Mensagem
por Van Hohenheim » 17 Abr 2023, 14:29
Meu correligionário, não conheço nenhuma destas garotas...
Geralmente qdo uma delas anuncia no Fatal elas tbm anunciam nos outros sites. Garota com Local, Photoacompanhantes...
Se não tem outros anuncios eu fico meio pé atras...
Hoje ta muito foda...cara ... é muito fake e muita meniva viaca...só quer pegar sua grana e na hora do vamo ver...nada.
Vou te dar uma dica muito importante.
Qdo chegar ao encontro de uma garota e ela já pedir o pagamento antes de realizar o programa. É 90 % de chance de ser ruim de serviço.
Falo por experiência por mais de 10 anos que tenho saido com garotas de programa. Em meu caso em 100% das garotas que sai e que me pediram pagto. adiantado não prestou. Fazia corpo mole, não chupava direito, não deixar rolar o rala e rola. Nao beija não deixa passar o pinto na bunda... enfim só decepção.
Agora todas as garotas que eu sai aqui região de sorocaba, Piracicaba, São paulo... já tive um tempo que conheci algumas garotas la no SPLove e outros...
Se vc chegar a garota ja te receber aos beijos e já te direcionar para o banho se precisar e ir pro rala r rola.... sem falar em dinheiro... meu caro...
é top.... em minhas experiências não tive decepção qdo encontrava garotas deste nível...
Se a gata se garante cara... é certeza que vc vai gozar gostoso... e vai pagar ela sorrindo e feliz da vida... não tem porque ela querer receber antes.
Quem quer receber antes é ruim de serviço... já pega a grana porque sabe que não receber logo o programa vai ser ruim o cara vai ficar puto e não vai pagar o combinado.
Eu mesmo já fiz isto. Combinei com uma perva em Indaiatuba no motel. Cheguei la´... ja queria por a camisinha... ai dei uma enrolada ....tentei dar uma chupada nos peitos... fui tentando desenrolar a transa... mas nada ....ai botei a camisinha... a mina olhando o celular eu metendo na bucetinha... e mina olhando o celular.... ahh...veio...é de cair o cu da bunda... perde o tesão...não tem interação... é uma bosta...
Eu falei pra ela largar o celular ...ficou brava...reclamando... ahh.. eu não tive jeito...dei 50 conto pra ela e vazei.... toma no cú....
Editado pela última vez por
tio chota em 17 Abr 2023, 16:02, em um total de 1 vez.