Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#886 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Nov 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:RAYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira 07/11/2022 por volta das 16:00... depois de um longo tempo sem frequentar a casa, fui espiar o plantel para ver se valeria a pena investir em acabar com o cartão de milhagem ou se deixaria expirar... kkkk
Chegando na casa, não havia ninguém para me abrir a porta... toquei três vezes a campainha, depois de 5 minutos esperando e já pensando em ir embora, eis que me abrem a porta... peço uma apresentação e logo em seguida surge a Mary para me recepcionar... havia umas 5 meninas presentes, acabei escolhendo pela Rayla...
Enquanto aguardava a minha hora, aproveitei para tomar um copo de água e acabo encontrando a Lívia que retornou à casa... ela até pensou que iria subir comigo, mas não... já tinha outro carinha escolhido ela... kkkk então, sem muita demora... a Mary me acompanha ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Rayla, deve ter seus 30 e poucos anos... loira de cabelos longos, em torno de 1.70m, seios e bunda M e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com uma calça preta e uma blusinha verde, além do salto. Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... é um ponto positivo, já que eu sou tímido.



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Vou me adiantando tirando a roupa e sem muita demora, eis que a garota chega no quarto... cumprimento ela com um selinho e começamos conversando um pouco... sem muita demora, vou à caminho do chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkkkk... então após o meu banho, foi a vez de trocar o bastão... então foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela lá no banho...
Finalizado a nossa higiene, iniciamos nos pegando de pé em frente a cama... trocamos alguns beijos, com pouca língua... creio que ela não faça tanta questão desta parte... então aos poucos, comecei a dedilhar a ppk dela... que começou a ficar molhadinha... logo então optamos por deitar na cama...
Deitados na cama, ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... dando atenção às bolas de vez em quando.... ficamos um tempo assim... até que ela resolver subir e me dar aqueles seios apetitosos para que eu pudesse dar aquela mamada... ficamos nos esfregando por um bom tempo, até que eu peço para ela deitar para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, desci para a perseguida... fiquei ali dando uma surra de língua e dedilhando um pouco a ppk dela... ficamos assim por um tempo, até ela começar a bater uma siririca e sem muita demora... ela diz que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk dei um tempinho para ela se recuperar, enquanto isso ela parte para abocanhar mais um pouco o Júnior... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho... conversamos mais um pouco e então me despeço dela com um selinho e saio do quarto... deixando ela se arrumar com calma... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... era hora de acertar as contas com a Mary...
A brincadeira foi de 1 horas e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também os pontinhos na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Mas ainda quero conhecer e desbravar as outras meninas na casa...
Saindo de lá, passo na lotérica para fazer a minha fezinha... só ganhando na loteria para conseguir me manter nesse vício das clínicas... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#887 Mensagem por winwood » 09 Nov 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dia 08/11/2022 3a feira meio da tarde

Na recepção não estava a Mary... Não conheço a recepcionista mas foi eficiente.
Aprê : Kamilla, Lívia (linda...), Rayla, Liz, Maya e a escolhida novamente a LUARA - mulata, baixinha, sorriso encantador, e atendimento muito bom !!

Higiene básica feita e vamos aos beijos bem liberais, chupo seus seios, eu já me deito para receber um oral sem capa muito bom !!!
Ela fica te olhando enquanto abocanha seu pau.... aff... E chupa, lambe, engole, vai nas bolas, varia o ritmo e o jeito de chupar... é ótimo !!!!
Ficou um tempão no boquete e bora colocar o epi e posicionar no frango assado e ppmm.... Meti muito e muito gostoso !!!
De 4, apertando aquela bunda macia... Meti muito e cansei...
Tirei a camisinha e ela abocanha meu pau até jorrar todo o leite na boquinha dela.... aff
Me fez relembrar uma antiga namorada.... rs
Fiquei esgotado e ela me faz uma boa massagem nas costas.
Bate papo legal e já acaba o tempo.
Passou rápido !!

