POSITIVO Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Roberta Ninfetinha.
Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Robertinha, uma delicinha, toda gostosinha, baixinha, magrinha, seios pequenos naturais empinadinhos, bundinha
pequena redondinha e empinadinha... sem comentários... já fico de pau duro só de lembrar... uma ninfetinha deliciosa... vi as fotos no status e
agendei com a Ari... cheguei no horário e subimos pro quarto... assim que entramos já nos abraçamos e ficamos nos beijamos... que boquinha gostosa...
muitos beijos pra matar as saudades... banhos tomados e continuamos a nos beijar, beija muito gostoso essa baixinha... vou descendo e beijando
e chupando seus seios, ela já começa a gemer baixinho, vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na cama
e começa e me chupar, lambe a cabeça, as bolas, aperta meu pau e coloca inteiro na boca, deixa meu pau trincando de tão duro...
deito
ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... pego o vibrador interno
e fico passando no grelinho, ela já fica toda meladinha... coloco o vibrador pra dentro dela e continuo chupando o grelinho com mais intensidade...
ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha cabeça com as mãos e diz "NÃO PARA QUE ESTOU GOZANDO..." até que ela começa e se tremer
toda e goza gostoso na minha boca...
ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando de novo... boto uma
capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro dela...
vou metendo bem
devagar até entrar meu pau inteiro...
fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho no meu ouvido... que tesão... ela me
abraça forte e diz "AI, VOU GOZAR..." ela treme toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado, tiro o vibrador e continuo metendo
naquela bucetinha ensopada... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... seguro naquela
cinturinha com força e vou metendo até o fundo... ela encosta o rosto na cama, segura o lençol com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás
que delícia fuder essa baixinha gostosinha D4, fico um bom tempo metendo assim, vendo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequenininha...
peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha, seguro pela
cinturinha e fico metendo devagar naquela bucetinha apertadinha... vou aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais... quanto mais ela geme,
mais eu soco naquela bucetinha gostosa... já ia dar o horário, coloco ela D4 na beirada da cama e continuo socando com força até ela gozar de novo e
eu encher aquela bucetinha pequenininha de porra...
que delícia essa baixinha... adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs