Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#6076 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Nov 2022, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA GALERA

HOJE FUI PRESTIGIAR FESTA DO MEU AMIGO ATHENA  DO SEU ANIVERSÁRIO ESTAVA RECADO DE MUITOS COMES E BEBES FOI UM SUCESSO PRINCIPALMENTE PLANTEL QUE ESTÁVA UM ESPETÁCULO A PARTE GALERA APARECEU DE MONTE. VAMOS PARA MELHOR PARTE DO DIA QUE OPTEI POR FAZER UM REPETECO COM ESSA MENINA QUE TEM UM AR DE SÉRIA NA APRE MAIS É UM DOCE HOJE ELA ESTAVA USANDO UM SHORTS VERMELHO QUE MEU DEUS NÃO RESITIR AO SEU ENCANTO DOCE E FUI...

ROSA TEM UM ROSTO BONITO, CABELO CACHEADO ATÉ O PESCOÇO,  OLHOS PRETO BEM EXPRESSIVOS, BOCA LÁBIOS CARNUDOS,  USA ÓCULOS QUE DA UM CHARME A MAIS NO VISUAL DELA, BUMBUM LINDO E EMPINADINHO, PERNAS DELGADA. CONJUNTO MUITO TENTADOR.

NA SUITE CHEGAMOS ENQUANTO FAZÍAMOS NOSSO HIGIENE BATEMOS UM PAPO PARA QUEBRAR GELO, AGORA COMO JA NOS CONHECEMOS PAPO ROLOU LEGAL ELA É BEM TRANQUILA APÓS DUCHA DE AMBOS.
COMEÇO A PEGAÇÃO EM PÉ PERTO DA CAMA COM ALGUMAS TROCAS DE BEIJOS FUI BEIJANDO SEU PESCOÇO, PEDI PARA ELA SE DEITA DE BRUÇOS FUI BEIJANDO SUA COSTA,  PEDI PARA SE VIRA MAIS ALGUMAS TROCAS DE BEIJOS,  FUI BEIJANDO ELA TODA ATÉ CHEGAR NA SUA PPK FIQUEI CHUPANDO ELA ATÉ ELA SOLTA SEU MELZINHO NA MINHA BOCA,  ELA ME FEZ UM ORAL SEM CAPA MUITO BOM BEM BABADO NA PRESSÃO CERTA PEDI CAPA SE Ñ IA GOZA NA BOCA DELA. INICIAMOS COM ELA CAVALGANDO,  PPMM,  FUI COM ELA D4 TODA ARREBITADA PARA LUA QUE VISÃO MARAVILHOSA VÊ ELA ASSIM.
COM CERTEZA TERÁ MAIS REPETECO.

ABRAÇO DO

LUPIN1026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hokage o brabo de Konoha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6077 Mensagem por Hokage o brabo de Konoha » 13 Nov 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Saudações meus discípulos da aldeia da folha, hoje o Hokage Sandaime mestre da putaria ativou o modo sábio da sacanagem dos 6 caminhos e tive o prazer de estar na Clínica Indy!!

Como sempre o Eros recepcionando muito bem a todos nós especialmente, eu Hokage mais Brabo de Konoha, realmente rapaz gente boa!!

Tive o prazer de encontrar amigos das antigas e logo na recepção já rolou aquela resenha de sempre.

Fiquei 1h resenhando, até que meu Sharingan identificou a ruiva lindíssima "Kim", pele branca, magrinha com uma bundinha grande e bem durinha, cheia de tatuagens e extremamente gente boa!! Quem olha de primeira talvez pense que ela seja rude ou grossa ela não sorri o tempo todo mas é um doce de pessoa!

Peguei 01h pois sabia que como bom Hokage Sarotobi tinha que representar aldeia da folha, fomos para o quarto tomamos banho e já começou os beijos calientes, beija bem pra caramba!! Corpinho durinho, peitinhos pequenos e uma bunda suculenta.

Ela partiu para o chupetóvisky mamou de um jeito que até esqueci dos boletos que tenho pra pagar, essa mina é de outro mundo, depois chupei ela no 69 e pedi para ela deitar e continuei chupando coloquei o dedo naquela bucetinha rosada e ela gozou que diga-se de passagem foi uma delícia, depois encapei o bilas e fomos pro bate virilha, fiquei por cima e ela por baixo, sério absurdo o grau de gostosa dessa mina, depois fomos para o PPM e finalizamos de 4 então eu decidi ficar mais 30 min mas ela tinha um cliente marcado que acabou não permitindo que continuássemos, era um integrante da Akatsuki certeza que veio pra empacar minha foda.. mas então decidi continuar com outra menina.. falo sobre ela no próximo post...

