POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado realizado dia 31/10 com a Mirella.
Como esses dias ando cansado, nada como uma boa massagem e aquela relaxada.
Subo para o quarto tomo minha ducha pra reforçar a higiene.
Saio do banheiro e ela já preparou o lençol e me recebe com um sorriso e um beijo gostoso. Logo ela sente q eu já estou alerta e ela desce para abocanhar meu pau que já estava duro. Me faz um oral gostoso que quase queimo a largada ali mesmo de pé.
Então para não acabar com a diversão ela me manda deitar e começa a massagem, pressão boa e movimentos certos para aliviar a minha tensão.
Começou pelos pés subiu pelas pernas fez uma massagem nas minhas costas que me destravou!
Ai para relaxar começou aquele carinho gostoso na virilha e saco. Me levanto e fico sentando de costas para ela e com uma mão ela me punhetando e com a outra passando a mão no meu peito. Normalmente eu peço para parar, mas estava tão gostoso que deixei meu pau gozar gostoso nas mãos macias dela.
Cai no colchão e ela me fez mais uma massagem nas costas.
Depois pediu para eu me virar de frente e começou a me mamar, mas eu estava tão relaxado que nem consegui ficar de pau duro de novo. Ela percebeu que ele não ia despertar e me fez um carinho com toques leves que foi tão bom quanto uma gozada de novo.
Como sempre terminei relaxado e a bateria recarregada.
Banho para tirar o creme e bora trabalhar!