Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmoura99
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2010, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4561 Mensagem por fmoura99 » 18 Nov 2022, 23:44

Está com cara de relato da própria gp fazendo propaganda para ela mesmo.
Ainda mais com alguns relatos ultimamente negativos para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4562 Mensagem por PepeGPLover » 19 Nov 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve a todos, após sair duas vezes com a Marcella, aqui o relato sobre ela...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9ztx

Essa é acompanhante de alto nível de fato, maravilhosa, olhos verdes, alta, barriga chapada, siliconada e tudo em cima... Da pra fazer um tour com a língua por todo o seu corpo.

Me atendeu as duas vezes com um sorriso largo no rosto, vestido e bem cheirosa, sempre bate um papo antes enquanto vai tirando a roupa e te dando uma beijos pra já entrar no clima. Não regula posição, não regula tempo.. em um momento mandou eu deitar na cama pois ela queria "trabalhar", palavras dela, e me deu um chá com uma sentada que a muito tempo não via, sentou muito, quicou muito, de costas a visão da sua bunda é a oitava maravilha do mundo.

Depois de gozar em seus seios, mandei ela deitar, chupei sua buceta perfumada e deliciosa até ela gozar, não há sensação melhor do que ver uma mulher se contorcendo gozando, enquanto chupo ela... Uma delícia !

300$ bem pagos, vale a pena... Essa está na minha lista de tops.

Local 10/10
Garota 10/10
Oral 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4563 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Nov 2022, 10:00

fmoura99 escreveu:
18 Nov 2022, 23:44
Está com cara de relato da própria gp fazendo propaganda para ela mesmo.
Ainda mais com alguns relatos ultimamente negativos para ela.
[/quo

Sempre existiram relatos fakes das Gps se auto-promovendo passando-se por Foristas. E continuaram existindo a medida que o gpguia vai tornando-se casa vez mais conhecido. Depende do feeling do leitor para identificar se é fake ou não. Essa Mel era show de bola, loirinha, gostosa e atendimento bom. Usa fotos ilustrativas, não reais. De uns tempos para cá, decaiu o atendimento e o preço está fora da realidade. 200 por 1 gozada é alto. Por isso os Tds negativos. Esse último sobre ela parece-me totalmente fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4564 Mensagem por zé putão » 19 Nov 2022, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera, segue um relato de TD dia 13-11, tentativa meio frustrada de desbravamento.

Giovanna https://fatalmodel.com/1557085/giovanna-1557085

As fotos são reais, a garota tem o corpo durinho, peitinhos com mamilo pequenininho igual as fotos, pra quem curte prato cheio, porém...

25 minutos 100 reais (achei esquisito 25 minutos, mas blz)
Cheguei no local combinado (perto da UFU sta monica) e tava meio movimentado por lá, gente entrando e saindo de carro, mandei mensagem ela veio me atender de forma super seca, e um cara entrou de volta na garagem cantando pneu, já fiquei meio ressabiado. tinha mais uns caras dentro da casa, cruzei com um na entrada, e parece que tava rolando uma festa no quintal dos fundos ou algo assim. Entramos pra um quarto, quente pra cacete, sujo meio fedido e a cama era um colchão jogado no chão. Não tinha nem lugar pra colocar a roupa, pendurei na janela mesmo. Quis receber adiantado, depois me mandou deitar na "cama", tirou a roupa e já veio colocar a camisinha. Situação tava meio desconfortável até demorou pra subir.. Fez um boquete meia boca, pedi pra chupar seus peitinhos, deixou, mas não deixa tocar ou chupar a bct dela, chupar eu até já sabia pela conversa do whatts, mas nem tocar achei paia. enfim, fomos pro papai mamae, apertadinha, mas interação zero, depois pedi pra ir de 4 deixou, mesma interação quase inexistente, apertei o passo e fui logo. me ofereceu pra tomar banho, mas não tinha nem como me secar, só tinha uma toalha usada fuleira, só lavei o pau de qq jeito, ela entrou depois ficou nem 1 minuto e já saiu, aparentemente pronta pra próxima (nesse momento me senti grato por não deixar chupar). fui embora sem olhar pra trás.

Na pouca conversa que tive com ela disse que tinha chegado aqui há uns 2 dias. Como falei antes a menina é bonita e tem o corpo em dia, mas as condições e o jeito do atendimento não convencem, eu não repetiria de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascarado171
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2022, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4565 Mensagem por Mascarado171 » 19 Nov 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane GP UDI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou Relatar um encontro que tive em uma casa na cidade hoje!!
Entrei apresentaram as garotas
Até que avistei a loira mais gata da casa,Cujo nome mari
Corpo durinho,tatooada, boca rosada fora o beijo no bumbum, foi super carinhosa na apresentação
Ahh, meus caros amigos logo a escolhi!
Paguei o programa e fomos ao quarto
Chegando lá antes de tudo ela mesma me fez uma massagem com um Óleo de morango da (Hinode)
Eu fiquei tão excitado com a massagem tântrica que logo meu pênis deu sinal, ela logo chupou minhas bolas lambendo lentamente
Pegou preservativo com a boca e foi encapando meu pênis, enquanto mamava com gosto e pressão, ela se alinhou em cima dele de cócoras,
No que quicava, ela me beijava a boca com intensidade que o programa acabou antes do que eu esperava apesar de sua super atenção me deitei e fiquei conversando com ela e dando risadas por além de tudo ela é bem Divertida!!
Estou apaixonado nessa Gata!!
Ela ainda atende em site
Namoradinha Delícia
Delicinha
Gente foi surreal o que essa mulher fez com meu corpo!
Higiene 10
Corpo 9
Cabelo Loiros mechas higienizados 34999237597
Beleza +Carisma 10
Massagem 10
Qual a casa?? KD o link com o anuncio?? assim não nos ajuda.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4566 Mensagem por zé putão » 19 Nov 2022, 20:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, agora uma historia com finais felizes, relato de alguns TDs com a Alice https://fatalmodel.com/1236598/alice-1236598

Depois da primeira experiencia com a mel loirinha quis desbravar, na verdade eu tinha visto as fotos da Alice antes mas não tinha dado certo de combinar com ela e ficou pra depois.

Primeiro atendimento? super educada no whatts, mandou audio explicando tudo que perguntei, só trabalha com 1 hora e boquete com capa. Tudo combinado fui até o local dela, por coincidencia atendia no mesmo predio da mel no sta monica, como falei antes o entorno das ruas ali é um pouco movimentado mas nem tudo é perfeito. Abriu pra eu subir e me encontrou na sala logo depois das escadas. Como nao tem fotos de rosto dela no site a gente fica curioso, me surpreendi com o rosto bonito e delicadinho, e um corpo espetacular pra quem curte magrinhas.

Começamos com ela tirando a lingerie, chupei os peitinhos, que por sinal pra mim são perfeitos, pequenos durinhos empinadinhos, e a vista da bundinha dela por trás é linda. depois colocou camisinha e começou boquete, nada muito selvagem mas bem gostoso, pedi pra ficar no 69 com ela, ficamos alguns minutos assim e partimos pra transa comecando papai mamae. Bem apertadinha, ficamos algum tempo ali, como tinha 1 hora acabei indo nessa posicao mesmo, ela me ofereceu banho pra depois continuar, toalha limpa e banheiro limpinho, o local como um todo é bem cuidado ( depois trocando ideia fiquei sabendo que elas contratam um serviço diario que fornece a troca de lençois e toalhas). Banho tomado, nova capa e pelo bom atendimento o menino nem precisou de descanso, continuou firme e forte, ficamos até dar a 1 hora, mas não consegui gozar a segunda vez, tinha dormido meio mal na noite anterior e pra mim 1 hora é mais dificil de ir 2 vezes mesmo, apesar de ter chegado perto. Em nenhum momento ela tentou apressar ou demonstrou má vontade, pelo contrário foi até hoje a que me atendeu com mais boa vontade. Nesse primeiro TD nao rolou muito beijo nao, só um selinho aqui e ali. Saí satisfeito com vontade de repeteco.

