POSITIVO Nome da Garota:AIMÉE MESTICINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Aimee, mestiça linda, pequena, seios naturais, uma bundinha gostosa, namoradinha...
Fomos pro quarto tomei banho, ela arrumou a cama demos uns beijos ela beija gostoso, porém segura a língua um pouco. Peguei no colo deitei ela na cama e chupei ,ela fica com o clitóris durinho, mas eu acho que gosta mais de penetração do que oral, depois fizemos um pouco de 69, estava com tanto tesão que tava quase gozando, peguei a camisinha, ela passou o gel e começamos no ppmm, ela é pequena de altura, mas profunda na ppk, levantei as pernas coloquei o membro todinho e ela ainda fez cara de quem queria mais, depois fomos de ladinho, onde fiquei masturbando enquanto enfiava a rola... Na sequência fomos de bruços onde soquei com todas as minhas forças, e gozei... Conversamos um pouco pedi pra fazer 69 de novo, enfiava a língua lá dentro, enquanto ela chupava a minha rola gostoso, e ela conseguiu me fazer gozar pela segunda vez em menos de 1h... Ela está de parabéns
, que delícia...