NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, amigos.
Nicole Rossi ou Nicole Car.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8x9m9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nu8kn
Essa trabalhadora vejo anunciada com certa frequência e não me lembro de ver TD sobre ela. Como esse é um dos meus critérios (evitar pegar as que ficam pouco em cada lugar), resolvi desbravar. 1 hora – 250
Ela pede que se leia todo o texto do anúncio. Tentei marcar com 40 minutos antes, deu certo. Mas reclamou por que não sabia disso. Falha minha.
Idade – Aparenta uns 35 – Foi no fim de outubro
Aparência – Fiel às fotos. Rosto normal, não é feia. Alta para os padrões de Pira, redonda, corpo maravilhoso, que emana sexo. Seios siliconados, mas muito bem feitos (manteve a sensibilidade).
Higiene – Limpíssima. Até passa do limite. Cada parte do corpo que toca, higieniza antes.
Beijo – O mais bonito do rosto dela é a boca. Mas no ato não beijou. Depois que terminamos até deu uns beijos gostosos. Aí deu vontade de voltar, mas já tinha acabado meu tempo.
Local – Num condomínio de predinhos pouco depois do Piracicamirim. Eu não tenho muito problema de ser visto, mas quem é muito conhecido, talvez seja arriscado. Bom Apto, limpo, deu toalha limpa. Mora sozinha.
Caráter – LB. Foi a primeira vez. Tem gênio forte, muito sincera. Se for de boa, ela também é.
Especialidade – É muuuito gostosa. Um desenho de corpo que só de lembrar, arrepia. Pele macia e muito sensível. Aonde pega ela sente. Tem que pegar leve.
O TD – Tivemos um estressezinho, logo resolvido, mas demorou um pouco pra gente se aproximar. Como sou coroa, sob tensão nada é fácil. Começa esfregando aquele corpão divino. Foquem no detalhe: sempre perguntando se não está machucando ou sendo violenta. Chupa muito bem, com pressão, sem capa, sem pressa. Eu que pedi pra parar e fui para os peitões dela. Fui pra pepeka aí a coisa melhorou um pouco. Gemia gostoso e deu uma soltada na tensão. Pôs a touca com a boca e fui por cima. Virei ela de quatro e com aquela visão até demorei pra entrar, apreciando. Soquei até cansar. Acabei gozando com ela chupando e me batendo uma.
Mas, por quê neutro? Não gosta de pelos. Tenho quase nada, lá em baixo menos ainda, mas ficou evidente. Dois detalhes que já disse: pergunta não está machucando e tem sensibilidade muito alta. Percebi reação a cada toque ou carinho. Tentei ser o mais suave quando notei. Aí vem os não me toques. – Mais leve, devagar, calma, assim não, não deixa chegar perto da flor. Sinceramente, eu acho que passou por traumas com sexo violento ou algo assim. O medo dela de sentir qualquer dor ou se machucar ou machucar o outro é muito grande. Isso atrapalha até o prazer dela mesma, pelo medo de se entregar ao momento.
Percebi que no final a ficha dela caiu que ela não foi muito legal comigo e mudou completamente, passando a ser bem carinhosa e simpática até dar o tempo que eu podia ficar. Não me apressou e até falou que podia ficar mais.
De minha parte é até possível voltar. Aquele corpo e sua sensualidade me hipnotizaram. Mas seria muito bem conversado antes, pelos dois lados.