Bianca
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51)99529-1619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 6Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por Canadura » 17 Out 2022, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tardo mas nao falho, TD realizado duas semanas atrás. Não localizei tópico dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3mjqc
A foto do anuncio era um prenuncio de espanhola e afogamento no meio dos peitoes.
São peitos naturais a mina tem uns 25 anos e muito peito. Com aureola generosa e biquinho durinho. Loira de olho verde e é bonita a dita.
Simpática conversa sobre vários assuntos, faz faculdade e está pouco tempo em POA.
Chupa muito bem, se engasgando babando bolas, pau e cabeça. Bom boquete. Deito ela e chupo aquela bucetinha lisa e cheirosa. Peço para vir por cima para ver aqueles peitos balançando na minha cara, enquanto tento abocanhar (tipo pescaria kkkkk). Ela cavalga nessa posição e quando achei que hjá iria queimar largada, mudei de posição e coloquei-me quatro. Ela encostou a cabeça no travesseiro e empinou o rabao… meti na bucetinha nessa posição até gozar.
Ela levanta toma um banho e pensei vai largar, que nada ela volta e deita na cama peladinha. me levanto e também tomo um banho e volto pra cama e conversamos. Enquanto conversamos, vou alisando o corpo dela e após ficar pronto para o segundo round ela novamente abocanha o pau chupando de ladinho. Boto a camisinha e coloco de ppmm, de ladinho de bruços até gozar. Ficamos mais um pouco para tomar banho e pix feito me fui.
Local: 10, limpo com toalhas novas e com banheiro no quarto, melhor do que cruzar no corredor com outro cueca kkkkk
Localização muito boa e discreta, é uma casa. Não é prive, so atendem coma agendamento.
Rosto: muito lindo e sem maquiagem.
Peitos: 10
Bunda: 7 é pequena e nao deu.
Corpo: 8
Fodelança: 9 ela se entrega na trepada.
Controle de horário: não. Nem lembra e não é uma gozada é uma hora mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca Universitária

#2 Mensagem por RolentrandoRS » 13 Nov 2022, 22:50

POSITIVO
Dias atrás marquei com Bianca Universitária, assim ela se denomina. No centro, Vasco Alves 351. O lugar é uma casa reformada, com vários quartos, alugados para GPs, lugar bem limpo e bonito. Ela abriu a porta pra mim, ela é querida no whatsapp, me recebeu super bem, bom astral, pediu o $$ na entrada. Estava com uma linda lingerie. Ela é uma gordelícia, tem um rosto bonito, com uma boca bem gostosa. Seu forte são os peitos, naturais, grandes, muito gostosos. Mamei muito, ela curte, é bem safada. Beija na boca sem frescura. Chupou meu pau no pêlo, bem gostoso, boa pressão, pedi pra chupar minhas bolas, chupou gostoso. Comi a xana muller dela em várias posições, ponto forte para um ppmm, onde chupei as tetas delas enquanto fodia, que bicos gostosos. Eram 2 línguas e um bico. Sim ela chupava a teta junto comigo. Foi uma bela foda. Gozei gostoso nos peitões dela. A foda foi forte, fiquei numa só. Nem pedi o botão, que tem um acréscimo.
Rosto 9
Peitos 10 naturais e grandes
Bunda 7
Foda 9
Anal, nem cheguei perto, da próxima vez vou comer aquele culito.
Nota 9, vale o replay.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Bianca

#3 Mensagem por Nanibia2015 » 14 Nov 2022, 16:59

Quantos reais ela cobrou?

Achei outros anuncios que parece que eram da mesma menina
viewtopic.php?p=2797379
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br8cudkgm/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Bianca

#4 Mensagem por RolentrandoRS » 14 Nov 2022, 22:05

280 $, 1 Hr sem o olho de porco. Esse site não é o dela, ela é gordinha, tem muito fotoshop aí. Ela manda fotos no whatsapp, que são bem reais, 51 9529-1619. Vale o conferis.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2022, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca

#5 Mensagem por desbravador_matutino » 23 Nov 2022, 12:57

POSITIVO
Nota:7
Contato rapido no whatsapp, peço umas fotos reais, ela envia tranquilamente, envia link de perfil publico também, o material agrada e marco horario.

Esse TD vai ser bem curto na real.

Assim como em comerciais de TV, a coisa ao vivo é sempre difente, ela é uma gordinha gostosa, nas fotos é sim muito mais bonita, mas ela se esforça bastante, chupa bem, tem um papo legal, peitos grandes e naturais, bunda pequena, se envolve, mas nao consegui me empolgar, dei 2 bem dadas e vazei.

Pra esvaziar o saco vale, mas nao muito alem disso ainda mais por 300 pratas.

Rosto: 6.5
Corpo: 6.5
Peitos: 7.5
Bunda: 6
Oral: 8. se esforçou bastante, deixou finalizar e foi cuspir
Vagina: 8.5 Pequena, apertada, bem lubrificada.
Simpatia: 8
Envolvimento: 8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por Klaus Kinski » 29 Dez 2022, 11:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD em meados de dezembro no centrão baronil de Porto Alegre.

Local dela é esquisito, é uma casa escura em que atendem várias GPs pras bandas do centro/gasômetro.

Marcação via zapzap bem tranquila - ponto positivo.

Com o relato do colega acima concordo em boa medida: "assim como em comerciais de TV, a coisa ao vivo é sempre difente, ela é uma gordinha gostosa, nas fotos é sim muito mais bonita, mas ela se esforça bastante, peitos grandes e naturais, bunda pequena, se envolve, mas nao consegui me empolgar"

De rosto, medíocre, não achei grandes coisas, para não dizer que não gostei. Tem uma barriguinha saliente de sobrepreso e o ponto-alto realmente são os peitos - estes são ótimos, grandes, naturais, bons de pegar - e o boquete, sem capa e bem babado.

Não tem muita bunda, o que é péssimo, pois as gordinhas geralmente têm.

Pra esvaziar o saco, até vale. O valor de 280 pilas c/ local é relativamente justo...

Link:
🔗

DesignerArtista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca

#7 Mensagem por DesignerArtista » 29 Dez 2022, 17:12

POSITIVO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3mjqc
R$150,00 - 30min
No centro de POA perto do gasometro, na Vasco Alves, uma casa, ela abre direto o portão pra voce entrar.

Pré atendimento:
Agendamento por telefone é prático, ela inclusive envia mais fotos e videos pra você ver ela melhor, essas midias que ela manda são super fidedignas a ela, pra mim, uma grande gostosa. Unica coisa chata é que ela tem umas mensagens automaticas programadas no whats baseado no que tu fala, entao parece q ela fala coisas desconexas, tipo pedi o endereço e informei que pagaria em pix, dai disparou uma mensagem sobre valores que eu ja sabia.

Atendimento:
Foi tudo super tranquilo, fui bem pra conhecer a moça pq pelas fotos e relatos bateu com o que eu gosto. O atendimento é bom, ela é comunicativa, simpatica, chupa deliciosamente com um bocão, aprecio demais essa visão, a sentada é muito boa, gozei assim. Acredito que valha muito a pena pegar 1 hora, ela não regula posições e é super disposta a te satisfazer, inclusive dei umas estocadas de leve naquela boca enquanto chupava, diz que finaliza na boca, na próxima farei isso com toda certeza. No programa de meia hora não rola anal mas ela faz por uma taxa extra no programa de 1 hora. Só que achei ela tao de boas que quando ve, bem conversado rola na meia hora com taxa extra tb, vai saber, a guria é gente fina.

Unico ponto estranho que preciso ressaltar, assim que entrei na casa tinha um cara lá dentro, ele nao falou nada nem me olhou, mas achei bem estranho esse cara parado la dentro, me deu uma certa apreensão inicial mas logo ela me deixou bem confortavel em um quarto nos fundos... depois do programa ele havia sumido.

Telefone: +55 51 9529-1619

Vale a pena, se voce esta interessado, pode dale, vai aproveitar bem!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ejactar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca

#8 Mensagem por ejactar » 10 Jan 2023, 18:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Rosto normal de gordinha. E realmente ela é gordinha, pra mim já passou do ponto de "gordelícia".
Seio grandes e naturais mas caídos. Ela é bem safada e se envolve bastante, beija bem.

