durinhos, barriguinha chapada e uma bunda durinha grande e muito gostosa.

Como chegamos mais cedo fui o primeiro cliente dela do dia
Ela estava meio apreensiva nunca tinham publicado um TD dela naquela época
A princípio me pediu para não fazê-lo
mais no final de tudo ela viu que era de boa e ficou feliz em saber que publicaria nosso momento memorável.
De qualquer maneira não seria sonegado kkkkk

infelizmente só fiquei meia hora com essa delícia
Vamos aos acontecimentos
Pagamento feito para secretaria 120 coins
E subimos as escadas
pra minha felicidade com a visão daquela bunda durinha subindo na minha frente.
Já fiquei com vontade de morder ela todinha

Ducha tomada e me adentro ao quarto
Me deparando com aquele delícia toda peladinha na cama

Prontamente ela se levanta ao me ver entrar
Me dá um abraço firme com um beijo delicioso
Ficamos se beijando alguns minutos que já deixou o menino como um buloke australiano

Fui deitando ela lentamente na cama chupando seus peitos com carinho e vontade ao mesmo tempo
Vendo ela se arrepiar toda
Não resisti e cai de boca na sua buceta molhada e cheirosa que delícia
Vendo ela se contorcer toda fiquei ali até ela gozar na minha boca e que orgasmo gostoso com uma gemida gostosa e se tremendo toda

Que momento gostoso meus amigos
Diz ela que difícil ela gozar no atendimento
Dia de sorte pra mim kkkkk
Aí ela veio com tesao chupou meu pau com gosto pressão boa bem molhadinho
Me acariciando o tempo todo
Do nada ela parou e pulou por cima do meu pau
E cavalgou com maestria e que cavalgada meus amigos
Mais ali eu já estava a ponto de explodir todo meu esperma na camisinha
Então coloquei ela de quatro pois queria ver aquela bunda deliciosa toda empinada pra mim
Que cena deliciosa aquela bunda dura e eu metendo com força
Não durei muito e gozei ali mesmo que gozada com vontade kkkkk

Que foda deliciosa meus amigos
Ela merece um 10 nesse meu atendimento

Vou resumir tudo ela me atendeu com muita vontade, tesão e carinho.
A nota é 10 pra essa linda

achei ela linda com um corpo delicioso e atendimento memorável
Então é 10 pra BIANCA
SIMPLESMENTE UMA GOSTOSA
perdão minha empolgação com a caixa alta acima hahahaha ::basta::

Lounge das belas
Tel: ‪48 99303802‬
Horário de funcionamento de segunda a sábado
Das 10:00hrs as 22:00hrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#51 Mensagem por Professor Lageano » 12 Dez 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A MINHA INTUIÇÃO RARAMENTE FALHA!!!

Na minha última investida no Lounge, na saída dei de cara com uma morena chamada Karol que me chamou muito a atenção, ela estava de lingerie preta em pé de frente ao espelho ajeitando os cabelos. Cheguei a comentar com a Kah: "essa mulher é capaz de me fazer perder o caminho de casa!". E não é que minha intuição estava certa, hehehe...

Retornei à poucos dias atrás pela manhã graças a um compromisso transferido de data em cima da hora, e como já estava pelos lados do Estreito resolvi aproveitar o tempo livre da maneira que mais gosto... nos braços das meninas da Kah no Lounge de Barreiros!

Mandei uma mensagem no WhatsApp logo depois das 09h e nada de responderem, imaginei que talvez a casa só abriria às 10h e fui tomar um café e aproveitar para comer algo aguardando um pouco mais. Logo depois das 10h uma resposta veio atiçando meus instintos: "Bom dia, casa aberta". Rapidamente paguei a conta e rumei para aquela casa dos prazeres, mas sem preferência pela companhia, queria ver o que o destino me reservaria.

Chegando ao Lounge, sou recebido na porta pela Kah cheia de dengos e sou apresentado à Alice que já estava produzida e já chega a Bianca também toda produzida pra me dar um cheiro. Fico uns minutos de papo com a Kah e sou informado que a Alice e a Bianca estavam com clientes marcados naquele horário e que se quisesse uma delas teria que aguardar um pouco, mas que a Karol estava terminando de se arrumar e estava disponível, lembrei da minha intuição na visita anterior e arrisquei subir com ela.

A suíte estava liberada, então tratamos de rapidamente ocupá-la, fui ao banho e na volta encontro a Karol ainda produzida, de lingerie preta, meia arrastão e salto alto. Como não há TDs com ela ainda, então vou descrever um pouco sua fisionomia. A Karol é uma menina/mulher de rosto bonito (minha opinião) com 1,65 de altura aproximadamente, pele branquinha, cabelos pretos, longos e cacheados, seios pequenos para médios sem silicone e uma bunda grande e firme.

Abracei a Karol de pé e começamos a nos beijar, beijos de verdade, de língua (ela se entregou de verdade), boca macia e molhada... sentei na beirada da cama e ela foi se despindo na minha frente enquanto eu acariciava e beijava seu corpo. Quando ela estava completamente nua, se ajoelhou e começou uma sessão de sexo oral delicioso, alternando o ritmo, mamando, sugando e lambendo deixando ele sempre bem babado, e a todo momento procurava me encarar nos olhos enquanto me torturava de tanto prazer.

