faz tempo era 150,00, e esta informado 120,00, qual ta valendo?
Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 252
Negativos: 11
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
e o preço?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
mudaram apara a Av 9 de Julho esquina com ????, puta aminézia, acho que é logo depois do Formula 1 na proxima esquina, ou seja, da para piaozada ir de bumba
só que preço agora é 160,00
não fui no novo endereço, não tenho ideia de como é a casa e o plantel, espero algum comparsa ir e comentar aqui
só que preço agora é 160,00
não fui no novo endereço, não tenho ideia de como é a casa e o plantel, espero algum comparsa ir e comentar aqui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
No meu retorno a putaria, soube que esta casa tinha mudado de local e fui conferir.
O endereço agora, fica na Av. Nove de Julho 3289, esq c a Rua Lorena. O ruim é q nao tem lugar p parar o carro na porta, tem q parar num estaciona/to pago perto. É uma casa terminando de ser reformada, quartos c chuveiro, porem só um banheiro p todos, ainda vão fazer suites. Como sou cliente antigo fui bem recepcionado e gostei do plantel. Pessoal/te gosto desta casa pois eles pegam muita menina iniciante, que prefiro, sem os vícios da profissão... Conheci a Mel, pernambucana magrinha, Viviane ninfetinha bonita de rosto (lembra a Juliana Paes), mas subi c uma mina muito gata que começou nesta semana, Marcela, linda de rosto, magra, alta 1.72m, estilo modelete, branquinha, olhos claros (verdes), cabelos pretos bem cuidados, peitos siliconizados deliciosos, nivel superior, vem do interior, enfim, um achado, pensei me dei bem... No quarto, não decepcionou, pois já fiquei c muita mina linda, mas cheia de frescura, na hora... Ao contrário, a mina é tarada em sexo, diz gostar muito, tipo insaciável, beija gostoso, carinhosa, rolou uma química ótima aí ela se soltou, diz estar sem namorado, aguenta! Fiquei louco de tesão, metemos de tudo qto é jeito, não queriamos parar, até q não aguentei mais e explodi de prazer na sua vagina quente e lubrificada, depois dela ter gozado x vezes. Diz fazer anal dependendo do q rolar e da pistola... Ainda ficamos um pouco abraçados, conversando, até baterem na porta, Game Off! Tudo q é bom dura pouco! Prometi voltar breve, fico c pau duro só de lembrar. A Roberta q administra a casa disse q agora vão fazer uma promoção c desconto p o FORISTA do site q faz TD, saindo R$150 a hora no lugar de R$160, preço normal, e pediu p ALTERAREM o endereço no site, mas o tel continua o mesmo.
Fui...
demofera escreveu:Pois bem dei uma ligada e mudou mesmo o endereço está na Av, Nove de Julho, 3389 esquina com a Lorena...
Ainda não tive tempo de ir as pervas mas ja to sabendo que tem 2 novas
só para corrigir o endereço é Av. nove de julho 3289.e não tem estacionamento.
favor modificarem o endereço do buraco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Nesta segunda, dia 24/06, voltei nesta casa, pois fiquei sabendo q tinham entrado 3 minas novas, iniciantes, do jeito q gosto. É mais difícil encontrar uma casa c garotas real/te novas no ramo, não rodadas e sem os vícios da profissão; por isso as vezes volto aqui, apesar q isto causa uma alta rotatividade neste local. Mas vamos aos fatos.
Encontrei 2 loiras, uma q gostei de nome Pamela, corpo bonito, magra, bom nível, no seu primeiro dia, mas q já estava c horário marcado p atender fora, e uma morena muito gostosa, bonita de rosto, olhos verdes, olhar sensual, barriga zerada, seios pequenos, de nome Luiza, 21 anos parece.
Subimos e no quarto ela foi bem solícita, carinhosa, beija gostoso, chupa bem c vontade, e se envolveu bem na transa, estilo namoradinha, do jeito q gosto. Metemos muito, frente, costas, quatro, ela aguenta bem, ficou bem lubrificada e gozou gostoso no ppmm, pouco antes q eu.
Saí satisfeito e fiquei de voltar p conhecer a outra loira.
R$160 por 1h, mais R$12 estacionamento proximo, o inconveniente
MODERADOR:
Precisa alterar o endereço da casa que MUDOU para a Av. Nove de Julho 3289, esq c a Lorena
Depois de muito tempo voltei na casa e somente duas garotas disponíveis. Segunda feira de carnaval!...
A Bárbara disse ser de BH. Loirinha bem magrinha mas com um excelente conjunto.
Na cama fez uma chupeta legal mas nada que empolgue. Nota 5! Nada mais...
De resto a casa vale a pena. Acho que foi o dia mas sempre tem várias garotas! Dificilmente precisa repetir
Hj conheci a thalia. A garota é maravilhosa, linda e na transa nao nega nada. Nas preliminares ela é muito carinhosa e na meteção ela é bem apertadhinha. Nota mil, com certeza haverá repeteco. Casa nota mil.
Alguém tem o wpp da casa?
A casa agora já faz um bom tempo está na Nove de julho.
Me desculpe mas não lembro do endereço completo.
Me desculpe mas não lembro do endereço completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Boa noite.
Que eu saiba a casa amarela que ficava numa esquina na av nove de julho não existe mais, ela foi destruída e construíram um prédio lá.
Acredito que seja o ligar que estão falando.
Abraços.
Que eu saiba a casa amarela que ficava numa esquina na av nove de julho não existe mais, ela foi destruída e construíram um prédio lá.
Acredito que seja o ligar que estão falando.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Uau, encontrei a antiga casa que ficava na brigadeiro Luiz Antônio 4554, não acreditei em reencontrar a Roberta, muito feliz ótimo atendimento com as massoterapeutas encantadoras, de alta estrutura tá de parabéns.
Boa noite, reencontrei a Roberta que ficava na brigadeiro Luiz Antônio, ela está localizada na alameda Itú 434, com garotas lindas e umas novinha bem ninfetinha, transei com uma bem safada…
Entrei em contato com esse número: 11971271481
Entrei em contato com esse número: 11971271481
Boa noite. Tudo bem? Essa casa é um privê ou uma casa de massagens? Conheci a Roberta no inicio dos anos 2000. É uma pessoa fantástica!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Se a casa é da Roberta, que conheci nos anos 90, é uma boa referencia, costumava trazer beldades/novidades interestaduais
Precisam atualizar o endereço, ja não é mais na Brigadeiro a uns 10 anos, e na 9 de Julho uns 5 anos
Alguém sabe dizer qual o endereço real e qual o telefone?
Precisam atualizar o endereço, ja não é mais na Brigadeiro a uns 10 anos, e na 9 de Julho uns 5 anos
Alguém sabe dizer qual o endereço real e qual o telefone?
-