POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado um tempo atrás.
Combinamos, responde rápido. Local deboa. Parei na rua transversal, casa de esquina.
Menina não é a das fotos, mas bem parecida. Diz que manda fotos reais se pede no whatsapp.
O quarto é deboa, tem ar.
Ela conversa deboa, te deixa a vontade.
E vem te beijando com língua bem estilo namoradinha. (Ponto negativo, é fumante - me dá uma desanimada, então não prolonguei demais)
Chupei os peitinhos pequenos mas empinados e naturais dela, bem gostosos.
Até que pediu pra eu deitar e caiu de boca no Jeremias. Boquete bom, sem capa, ficou um tempo, encapou e sentou, e cavalgava gostoso, apertava a bucetinha dela. E cavalgou um pouco, eu avisei que tava perto de gozar, mas nao queria, ela perguntou se de frente eu conseguia ter mais controle, e então fomos pro ppmm e fiquei um tempinho e pedi pra finalizar de 4 (bela bunda) e leite na borracha.
Ela tirou a camisinha limpou e perguntou se eu queria banho, mas ela limpou tão bem que fiquei deitado. Conversamos um tempo e pedi o segundo round. Ela veio chupar e ficou até deixar em ponto de bala, e fui no ppmm pedi pra ela sentar, sentou, voltei no frango assado aí ela sugeriu uma posição doida lá passou e perna ela deitada de lado eu por cima. Só sei que ela começou a rebolar e apertar a buceta e gemer que não guentei e leite na borracha. Tirou minha camisinha e limpou novamente e ofereceu banho. Mas nem quis. Conversamos, me troquei, paguei e vazei.
Ela disse que deixava gozar na boca, mas não consegui kkkk anal não sei se faz.
Minha tranquila. Não é uma beldade, mas bonitinha. Tem uma barriguinha normal (não é chapada, mas tá longe de ser gorda).
Boquete bom
Foda excelente. Sem pressa, sem regular
Gostosinha.
Papo bom te deixa a vontade.
Repeteco? Talvez!
150 1h 2 gozada.