Depois de algum tempo, resolvi oferecer meus serviços chupatórios, troquei de lugar com ela, coloquei ela deitada de pernas bem abertas na beirada da cama, me ajoelhei e fui me deleitar com aquele pepekão saboroso, delicioso, quente, pulsante e molhado que a Karol tem pra oferecer. Me lambuzei muito nele por um longo tempo, ela gemia, resfolegava e de vez em quando levantava um pouco a cabeça para me encarar nos olhos e demonstrar o prazer que estava sentindo com a minha boca e língua. Depois do orgasmo dela, fui diminuindo o ritmo e percebi que algo diferente piscava e me chamava, era seu cuzinho lindo e pequeno, direcionei minha língua nele e a Karol voltou a gemer alto, puxando as pernas para deixar ele mais arreganhado para minhas investidas linguais, e o pequeno rugoso ia se abrindo e se oferecendo cada vez mais para a minha língua.

Depois de devidamente encamisado, a Karol quis começar vindo por cima, relaxei e deixei ela tomar conta, roçava o clitóris em mim com ele atolado até o fim naquele pepekão apertado, macio e molhado. Mudamos de posição, coloquei ela de novo na beirada da cama e com as pernas bem abertas atolei até o fundo, e ela gemendo e arfando de boca aberta foi um convite para beijá-la muito nessa posição. Enquanto a beijava disse que pareceu que ela gostava muito de uma língua no cuzinho e ela me respondeu que sentia muito prazer naquela região, perguntei se poderia brincar lá também e a resposta foi afirmativa, que isso dava muito prazer à ela. Com essa resposta, meu parceiro ficou mais animado ainda e comecei os trabalhos para deixar o buraquinho pronto para a brincadeira.

Tirei de dentro daquele pepekão suculento e voltei a cair de boca e língua nele para rapidamente deslizar para o cuzinho novamente. Desta vez fiquei mais tempo brincando nele e ela puxava as pernas e abria mais ainda a bunda para receber minha língua no cuzinho. Quando ele já estava bem abertinho e molhado e ela no tesão certo, direcionei meu parceiro e fui empurrando lentamente para dentro do cuzinho que foi recebendo ele gulosamente até o talo. A Karol gemia e revirava os olhos demonstrando o prazer que estava sentindo, então comecei os movimentos e, percebendo a facilidade com que o cuzinho recebia meu parceiro, fui aumentando o ritmo e a força das estocadas e a Karol arregaçando cada vez mais aquele rabão para receber melhor a penetração.

Depois de algum tempo ela pede pra mudar e ficar D4 porque é a posição que ela mais gosta de dar o cuzinho. Ajeitei ela na beirada da cama e de pé arregacei as polpas daquela bunda gostosa e fui metendo, agora já entrou mais fácil, naquele cuzinho receptivo. Peguei ela firme pelos cabelos e meti firme, forte e rápido, fazendo ela gemer do jeito que gosta até eu não aguentar mais...

Este velho professor já não tem capacidade física para aguentar uma mulher com tamanho tesão e disposição física como a Karol por muito tempo, o que é uma pena porque ela merece muito.


Minhas considerações gerais sobre este encontro com a Karol:

- achei ela bonita de rosto e gostosa (claro que isto é subjetivo e é apenas a minha opinião), a Karol sabe muito bem usar seu corpo para providenciar o maior prazer possível para o parceiro;
- ela é simpática, atenciosa, educada, boa de conversa, extrovertida, tem uma energia cativante e um astral ótimo, o que contribui demais para que o clima do encontro seja delicioso e agradável;
- aliás, graças ao aspecto acima, não me senti em nenhum momento com uma profissional burocrática, mas sim com uma parceira tarada e safada, hehehe;
- não consigo destacar um ponto positivo apenas, todos os pontos foram positivos;
- apenas deixo um destaque dentre todos os pontos positivos que a diferencia, ela REALMENTE gosta de fazer anal e sente muito prazer mesmo, como ela falou durante o encontro, já estive com meninas/mulheres que diziam que gostavam de fazer e na hora ficavam enrolando deixando apenas colocar a cabeça, mas com a Karol não teve isso, ela deu com vontade, e se eu tivesse mais condição física ela ainda ia querer ficar recebendo.


Finalizei meu delicioso encontro com a Karol, tomei banho, me vesti e descemos as escadas. Paguei a Kah pela excelente companhia da Karol, mais um papo rápido, beijos nas meninas e saio daquele antro de perdição muito feliz por ter seguido minha intuição. No caminho de volta parei para almoçar e já veio na minha mente: "que tal voltar no dia seguinte e ver a Karol novamente?". Pena que não foi possível... mas voltarei em breve!!!


MAIS UM TD POSITIVAÇO!!!


Obs. 1: percebi em TDs anteriores que foi postado o telefone fixo da casa errado, pois se refere ao telefone fixo da casa de Campinas. O telefone fixo correto do Lounge das Belas em Barreiros é (48) 3372-8322.

Obs. 2: teve TX extra do sexo anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Alice

#52 Mensagem por Picurrilho » 12 Dez 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava de saco cheio louco pra dar uma relaxada e não sabia aonde ir, enviei mensagem pra três mukifo e nada de responderem, então resolvi dar uma passada no Lounge pois era o lugar mais próximo da minha localização.

Fui sem escolher, queria escolher na hora que visse a menina. Estaciono minha “locomotiva do amor” na rua do lado e entro Lounge.

A porta estava aberta, bato e entro, vejo a secretária sentada na recepção que dá as boas-vindas... Bato um papinho e a secretária chama as meninas para eu conhecer. Vem Julia e Carol. Nessa hora decido por Julia e qdo ia realizar o pagamento aparece a Alice, qdo esta menina falei: “Uau”! Perguntei se poderia trocar de menina e a resposta foi SIM.