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6078 Mensagem por safado9 » 13 Nov 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mim ruiva

Nota:9
Td realizado dia 13/11/22

Domingão dia tranquilo e sem fazer nada em casa. Resolvi dar uma passada na indy. Várias meninas na casa, vi a mim kim ruiva com vestido preto, belas curvas. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso, bundinha durinha , faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6079 Mensagem por SEMNEURAS » 14 Nov 2022, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A

Fez Anal:SIM
Bom dia amigos putanheiros de plantao
Domingo fui convidado por um amigo amador a leva lo em alguma clinica para o mesmo tirar um lazer .. eu estava de barriga cheia ..mas aguardando o amigo .se apresenta a priscila as 18 hs ..final de turno ..conversinha e subi com a executiva de 1,76 mt .loira legitima e com um cu rosado que de quatro fica perfeito .higiene e pegacao..beijos..oral da moca que a pedido me fez algumas tentativas de garganta profunda... Capa no membro e vaginal em algumas posicoes e a moca ja me passa gelzinho no cu e enfia minha rola todinha dentro do rabo kkkkkkkk..que maravilha meus amigos ...foi uma surra de cu de varios minutos ....e finalizado ..e para mim foi game over ..ja estava esgotado de transas anteriores e trabalho ..

Conclusao

Priscila excelente profissional do sexo ..garantia de transa de qualidade
Selo de qualidade inmetro e iso 14001
Recomendo e repeteco sempre

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6080 Mensagem por HorseTime0 » 14 Nov 2022, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Relato do dia 22/10, TD atrasado mas não sonegado!
Cedo na casa, +ou- 12:30, já havia marcado com a Cleo (loira MILF, já bem descrita aqui, inclusive por mim) pelo whats, estava vestida de enfermeira pro halloween kkkkk.
Agora sobre o TD: adentramos o recinto, tomo uma ducha antes enquanto ela arruma a cama e ja começa a se despir, voltando ela já está nua e nos beijamos até que ela se ajoelha ali mesmo para um oral matador. Vamos pra cama, um pouco mais de oral, até que peço pra ela sentar, ficamos assim um tempo, nos beijando e com umas boas reboladas dela rs, até que eu encho o gorro. Após esse primeiro round, viro pra ela fazer uma massagem, nós conversamos um pouco até que voltamos a ação kkkk, ela mama mais um pouco pra reanimar, e eu peço aquele cuzinho rosa que eu ja estava de olho, ela aceita sem hesitar, fica de quatro e aguenta muito bem, fomos trocando de posição (o anel até amoleceu kkkk), até que eu decido gozar na boquinha dela, onde não sobra nenhuma gota. :D
Ducha, beijinho de despedida :P , 150 mangos na recepção, e rua.

RESUMO: Atendimento sensacional como sempre (triplo sim), não tem como esperar menos da Cleo. Novamente recomendadíssimo (10/10)

GAME OVER!!!!!!!

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6081 Mensagem por Lima » 14 Nov 2022, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:E V E L Y N

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sábado dei uma passada a tarde na clínica e estava tendo um niver de um forista. Estava cheio de cuecas, bem tumultuado. Poucas opções de garotas e no comando a atenciosa Rubia.

Mais uma vez cai no conto do baby doll. Garota escolhida Evelyn que vestia uma baby doll vermelho e parecia bem tentadora, tem um rosto bonito mas está com uma pochete na barriga que é desanimador, seios são grandes mas caídos.... Preciso me lembrar no futuro que quando a garota estiver usando baby doll, será fator de não seleção.

Atendimento morno para frio, não curti. Foi apenas 1 gozada. Não repetirei.

Pagamento feito, passaporte de milhagem carimbado e piquei a mula.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6082 Mensagem por macho_alfa » 14 Nov 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:8
td 10/11

Casa cheia, a escolhida foi a Natasha

Repeteco excelente, da ultima vez q fui com ela ainda era iniciante, agora esta com bem mais desenvoltura

Repeteco? Sim!

Td 03 de 04

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#6083 Mensagem por endeavor » 14 Nov 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/11 muito bem recepcionado pelas queridíssimas Amanda e Rubia … SHOW !

