Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1696 Mensagem por ATHENA » 17 Nov 2022, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA DELÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Ontem depois de ter saído da INDY, desci para MOAH com agendamento para às 19 hrs com a RENATA. Cheguei na casa, encontro DrCarlosNegro69 e Alex tomando uma gelada na entrada, cumprimentei os dois e fui cumprimentar a Ari e o Eros dentro da casa. Peguei um refrigerante e fiquei sentado me recuperando e aguardando meu horário... A Renata veio me cumprimentar com um lindo sorriso no rosto e avisei que hoje ia matar minha saudade da linda princesa... Aguardo o tempo passar até que deu 19 hrs, a Ari chamou ela para a recepção e fomos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e foi uma enxurrada de beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Demos um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Novo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida na recepção e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1697 Mensagem por ATHENA » 17 Nov 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA DELÍCIA

Boa noite amigos !!!

Ontem depois de ter saído da INDY, desci para MOAH com agendamento para às 19 hrs com a RENATA. Cheguei na casa, encontro DrCarlosNegro69 e Alex tomando uma gelada na entrada, cumprimentei os dois e fui cumprimentar a Ari e o Eros dentro da casa. Peguei um refrigerante e fiquei sentado me recuperando e aguardando meu horário... A Renata veio me cumprimentar com um lindo sorriso no rosto e avisei que hoje ia matar minha saudade da linda princesa... Aguardo o tempo passar até que deu 19 hrs, a Ari chamou ela para a recepção e fomos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e foi uma enxurrada de beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Demos um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Novo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida na recepção e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por ATHENA » 19 Nov 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA, A TERRÍVEL

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da RED, fui até a MOAH... Tinha agendado a BELLA para às 19 hrs. Cheguei na casa e encontrei meus queridos amigos Ricardinho, Gabrielzinho, Bola, DrCarlosNegro69 fazendo um churrasco e tomando vinho... Entro na recepção e encontrei mais amigos queridos Rubro Verde, Troia14 e elektro... Ficamos na resenha e depois chegou mais um monte de amigos... Ficamos conversando até que deu meu horário de agendamento... Subi com a BELLA para o quarto 03 e já começamos a nos beijar logo que fechamos a porta... Que beijos deliciosos... Meu pau na hora endureceu do carinho e os beijos quentes dessa mulher, ela é um tesão com seu jeitinho tímido e carinhoso que me trata... Brinquei com ela que vou chamá-la de BELLA, A TERRÍVEL... Pois ela consegue fazer um homem gemer sem sentir dor... Fantástica essa garota... Coloco uma playlist romântica para tocar no meu celular, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto, caímos deitados na cama e voltamos aos beijos intensos... Ficamos nos beijando muito até que desci para chupar seus mamilos... Ela gemia baixinho e curtia eu chupando seus seios... Fiquei chupando por um tempinho até que fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha rosada... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro dela... Pego um vibrador pra aumentar seu prazer e vou alternando o vibrador com minha língua... Sua bucetinha começou a ficar muito molhadinha... Em certo momento coloco o vibrador bem em cima do seu clitóris e deixo ele vibrando intensamente... Ela começou a tremer soltando gemidos altos demonstrando seu primeiro orgasmo... Deixei ela se recuperar por uns minutos enquanto nos beijávamos... Voltei a chupá-la e coloco o sugador para sugar seu clitóris... Ela novamente começou a tremer e foi soltando gemidos altos e se contorcia mostrando seu segundo orgasmo... Deixei ela se recuperar novamente e depois ela veio me chupar... Ficou mamando bem gostoso até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte enquanto nos beijávamos muito... Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e vou penetrando ela e puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Estava com vontade de fazer uma homenagem ao meu querido amigo Professor_Santana o ( THE KING OF CUZINHO ) e comer o cuzinho da BELLA, mas como antes tinha conversado com ela e ela tinha me falado que só de vez em quando gostava de anal... Só quando estivesse bem confortável que gostava do anal... Como estava tão gostoso sua bucetinha fiquei ali mesmo até gozar bem gostoso... Caímos deitados na cama após meu orgasmo e tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Tocou o interfone... O tempo voou com essa garota... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos com muitos beijos e muito carinho... BELLA agora para mim você é A TERRÍVEL... Faz um homem sair totalmente satisfeito com a companhia de uma linda mulher... Voltarei sempre se você não enjoar de mim... Encontrei na recepção ainda o Dexterboladefogo e o Dr. Alex... Me despedi de todos e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1699 Mensagem por Bosemini » 19 Nov 2022, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mary e Fernanda ruiva