Paguei e subimos a escada, Alice é um menina duns 23 anos, branquinha, 1.60mt, uns 50kg, tatuada, cabelos longos escuros. Neste dia ela estava com lingerie preto e sinta-liga, peitos do tamanho bom e bunda linda.

Fui o primeiro cliente dela pois, recém havia chegado no mukifo, não sabendo nem onde eram os quartos kkk.

Entramos na suíte e dei um beijo na putinha que retribuiu a altura. Banho rapidinho e ela diz que tomar uma ducha tbm. Enquanto ela toma dou uma olhada no cel se tinha alguma corrida pra eu fazer como Uber kkk.

Ela volta, pendura a toalha e vejo seu lindo corpo, pego ela pelo rosto e dou um beijão e a coisa esquentou pra valer. Vamos para cama, mais beijos e carinho pra todo lado, ela tem estilo namoradinha safada, bem do jeito que gosto.

Ficamos de pegação com pernas entrelaçadas, mãos para todos os lados e beijos calientes, nos roçamos um pouco e viro ela de bruços.

Vou beijando as pernas dela, escorrego meu corpo em cima do dela, coloco minhas mão em seus cabelos, beijos suas costas e ela adorando, pois gemia baixinho e suspirava.

Vou lambendo a parte interna de suas coxas e ela se arrepia toda. Com a visão da bundinha dela de bruços não me contenho, vejo aquele cuzinho rosa raiado e caio de boca lambendo e chupando todinho. Quanto mais eu lambia, mais ela amassava o lençol e gemia. Ela rebita a bunda e aí, me delicio chupando a buceta e o cuzinho.

Fizemos um 69 onde enfio minha língua lá dentro da ppk dela, enquanto a seguro pela cintura, meto a língua no cuzinho dela que pisca intermitentemente. Oh delicia!

Ela tem a bucetinha rosa tbm, buceta limpíssima, sem cheiro e com um gostinho delicioso. Chupo mais um poucp e coloco a capa.

Ela senta para cavalgar, sinto meu pau abrindo a bucetinha apertada dela, cavalga lento até se acomodar bem, depois aumenta a velocidade.

Pego ela no PPMM, FA, de ladinho de costas com ela deitada dentro do meu abraço e qdo sinto que vou gozar, pego ela de quatro no canto da cama.

Ela com a bunda rebitada é um tesão, pois tem a bunda em forma coração e fica o cuzinho e ppk rosinha toda arreganhada. Seguro ela pela cintura com uma das mãos e com a outra, miro na bucetinha e meto até o talo, ela aguentando firme, noto ela amassando o lençol com força, soco por um tempinho e aviso que meu leite vai verter, aumento as estocadas e gozo na bucetinha dela, recuo um pouco e dou uma gorfada de porra lá fundo dela!

Caímos na cama suado, ficamos abraçadinhos um pouco, ela levanta faz higiene em mim e nela. Tomamos mais um banho, mais umas bitocas, desço e a secretária vê minha cara de feliz e pergunta se estava tudo bem kkk

Ela me conduz até a porta, dá mais beijinho!

Comigo o atendimento foi ótimo!
Alice é ótima companhia!!
Vou repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Julia

#53 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 14 Dez 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Júlia uma baita de uma cadela.


Seus animais, curti o primeiro atendimento desta rabuda então retornei a casa para saborear a Júlia novamente.


Ao chegar estavam Bianca, uma outra morena que não me recordo o nome e Júlia.


A morena estava enrolada em uma toalha, seu corpo ainda molhado porque acabará de sair do banho, curti sua proatividade e a escolhi.



Bora pro quarto, Júlia beija gostoso e inicia uma mamada sem capa no capricho, capa na rola e a pego no PPMM algo bem intenso.

Então vamos para a poltroninha e a coloco D4 com sua bela bunda bem empinada, a pego assim uns 15 minutos até finalizar com a morena batendo uma punheta e eu gozando bem pertinho da sua boca.

Depois do mel jorrado ela ainda dá uma última sugada na cabeça do caralho.


R$: 120/30 minutos.


Blog da casa no link abaixo .


https://loungedasbelas.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alice

#54 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 14 Dez 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Invasão com os parceiros Picurrilho e Mutley.


Peguei o Chevette e segui caminho pra pegar o vagal do Mumu na pacatas Chico Mendes, encontrei o louco em uma esquina da favela dançando um reggae, paro o carro ele entre e vamos ao encontro do Picurrilho que ia nos encontrar em um buteco.


Chegando no local nada do confrade então pedimos uma cerveja e ficamos no aguardo, logo ele chega fizemos uma zuera a parte e rumamos ao Lounge das Belas.


Estaciono o carro no estacionamento da casa e adentramos o puteiro, primeiro aparece a Bianca e já dou uns amassos na morena, depois Alice aí eu a abracei e não a soltava mais kkkkk, Alice eu já a conhecia ela atendia lá pras bandas de Campina com nome de Kerolin, por último Karol e secretaria, Pico e Mumu se espalham pela casa.


Logo todos se esbarram na sala e Alice sentada no fundo da sala acaba chamando a atenção dos putanheiros, notei que chegava clientes e percebi uma troca de olhares entre ela e Mutley, então tomei a iniciativa e escolhi a Alice para subir, tive que agir rápido porque Pico e Mutley são rápidos e eu não iria perder a oportunidade de comer essa beldade.


