POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundou, 14/11, tinha outros planos, mas desejei sozinho e fui pego de surpresa, então supera, o mesmo status que me "derrubou"
me deu a luz e rumei para a Moah com alvo certeiro.
M E L
Cabelo liso castanho aloirado, comprido e macio; seios lindos, empinados, pequenos e naturais; barriguinha em ordem,
cinturinha, coxas grossas torneadas e uma bunda perfeita, grande, redondinha e volumosa, um conjunto de belíssimo desenho.
Banho de ambos bate papo descontraído, risada espontânea.
Beijos
Ainda em pé, ela buscou a minha boca, beijos envolventes, prolongados, língua presente, beija pra valer,
linguas e labios deslizando harmoniosamente.
Oral
Ainda comigo em pé, ela agacha e inicia um oral variado, Cadenciado, trabalho de língua nas laterais, na cabeça,
engole até o talo com boa pressão e velocidade cadenciada como eu curto, me chama pra cama.
Volta a buscar minha boca num beijo sedutor
Desce e volta a engolir deliciosamente te meu pau.
Chamo pro 69, ela encharca, deito ela na cama e parto pro oral solo, exploro cada canto e ela explode.
Busco sua boca, preliminares envolventes, ela encapa e vem na cavalgada trocando beijos, encaixe perfeito,
lubrificação natural,tesão a mil.
Vou no papai e mamãe e novo encaixe perfeito, troca de beijos
Coloco ela de quatro, puxadinha no cabelo, tapinha na raba e explodo na velocidade máxima
Foi repeteco, e sai com mais vontade ainda de voltar, raridade no meu momento atual.
Me surpreendeu, mesmo como citei, sendo replay, superou as espectativas, resisti pra não dobrar,
logo eu que ultimamente tenho me virado nos trinta.
Mas deixei pro replay, pois preciso voltar, quem sabe seja a dose de anti amor que preciso.
Entrei derrubado e sai nas nuvens
R$ 150,00 uma hora intensa