Casa cheia… Amigos na resenha turma toda muito bacana!!!

Time de beldades com beleza para todos os gostos …

Repeteco com a maravilhosa Cris, loira de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6084 Mensagem por Rubro Verde » 14 Nov 2022, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Sextou com S de saudades, 11/11, antes de ir prestigiar a festa de um ano da Moah,
passei com a morena que me encanta

C A C A U
Menina de rosto bonito, sorriso perfeito, cabelo preto comprido liso, macio,
lindos seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda grande,
volumosa e redondinha, o conjunto dos meus sonhos

Beijos
de sabor unico, de encaixe perfeito, lábios macios deslizando, linguas duelando,
prolongados e envolventes

Oral
perfeito, variado, trabalho harmonioso daquela boca macia e lingua de veludo,
que vai arrepiando, sem pressa, sensaçoes indescritiveis

Pegada
olhar sedutor te hipnotiza, e ainda trocando beijos, a pegada inicia no estilo
namoradinha, cavalgada cadenciada, PP & MM recheado de beijos
e termina na pegada animada, alternando o senta senta senta e o soca soca soca,
com a raba escultural empinada, de quatro, me olhando, jogando os cabelos,
me liquida facinho

Show de envolvimento, menina que encanta, eterno desejo em meus sonhos

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6085 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2022, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje com agendamento marcado para às 14 hrs com a AIMÉE fui para INDY. Cheguei na Clínica e fui muito bem recepcionado pela Rúbia e toda equipe que trabalha na casa. Fiquei tomando um refrigerante, pois cheguei bem antes do horário e fiquei aguardando o meu horário. Deu meu horário a AIMÉE vem na recepção e subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos e abraços apertados, ela foi arrumando a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal com um banho e nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto, caímos na cama e voltamos a nos beijar bem gostoso, nossas bocas se devoravam em beijos envolventes e deliciosos... Dos beijos fui chupar seus mamilos que são bem rosinhas que endureceram e arrepiaram dentro da minha boca, ela gemia baixinho de prazer... Desci mais percorrendo seu corpo até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca naquela bucetinha rosada e deliciosa de chupar, ela se contorcia gemendo bem baixinho de prazer... Pego um vibrador para me ajudar a judiar dessa buceta deliciosa... Fiquei alternando o vibrador e minha língua pelos seus lábios vaginais e clitóris enquanto ela gemia e ficava bem molhadinha... Fiquei um tempo assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris, ela ficava tremendo e se contorcendo todinha... Sinto ela gozar duas vezes seguidas... Parei para ela se recuperar e fui beija-la... Ficamos nos beijando até que ela veio me chupar, ficou mamando até meu pau ficar a ponto de bala, para não gozar na boca dela, peço a camisinha e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando bem devagar sua bucetinha apertadinha... Fiquei um tempo metendo na posição PPMM até pedir para ela ficar de 4... Ela obedeceu, fica de 4 na cama, comecei a puxar ela pelo quadril enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Fiquei socando até não aguentar mais e gozar gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados na cama nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção. Despedida com uns beijinhos, fiquei sentado na recepção tomando um refrigerante e agendei para meu segundo round às 17 hrs a KIARA. Chegou na casa meu querido amigo Ragnar_Lodbrok um cara que aprendi a gostar muito... No mundo existe tanta falsidade, mas esse cara é o que ele se apresenta, não tem papas na língua... Um grande amigo pro resto da vida... Ficamos na resenha até que ele subiu com a AIMÉE também pra namorar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6086 Mensagem por ATHENA » 14 Nov 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA ( EX REBECA BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Fiquei descansando conversando com meu amigo Ragnar_Lodbrok depois que ele voltou do namoro com a AIMÉE, chegaram na casa Amandinha, Ricardinho, Gabrielzinho, Jurandir, Fabiano e endeavor... Ragnar_Lodbrok foi embora e nós que ficamos continuamos com a resenha. Deu meu horário agendado e fui com a KIARA para o quarto 08 no andar de baixo. Chegando no quarto já começamos a trocar muitos abraços e beijos. Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos tomar banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto caímos deitados na cama e ficamos nos agarrando e beijando... Dos beijos na sua boca fui descendo para seus seios, comecei a suga-los deixando seus mamilos bem durinhos e arrepiados na minha boca... Dos seios fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e fiquei sugando ele com minha boca, peguei um vibrador para me ajudar com sua pepeka linda... Fui passando o vibrador por toda a extensão da sua buceta, de cima a baixo... Percorria seus lábios vaginais e clitóris, ela se contorcia gemendo de prazer, não demorou e ela começou a tremer dizendo: Vou goooozaaaaarrrrr... Ficou quietinha chupando as mãos e se recuperando ofegante do primeiro orgasmo que teve... Continuei a chupá-la com minha língua até que peguei um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, coloco o sugador bem em cima do seu clitóris até que novamente ela morde suas mãos e grita: Vou goooozaaaaarrrr... Ficou tremendo o corpo inteiro enquanto se contorcia toda na cama... Deixo ela se recuperar e ficamos abraçados nos beijando, até que pedi seu cuzinho... Ela falou que adorava dar o seu cuzinho pra mim... Tinha prometido para meu amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) no sábado que o próximo cuzinho que eu comesse seria em sua homenagem... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui primeiro penetrando sua bucetinha, fiquei metendo por alguns minutos na vagina até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 continuei na sua buceta, mas lubrifiquei seu cuzinho com gel lubrificante... Deixei o cuzinho bem lubrificado e fui bem devagar colocando a cabeça do meu pau dentro do cuzinho da KIARA... Fui penetrando bem devagar e puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela gemia e puxava o lençol com as mãos soltando gemidos de prazer... Com meu pau atolado dentro do seu cuzinho, com as mãos na cintura fui puxando ela ao encontro do meu cacete até sentir que ele está a batendo bem no fundo do seu rabo. Fiquei puxando ela enquanto ela gemia alto de tesão... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que não aguentei mais e enchi seu cuzinho com minha porra quente... Gozada deliciosa enquanto seu cú dava piscadas apertando meu cacete... Caímos deitados exaustos na cama e ficamos abraçados trocando vários beijos... Tirei o preservativo e joguei ao lado da cama. Não demorou e logo toca o interfone... Mais beijinhos e depois fomos para novo banho, depois de nós lavar, trocamos de roupa e descemos juntos para recepção. Beijos de despedida e fiquei conversando com o pessoal que estava na casa... Até me despedir de todos e seguir com minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6087 Mensagem por Foreman » 15 Nov 2022, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca, Julia e Alicia

Fui nessa casa e queria fazer uma dupla Rebeca e Julia. Rebeca, um garota nova na casa e a Julia. São duas morenas de cabelo preto liso. Nessa chegou a Alicia, outra morena com peitão, e queria também participar da festa. Então, foram as três mesmo. Quarto muita animação e bate papo. Oral sem capa das três revezando. Depois capa no menino, primeiro foi a Alicia em uma posição. Depois de um tempo, respirada, veio a Julia em outra posição. Mais uma respirada, e a terceira foi a Rebeca. Veio por cima, ela ligou o modo velocidade 5, e ai não deu para segurar mais e gorro cheio. Garotas bem legais de conversa, elas têm bastante energia e disposição para o vuco-vuco. oral bem feito sem capa, firme e babado, com bom ritmo. Garotas com atendimento excelente, recomendo aos confrades. Vale repeteco, porém pode ser em dupla ou uma só mesmo.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6088 Mensagem por Foreman » 15 Nov 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Em outro dia, voltei a essa casa. Resolvi repetir com a morena Rebeca que estava disponível no dia. No quarto, o oral foi sem capa intenso e firme. Capa no menino, fizemos vuco-vuco em várias posições e no final de quatro, não deu mais e gorro cheio. A Rebeca se mostrou bem animada, com energia e bastante tesão. Oral sem capa foi muito bom. Garota experiente com excelente atendimento. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6089 Mensagem por Rtoshio » 15 Nov 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Indo pra visita semanal estou ultimamente alternando Natasha e Milly e dessa vez com a Curitibana. Mais do mesmo sendo um atendimento otimo como sempre. Programa pra sair satisfeito e não triste por ficar mais pobre.

150 em cash

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6090 Mensagem por 342tudo38441azul » 15 Nov 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Passando pela região do aeroporto me deparo no status que a Caroline está na casa , logo agendo com a Rubia e corro pra lá chegando lá sou muito bem recebido e direcionado para o quarto onde a Caroline chega e faz um atendimento acima da média da média não é a toa que é umas das mais destacadas digo não só da Indy, mas de São Paulo 1 hora passou rápido ela gosta mesmo da coisa, recomendo com toda certeza.

Link:
🔗

Responder