RE-COMENDO !!!!!

FUI .................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#888 Mensagem por koxx » 09 Nov 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria....

Primeira vez na clinica da Mary.......infelizmente não estava......muito bem recepcionado, casa com tudo novo e bem decorado....estava bem cuidado.....apresentação rolando......chega minha vez de escolher e opto pela Livia.......

Morena com um rosto bonito.....sorriso no rosto mas com certa timidez....limpo e confortável........banho de ambos e tem um corpo lindo......tudo sem exagero....beijos timidos no começo e que melhoraram muito durante o td........oral bem executado....retribuição feita....logo encapo e bora brincar......aceitou todas as posições e finalizado no final do expediente..........sem anal........banho rápido e final da brincadeira.........Garota muito de boa.....ótima companhia.......

Retorno sim.....tanto à casa como com a Lívia.........voltarei com certeza.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#889 Mensagem por Kenken » 12 Nov 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato atrasado, porém não sonegado.

Mais uma vez volto a casa da Mari para visitar a Kamilla. Que mulher mais linda e simpática, seu viciado nela. Tudo começa com uma massagem maravilhosa e ela já emenda em uma oral nota 10. No fight nao tenho o que reclamar. Para terminar conversamos, ela é muito do bem, adoro a energia dela.

Estou próximo de completar mais um cartão, e não tenho planos de parar de frequentar a casa e a Kamilla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#890 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Nov 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem visitinha na Luiz Góes , sempre muito Bem Recepcionado por Mary , agendado com Camila , Bela GP cabelos preto bem cuidado , corpinho Belt tudo no lugar , peitos siliconado atendimento sensacional simpatia de garota , cheirosa beijinhos namoradinha iniciou com Boquete bem credenciado na pressão Certa Boquinha macia , partimos pro frango assado por um bom tempo ela aos gemidos pedindo para nao parar que delicia , vendo aquelas pernas torneadas aberta ela explodindo peço a posição ela de quatro abrindo as Bandas da Bunda pedindo soca tudo nao para vamos Gozar juntos , ali foi de mais , caímos de lado de cansaço que delicia , Parabéns Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#891 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Nov 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem visitinha na Luiz Góes , sempre muito Bem Recepcionado por Mary , agendado com Camila , Bela GP cabelos preto bem cuidado , corpinho Belt tudo no lugar , peitos siliconado atendimento sensacional simpatia de garota , cheirosa beijinhos namoradinha iniciou com Boquete bem credenciado na pressão Certa Boquinha macia , partimos pro frango assado por um bom tempo ela aos gemidos pedindo para nao parar que delicia , vendo aquelas pernas torneadas aberta ela explodindo peço a posição ela de quatro abrindo as Bandas da Bunda pedindo soca tudo nao para vamos Gozar juntos , ali foi de mais , caímos de lado de cansaço que delicia , Parabéns Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#892 Mensagem por Kenken » 18 Nov 2022, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez, atrasado, mas não sonegado.
Passei na casa sexta passada e novamente a escolhida foi a Kamilla, com ela não tem erro. Massagem nota 10, Preliminares nota 10 e fight 10!
Com cartão fidelidade para quem posta completo pela segunda vez, pretendo continuar a visitar a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#893 Mensagem por mirohino » 22 Nov 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma folga de segunda, coisa rara no trampo. Depois do almoço passo no Shopping Santa Cruz e vou até a LV e sou bem recebido pela Mary na recepção. Muito bonita e atenciosa ja chama as garotas para apresentação. Escolhi a Luara pelo shape. A Livia de rosto é bem bonita mas fiquei meio receoso em subir com ela. Banho tomado, a gata faz um oral sem muito boa, como ela de D4, ppmm e gozo na boquinha dela. :roll:
Ótimo pra dar aquela relaxada numa segunda morna.
R$ 150 adiantados para forista. Balinha e água e rua 8)
Volto pra conferir a Maya e ainda vou tentar a Lívia.
Gostei da casa pois é bem acolhedora e tem milhagem, além da recepção da Mary que é maravilhosa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielamaral15
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2022, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#894 Mensagem por gabrielamaral15 » 23 Nov 2022, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez na casa e confesso que o que me levou lá foi o valor conectado aqui no forum pra usuários GP Guia…