Alice é uma morena de estilo ninfeta, tem um rosto bonito e pele bem branca, tetas pequenas e bunda média (bonita), uma mulher muito sexy, 23 anos aproximados.


Ela me leva ao quarto do meio, vou ao banho e retorno e começa a putaria, vou beijando a gata e tirando sua lingerie preta e logo ela está nua, mais um beijo e a coza esquenta, mão na buceta que estava molhada e chupo sua tetas, ela abaixa e começa um boquete sem capa, chupada com pressão média e concentrando bem na cabeça, vamos para cama e não aguento ver aquela pombinha depilada e branca e vou chupar, que delícia.


Capa na rola ea pego no frango assado, PPMM e D4, já no final ainda passo a língua no cuzinho da Alice e ela vem bater uma punheta até eu verter o leite bem perto do seu lido rosto.


Pagamento efetuado e descemos, Mutley e Pico na zuera com as putas tinha mais um pessoal que tinha acabado de chegar, ficamos mais uns 40 minutos na casa e logo partimos pra tomar umas cachaças.


E vale lembrar foi um ótimo atendimento desta linda garotinha.


R$: 120/30 minutos.


Blog da casa no link abaixo.


https://loungedasbelas.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Karol

#55 Mensagem por Mutley/SC » 17 Dez 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
::atirando::INVASÃO!!::atirando::




Cretinos envolvidos:

Mumu ::VSF::

Rodrigoflp (Digão, BigDig, ou simplesmente BD) ::bundao::

Misteredde ::amando::


Dessa vez foi tudo da loucurági!

Encontrei Rodrigoflp e Misteredde em um puteiro, onde só Misteredde atolou o tabaco na namoradinha dele por volta de uma hora, e “haja amor” ::apaixonado:: .

Na real, eu não estava muito na vibe pra fuder puta, e logo estávamos em um supermercado próximo, secando umas brejas.

Eis que, inadvertidamente, acabo checando os stories do Lounge das Belas, mostro aos cretinos as putas que lá estavam, e Rodrigoflp enlouqueceu com uma latinha de Rainiki 473ml na mão, e já nos intimou a irmos ao Lounge das Belas.

Fomos, óbvio! Porque quando BigDig toma uns latões de Rainiki 473ml ninguém segura aquele vagabundo!! ::basta::

Chegamos ao lounge, BD e Misteredde adentram primeiro ao local, e sou recepcionado pela Karol: simpaticíssima, sorridente, com aquele olhar de já ter escolhido o cliente do dia: EU! 8)

Lembro que cumprimentei a secretária e todos os demais, mas a Karol já era minha, foda-se! E olha que eu não estava a fim de fuder naquela tarde, como já dito.

Já disse que ela fora minha escolhida e o malho já começou na recepção do Lounge mesmo, já dando beijinhos da boca ::namorando:: e ela só sorrisos :D .

Características físicas da vagabunda: morena clara de cabelos castanhos escuros encaracolados que lhe invadem as costas; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 19/23 anos, tetas pequenas e naturais, bunda média; sem tatuagens.

Subimos à suíte da Casa, água nas partes ::bundao:: , e quando vejo a Karol se despindo, meu caralho já batia nuzumbigo, pois a vadia merecia uma boa leitada do Mumu, o cadelo mais cretino e adúltero do GPGuia/SC.

Fui ao encontro da vagabunda, lasquei-lhe um beijaço naquela boca, e já caímos na cama num love fudido!!

Só naquele beijo lascivo meu caralho já se babava todo, prenúncio de uma esporrada iminente. Mas segurei a onda e já pus a puta para mamar na rola. ::oral::

Fico largadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, o caralho dando espasmos em falso ansioso por uma chupeta, e a Karol se aninha entre minhas coxas e cai de boca no meu tabaco que as veias da rola se dilatavam e delineavam os afluentes do Rio Amazonas.

Ela me chupava a vara olhando prus meus cornos de cretino, que adorava aquela boca no pau, e depois disso, ela lambia a rola inteira e passava a língua pelos meus cocos. Ela vinha subindo dus zóvus para a cabeça do caralho, e ali, ficava brincando com a linguinha na saída de leite da rola, como a dizer nas entrelinhas que queria ver sair bastante esperma debulhando por ali.

Chupeta bem gostosa e sem hora para terminar.

Pedi capa na rola, Karol no PPMM a meu pedido, e fui atolando o tabaco naquela buceta quente e gulosa que, quando notei, as bolas já batiam no campinho e meu tabaco vadiava igual louco naquela pomba.

Beijei ela demais, e como beija gostoso aquela vadia!

PPMM intenso demais!!

Variei para um FA hard, mas retornei ao PPMM porque a foda tava muito gostosa nessa posição, pois a Karol é bem namoradinha, e talvez era esse tipo de vagabunda que eu precisava naquele dia, e só me deixei levar e curtir cada minuto com ela.

Como o tempo urgia, e logo iam bater na porta, grudei forte na cadelinha, acelerei as tabacadas naquela franga deliciosa, e fui sentindo meus cocos incharem, a cabeça do caralho dilatar, e o leite dus meus cocos serem ejetados aos baldes bem no fundo da buceta dessa vadia ordinária da Karol.