Depois disso tive mais 2 TDs com ela, cada um foi melhorando mais que o anterior, criando mais intimidade, mais naturalidade, e sempre com a mesma boa vontade de satisfazer o cliente, ela não é dessas GP de temporada com cara amarrada e cheia de frescura, restrição somente mesmo a questão de fazer boquete com capa e nao faz anal, mas entendo o lado dela. a 1 hora dela nao tem limite de finalizacoes, se quiser pode ficar o tempo todo mesmo.

Recentemente parece que se mudou de local, pro bairro ns senhora aparecida

Enfim, nos TDs anteriores que postei fiquei devendo as notas, esse aqui vale a pena deixar mais certinho.

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10 (tirei 1 ponto por nao ser muito discreto o arredor)
Rosto - 8/10
Peitos - 10/10
Bunda - 10/10
Buceta - 9/10
Oral - 8/10
Vaginal - 9/10
Anal - não faz

Repeteco? Sim, claro
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 15:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes (Sarah)

#4567 Mensagem por jorclesi » 20 Nov 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Sarah Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, rapaziada! Tudo certo?

Ando meio sumido, eu sei... Correria demais!

Sem mais delongas, vamos ao TD de hoje:
Tava a fim de de dar uns pega numa loirinha, daí achei o anuncio da Sarah interessante e também pensei ser bola certa, pois atende no Privê da Aninha (as indicações de lá sempre foram certeiras pra mim). Fui lá experimentar a delícia'.

Marquei para o fim da tarde, na sexta. Tudo combinado pelo Zap.
Cheguei e já passei pra dentro. Ela me recebeu vestindo uma lingerie preta, e logo de cara achei um tesão. Curti demais o conjunto: baixinha, branquinha, raba grande, peitos médios, cabelão, sorridente, carinha de safada! Estava com algumas marquinhas leves de bronzeamento.
Já dentro do quarto, a gata partiu pra cima antes mesmo de nos despirmos, parece que tava num fogo doido kkk.
Não percebi frescura alguma nela: sem regular beijo, chupada sem capa, deixou passar a mão a vontade, chupei muito os peitos e a ppk dela que estava limpa, cheirosa e macia.
Alternamos entre beijos e oral por um tempo. O oral tava tão bom que não me aguentei e enchi a boca dela.
O pau nem baixou e ela já encapou e veio por cima cavalgando, e me beijando.
Também peguei ela de ppmm na beirada da cama, depois D4 (visão explêndida), e ppmm de novo.
Como a idade já tá pesando, arreguei e não consegui gozar pela segunda vez (também fiquei preocupado pq já tava dando tempo). Fiquei com ela 1h, cravado.
Tomou banho junto comigo, conversamos e rimos enquanto isso, me vesti e vazei, não sem antes receber um abraço e um beijo deliciosos dela.

Repeteco? Certamente.

Valor investido: 200,00
Duração: 1h
Ela diz que também faz anal, mas como não curto nem pedi detalhes.

Link de anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7pf9xxc/

Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2022, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

white_or_white
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2022, 10:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4568 Mensagem por white_or_white » 21 Nov 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Escobar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, senhores!
Em primeiro lugar, agradeço aos comentários dos amigos fmoura99 e boleiroaposentado.

Gostaria de esclarecer que não sou GP se passando por forista e muito menos garoto-propaganda de GP. Meu objetivo aqui é somar com os colegas de fórum, relatando minhas experiências, sejam elas boas ou não. No meu primeiro relato, procurei detalhar bem o ocorrido, e isso pode ter gerado dúvidas, mas sigo para a próxima experiência, dessa vez com a Natasha Escobar.
Vi o anúncio dela no fatalmodel e fiquei interessado naquele traseirão, então vamos ao relato:

-PRÉ ATENDIMENTO:
Como era domingo, chamei no Zap e perguntei se estava disponível, já que algumas GPs também fazem atendimento em final de semana. Respondeu-me em questão de segundos, afirmando que tinha disponibilidade, então marquei pra dali 40 minutos, que era o tempo que levaria para chegar lá no bairro dela.

