POSITIVO Nome da Garota:P A O L A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve galera!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série
POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma vez nessa casa, como sempre muito bem recebido pela Vanessa e pelo Patrão, pedi uma apresentação e com várias opções escolhida da vez foi a maravilhosa PAOLA, já descrita aqui.
Fomos para o quarto e chegando no quarto começou a pegação beija muito bem, e fui acariciando todo aquele CORPÃO e logo estávamos pelados e na cama comecei a desbravar todo aquele corpo, até chegar na sua buceta lisinha e cheirosa, chupei muito e ela gemia muito até tomar todo seu mel. Ela veio retribuir em alto padrão sua boca bem gostosa chupa muito bem e lambuzou meu saco me deixando bem excitado então pedi para encapar e vir por cima, ela se sentou de frente e cavalgou e vendo aqueles peitões na minha cara, depois girou e ficou de costas aí é uma visão dos deuses aquele bundão na minha cara, não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa...
Deitados na cama começamos a nos acariciar então começamos tudo novamente fui chupá-la e sua buceta é uma delícia novamente ela gemia e mais uma vez tomei todo seu mel, ela veio retribuir e mais uma vez sua boca me deixou bem excitado então encapamos o JR e pedi uma posição que realça muito suas curvas desse CORPÃO na posição de 4 meu Deus uma visão MARAVILHOSA e não tem como ficar louco ficamos nessa posição até encher a borracha.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA PAOLA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 160,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA