Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaokaze30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2022, 13:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1651 Mensagem por Joaokaze30 » 20 Out 2022, 16:46

Alguém sabe me dizer se as menina dos jardim Carvalho que atendem na rua laurindo Rebelo são bonitas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio Kort
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1652 Mensagem por Fabio Kort » 07 Nov 2022, 13:26

Alguém tem o contato das meninas do jardim carvalho da Laurindo rebelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1653 Mensagem por ffm40 » 15 Nov 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Caros colegas, esses dias saí com a https://erosguia.com.br/95971.html Thalita
liguei, combinamos anal 200,00 passou endereço em Uvaranas prox. Uepg. nas kitnetes
cheguei me ofereceu banho, voltei já estava nua, deitou na cana deu uns beijinhos de leve, dei uns beijinhos na ppk peludinha, deitei chupou com vontade e gostoso, depois ficou de 4 na beira da cama pediu pra meter... umas bombadas então fui para o cuzinho... apertado.. sem lubrificante... dei uma guspida e mandei... depois da gozada mais um banho e fui... quem quiser e tiver coragem (não indico) ela faz sem camisinha se quiser... aí é conta e risco seu...
Rosto: 6 condiz com a idade 36
corpo: 6
bucetinha: 7
boquete: 8
anal: 10
geral: 7
bom atendimento, bom papo, local tranquilo e discreto... gostei, mais acho que não volto, não gosto de repetir, tem muitas garotas em PG para experimentar... kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1654 Mensagem por gatocasadopg » 15 Nov 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Naty do Vippr

Desde o início do ano saí com a Naty 3 vezes.
Ela é uma menina bonita, muito atenciosa e cumpre o que promete. Se esforça muito para atender bem e deixar à vontade.
As fotos são dela mesmo, possui várias tatuagens. Bem feitas, por sinal.
Ela chupa sem camisinha com muito gosto, sem frescura. Não beija na boca, nem selinho.
Nas 3 vezes chupei muito a bucetinha e o cuzinho dela. Ela curte ser chupada, fica molhadinha.
Ela tem o cuzinho bem apertadinho, com muitas preguinhas ainda, mesmo que possivelmente já tenha dado. No calor da transa ela deixa colocar a pontinha do dedo, mas com carinho. Ela me disse que não dá por dinheiro nenhum (na época).
Deixa gozar no corpo em frescura.

Notas:
Rosto: Bonito 7,5
Corpo: Novinha, boa forma, magrinha bunduda e peituda 9,0
Bunda: Durinha, gostosa 10
Cuzinho: Lindo, com preguinhas, cheiroso, apertadinho 8,0 (se desse era 10)
Bucetinha: lisinha, lábios pequenos, novinha, cheirosa, deixa chupar o grelinho 10
Cabelos: longos, negros, cheirosos 10
Mãos e pés: mãozinhas macias, unhas feitas, patricinha 10
Transa: não finge, se entrega mesmo, não regula tempo 10
Local: não é muito legal, fica ali perto da Rodoviária. Um pouco sujo e serve como abatedouro. Recomendo levá-la ao motel.

Não tenho vínculo nenhum com a gata, fui bem atendido e fiquei satisfeito. Sairia com ela novamente com toda a certeza.

Preço: R$ 250,00 por pouco mais de 1 hora, sem apressar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1655 Mensagem por gatocasadopg » 15 Nov 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vivian - VIppr

Ela é novinha mesmo. Se não tivesse mostrado a identidade, ficaria difícil acreditar que tem mais de 18 anos.
Ela é miudinha, baixinha, magrinha mas com curvas bonitas.
Atende super bem. Beija, chupa teu pau, faz beijo grego, chupa as bolas com muita vontade. Ela gosta mesmo do que faz.
Deixa transar da maneira que você quiser... em pé, no banheiro, por frente, por trás, por cima, por baixo.
Ela tem bucetinha apertadinha e quando saí com ela estava cheirosinha. Tanto que chupei bastante.
O cuzinho dela é cheio de preguinhas, apertadinho, cheirosinho. Ela não dá e não deixa colocar o dedo.
O encontro foi no motel. Ela foi de Uber, chegou pontualmente no horário combinado.
Menina inteligente, sabe conversar. Único ponto negativo é que fuma, mas nada que desabone.