-GAROTA:
Condiz com o vídeo/fotos do anúncio. É alta, rosto mediano, peitos grandes, bons de chupar.
Foi simpática, boa de conversa. Realmente tem a bunda grande.
Me recebeu com uma lingerie branca, estava cheirosa, aparentemente acabado de tomar banho.

-ATENDIMENTO:
Avisei que tinha chegado e veio abrir o portão, me encaminhando ao quarto.
Perguntou se eu queria banho, mas como sempre vou de banho tomado nem precisou.
Deitei só de cueca e ela veio por cima, me deu uns beijos, e ofereceu os peitões, claro que caí de boca neles.
Tirei a cueca e ela começou um oral bem molhado, dedicando ali uns 10 minutos de chupação.
Não chupei ela, mas passei a mão na buceta enquanto me chupava.
Encapou a jiripoca, pedi pra vim por cima primeiro, encaixou legal, deu umas reboladas, ficamos nisso uns minutos, daí quis mudar de posição.
Como já tava pra gozar, pedi pra ficar de quatro, pois queria ver aquela bundona na minha frente.
Ficou na posição e mandei pra dentro, porém o colchão deu uma afundada e não tava encaixando direito. Mudamos de posição, fiquei em pé no chão e ela na beira da cama, assim encaixou melhor, e depois de umas bombadas, enchi o látex.

-PÓS ATENDIMENTO:
Lavei a jiripoca, deitei um pouco pra recuperar o fôlego, ela deitou junto comigo e ficamos conversando um pouco. Disse que vem de SP, passa uns dias aqui e depois volta pra cidade dela. Fica nesse vai e vem sempre.

-LOCAL:
Local fica no Santa Mônica, bem próximo à Praça Luiz Finotti (Av Segismjndo), fácil de localizar, rua aparentemente tranquila.
O quarto em questão tinha banheiro, ventiladorzão no 12 pra refrescar. Me ofereceu toalha limpa, sabonete líquido.
Disse que tem outras garotas que também atendem lá na casa, só que não perguntei.

-CUSTO:
Me cobrou 150,00 por uma hora (agora vi que colocou 100,00 no anúncio).
Com anal cobra mais caro (a combinar).

-CONTATO:
https://fatalmodel.com/890890/natasha-escobar-890890

Até qualquer hora!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2022, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4569 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
jorclesi escreveu:
20 Nov 2022, 18:23
Salve, rapaziada! Tudo certo?

Ando meio sumido, eu sei... Correria demais!

Sem mais delongas, vamos ao TD de hoje:
Tava a fim de de dar uns pega numa loirinha, daí achei o anuncio da Sarah interessante e também pensei ser bola certa, pois atende no Privê da Aninha (as indicações de lá sempre foram certeiras pra mim). Fui lá experimentar a delícia'.

Marquei para o fim da tarde, na sexta. Tudo combinado pelo Zap.
Cheguei e já passei pra dentro. Ela me recebeu vestindo uma lingerie preta, e logo de cara achei um tesão. Curti demais o conjunto: baixinha, branquinha, raba grande, peitos médios, cabelão, sorridente, carinha de safada! Estava com algumas marquinhas leves de bronzeamento.
Já dentro do quarto, a gata partiu pra cima antes mesmo de nos despirmos, parece que tava num fogo doido kkk.
Não percebi frescura alguma nela: sem regular beijo, chupada sem capa, deixou passar a mão a vontade, chupei muito os peitos e a ppk dela que estava limpa, cheirosa e macia.
Alternamos entre beijos e oral por um tempo. O oral tava tão bom que não me aguentei e enchi a boca dela.
O pau nem baixou e ela já encapou e veio por cima cavalgando, e me beijando.
Também peguei ela de ppmm na beirada da cama, depois D4 (visão explêndida), e ppmm de novo.
Como a idade já tá pesando, arreguei e não consegui gozar pela segunda vez (também fiquei preocupado pq já tava dando tempo). Fiquei com ela 1h, cravado.
Tomou banho junto comigo, conversamos e rimos enquanto isso, me vesti e vazei, não sem antes receber um abraço e um beijo deliciosos dela.

