Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Sábado passada na Indy fui prestigiar o grande amigo Athena em mais um ano de vida, felicidades vc merece! ambiente com vários foristas que se remete ao passado de grandes encontros e parcerias, várias gatas pra todos os gostos, ambiente agradável, salgadinhos, bebidas e resenha, marquei com a Juliana já bem conhecida de outras casas pra mais um repeteco, bela mulher de seios naturais médios, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos com encaixe perfeito, oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização com ela de quatro num belo visual.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Voltei a Indy fds passado após um tempo longe da casa, pedida apresentação e escolhida Kim, ruivinha, magrinha, cabelos ate o ombro e algumas tatuagens.
Levado ao quarto, um pouco de conversa e vamos ao banho, ela se junta a mim e começamos a nos pegar la nesmo. Dps de um tempo fomos continuar na cama, chupei sua ppk por um tempo, ate dar meu pau pra ela mamar. Colocamos a camisinha e transamos até ela me finalizar cavalgando.
Mais uma ducha e conversa até o toque do interfone. Boa experiência, recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Juliana maravilhosa carinhosa amorosa gostosa mulherão cheirosa um espetáculo de atendimento.
Sem frescura.
Linda.
Já conhecia ele de ultra casa o atendimento sempre melhora do que eu esperava.
Vale o repeteco.
após apresentação fiquei esperando uma gp
Mas quando ela desceu tinha compromisso e ja ia embora… pedi pra Rubia chamar a Evelin
Menina de uns 30 anos, rosto bonito, cabelos lisos e compridos, bonita, seios M naturais bonitos, barriguinha zerada, bumbum redondinho M, ótimo conjunto
Depois do banho ela vem beijar, desce para o oral e deixa o junior no ponto e peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente …
depois de costas …
de quatro… negocio o precioso e vamos de quatro mesmo… depois de meter um pouco ela pede pra ir de ladinho… tiro a camisinha e gozo no oral
Toca o gongo
Banho e rua
Milhas marcadas
1/2 *
1 *
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Domingão afim de ir em uma clínica, entro em contato e soube que a Ayla estaria livre, imediatamente pedi para reservar, mesmo tendo a visto apenas uma vez, porém os comentários todos positivos me deu a curiosidade de ir com ela.
Me surpreendeu demais, muito gente boa, sabe tratar muito bem, faz o seu marketing, para que o cliente volte mais e mais vezes tipo fidelização.
Super Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Fala galera td atrasado mas jamais sonegado , feito com a Aime nunca havia passado com e quase não consigo mina tava de agenda fechada quando ja estava
desistindo o Eros avisou que havia tido uma desistência , ja deixei agendado...fui mandado para o quarto 1 ela me recebeu toda sorridente depois da higiene feita começamos a nos beijar ela é muito carinhosa depois dos beijos ela começou um oral bem gostoso se vacilar goza ali mesmo pra resumir fizemos varias posiçoes
Gozei gostoso no papai mamãe depois ela ficou fazendo carinho o tempo inteiro foi muito bom repetirei com certeza... É isso fui
Quinta à noite, subi com a Alexia. Garota morena, cabelos longos lisos, toda natural, cerca de 1.70 de altura. Beijos e abraços, foi colocando a mão e enrijeceu. Ajoelhou na cama pra fazer o oral. Reflexo no espelho permitindo visão de todos os ângulos. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje pensei que não conseguiria ir em alguma Clínica, correndo no trabalho, mas as coisas mudaram e consegui dar uma chegada na INDY. Do caminho para INDY consegui agendar a AIMÉE para às 16 hrs. Cheguei na casa e sempre muito bem recepcionado pela Rúbia que já chamou a AIMÉE na recepção para me encontrar e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto fui escovar meus dentes e passar Listerine e já trocamos vários beijos enquanto tomávamos nosso banho. Na volta para o quarto ela arrumou o lençol na cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar. Deitamos na cama, ficamos nos beijando e trocamos muito carinho, dos beijos na sua boca, fui descendo para seus lindos peitinhos e fiquei chupando seus mamilos, primeiro um lado e depois o outro... Ela gemia bem baixinho enquanto me acariciava os cabelos... Vou descendo mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua bucetinha... Caí de boca e fiquei chupando ela por um tempo, hoje peguei apenas o sugador de clitóris... Fico com o sugador na potência mínima enquanto ela gemia e dava pequenas tremidinhas com seu corpo... Fiquei alternando algumas vezes minha boca e o sugador... Depois de uns 20 minutos fazendo isso, deixei o sugador no seu clitóris... Ela dava pulinhos e tremia até seus suspiros aumentaram de volume enquanto ela se contorcia... Ela gozou dando um pequeno Squirt na cama... Fez um círculo de água redondo abaixo da sua bundinha... Meu pau estava estourando de tesão, ela me chupou por uns minutos até que colocamos o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Fico metendo fundo e forte dentro da sua bucetinha enquanto nos beijávamos... Ela com as pernas no meu quadril ficava me puxando para eu penetra-la mais fundo... Fiquei assim por um bom tempo até que pedi para mudar de posição... Pedi para ela ficar de 4 na cama e fui penetrando sua bucetinha, ela aperta o lençol com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril... Fiquei assim até não aguentar mais e gozar gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos e ofegantes na cama, tirei o preservativo e ficamos abraçados nos beijando... Ficamos trocando muitos carinhos e conversando sobre a vida... Toca o interfone, fomos tomar outro banho e depois descemos para o andar de baixo... Beijinho de despedida e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Passada hoje na casa, escolhida foi a Cris.
Tiro no escuro, tentando a sorte, e encantado pela aparencia da gata.
Acerto em cheio.
Mulher gostosona estilo panicat, 1,69, coxão, peitão turbinado, bundão. Lindíssima, cheirosa, do cabelo brilhoso.
Atendimento perfeito, impecável. Beija deliciosamente bem, o oral é de ficar louco, muita técnica.
Garota tarada que gosta do que faz, se entrega na transa de forma absurda.
1 hora do lado dela passou voando e deixou gostinho de quero mais. Tá voltando pro Paraná no domingo, espero que volte logo
Não sei onde a casa acha essas preciosidades, mas pode ir buscar mais..kkk
Prazer imenso te conhecer Cris. Perfeição de mulher, agradável demais, sotaque gostoso, vc é absurdamente agradável.
10 pq não tem como dar 11.
Tiro no escuro, tentando a sorte, e encantado pela aparencia da gata.
Acerto em cheio.
Mulher gostosona estilo panicat, 1,69, coxão, peitão turbinado, bundão. Lindíssima, cheirosa, do cabelo brilhoso.
Atendimento perfeito, impecável. Beija deliciosamente bem, o oral é de ficar louco, muita técnica.
Garota tarada que gosta do que faz, se entrega na transa de forma absurda.
1 hora do lado dela passou voando e deixou gostinho de quero mais. Tá voltando pro Paraná no domingo, espero que volte logo
Não sei onde a casa acha essas preciosidades, mas pode ir buscar mais..kkk
Prazer imenso te conhecer Cris. Perfeição de mulher, agradável demais, sotaque gostoso, vc é absurdamente agradável.
10 pq não tem como dar 11.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha e com a Milly Paranaense.
Ayla, mesticinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha
Milly, magrinha, cabelos loiros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha e algumas tatuagens
Mais um ménage com a gostosinhas Ayla e Milly... as duas que tem medo mas não tem vergonha na cara... vi as fotos das duas no status e mandei
mensagem para agendar... cheguei no horário e já subimos pro quarto... chegando no quarto, já abracei uma de cada lado e fiquei beijando as duas...
muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas... fomos tirando as roupas sem parar de beijar... banhos tomados, e abracei as duas de novo
e continuei beijando aquelas boquinhas gostosas... a Ayla abaixou e começou a me chupar enquanto eu continuava beijando a Milly... ela chupava e
babava no meu pau e eu massageava a bucetinha da Milly que já estava toda meladinha... a Milly abaixou pra me chupar e puxei a Ayla pra me beijar
mais um pouco... as duas desceram e ficaram alternando, enquanto uma chupava meu pau a outra lambia as bolas... depois trocavam... as duas
lambendo uma de cada lado, uma tesão... que até fico de pau duro só de lembrar... deitei a Ayla na cama pra chupar aquela bucetinha
gostosa... fiquei deitado de lado e pedi pra Milly me chupar enquanto eu chupava a Ayla... peguei o vibrador e fiquei passando na bucetinha e no
grelinho da Ayla, alternando com lambidas e chupadas... ela já estava toda meladinha, coloquei o vibrador dentro dela na potência máxima e fiquei
sugando o grelinho... ela empurrava minha cabeça e fechava as pernas... eu abria as pernas dela e continuava chupando... a Milly
chupando meu pau deixou ele todo babado... a Ayla começou a se contorcer e tremer toda na minha língua dizendo " AI VOU GOZAR..." continuei
chupando com mais força até ela se tremer toda e gozar na minha boca... a Milly deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa, tirei o vibrador
de dentro dela, peguei ela de frente no PPMM e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela buceta ensopada... ela deu um gemido forte e continuei
socando e beijando aquela boca gostosa... coloquei a Milly deitada ao lado dela e fiquei beijando as duas enquanto socava fundo na Ayla... ela me
abraçou forte e disse "VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei e soquei mais forte até ela gozar de novo no meu pau... tirei a capa e dei a rola pra Milly
chupar enquanto passava o vibrador no grelinho da Ayla... botei outra capa e coloquei a Milly deitada ao lado da Ayla, peguei a Milly no PPMM e meti
bem fundo naquela bucetinha gostosa... enquanto socava na Milly fiquei beijando as duas de novo... a Ayla toda molinha... fiquei um tempo metendo
gostoso e beijando as duas até a Milly gozar no meu pau... tirei a capa e botei na boquinha da Ayla... ela chupa muito... metia na garganta e tirava
antes que ela engasgasse... metia devagar até o fundo que dava pra sentir a cabeça do meu pau na garganta dela... botei outra capa e peguei a Ayla
de joelhos na cama de frente para o espelho, segurei pelos braços e falei pra Milly colocar o vibrador no grelinho dela enquanto eu socava na bucetinha dela...
soquei muito naquela bucetinha ensopada... e disse pra Milly "ELA NÃO ESTÁ DANDO GRITINHOS HOJE, ESTÁ TÍMIDA..." a Ayla riu e disse " VOCÊS
TIRAM A MINHA CONCENTRAÇÃO..." continuei socando até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa e meti na boquinha da Milly, deixou
meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei a Milly na mesma posição, de joelhos, de frente para o espelho... segurei pelos braços e falei
pra Ayla colocar o vibrador no grelinho da Mily enquanto eu socava na bucetinha dela... soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela dizia " VAI SOCA,
SOCA, NÃO PARA..." quanto mais ela pedia mais forte eu socava... e disse "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO CARALHO..." segurei ela pelo pescoço
com as duas mãos e soquei muito até ela gozar no meu pau... tirei a capa fiquei em pé e as duas ajoelhadas na cama ficaram me chupando...
até que não aguentei e enchi a boquinha da Ayla de porra que ela até engasgou... banhos tomados, mais beijos nas duas... as duas tem medo mas não
tem vergonha na cara, gozam muito... adoro fazer ménage com as duas...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 671
Ver TD's
TD realizado com a Aimee.
Mesticinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha pequena e redondinha
Mais um TD com a gostosinha da Aimee, mandei mensagem e agendei com a Rubia... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... assim que
entramos começamos a nos beijar, fiquei um tempo beijando aquela boquinha gostosa, ela beija muito gostosinho... banhos tomados, mais beijos e
ela sentou na cama e começou a me chupar... meu pau que já estava duro, nem coube inteiro naquela boquinha pequenininha... ela chupa muito
gostoso, dando uns gemidinhos e segurando nas bolas... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa e fui chupar aquela bucetinha
pequenininha, ela fechou os olhos, a cada lambida ou chupada, ela gemia e dava uma tremidinha... peguei o vibrador interno e comecei a passar no
grelinho e nos lábios sem parar de chupar aquela bucetinha apertadinha, ela foi ficando mais molhadinha e coloquei o vibrador interno dentro dela,
e fiquei chupando aquele grelinho até ela se tremer toda, apertar minha cabeça com as coxas e gozar na minha boca... ajoelhei na cama pra ela me
chupar mais mais um pouco e deixou meu pau trincando, apertando e chupando com força... botei a capa, passei um pouco de lubrificante e sem tirar
o vibrador de dentro dela, fui colocando meu pau bem devagar até entrar inteiro naquela bucetinha apertadinha... ela tremia e tinha uns espasmos
enquanto eu metia devagar e beijava aquela boquinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas puxando meu quadril com força e me abraçou apertado
e disse " NÃO PARA, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." que delícia, continuei com movimentos lentos e fundos até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei meu pau pra ela chupar de novo... tirei o vibrador de dentro dela e fiquei passando no grelinho... botei outra capa e peguei ela de
ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei metendo fundo naquela bucetinha melada... coloquei o vibrador no grelinho e fiquei socando
naquela bucetinha gostosa e beijando na boquinha... ela gemeu muito e disse "AI, VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais ainda até ela
soltar um gemido mais forte e gozar no meu pau... tirei a capa, mais um pouco de oral que deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e
coloquei ela D4 de frente para o espelho, peguei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido forte e
ficou me olhando pelo espelho, mordendo os lábios com aquela carinha de safada... segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei socando
com força, sentindo meu pau batendo no fundo, no útero da safadinha até ela gozar de novo e eu gozar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... e
ela não refuga e goza muito... deitamos suados pra descansar um pouco, mais beijos naquela boquinha gostosinha...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs
Ontem bem a noite passei na Indy e pedi uma aprê, mas acho que a mulherada não estava animada, não, porque só apareceu 1. Também, quem manda aparecer no final do expediente
Já estava preparando para ir embora quando desce uma menina num vestidinho preto, bem gostosinha e a Rubia pergunta se não toparia com ela e só falei: "se ela ainda aceitar, vamos lá".
Já chamou e fomos - e assim conheci a Letícia. Morena, cabelo preto cumprido, 20 e poucos anos, seios naturais e um corpinho gostoso demais.
Vamos conversando e depois do banho ela topa uns beijos de leve (que esquentam durante o td) e rapidinho se abaixa e começa um oral que 'minha nossa'. Deixo ali por um tempo, depois deito e só aproveito. A chupada da menina é fantástica e super babada.
Meio atordoado, falo que é minha vez e chupo ela com gosto também, até pedir a boca dela novamente e depois camisinha, ela vem por cima de costas, com aquela bunda linda virada prá mim, depois de frente até finalizar no ppmm.
Volto a chupar a garota, depois ela vem de novo e tanto fez que ressucitou o amigo. Estava com ela d4 quando tocou o fone.
Na saída, descobri que só estava a gente ainda na casa hahaha
Valeu a pena ter esperado!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Cris paranaence, fui as escuras com a recomendação do meu amigo Athena, ela uma cavala, seios siliconados, coxão, bundao gostoso, sorriso lindo, simpática, com sotaque gostoso de ouvir, cabelos castanhos lisinho... Muito legal...