Nota:9
Ontem provei a dupla Mary e Fernanda, morena e ruiva, lindas, simpáticas, beijoqueiras e muito educadas. Namorico com as duas, beijos, oral das duas em mim e eu na Mary, a Fe disse que não curte ser chupada, pena, mas dei umas lambidas de leve. Capa e a Fe cavalgou de fte e de costas, depois peguei a Mary na mesma posição, onde gozei gostoso. Outro banho e rua trampar, pena que pouco interagem entre si. Usei a milhagem de 1 hora e foi isso. Fui

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1700 Mensagem por scorpion40 » 19 Nov 2022, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha e Laís Mignon

TD realizado com a Robertinha Ninfetinha e Laís Mignon.

Robertinha, morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Laís, morena magrinha, cabelos pretos na cintura, seios pequenos naturais, coxinha gostosas, bundinha pequena e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um ménage, desta vez com a Robertinha e a Laís... mandei mensagem e marquei com a Roberta, mas quando cheguei ela perguntou se eu queria

fazer um ménage junto com a Laís, aceitei... adoro subir com as duas, mas nunca havia subido com as duas juntas... chegando no quarto já abracei

uma de cada lado e comecei a beijar as duas... muitos beijos, uma de cada vez, as duas juntas... banhos tomados e novamente abracei uma de cada

lado pra mais um monte de beijos... enquanto eu beijava a Laís, a Robertinha desceu e começou a chupar, depois a Laís desceu e a Robertinha subiu...

depois desceram as duas, :shock: chupando alternadamente, adoro isso... uma chupava e a outra lambia as bolas... depois trocavam... :D e as duas

lambendo uma de cada lado... :D meu pau ficou todo babado e trincando de tão duro... deitei as duas na cama e caí de boca na bucetinha da Robertinha

enquanto passava o vibrador na bucetinha da Laís... a Robertinha já estava toda meladinha, botei uma capa e fui metendo bem devagar naquela

bucetinha pequenininha, que bucetinha apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando as duas, a Laís gemendo com o vibrador na bucetinha e

a Robertinha gemendo levando rola... comecei a meter mais rápido e fundo na Robertinha até ela gozar no meu pau... ficou ensopada... perguntei

"JÁ GOZOU ?" ela disse "GOZEI..." troquei a capa coloquei um sugador de clitóris na bucetinha da Robertinha e peguei a Laís no PPMM... fui metendo

bem devagar na bucetinha da Laís que já estava ensopada e entrou até o fundo, ela dá um gemido e eu continuo socando forte e fundo naquela

bucetinha gostosa... começo a beijar as duas de novo enquanto vou socando fundo na Laís e ela já perde o controle dizendo " AI CARALHO, AI PORRA,

FILHO DA PUTA, NÃO PARA, NÃO PARA..." :twisted: a duas gemendo, a Robertinha com o sugador no grelinho e a Laís levando rola com força...

continuo beijando e socando até a Laís me abraçar com força dizendo "AI PORRA, TÔ GOZANDO CARALHO..." :twisted: adoro fazer essa gostosinha

gozar no meu pau... tirei a capa pras duas me chuparem mais um pouco, coloco outra capa e pego a Laís D4 e soco forte naquela bucetinha

ensopada... a Robertinha ajoelhou ao meu lado, seguro ela pela cintura e fico beijando aquela boquinha gostosa e socando na Laís... fico metendo

fundo naquela bucetinha e ela me dizendo "AI PORRA, AI CARALHO, SOCA NA MINHA BUCETA..." :twisted: ela estava toda melada... troco de capa e

troco as duas de posição, coloco a Robertinha D4 e a Laís ajoelhada ao meu lado me beijando... que delícia fuder essa baixinha D4, ela cola o rosto

na cama, arrebita a bundinha, aperta o lençol com as mãos e fica empurrando o quadril pra trás e gemendo muito enquanto leva rola... fiquei

um tempo socando naquela bucetinha pequenininha e pedi pras duas colocarem os sapatos de salto... coloquei a Robertinha com as mãozinhas na

parede, peguei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha... abracei a Laís e fiquei beijando aquela boquinha gostosa enquanto socava

na Robertinha... pedi pra Laís colocar o vibrador no grelinho da Robertinha enquanto eu socava com força e dizia pra ela "ISSO GOSTOSA, GOZA NO