A personalidade e o envolvimento foram o que salvaram no meu caso e garantiram o TD positivo. Como já disseram ela é bem gente boa.
Pra quem gosta das gordinhas é um prato cheio (pun intended).
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2023, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bianca

#9 Mensagem por batmanbegins83 » 12 Jan 2023, 13:03

mudou o nome para Olena, mesmo número: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3mjqc
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#10 Mensagem por Canadura » 16 Jan 2023, 01:31

Acho que são dois anúncios distintos
Este é da GP que sai
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-w6cnc
E este outro é da Olena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3mjqc

A Olena nao chamei então nao posso confirmar se é a mesma pessoa. Mas me parece serem diferentes.
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bianca

#11 Mensagem por Qualquer1 » 16 Jan 2023, 14:26

Fiquei sabendo que são duas GPs usando o mesmo celular, o que já é complicado.

A loira é a Bianca e a morena é a Olena. Só que essa Olena tirou o anúncio. Muito estranho.

Vamos aguardar informações.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bianca

#12 Mensagem por Klaus Kinski » 16 Jan 2023, 17:50

São alguma gurias gerenciadas por uma mesma mulher que aluga aquele local no Centro. Deve ser do mesmo chip pras duas...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#13 Mensagem por Canadura » 02 Fev 2023, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora estava a fim de uma loira com tetão.
Marquei com ela para o final da tarde e ela me recebe bem sorridente.
Ducha tomada, e ela vem se esfregando a bunda no meu pau Ficamos ali no roça roça, mas queria uma buceta branquinha.
nem pedi boquete, já coloquei de ppmm, e comecei a socar. E estava difícil de gozar, de ppmm, de quatro, ela por cima, de ladinho e por final de bruços que foi inde gozei.
Durante todo o tempo ela nao reclamou, nao tentou usar clichês para que eu gozasse rapido, e nem controlou o tempo.
Os peitoes balançando na minha cara com ela por cima é a visão do paraíso.
Ficamos de conversa um pouco, pix na conta e me fui para o mundo.
Enfim retorno sempre que aparece alguma oportunidade, pois queria comer uma PPK rosinha e branca com os peitoes balançando klkkkk, ela é do tipo namoradinha, o que algumas nao gostam e prefiram mais hard a fodelança.
Gata gente fina mesmo. Voltaria por ser uma Residencia, nao é prive, e nem é agencia que pede uma e te mandam outra.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leandrinho2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca universitaria

#14 Mensagem por Leandrinho2022 » 04 Fev 2023, 20:49

Ela é muito linda… peitos naturais e rosados
O rosto lindo, gosta do que faZ…
Não tem restrição nenhuma, beija muito bem
Ela adora que chupe aqueles peitoes
Vale a pena o investimento
Irei voltar outra vez
RESSALTANDO : os peitos são DEMOOOOIS

O Priscila, vc não deve fazer isso, postar elogios falsos não é legal...
Da maneira que foi postado, nem o coelinho da pascoa vai acreditar nisso.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2023, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Bianca Moretti - (55) 99148-6778

#15 Mensagem por M. Brando » 14 Mar 2024, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Também gosto de uma fortinha...

Nova na profissão, tem comportamento quase de amadora.
Não mostra os vícios das neófitas deslumbradas que estão lotando o mercado.

Marcação tranquila, cumpriu o horário. Não interrompeu o clima ao telefone. Ultrapassou o tempo sem nenhum problema ou olhar para o relógio.

É uma mulher grande, para quem gosta. Melhor que nas fotos e no vídeo de comparação.
Está no limite da gostosura-passar do ponto. Peitão, coxão, bundão.

É mulher querida, de bom nível cultural. Ela se envolve na foda, não negando fogo, num atendimento bem legal.
Do tipo namoradinha safada, cria um bom clima, não apressando o final.
Como sempre dei as minhas duas regulamentares, uma na saborosa boceta, outra no cuzinho delicioso.

Ponto forte: corpão
Ponto fraco: corpão

Notas:
Rosto: 9, bonita mulher
Boca: 9, chupa bem
Seios: 8, peitões
Pernas: 7, pernocas
Bunda: 7, bundão
Barriga: 6, no limite
Perereca: 8, deliciosa e molhadinha
Anal: 8, belo cuzinho engolidor
Desempenho: 8, valeu a pena