Marquei c a Ayla no mercury, contato via WhatsApp. Combinado 600/1hr . Ao entrar faz mtas perguntas, algumas estranhas como : se saio com mtas GP"s etc..enfim mina meio avoada mas não estava la p conversar.. Ela é morena, alta, rosto c/ traços indígenas (não é bonita nem feia), magra, os seios são flácidos.. mas não ligo mto. Banho tomado o oral dela é sem capa mas bem meia boca, mas ela se esforça, fiz 69, chupei mto a buceta, dps gozei a primeira dentro da boquinha dela (disse q deixa dependendo do cliente). na segunda comi ela em tds as posições, mas bem normal tbm até ela fingir q goza.. e dps solta o famoso goza p/ mim.. acabei gozando nos peitos moles dela.
Na terceira comendo ela d quatro vi o anelzinho piscando e pedi..ela cobrou um valor a mais 200,00 (novamente ela disse q faz dependendo do cliente). O cuzinho é apertadinho mas entrou fácil com gel, só ficou reclamando do tamanho do menino mas como ja tinha pagado msm.. qnto mais ela reclamava mais socava e fiquei lá até dar o horário , gozei dinovo na boquinha dela. Qndo volto do banho não me apressou mas ja tava no celular agendando o próximo cliente.
Resumindo ela faz o combinado daria neutro. Mas vou dar negativo pelo alto valor, tem outras GP's tops por esse valor sem mania de puta véia e tem coisas q ela so deixa ou não na hora (anal, gozar na boca) saio com sentimento de dinheiro mal investido
https://mclass.com/acompanhantes/ayla-diniz/
1hr/800,00