Essa moça tem um ótimo marketing que parece que sua experiência vai ser incrível na massagem tântrica ou algo mais
consegui agendar fácil com ela, mas os horários são super restritos e os preços salgados pela massagem e uma tal de vivencia tantrica,
Ela pessoalmente é mais cheia, mas é a mesma moça das fotos, durante a recepção e explicando sobre valores ela foi super agradável,
mas durante a massagem tantrica, não curti tanto e achei as musicas meios fora de tom para quem diz que quer dar uma pegada mais
experimental do que sexual, durante a massagem lingam ela nao deixou eu tocar nenhuma parte do corpo dela, esteve a todo momento
de top e um shorts perto comprido que parecia uma cueca masculina, fiquei com tesão pq ela é gordinha e peituda, mas não pode apreciar nada disso, no final só fiquei com o pau esfolado, não foi nem de perto a melhor massagem tântrica e nem o lingan, não gozei e não teve nenhuma interação sexual, além dela querer dar uma de professora, sem necessidade alguma, não recomendo e não vale a pena o valor pago.