POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sabrina
Cabelo: loiro liso nos ombros
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
Fui conhecer a Reserva Lux e curti, tanto a casa como a escolhida para minha estreia, a Sabrina.
Sobre a casa: tem a estrutura física muito boa. A recepção é confortável. A suíte que conheci achei acima da média. Tinha ótimo aspecto, espaço legal, cama boa, ar-condicionado e chuveiro com bastante vazão de água. O único ponto em que a Reserva fica abaixo das outras clínicas que frequento é na oferta de vagas para estacionar. Na prática, tem apenas uma.
Sobre o plantel: gostei do visual e da atitude das cerca de 8 garotas que se apresentaram. Todas atraentes, bem arrumadas (algumas com roupas mais provocantes, mas nada vulgar) e todas sorrindo e muito simpáticas. Isso para mim é um ponto positivíssimo.
A escolhida para o desbravamento foi a Sabrina, loira, bonita, branquinha e gostosa, com destaque para o belíssimo par de seios. São grandes e siliconados, mas parecem naturais. Em relação à personalidade, a Sabrina se mostrou bem tranquila e simpática. O atendimento foi ótimo. No início, senti uma tentativa de levada mais profissional, daquelas baseadas num roteiro pré-determinado da garota. Porém, guiei a transa para o estilo que eu mais curto, a Sabrina veio junto e acabou se envolvendo e sendo a namorada safada que eu queria.
Falando do fight em si, depois do banho começamos a pegação ajoelhados na cama com beijos na boca e comigo explorando o corpo da Sabrina, especialmente os seios, com as mãos e a boca. Levantei e deixei ela chupar meu pau, onde ela mandou muito bem. Dava fácil para ficar ali curtindo e não demoraria nada para ela me arrancar uma bela gozada.
Porém, o meu maior desejo no momento era deitar sobre aquela gata para beijá-la, para chupar seus seios e, na sequência, chegar até a sua xaninha para começar um oral. Foi o que fiz e o resultado foi sensacional. A Sabrina beijou de forma ainda mais gostosa, curtiu as carícias nos seios e respondeu deliciosamente ao passeio da minha língua pela sua pepeca. Durante o oral, ela puxou minhas mãos para seus seios e lambuzou minha boca enquanto gozava.
Aquilo foi tão bom que, apesar de a Sabrina ter ficado com o clitóris bem sensível após a gozada, fiz questão de prosseguir o oral. Fui bem de levinho, com toda calma e cuidado para não judiar. Não demorou para novamente a xaninha dela lambuzar ainda mais minha boca e ela pedir para eu beijá-la. Enquanto rolava um beijão dos mais tesudos, ela agarrou meu pau que estalava de tesão e passou a me punhetar. Aí não teve jeito. Impossível segurar. Com as bocas coladas, gozei sobre barriga dela.
Depois de um pit stop para a ducha, tratei de logo agarrar a loirona e colocá-la de quatro na ponta da cama para beijar sua bunda, lamber seu cusinho e começar mais um oral na xaninha. Alternamos os papéis e deixei ela me chupar um pouco antes de encapar e partir para a meteção no ppmm.
Comecei colocando o pau aos poucos, para ir curtindo cada centímetro avançado dentro da xana apertada, quente e molhada e as reações da Sabrina. Quando minha pica já deslizava por inteiro dentro dela, a Sabrina soltou o seu lado mais cachorra e passou a pedir para socar mais e mais, mais rápido e mais forte. Agarrei a gostosa e obedeci. Depois de um tempo, alternei para o frango assado e segui metendo como se não houvesse amanhã. A Sabrina curtia as estocadas, revirava os olhos e pedia para eu não parar. Até que ela gozou no meu pau e eu gozei junto.
Tomamos um pouco de fôlego, mas tamanho tesão manteve a rola duraça. Então, pedi para a loira tesuda vir por cima. Ela sentou sobre meu pau e passou a cavalgar vigorosamente. Alternei mãos e bocas para acariciar aquelas tetonas divinas que balançavam na minha cara. E segui bombando por baixo de forma sincronizada com a cavalgada dela.
Na sequência, a Sabrina pediu para eu comê-la de quatro. Tem como negar um pedido desses de uma fêmea dessas? Ela se posicionou, colocando o rosto sobre o colchão e arrebitando bem a bunda, oferecendo totalmente a xaninha. Encaixei o pau, deslizei para dentro dela e passei a bombar. Novamente ela pediu para meter com força. Enquanto eu atendia os desejos dela, tocou o interfone. Meti mais um pouco e, para não estourar o tempo, tirei de dentro, me deitei e chamei a Sabrina para me beijar e dar seus seios para eu mamar enquanto eu batia uma. Ela se posicionou roçando a bucetinha na minha coxa e me beijando até eu soltar as derradeiras gotas de porra de uma transa que certamente terá repeteco.
Na saída, acertei com a Paula e o Everton os honorários. No dia estava rolando uma promo para o público geral de 200 reais, mesmo preço para foristas.