MEU PAU..." ela gemeia muito... soquei até ela gozar de novo no meu pau... troquei de capa e troquei as duas de posição... coloquei a Laís com

as mãos na parede, peguei pela cintura e soquei fundo naquela bucetinha ensopada... abracei a Robertinha e fiquei beijando aquela gostosinha

sem parar de socar na Laís que estava tão melada que estava escorrendo pelas pernas... :twisted: pedi pra Robertinha colocar o vibrador na

bucetinha da Laís e ela perdeu o controle de novo... dizia "AI CARALHO, FILHO DA PUTA, SOCA NA MINHA BUCETA, AI PORRA..." soquei muito,

quanto mais ela gemia, mais eu socava... tocou o interfone, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei muito até ela gozar de novo no meu

pau e eu não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) que delícia fuder essas duas gostosinhas... quando der vou repetir

com certeza... elas gozam e gemem muito... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito... :twisted:

R$ 280,00 em dinheiro por uma hora

Abs

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1701 Mensagem por Trpleo2 » 19 Nov 2022, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá Foristas!! Estava de bobeira hoje e vi uma novinha no status da Moah. Resolvi arriscar, mandei mensagem e reservei o horário. Chegando, sempre bem recebido pelo Eros, fazia tempo que tinha ido lá. Tenho ido mais na Indy. Fui para o quarta com a Manu, realmente bem novinha, disse ter 19anos, deve ser por aí mesmo. Magrinha mas com tudo em cima. Até trocou uma ideia, mas depois dos banhos qdo chegou perto fui dar um beijo e já desviou. Outra tentativa e nada, aí perguntei: Vc não beija? E ela não. Aí já brochei. Pra mim tem que ter beijo. Bem tentei interagir (imagina eu que já sou tímido pra caralho), mas nada. Parecia um robô.
Uma pena. Menina linda, até com um papo legal mas não deve gostar da profissão. Zero interação e empolgação. Acabei encurtando. Troquei uma ideia com o Eros e mandei a real do que achei. Gosto da casa, sempre fui super bem tratado lá e com certeza vou voltar. Estrutura muito legal.
Abr a todos.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1702 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Nov 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Anne

Nova visita a clínica. Havia poucas meninas no dia. Fiquei na dúvida entre a Manu e Anne, mas os relatos não muito positivos da garota me fizeram optar pela Anne. Menina mignon, pele branquinha, por volta de 1,56m altura, atributos P.

No quarto, ela se mostrou bastante simpática e comunicativa. Tivemos um breve dialogo no período da nossa higiene. Na cama, nos deitamos, beijamos e depois de uns amassos ela desce para minha rola. Chupou legal, bem gostoso, boa pressão, tenta engolir tudo e trato nas bolas. Depois camisinha. Ela vem por cima primeiro e depois PPMM, senta igual namoradinha e beija gostoso. Depois D4, soco com vontade, ela empina a bunda. Sinal toca indicando o fim da brincadeira. Peço a boquinha e dou leitinho para safada. Banho final e rua. Menina simpática e transa gostoso igual namoradinha.

Rosto – bonita, cabelos escuros alisados
Corpo – mignon, pele bem branca, +-1,56 de altura, +- 49kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P naturais (um pouco caídos)
Bunda – P-M

Beijo – de língua bem gostoso
Oral - chupou legal, dá uns trato nas bolas e finaliza
Sexo – transa namoradinha, geme na medida, boa interação
Anal - não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 10, simpática, conversa legal e interagem bem na transa. Recomendo