Subimos pro quarto, fui tomar banho ela arrumou a cama, quando cheguei ela pirou na minha coxa, ela gosta de treinar o que me ajuda .. Ela chegou chupando a rola que estava bem dura, depois foi a minha vez ela tava bem molhada, coloquei a camisinha e entrou como faca na manteiga começamos no ppmm, depois de ladinho, ela tava tão molhada que tirei o pau e comecei a passar na entrada do cuzinho, fui colocando ela pediu pra pegar o gel, perguntou se queria de lado o de 4, não pensei 2X, de 4 ela passou o gel e foi daquele jeito, não consegui colocar o pau inteiro dentro dela, mas tava tão gostoso que gozei... Tomei banho ela também pois tava quente o dia, voltamos a dar uns beijos, colocou outra camisinha e de bruços gozei a 2X... Pena que ela está de partida, mas quem tiver a oportunidade pode ir... É muito bom...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Agora é oficial! Essa gata é o meu novo esquema preferido, kkkkkkk.. Pqp que mulher deliciosa!
Rapidamente acionei a bela Rúbia prá me deixar na cara do gol e assim ela o fez, hehehe.
Chegando já dou de cara com a lindona Kiara e ja ganho aquele sorriso maravilhoso Aí aí ai aja coração!!!
Que gata linda! Que gata gostosa! É gata só prá homens de bom gosto como eu, uhuuuuuu.
BOCA GOSTOSA E BEIJA COM VONTADE QUE DÁ UM TESÃO DANADO...EU FICAVA ALISANDO E APERTADO ELA TODINHA E VICE VERSA, AFFFFF...
DEITEI E A GATA MANDOU A ROLA PRA GUELA, MISERICÓRDIA!
CHUPEI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS, MINHA NUOOOOOOOSSA!!! NÃO TEM COMO PASSAR BATIDO COM CADA PEDACINHO DESSA BELDADE.. É TODA LINDA! TODA CUIDADA! ATÉ PARECE QUE ELA ESTAVA ME ESPERANDO EXCLUSIVAMENTE COM TODA A SUA PRODUÇÃO PARA NAMORARMOS, KKKKKKK
CAPOTE E A ROLA NÃO FEZ CERIMÔNIA, JÁ FOI ENTRANDO NA GRUTA DA FELICIDADE, KIDIMAIS!!! FOI UM PPMM ROMÂNTICO!
KARAKA VÉIO! NA CAVALGADA A GATA ME MATOU DE TESÃO! QUICAVA TIRANDO QUASE A ROLA TODA PRA FORA E DE REPENTE SENTAVA COM TUDO, MISERICÓRDIA!!!
D4 QUE ESPETÁCULO ESSA MENINA!
TESOURA FOI DE PIRAR! CARAS E BOCAS QUE A GATA FAZIA ERA NÍTIDO DE COMO ELA ESTAVA CURTINDO E AINDA EXCLAMAVA:
AI QUE GOSTOSO!!!
VOLTAMOS NA D4 NOVAMENTE PRA SE DELICIAR MAIS AINDA NO ENTRA E SAI AGARRANDO AQUELA CINTURA/QUADRIL/BUNDA, PQP!!
PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO, GATA SEGUROU A MINHA CABEÇA E COMEÇOU A GEMER GOSTOSO NA MINHA ORELHA, AFFFF... NÃO DEMOREI E COMECEI A EJACULAR NO FUNDINHO, PQP! QUE DELÍCIA!
BALÃO LOTADO E FICAMOS ABRAÇADOS E NOS BEIJANDO ATÉ A DESCONEXÃO. AHHH QUE GATA APAIXONANTE! E AINDA FICOU FAZENDO CAFUNÉ NO MEU CABELO ME DESCABELANDO TODO, KKKKK
Não recomendo e nem indico! É o meu esquema preferido! Então vão encarossar em outras bandas, kkkkkkk...
Fuiiiiiiiii....
GAME OVER!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 282
Ver TD's
Programa realizado no dia 29 de outubro de 2022!
Primeira vez na casa, conheço a Letícia! Morena de estatura média, rosto bonito e bem gostosa!
No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
Depois, ainda conversamos um pouco!
Conclusão
Garota bonita, gostosa e simpática! Vale repetir!
-