Bem como casa em si tem uma estrutura agradável, simples mais agradável, porém ao chegar fiquei triste com a pouca opção de garotas disponíveis porém escolhi a Kamila uma morena alta, bonita e com bastante disposição, ela me perguntou se eu gostava de massagem e começamos por aí a massagem da Kamila é excelente porém o algo a mais ficou bem mecânico, e bem comum… talvez seja por conta de ser a primeira vez na casa quem sabe das próximas tenha mais opções disponíveis e até algo mais voluntarrioso por isso hoje o td neutro. Mas pretendo voltar + vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#895 Mensagem por jp_ninja » 27 Nov 2022, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Primeito TD realizado na casa após muitos e muitos anos, depois que mudou a direção, não tinha ido ainda.
Muito bem recepecionado, me surpreendi positivamente pelas instalações, pelo menos em comparação ao que era nos velhos tempos.
Na apre, me agradou a Kamila, já bem conhecida e comentada. Comigo foi simpática e atenciosa desde apresentação; no quarto, higiene feita, beijos muito gostosos pra começar. Depois já caiu de boca e aí recebi uma das melhores chupetas dessa minha vida putanhística, cadenciado, boa pressão, babadinho, com toques gostosos no corpo, e aparentava fazer com gosto mesmo, o que é mais um ponto positivo.
Depois, minha vez, se abriu todinha e deixou explorar com gosto a sua grutinha linda, chupei muito até ela gozar intensamente na minha boca.
Com certeza merecerá repeteco, ainda mais contando com um belo desconto pra forista.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#896 Mensagem por beyond9999 » 29 Nov 2022, 13:35

Kamilla
garota alta com seios turbo carregados. Já a conheço de outra clínica há 2 anos. Suas mãos fazem mágica na massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#897 Mensagem por Farasp » 29 Nov 2022, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No começo de Novembro e estava por perto da casa, resolvi dar uma passada e ver as garotas disponíveis.
Fui recepcionado muito bem pela Mary. Chamou as garotas e a escolhida mais una vez foi a Luara. Muito gostosa!! Peito e e bunda grande!! Iniciamos com o banho e depois beijos, oral eu nela e ela em mim. Estava tão bom o oral que fiquei mais da metade do tempo recebendo uma bela chupada!! Não aguente e gozei. Ficamos conversando até dar o horário!! Começo de Dezembro estou por lá novamente!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opaciente
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2022, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#898 Mensagem por Opaciente » 30 Nov 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendado com a Lívia, garota simpática e bem falante.
Começou com uma massagem nas pernas e já partiu para um oral bem suave, dando um trato nas bolas.
Beijos e a chupei descendo até a ppk.
Fight em várias posições, finalizando com ela deitada de bruços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 14:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenken
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Ago 2015, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#899 Mensagem por Kenken » 03 Dez 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, porém não sonegado.
Mais uma vez subi com a Kamilla, adoro ela, preliminares, fight e conversa sao ótimas.
Em breve completarei mais um cartão fidelidade.
Atendimento e casa nota 10.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Dez 2022, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia77
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mai 2014, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#900 Mensagem por furia77 » 09 Dez 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado.


Passando pela regiao resolvo entrar para cumprimentar a linda Mary, chegando la muito bem recebido, com cafe e o bom papo dela.

Acabei subindo com a Fran (não esta na casa mais), linda branquinha, cheia de tatuagem.

Faz um boquete delicioso, e uma ppk linda.

Trabalhamos por 1 hr !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”