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#1703 Mensagem por Billzão » 19 Nov 2022, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

td realizado sábado 19/11/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando
a escolhida foi delicia CAMILA CARIOCA QUE MULHER DELICIOSA APÓS UMA DUCHA ELA JÁ COMEÇOU COM UNS BEIJOS BEM GOSTOSO FOI DESCENDO ATÉ NO MEU PAU FEZ UM ORAL SENSACIONALLLLLLLL
que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso em cima do meu pau ai peguei ela de PPMM depois d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso que delicia essa CAMILA CARIOCA :roll: :roll: :roll: :roll:
ESPERO QUE VC VOLTE MAIS VEZES CAMILA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por ATHENA » 20 Nov 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui para MOAH com o Edu e o Mike dois amigos americanos que rodam o mundo atrás de garotas... Chegando na MOAH como sempre fui muito bem recebido pela Ari, Eros e Barbara... Logo foram chegando na casa vários amigos... davidsam, seu amigo americano, Panza Verde, Rubro Verde, Lobinho69, elektro, endeavor, Andrezinho e Billzão... Me desculpem os outros que não citei o nome mas a casa lotada de gente do bem... Hoje novidades na casa e bombou de clientes... Como tinham me falado que a delícia da VALESKA NINFETINHA ia chegar um pouco mais tarde, já agendei com ela para às 17 hrs... Fico na resenha com todos os amigos até que chega a delícia da VALESKA... Tenho uma química incrível com essa ninfetinha. Ela foi se arrumar e na sequência subimos juntos para o quarto 03. Logo que entramos no quarto já começamos a nos abraçar e beijar... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto caímos deitados na cama e voltamos a nos pegar... Muitos beijos e troca de carinho até que dos beijos fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos, primeiro o esquerdo até deixar ele bem arrepiado e duro, depois fui chupar seu mamilo direito que também ficou bem durinho... Ela de olhos fechados gemia bem baixinho e com as mãos apertava o lençol de tesão... Desci um pouco mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca nela e fiquei chupando enquanto ela gemia um pouco mais alto e com as mãos apertava os seios... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua bucetinha alternando com minha língua... Ela ficou tremendo inteira e apertava os seios com as mãos, quando percebi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele na potência mínima para suga-la e deixei por um tempinho nessa potência... Ela ficava gemendo e tremendo toda... Depois de alguns minutos, aumento a intensidade da potência do sugador até que sinto um líquido quente sair da sua buceta... O lençol ficou encharcado e vejo sua buceta dar contrações abrindo e fechando enquanto ouvia ela aumentar o som dos gemidos... Ela teve um orgasmo dando vários squirts seguidos molhando todo o lençol... Dobramos o lençol para não deitarmos no molhado, ela vem chupar meu pau e saco por um tempinho até que colocamos o preservativo... Vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Fico assim por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Vou penetrando sua bucetinha novamente enquanto puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela apertava o lençol com as mãos enquanto eu tinha a visão do meu pau entrando e saíndo de dentro daquela buceta encharcada que dava contrações no meu pau... Foi impossível aguentar por muito tempo essa sensação e explodi dentro dela num orgasmo delicioso... Fico acariciando suas costas enquanto meu pau foi saindo de dentro dela... Caímos deitados na cama e tiro o preservativo... Ficamos deitados abraçados trocando muitos beijos e carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos... Muitos beijos na despedida e promessa de que na próxima semana vai ter repetéco... Descemos para a recepção e beijinho final lá embaixo... Fiquei mais um pouquinho na casa até que me despedi de todos e dei uma carona para meu amigo Lobinho69.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1705 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2022, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sabadou, ia dar uma folga na minha agenda, fazer uma meditação quem sabe
Mas amigo Panza Verde tinha mandado a foto de um espetáculo, não era uma garota,
e sim uma garrafa de vinho :badgrin: ,e rumei para a Moah onde aguardariamos o nobre Bilzão.

Mas... a Raquel apareceu na 57 e ai, chá de cadeira foi grande, eu e o Panza fomos bater perna,
visitamos a Patricia na Prime, um açai compramos para a impecável dupla Aryeli & Bárbara,
mas acabei comendo quase tudo, esperando o camarada citado

Nessa, o gran reserva abrimos e saboreamos com a nova cachaçeira do pedaço, que na véspera
já havia secado meia duzia de garrafas.

Bilzão chega e começou a dar autógrafo, já no portão e nada de chegar na recepção, então após
o colega Trpleo2, já ter alertado sobre a menina, o Eros quase me proibir de subir, até
a Ari falou, tem a valeska, tem a Angelina, duas belas meninas de atendimento
que gostei,
Contra tudo e contra todos, chamei para conversar e me engambelou, mais pelo visual,
olhos claros, rosto bonito delicado, corpinho todo mignon perfeito, do que pela possibilidade
de superar suas restrições qwue foram, por ela expostas de forma sincera

Mas
Sabe aquela aposta de risco, voce ta por baixo, desprezado e magoado, exatamente como cantou
Almir Guineto, em Insensato destino
E resolve apostar tudo no azarão do dia
Apostei e perdi, mas promessa é divida e não vou negativar :roll:

Manu
Passagem Miruna como Amanda, atende num Karaoke esqueci donde :twisted:
Ninfeta 19 aninhos, rosto bonito, olhos claros, traços delicados, seios naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa redondinha e empinada

Suite 3, que desperdício
Banho caprichado, fazer valer os 120, já que subi para meia hora, já não confio tanto no meu taco
Bora espiar o banho da gatinha
Conversa interessante, ponto forte do TD, minto, o tesão daquele oral, arduame3nte conquistado,
já valeu o TD

Bora para a cama
Liguei o ar no 22
O negocio não esquentou, ficou tão frio, que ela pediu pra desligar
Ela deitou ao meu lado feito namoradinha, caricias trocadas, cabelos bem cuidados macios, deslizei
meus dedos por dois minutos

Massagem
Ela perguntou se eu gostava de massagem, aceitei, mas apenas deslizou suavemente a mão pelas
minhas costas, o plural vai de achar que a lingua portuguesa assim o exige, mas poderia ser costa mesmo,
já que não passou de trinta centimetros esse deslizar

Beijos
Busquei um beijo, ganhei um selinho , que foi a maior promessa conquistada na entrevista,
até a segundo contato dos lábios, foi mais macio, mas ficou por ai, ela tinha cumprido o combinado

Permaneceu deitada, vi que sem minha iniciativa nada mais rolaria e pedi um oral

Oral
Já que não rolaria beijo, nem umas preliminares que criasse um clima minimamente sedutor,
tive que apelar para a relação "cliente balconista" e pedi um beijinho no pauzinho
Ela iniciou uma punheta forte, ainda deitada ao meu lado
Insisti
Ela abocanhou, estremeceu, boquinha quente, macia, engolia com boa pressão e cadenciado,
como eu curto, mas voltou a punhetar
Pedi mais e voltou a chupar com bpa pressão, fazendo sentir o deslizar dos lábios, delicia, mas
falou que não finalizava, no instante que interfone avisou os 25 minutos
Tive certeza que desceria nos 30 e pedi camisinha

Pegada
Pedi que ficasse de quatro, encaixe apertadinho
A posição não é aquela do visual que encanta, a curva das costas era convexa e não concava, sem
aquela curva para dentro, e ela tem atributos de sobra pra proporcionar esse visual, uma pena :doubt:

Encaixei e meti acelerando a pegada, gozando antes do segundo toque do interfone, capinha cheia,
beijo de despedida e desci para o amendoim e a segunda e terceira garrafas saborear

Um dia bem divertido
Valeu pela presença da musa Bárbara, da encantadora Ari, do prestativo Eros, que não devia ter
deixado eu subir :badgrin: :badgrin: :badgrin: e dos amigos Athena, Betinho paz e amor, Andre Siricaia,
Lobinho, Billzão(com dois L) e Panza Verde, entre outros, qu peço desculpas por esquecer o nome

R$ 120,00 meia hora mal gastos

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1706 Mensagem por ze pilica » 20 Nov 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:8
Garota : Bella
Data : 19.11.22

Descrição: Loira, mais ou menos 1.60, silicone, tatuagens, enfim bem descrita aqui no forum.

TD : Tudo muito gostoso, oral de ambos, muitos beijos, posições e no final do tempo um gozada bem gostosa, banho, conversa para se despedir e rua.

Foi isso... $ 150.00 - 1 hora

Aquele abraço

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1707 Mensagem por tkms » 21 Nov 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

TD FRESQUINHO REALIZADO, CONFERINDO OS STATUS E VERIFICO QUE A BELA JA SE ENCONTRAVA NA CASA.

AGENDAMENTO EFETUADO COM SUCESSO.

RECEPCIONADO PELA DOCE ARIELLI, E MEU AMIGO EROS, ENCONTRO COM MEU AMIGO MARK ADRENALYM, DR ALEX NA ÁREA E OUTROS CAMARADAS.