Repeteco? Certamente.

Valor investido: 200,00
Duração: 1h
Ela diz que também faz anal, mas como não curto nem pedi detalhes.

Link de anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7pf9xxc/

Saudações!
Primeiro agradecer ao forista Jorclesi por essa indicação. TD feito nesta terça no período vespertino. Contato fácil no Whatsapp, responde prontamente. agendamento tranquilo. . Local no prive da aninha, conhecido dos puteiros mais assiduos. Primeira observacao, esquece as fotos do anúncio não é ela, nem aqui nem no Catar. Lembra muito a Clarinha, não sei se o amigo concorda comigo, bem baixinha, bunda grande, leve barriguinha e buceta rosinha. Cabelos bonitos. Nota 7 para a aparência. Agora ao contrário da sua sósia (pelo menos bucetal) beija pra caralho, beija e chupa um pau como se não houvesse amanhã. Não preocupa com tempo, duplo sim (anal não perguntei), educada é simpática. Atendimento 5 estrelas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2022, 17:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4570 Mensagem por André Carlos » 25 Nov 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOA TARDE CAMINHONEIROS E AMIGOS DA PUTARIA !!! EM MAIS UMA VIAGEM PASSANDO POR ESSA QUERIDA MINAS, CHEGUEI NA QUERIDA UBERLÂNDIA !

Venho deixar meu relato para essa linda menina : LORRANE

morena maravilhosa e super alto astral, me tratou como lorde!

PRÉ-ATENDIMENTO - WhatsApp
Contato fácil via wpp e agendamento rápido, estava com algumas dúvidas de algumas "especialidades" da garota, ela tirou todas rapidamente.


LOCAL
Atende só em hotel e motel, então foi no centro da cidade mesmo.


A GAROTA / ATENDIMENTO

O atendimento foi em um motel do centro, garota foi bem pontual.

Lorrane é uma garota morena puxada para mulata , eu diria que tem +/- uns 25 anos, magra, altura mediana, diz que tem 1,67m e 51kg, eu iria que é +/- isso mesmo.

Achei ela condizente com as fotos, acho que ela estava um pouco mais jovem quando tirou as mesmas, e claro, toda uma produção, mas a achei bonita de rosto, olhos marcantes, cabelão cacheado, magrinha, seios e bunda pequena e gostosa, alguns efeitos da maternidade no corpo, mas nada demais.

Garota se envolve bem, muito bem, também curte alguns fetiches diferentes.

Enfim, sem entrar em detalhes mais sórdidos, a xupada dela e muito boa e com pressão sem medir esforços, não regula posições e nem reclama, bucetinha cheirosa e saudável foi 1h muito bem aproveitadas, de restrição mesmo ela não tem nenhuma , ela faz anal, mas nao cheguei a fundo pra saber valores.

Gostei bastante dela.


CACHÊ
💰 1hora 150

Link da gata para os próximos putões

https://gpminas.com.br/acompanhante/Lorrane9324
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4571 Mensagem por zé putão » 27 Nov 2022, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Helô Días

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite Companheiros, relato de TD feito 20-11

Sempre fiquei de olho na Helo Dias https://fatalmodel.com/acompanhantes-ub ... -mg?page=2, aí ví um TD positivo aqui e resolvei experimentar. No pre atendimento ela foi meio seca, nao respondia algumas perguntas, perguntei se fazia meia hora e se recebia oral, respondeu que atendimento de meia hora era mais corrido, dando entender que nao daria pra fazer muita coisa, depois insisti um pouco mais confirmou que fazia, e que ainda tava atendendo, segundo ela nao tem horario fixo, era domingo a noite entao ponto positivo nesse aspecto.