Curti demais fuder essa puta! Momento excepcional.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (já conquista o caboclo pela proatividade)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 9,0 (bem charmosa)

Tetas: 8,75 (médias e naturais)

Anal: sem informações, mas fuder aquele rabo deve ser uma delícia

Buceta: 8,75 (depilada e bem gostosa de meter)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, encarando o cretino com o pau na boca, e pitando e bordando com a vara e us cocos)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,75 + 8,75 + 9,5 / 8 = 9,5, na tampa!! Arredondamentos de estilo indicando “para o alto e avante”, sendo a nota 10,0 o reflexo de um atendimento que curti muuuuito!! =D>



Considerando a putaria: Essa vagabunda da Karol simplesmente me tirou da zona de apatia que eu estava naquela tarde de sábado. Saí mesmo foi para bater um papo com os cretinos sobre putaria e dar boas risadas, mas a puta soube me conquistar na recepção do Lounge das Belas. Ultimamente o estilo namoradinha tá me fazendo conquistar, e o Lounge das Belas está majoritariamente com esse tipo de vagabundas: novinhas e namoradinhas que beijam, chupam tabaco e dando a buceta a reveria aos cadelos de merda. Tirando os devaneios BOP do Professor Lageano no TD dele com a Karol, assino embaixo em tudo que ele relatou, pois, a puta é uma excelente companhia e ótima de passar o tabaco. Repeteco em breve.


Plantel: Alice , Bianca , Brenda , Karol ; novidade da semana: Thais . Só vadias namoradinhas e pra se esbaldar fudendo sem moderação.

+ fotos da Karol aqui , aqui e aqui .



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog

Novos números de contato, cabendo a atualização do cabeçalho do tópico.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na vadia e indiquem aos ordinários de merda. Não gostaram? Então dêem a bunda pru Saci! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#56 Mensagem por Joiurapm » 18 Dez 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um encontro nessa casa linda, que nunca me decepciona.

Dessa vez foi com a Gabyzinha. Uma branquinha com cabelos morenos, algumas tatuagens pelo corpo, peitinhos pequenos com mamilos rosados com pircing que eu acho um tesao, bunda gostosa e uma marquinha de bronzeado delicia.

Marcado antecipadamente, já chego com ela me esperando, vamos na suíte no qual ela coloca um funk e começa a me chupar, comigo de pé, e ela de joelhos na minha frente. Uma delícia de chupada, chupou tudo, mamou as bolas, bem babado, uma delícia mesmo.

Fiquei sentado na beira da cama e ela sentou comigo de costas, ficou sentando no ritmo do funk que tava tocando, uma delicia.

Depois pedi pra ela virar e ela sentou de frente, fiquei chupando aqueles peitos e brincando com o pircing o tempo todo. Já estava até ficando perto de gozar.

Pedi pra ela ficar de 4, aí meus amigos, não tem como, meti gostoso até gozar.

Maravilhosa, e um detalhe super importante, ela é muito gente boa!! Uma gentileza em pessoa, amei ela, não sou muito fã de repetir puta, mas ela é muito maravilhosa!

120 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Thaís

#57 Mensagem por Mutley/SC » 20 Dez 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Fio duma Égoa!!!



Nova investida no Lounge das Belas e quando vi as fotos de uma tal de Thaís, já lembrei de uma vagabundinha deliciosa que passei o caralho quando fui em um puteiro em Palhoça City.

Larguei a info na Rádio Corredor Putaria, e logo um cretino foi na fonte e me deu o retorno: Mumu, é ela mesma, a que tu pegaste na Palhoça! Ela disse que te conhece e tu já passou o tabaco nela! :mrgreen:

Quando o vagal confirmou minha info, meu caralho guasquiô na Zorba ingual minhoca tirada da terra fértil, e já fiquei na espreita pra dar uma boa ferroada nessa vagabunda safada, que é uma delicinha ::apaixonado:: .

No dia seguinte, mandei mensagem ao Lounge das Belas e já reservei a cadelinha no cio.

Chego ao muquifo, sou recepcionado pela ordinária da Karol, e já vejo a Thaís trajando sutiã e calcinha lilás, com óculos de grau que combinava com seu rosto, e um sorriso de saudades do cadelo zuado :mrgreen: , que fui ao encontro dela com a rola dando cus dois pés na cueca prontos para brincá de fazer neném com essa bucica totosa ::apaixonado:: .

Cumprimentei a secretina com uma beijoka no cangote ::beijinho:: , e logo levei a Thaís para a Suíte Lounge.

Características físicas da vagabunda: loira de pela clara e com cabelos que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 19/23 anos, tetas pequenas/médias, naturais e proporcionais ao conjunto da obra; bunda média e deliciosa.

Tentei um bjos na boca e a puta só selinho, isso já me deixou nervoso e ansioso pelo TD, pois eu lembrava que ela tinha beija de língua de boa quando a conheci em Palhoça City.

Fui para o banho, água do suvaco, na cabeça tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao2:: , e logo retornava ao quarto com a jeba que parecia um cabideiro de tão duraça.

Tuália nus quintos dusinférnos, e já me atraquei com a cadelinha.

Aí beijo na boca de verdade, tirei o sutiã da vadia, e ela pediu para eu ir com calma pois as tetinhas estavam sensíveis, o que respeitei durante todo o TD :badgrin: .

Pus a puta D4 na ponta da cama, e ao dar as boas-vindas, aquela bundinha se abrindo e externando o Olho do Cu , e a buceta rosinha em segundo plano me deixaram alucinado!!! ::apaixonado::

Fui beijando a cadelinha toda, passando a mão na bucetinha rosa e naquela Olho do Cu delicioso, e a puta aí que empinava o rabinho esbanjando um sorriso de aquiescência de tudo que eu fazia com ela :D .