DESCRIÇÃO: LOIRA DE OLHOS CLAROS, DE SEIOS TURBINADO E BUNDA G, TODA BRANQUINHA COM MARQUINHA DE BIQUÍNI.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO DOIS,
MEIA LUZ, VARIOS BEIJOS PLAYLIST ROLANDO

E FOMOS PARA A CAMA E INÍCIAMOS O NAMORO, ELA COMECA NUM ORAL CADÊNCIADO E BABADINHO QUASE QUEIMO A LARGADA ...PUTAKIPARIU .....

LOGO APOS CHUPO SEUS SEIOS, LOGO DEPOIS CHUPO SUA PPK ONDE ELA GOZA NA MINHA BOCA

ELA JA TODA MOLHADA E VOU E COLOCO A CAMISINHA SKYM, E VOU BEIJANDO SUA BOCA ACARICIANDO TODO SEU CORPO.

E VOU PENETRANDO DEVAGARINHO
FICO ALGUM TEMPO ASSIM E COM BOMBADAS FORTES E PRECISAS ELA GOZA NOVAMENTE POR DUAS VEZES SEGUIDA NA MINHA ROLA

ALTERAMOS POSIÇÕES, ELA POR CIMA REBOLAVA E QUICAVA E COMO ESSA MULHER É LUBRIFICADA

TODA MOLHADA DE TESAO E TODA E AQUELA CONTRAÇÕES VAGINAL ME APERTANDO NAO RESISTIR E GOZEI INTESSAMENTE

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA, NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, CARINHOSA E SEDUTORA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1708 Mensagem por Bosemini » 21 Nov 2022, 20:16

Hoje fiz meia horinha de Clara, novidade do dia, lindinha e gostosinha, mas não beijou. Oral fraco e gozei na cavalgada. Pena, esperava mais. Ainda bem que usei a milhagem.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1709 Mensagem por Juninho_Bill » 22 Nov 2022, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Dei uma passada na casa lá pras 14h. Costumo ir em casas que abrem mais cedo. Pelo menos esse horário ainda tinha umas 4 meninas.
Decidi pegar a Sofia. Menina pequena, cabelos pretos no ombro alisados. Pele de um moreno escuro muito lindo. Ela é toda morena, não tem nem marca de bikini.
Ela é bem sorridente e simpática.
Começamos a pegação. Ela é bem empolgada e parece gostar do que faz. Demonstra essa empolgação e a gente se sente o máximo, assim é legal quando a mina demonstra sem parecer falso (ou ela gostou bastante de mim, mas não vou me enganar não... rs). Beijos ardentes, pegação, dedada nela e amaciada no meu pau.
Joguei ela na cama e fiquei chupando a bucetinha dela. Bucetinha pequena, clitóris pequeno, fiz ela curtir bem. Daí a vez dela de chupar meu pau, boquinha macia, segurei pra não queimar a largada. Deitei e falei pra ela subir no meu pau, mas ela quis chupar mais um pouco. Depois ela veio por cima e ficamos nos beijando, ela chegando bem perto quase como se fosse sentar sem capote. Ela ficava toda empolgada com cara de apaixonada, como se ela quisesse muito me dar ali na hora, sem capote (mas não devo me enganar não... rs).
Ela botou a camisinha, sentou e deu uma bela cavalgada. Não lembro, mas acho que a primeira finalizei no PPMM.
Ficamos conversando, dei uma limpada no garoto. Depois de conversarmos um pouco, ficamos nos pegando deitados, toquei uma pra ela, ela me chupou de novo. Fui pro PPMM, depois pedi pra ela virar de bruços e bombei até finalizar.
Moça simpática, com energia boa, corpinho mignon durinho, peitinhos PP, cinturinha fina. Se eu conseguir continuar indo à tarde provavelmente terá repeteco depois de eu provar outras delícias.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1710 Mensagem por Acdc 666 » 22 Nov 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Após um período sem ir na Moa fui fazer uma visita rever meu amigo Eros conhecer a Ari que por sinal uma simpatia de pessoa .. a casa continua na mesma qualidade de sempre com respeito a atendimento e instalações e os anfitriões um diferencial como sempre .. mas vamos lá..

ROBERTINHA ! Super descrita aqui porém vou falar um pouquinho ninfetinha total, novinha ,magrinha pequenininha toda lindinha uma bonequinha e super simpática um encanto de menina, nos demos muito bem na cama , muitos beijos um oral sensacional bem babado e sem restrições no sexo mas um aviso tem que ter gás pq a menina não para kkkkk satisfação total e com ctza repeteco... uma volta com louvor..

Link:
🔗

Responder