POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Vanessa
Altura: 1,83m
Biotipo: Gostosona
TD: 21/9/2022 (quarta-feira)
Motivado por relatos sobre a casa, vou conhecer a grandona Vanessa, referida em vários TDs. Já havia ido na casa no passado, mas falhei em não relatar o TD. O ambiente e o atendimento são muito agradáveis. Apresentação. E lá vem uma grandona bonitona gostosona. Alguns segundos se passam enquanto se vira uma chave cognitiva. Nos reconhecemos. É BIG Vanessa que eu já havia saído na Kelly´s. Lá estava ela, super cavalona, altona, grandona, bundudona, peitudona. Super sorridentes, ela e eu, pelo reencontro.
Vamos ao quarto. Que quarto gigante! É um apartamento! Bem, o importante mesmo é linda mulher gigante que está comigo. Vamos tomar banho e já começamos a rir. Lembramos da camisinha que peguei na casa e que não entrava no meu pau médio de jeito nenhum. Camisinha de Hobbit, inventei. Gargalhadas dos dois. E vamos pra cama.
E agora, o que fazemos? Pergunto. Já respondo eu mesmo: Começar por onde terminamos. Foi espanhola, né?
E com a espanhola naqueles peitões, começamos uma tarde de trepadas e namoro. Metidas alternadas com risadas. Uns 3 banhos no processo. Aquele corpão deslizando por cima é coisa de outro mundo. E foi cavalgada, e foi de quatro, e foi de lado, e foi no box do chuveiro, dessa vez com uma camisinha minha, que não era do Hobbit. A etapa final foi eu fazendo a Vanessona gozar com o um oral bem profundo. Depois, ela ficou com a cabeça no meu ombro só lânguida. Nem percebo que havia passado uma hora, quando nos ligam avisando. Último banho, abraços e beijos e tchau.
TD maravilhoso com a Vanessa que o que tem de grande tem de gostosa.
Biggirllover