Beijei o rostinho daquela gostosura de vadia, estarrei-me na cabeceira da cama e a Thaís caiu de boca no meu caralho chupando bastante a cabeça do tabaco, numa sucção cadenciada e rindo de minhas cantadas de ordinário de buteco caga-sague de periferia.

Capa na rola, puta no PPMM e aquela pombinha de cabritinha me fez agonizar, pois a buceta apertada fazia meus cocos se digladiarem dentro do saco como em ataques de ciúmes, como se nunca tivessem despejado o leite produzido na franga de uma vagabunda.

Cumi aquele tico de gente com vontade, e a pequena numa vibe FDP!!! =D>

Os beijos na boca, e de língua, faziam a puta amolecer as pernas, e meu caralho duplicava de tamanho e vadiava naquela buceta deliciosa.

Cavalgada boa, onde eu metia minhas mãos naqueles cabelinhos loiros e lisos, a Thaís curtindo e me fazendo curtir cada minuto de prazer contratado.

D4 na poltroninha, a Thaís fez valer seu status de namoradinha safada, pois empinava o rabinho, e meu caralho vadiava nela sem limites, onde gemia baixinho, sem encenações, e querendo deixar uma ótima impressão no atendimento. =D>

Depois disso, chutei o balde, nada de segurar o leite do pau, e só me deixei levar, segurando as ancas da Thaís e despejando todo o leite do meu tabaco na buceta dessa cadelinha ordinária, que não vale porra nenhuma mesmo!!!

Lembro da Thaís ainda D4, meu caralho atolado na buceta dela, e eu beijando a cabecinha dela todinha, chegando no rosto e lascando um beijo na boca, e ela soltando um sorriso, como a dizer: gostasse é seu CáCU? Cai dentro que da próxima vez tem mais!! :mrgreen:

Mumu fidelizado totalmente!!! :D

Adorei recumer essa puta ordinária!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (Tchutchuca na mais pura essência)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (bom demais)

Rosto: 9,5 (rostinho angelical)

Tetas: 8,5 (médias e naturais)

Anal: sem informações, mas fuder aquele Olho do Cu rosa seria coisa de tirar foto e postar na cabeceira da cama!

Buceta: 9,5 (depilada, rosinha e de cabrita)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, e se encantando com meu tabaco na boca)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 8,5 + 9,5 + 9,0 / 8 = 9,5625, e os arredondamentos de estilo indicando que a vadia acaba levando a nota 10,0, porque fudeu gostoso demais!!



Considerando a putaria: Que delícia de vagabunda é essa Thaís !! Quando a conheci num puteiro de Palhoça City eu já adorei ser atendido por ela, e hoje tive o prazer de mais um momento sensacional com essa safada. Ela é toda pequenina, mignonzinho, sorridente, simpática, e na cama com ela meu tabaco sobe e não desce mais, a não ser quando ela ordenha até a última gota de esperma do meu caralho. Que cadela bucetundinha da porra!!! Que seja bem-vinda ao Lounge da Belas, e quero mais momentos de vagabundagem com essa gostosinha du caralho. Recomendadíssima!!!

Plantel: Alice , Bianca , Brenda, Gabyzinha, Karol e Thaís. Só vagabundas deliciosas para fuder e se esbaldar.




Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dos amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru jumento! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Pérola

#58 Mensagem por Mutley/SC » 26 Dez 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cambada de Vasilhas!!!



Observei pelos Blog do Lounge das Belas que outra puta debutava no local, e vendo que era bem rabuda, resolvi dar um confere nessa vadia.

Chego ao local e está repleto novinhas ordinárias, e logo aparece a debutante, que atende pelo nome de Pérola.

Características físicas da vagabunda: loira com o leve bronzeado, cabelos lisos e que lhe invadem parcialmente as costas; aprox. 1m60/65, uns 65/70Kg, entre 19/25 anos, tetas médias e naturais, bunda grande.

Escolhi a perva e já fomos para a Suíte Lounge.

A Pérola é bem simpática e receptiva, onde já lasquei um beijo na boca de língua e a vadia respondeu à altura.

Eis que tirou a lingerie, expondo as tetas médias, e quanto tira a calcinha e fica D4 na cama, o rabo é de responsa e fez meu caralho guasquiá no CUeca.

Tuália no lombo, lava-partes bem executado, e logo retorno ao quarto jogando a tuália na Casa du Carai, e a puta me agurdava peladinha na cama.

Caí dando umas boas beijokas naquela boca, e passei a lamber as suas tetas para um breve aquecimento.

Fiquei encostadão na cabeceira da cama, a Pérola caiu de boca no meu caralho e realizo uma chupeta de boa sucção, concentrando-se mais na cabeça do tabaco, como se estivesse chupando uma cabeça de corvina ::oral:: . Todavia, mal elogiei seu trabalho, e a puta da uma pausa na mamada e diz: – Então eu vou ganhar uma gorjeta?! :? Achei aquela indagação desagradável e inapropriada para o momento, mas tudo bem :roll: .

Ante uma resposta evasiva minha, ela volta a chupar a rola ::oral:: , mas já se apressou para fardar o dito cujo.

Capote no pau, pus a Pérola no PPMM, e a buceta é bem papuda, estilo capô de fusca, e a franga também é apertada.