Notas:
Rosto: Bonitinha 7
Bunda: pequena mas muito durinha, redondinha 9
Seios: pequenos, durinhos, ótimos de serem chupados, ela adora 8
Bucetinha: apertadinha, pequena, lábios pequenos, lisinha e cheirosa (quando saiu comigo) 10
Mãos e pés: ela trabalha muito e não tem muito tempo de ir no salão, mas é macia e bate uma punheta deliciosa 8
Corpo geral: novinha, tudo durinho 9 (para o meu gosto)
Transa: ponto forte, por ser pequena você consegue pegar ela de todos os jeitos, transa com vontade, goza junto contigo, não apressa mesmo... ela fuma um cigarro e já te intima para o segundo... terceiro round... menina insaciável... vá com disposição e tempo. Nota 10
Local: motel
Ponto fraco: difícil conseguir agendar, muito disputada
Sairei com ela com toda a certeza, pretendo fazer uma proposta tentadora por aquele cuzinho zeradinho.

Vou reforçar, não tenho vínculo algum com a gata. Mas se me atende bem, eu elogio mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1656 Mensagem por gatocasadopg » 15 Nov 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Moreau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Milena Moureau

Saí com esta gata pelo menos umas 6 a 7 vezes de um ano para cá.
É a melhor de todas com toda a certeza.
Sabe conversar, divertida, descolada, patricinha, ratinha de academia, cuida da saúde, deliciosa.
Na última vez que saí com ela, coloquei ela de 4 e comecei a chupar o cuzinho dela... a safadinha gostou e começou a rebolar.
Eu esqueci do resto do mundo, só pensava em meter naquele cuzinho apertadinho, cheiroso e lindo.
Fizemos um ajuste no valor que de 300 foi para 400 e segue o baile. Se ela pedir 1000 e o cara tiver, estejam certos que paga.
Ela é muito cheirosa, quando você começa fazer 69 com ela, não dá mais vontade parar.
Depois de transar por um bom tempo em várias posições, chegou a vez do rabinho.
Ela se posicionou de 4 e empinou bem... foi sem gel mesmo... acreditem, ela curte. Quanto mais eu metia, mais ela falava safadezas do tipo "soca nesse cuzinho"... "mete forte"... uma loucura.
Mas claro, se ela não estiver a fim, esquece e não insiste. Porque mesmo sem anal ela é deliciosa.

Notas:
Rosto: olhos claros, 10
Corpo: deliciosa, sarado, grande 10
Cuzinho: apertadinho e muiiiiiiiito gostoso 100
Bucetinha: apertadinha, pequena, cheirosa 10
Mãos e pés: perfeitos, patricinha 10
Cabelos: cheirosos, castanhos claros 10
Transa: não dá vontade de ir embora nunca mais, não apressa em hipótese alguma. Sugestão: pegue uma suíte cara para curtir ao máximo, inclusive com hidro.
Ponto fraco: difícil marcar com ela, muito disputada (não é para menos)

Preço: 400 reais prá lá de bem utilizados (300 normal + 100 do anal... mais o motel... vai 500 pilas e você sai rindo à toa)

Não tenho vínculo com ela, mas atende muito bem. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1657 Mensagem por Thiagokpg » 16 Nov 2022, 18:17

Porque a galera não faz TD das que vem de fora na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1658 Mensagem por D K » 16 Nov 2022, 23:43

Caro gatocasadopg pode postar seus Tds sem Disclaimer sobre ter vinculo com GPs, mas precisa postar os links das referidas acompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1659 Mensagem por gatocasadopg » 17 Nov 2022, 22:42

Seguem os links das gatas dos TDs que postei anteriormente:

Vivian (Vippr)
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=771

Naty (Vippr)
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604

Milena
https://fatalmodel.com/1213900/milena-1213900

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1660 Mensagem por gatocasadopg » 17 Nov 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabrina - Vippr
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=773

A moça realmente é bonita, dá pra levar no shopping passear.
Ela é alta, corpo bonito.
As fotos do anúncio são realmente dela, eu arrisco dizer que ao vivo ela é mais bonita, tem um tom de pele muito bacana.

Notas:
Rosto: bonito, 8
Corpo: alta e gostosa 9
Bunda: redondinha, durinha, deliciosa 10
Bucetinha: cheirosa 8
Mãos e pés: pati, bem cuidada 9
Cuzinho: não deu tempo, mas libera - sem nota
Atendimento: transa com vontade, ela adora ser chupada, não regula posição e aguenta bem, ela goza junto contigo, nota 9
Ponto negativo: não beija e apenas uma gozada. Eu odeio esse negócio de uma gozada, o cara já entra na transa pressionado.
Local: uma casa simples com várias garotas, sinceramente não curti o ambiente, na próxima vou no motel.
Repeteco: sim, se não regular mais gozadas

Preço: R$ 250,00
Soube que atendia também no sobrado da Vila Guaira com outro nick. Agora é em Uvaranas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardosantos01
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2016, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1661 Mensagem por ricardosantos01 » 19 Nov 2022, 02:31

Fala turma ...por acaso vocês ouviram dizer q tem a leticia neguda esta fazendo programa...ouvi dizer q estava atendendo em uma casa na santa Paula.. mais só atende pessoas de fora..tentei achar alguma coisa em site ..mais só achei o onlyfas dela..alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1662 Mensagem por Thiagokpg » 19 Nov 2022, 19:41

Já abordei ela uma vez.. me xingou de várias maneiras, e disse q não fazia. Mas depois q a vi pessoalmente perdi a vontade,não é bonita cara lotada de espinha e só tem o silicone de bom mais nada,nos sites encontramos coisas melhores,alem do mais deve ser foda pagar pra alguém atender de mal gosto só pela grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1663 Mensagem por Vp89 » 23 Nov 2022, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia,

Pra começar, corre que é CILADA!!
Saí fazem dois dias com a Rebeca que está anunciada no fatal models. Menina é de fora.

https://fatalmodel.com/1003154/rebeca-1003154

Primeiramente, a acompanhante não é a mesma do anúncio!!! Maior furada! Ele é gordinha, e não é siliconada como diz no anúncio, portanto se o pessoal puder entrar no link e denunciar o perfil.

Agora vamos lá para o atendimento. Ao chegar no local, estava tudo meio escuro, ela não gosta que acende as luzes, mas acho que era pra tentar desfarçar mesmo , pois a garota não é a mesma das fotos. Mas como já estava lá, então decidi ir até o fim.
Primeiro ela perguntou qual seria a forma de pagamento, eu disse que seria no pix. Aí ela me falou se eu queria oral sem camisinha, e eu certamente disse que sim, aí o programa que é 200 a hora ficaria por R$350,00 a hora!! Disse que então não. Aì ela falou que baixava o preço para R$280,00 a hora. Mesmo assim eu disse que não queria, aí ela começou a achar ruim, pq disse que o oral sem camisinha é muito melhor, e ficou insistindo (porém no anuncio ela diz que faz sem, mas não fala que cobra a mais por isso).

Muito bem, tomei banho e na hora do fight, ela veio me chupar. Chupada bem fraca pra falar a verdade. Como não estava gostando, pedi pra comer ela logo de uma vez. Ela não perguntou como eu queria comer ela, e já foi logo ficando de 4 (meio que regulando posição). Comer ela de quatro foi gostoso demais, ela tem uma bunda boa pegar e fica bem de 4 mesmo.
Não beija na boca, não deixou eu pegar nos peitos.

Simpatica = 10 super simpática, mas com um ar de ser meio "ligeira"
Rosto = 5 (não é muito bonita de rosto, mas vai)
Corpo = 3 (é meio gordinha nada ver com as fotos, não é tão feia de corpo, mas não foi nada com o que eu esperava
Peito = 4 (pequenos, não são feios, mas no anuncio fala que tinha silicone, eu esperava algo melhor)
bunda = 8 (bunda gostoso e mete muito bem de 4)
Beija na boca = Não
Anal = Não perguntei, mas acho que não
Repeteco= NÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1664 Mensagem por gatocasadopg » 23 Nov 2022, 22:33

Alguém tem saído com a Paulinha Amorim?
Eu to a afim mas como o investimento é de R$ 400,00 + motel gostaria de ouvir algum comentário recente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1665 Mensagem por Lukas7 » 24 Nov 2022, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1003154/rebeca-1003154/ furada total mesmo... eu não tinha visto o relato do amigo acima e tomei no zóio...

chega no quarto tudo escuro e ela com um roupão cobrindo todo o corpo... ai cobra adiantado oferece oral sem camisinha por 150,00 além dos 200,00... eu não quis.

feia, gorda e sem peito.

Já fiz a denúncia no fatal model.

Aproveitando... alguém já saiu com a Jessie Nix do Fatal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”