Carquei-lhe o pau na buça, e o tabaco vadiô no bucetão, onde eu buscava uma conexão com beijos mais prolongados, mas ela meio que se esquivava.

No FF levou bambuzada na xereca sem dó, e com as pernas erguidas ao alto deu a pomba sem reclamar.

Pediu para pegá-la D4, e ficou preparada na ponta da cama, porém, pedi para fuder sua buceta na poltroninha.

Eis que a vadia fica D4 na poltroninha, e aquele rabo grande e gostoso fez meu caralho duplicar de tamanho ::apaixonado:: .

Juntei a cadela atolando meu tabaco até us cocos na xota da Pérola, e desci a charutada na racha da vadia, que chegava a se envergar e tentar meio que fugir das tabacadas, pois eu atolava a linguiça sem dó naquela vagabunda.

E aquela raba deliciosa batendo na minha pélvis e fazendo meu caralho cada vez maior dentro da Pérola, induziram de imediato o inchaço dos meus bagos, e o leite do meu tabaco era todo depositado ao jatos dentro da puta que já estava quase arriada de tanto levar na buceta. Capote bem cheio de porra, como presentinho para a Pérola.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: sem informações, mas a raba é bonita de apreciar.

Buceta: 8,5 (depilada, capo de fusca e apertada)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, boa sucção, mas meio apressada)

Média: 9,0 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 8,0/ 8 = 8,125; mas aquele pedido de gorjeta/caixinha no meio da mamada foi desagradável e inconveniente, o que reflete nos arredondamentos de estilo, desprezando-se os 0,125 e redundando na nota 8,0.



Considerando a putaria: Achei a Pérola bem atraente e interessante, mas parece que ainda está presa a certas circunstâncias de atendimento de onde trabalhava anteriormente ao Lounge das Belas. Parece preocupada com o tempo, como se pudesse receber alguma reprimenda por excesso de permanência no quarto, e essa questão de pedidos de regalias durante o atendimento eu particularmente não curto. Mas há que se relevar que passei o tabaco nela no 1.º dia que estava na Casa, e ela não teria como perceber todas as nuances do atendimento padrão do Lounge das Belas, por isso ressalvo qualquer equívoco observado. Mas gostei dessa puta, e se chegar aos meus ouvidos que já se adequou 100% aos atendimentos das demais vagabundas, levo ela para o quarto para fuder de novo sem titubear.

Plantel: Alice, Bianca , Gabyzinha , Júlia, Karol , Pérola e Thais. Só vadias deliciosas.


+ fotos da Pérola aqui, aqui, e aqui .



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.



Gostaram do TD? Passem o tabaco na vadia e indiquem aos cretinos dos amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Thaís

#59 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Dez 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Invasão com o ordinário do Mutley.


E com o cafajeste do Picurrilho.


Salve, neste dia eu já ia pra putaria e recebi o convite do vagal do Mutley para uma invasão, ele me fala que tem novidades no Lounge e que já tinha experimentado algumas delas e falou que eu ia curti as cadelas.


Espero o putanheiro próximo a beira mar de São José e sem demora aparece ele com seu Fiat147 e seguimos rumo as putas.


Adentramos a casa e somos recebidos pela Alice, outras 6 putas se apresentaram, Pérola, Karol, Júlia, Gabyzinha, Thaís e Bianca.


Gostei da Thaís e escolho a garota para algo mais reservado.


Características físicas da Thaís: Loira, bem branca, mulher pequena, tetas médias/grande naturais, bunda proporcional ao corpo, uns 50/55 kilos, buceta rosa.


Enquanto subo as escadas ouço Mutley falar: vou querer a Alice.


A loira me leva a suíte e logo já estou pelado indo pro banho, retorno e Thais me aguarda sorridente, me aproximo e vou tirando seu sutiã e calcinha, um beijo na boca acontece mais sem muita demora a pequena ajoelha e omeça um boquete sem capa, chupada boa concentrando bem na cabeça e arrastando os dentes levemente.


Me deito na cama ela chupa mais um pouco mais peço que coloque a camisinha, piroca encapada e Thais vem por cima e cavalga em um bom ritmo, em seguida D4 um 10 minutos ou mais, vamos para um frango assado.


Senti que ia demorar a gozar e sugerir um 69 ea gata aceitou, chupei bastante sua buceta enguanto ela me punhetava e chupava a piroca, desta vez o leite demorou a chegar, mais gozei bastante com Thaís batendo forte uma punheta e jorrando todo leite em minha barriga.


Conversamos um pouco, tomo outro banho e descemos.


Mutley desce em seguida, ficamos ali tinha uma morena dançando mais o vagal do Mumu logo escolhe a Thais e sobe novamente.


Tempo passa e ele desce junto com Thaís, ordinário pegou duas, logo chega Pico e já interesado na loira mais quando soube que EU e Mutley já tinha comido ela Pico desiste e fala que viria outro dia pra conhecer a garota melhor.


Tomamos umas cervejas e logo zarpamos.


Invasão de fim de anos pra fechar a putaria com chave de ouro.


R$: 120/30 minutos.


Blog da casa no link abaixo.


https://loungedasbelas.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Pink

#60 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jan 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
::atirando::INVASÃO!!::atirando::



Vagabundos envolvidos:


Mumu :-({|=


Ragnar Lothbrock :^o



Não preciso dizer que para fazer este TD tive que resgatar o manguaça do Ragnar em um buteco caga-sangue qualquer :roll: , pois o vasilha parece que não trabalha, ou vive às custas da coitada da patroa, só pode!

Catei o cretino e bora para um puteiro qualquer, onde o vagal sugere o Lounge das Belas.

Chegamos ao muquifo, recepção calorosa e, coincidentemente, algumas putas dançavam ao som de funk ostentação ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: ::bundao:: , onde eu e Ragnar, juntamente com outro cretino qualquer, largados no sofá, presenciavam aquela esculhambação toda. :mrgreen:

Dentre as ordinárias que protagonizavam aquela zuêra, e parecia que brilhava entre as demais vagabundas, pois vestia uma camisola rosa escuro num corpão delicioso da porra, chamou-me a atenção a Pink.

Características físicas da vagabunda: morena clara de cabelos castanho escuro e com mechas coloridas, curtos e que ultrapassam levemente aos ombros; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/24 anos, tetas e bunda grande; bonita de rosto; estilo mulherão.

Quando vi a vadia rebolando se oferecendo todinha, já notei que tanto o cretino que se sentava ao meu lado, como o vasilha no Loth já estavam de butuca nela ::apaixonado:: , mas fui mais ligeiro dessa vez, e já catei a Pinkdo meio das demais, e bora para o quarto brincá de fazê neném. \:D/

Notei que a puta ficou toda pimpona com a escolha, e esfregava aquele rabo gostoso no meu caralho ::bundao:: ao som do funk que tocava no ambiente.

No quarto, grudei na cadelona e beijava aquela boca que minha rola se babou todinha.

Tuália no lombo, e a Pink me perguntou se poderia se despir, onde sugeri que eu mesmo queria desnudá-la após retornar do banho. :twisted:

Lavada de suvaco, cabeça do pau, saco e Olho do Cu, retorno ao quarto, tuália arremessada não sei onde, e já pus a puta de constas lhe retirâno o sutiã, onde aquele baita par de tetas de encher minha mão deram o ar da graça.

Pus a cadela D4 na ponta da cama, e quando recitei meu mantra personalizado “Prazer em conhecê-la, Pink”, retirando-lhe a calcinha, aquela bunda se abria externando um Olho do Cu bem grande e raiado ::apaixonado:: , e um bucetão em segundo plano me chamando pra peleia!! :badgrin:

Deite-me com a vagabunda na cama, beijos a reveria naquela boca, pois a cadela beija bem pra caralho, e logo já estava dando meu tabaco pra vadia dar aquela mamada que eu precisava.

Chupada boa, sugando bem a cabeça do caralho e passando a boca no salame inteiro, como a desejar a vara cada vez mais tesa para lhe fuder a buceta.

Pus a capa no jagunço, coloquei a Pinkno PPMM, e aquele bucetão gostoso demonstrou ser de uma bela cabrita, pois a puta tem uma pombinha bem apertada.

Quando atolei meu tabaco até o saco na franga dessa perva, não larguei mais dela, e dá-lhe beijo na boca, lambidas nas tetas; eu beijava a cadela todinha, e a puta não tinha para onde fugir, pois eu colocava meus cotovelos travando seus ombros, e o tabaco vadiava na buceta sem resistência alguma.

Fiquei um tempão atolando a linguiça naquela vagabunda safada no PPMM, até lhe impor um FA bem travado, onde após levar muito pau na pomba, a Pink segurou minha mão, coloca em seu pescoço, e pede para esganá-la quanto levava a piruzada na xexeca!!

Não vou esconder de vocês que essas parada de asfixia erótica não é a minha praia, mas como a puta deu a iniciativa, deitei a rola enganando a vagabunda, e meu caralho respondeu à altura da brincadeira e duplicou de tamanho no bucetão da vadia.

A partir daí, era eu olhando prus cornos da vagabunda curtindo aquele momento de submissão, eu vendo meu caralho atolando naquela bucetuda dus infernos, e o enredo da sacanagem engendrada redundou no inchaço dus meus zóvus, a uretra esgarçando, e o leite da rola debulhando a reveria bem no fundo da franga gulosa da Pink.

A puta é bem bucetuda, e vadiei legal com ela. Top!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0

Rosto: 9,5 (estilo menina mulher)

Tetas: 9,0 (grandes e naturais)

Anal: sem informações, mas é outra vadia do Lounge das Belas com um rabo que chama a atenção.

Buceta: 10,0 (depilada, grande, de cabrita e ótima de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, gostoso e procurando encontrar a forma que eu gosto)

Média: 9,5 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 9,0 + 10,0 + 8,75 / 8 = 9,59375; arredondamentos de estilo indo ao encontro da nota 10,0, porque curti demais cumer essa ordinária!



Considerando a putaria: Vou confidenciar a vocês que não foi a primeira vez que vi a Pink no Lounge das Belas, mas informações de cretinos experientes me fizeram observá-la com mais atenção, e neste dia ela simplesmente brilhava no meio de tantas cadelas ordinárias. Observei que realmente é novata no ramo, mas tem uma proatividade que faz demonstrar querer conquistar o cliente, e acaba conseguindo, pois é meiga e muito feminina. A foda foi intensa pra caralho, óbvio! E gostei do atendimento da Pink, tanto é que já lhe dei outra ferroada, mas isto é coisa para relato vindouro. Recomendo essa vadia para uma boa leitada.

Plantel: Alice , Bianca, Gabyzinha, Karol, Nathi, Pérola, Pink e Thaís.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o rabo pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4268 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11929 Exibições
    Última mensagem por Warrped

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”