Combinei com ela e fui pro encontro. O local dela é uma casa sobrado, perto de uma praça e de um crossfit, entao pra quem quer discrição é péssimo, gente passando o tempo todo, bem arriscado mesmo, inclusive tinha um velho morfético que ficou me encarando quando saí pra ir embora

Avisei que tinha chegado e ela me pediu pra tocar campainha, achei estranho mas blz, toquei e dali um minutinho me atendeu, já subimos pro quarto. Tava meio aérea, eu tava de pé ela já veio colocar camisinha e fazer um boquete só na cabecinha, aí tive que terminar de colocar a camisinha, ainda de pé. Pedi pra fazer oral nela, deitou na cama mas de um jeito que eu precisei ficar de joelho de fora kk, vacilo meu tb de nao ter pedido pra melhorar a posição, mas enfim... bct pequeninha e gostosa de chupar. Fui chupar os peitinhos, sao bonitos mas nao muito firmes e os 2 com piercing, pra quem gosta blz, eu nao curto pq nem da pra chupar direito.. depois de uns minutinhos parti pra penetracao papai mamae, senti ela querendo apressar um pouco, mas tava legal, bem gostosinha, mas nao interage quase nada. depois de um pouquinho acabei ficando um pouco desconfortável e resolvi finalizar nessa posicao mesmo. fui no banheiro me deu uma toalha limpa. Em todo o tempo senti ela muito aérea, quase como se tivesse usado alguma coisa sei lá.

Nao foi de todo ruim o TD, ela é mais bonita que nas fotos do site, la ela tem mania de por umas fotos com cara de brava, sei la. mas o atendimento achei meio fraco, nao penso em repetir nao.

Seguem as notas:
Pré-atendimento - 7/10 (meio devagar pra responder)
Local - 5/10 (nada discreto o arredor, senti um cheirinho ruim na casa tb, o quarto em si ok)
Rosto - 8/10
Peitos - 7/10 bonitos mas nao muito "tenros" e pra mim o piercing atrapalha
Bunda - 8/10
Buceta - 9/10
Oral - 5/10 fraquinho
Vaginal - 7/10
Anal - não sei se faz, nao curto tb

Repeteco? Acho que não
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4572 Mensagem por zebuzeiro » 04 Dez 2022, 14:58

zé putão escreveu:
19 Nov 2022, 20:50
Galera, agora uma historia com finais felizes, relato de alguns TDs com a Alice https://fatalmodel.com/1236598/alice-1236598

Depois da primeira experiencia com a mel loirinha quis desbravar, na verdade eu tinha visto as fotos da Alice antes mas não tinha dado certo de combinar com ela e ficou pra depois.

Primeiro atendimento? super educada no whatts, mandou audio explicando tudo que perguntei, só trabalha com 1 hora e boquete com capa. Tudo combinado fui até o local dela, por coincidencia atendia no mesmo predio da mel no sta monica, como falei antes o entorno das ruas ali é um pouco movimentado mas nem tudo é perfeito. Abriu pra eu subir e me encontrou na sala logo depois das escadas. Como nao tem fotos de rosto dela no site a gente fica curioso, me surpreendi com o rosto bonito e delicadinho, e um corpo espetacular pra quem curte magrinhas.

Começamos com ela tirando a lingerie, chupei os peitinhos, que por sinal pra mim são perfeitos, pequenos durinhos empinadinhos, e a vista da bundinha dela por trás é linda. depois colocou camisinha e começou boquete, nada muito selvagem mas bem gostoso, pedi pra ficar no 69 com ela, ficamos alguns minutos assim e partimos pra transa comecando papai mamae. Bem apertadinha, ficamos algum tempo ali, como tinha 1 hora acabei indo nessa posicao mesmo, ela me ofereceu banho pra depois continuar, toalha limpa e banheiro limpinho, o local como um todo é bem cuidado ( depois trocando ideia fiquei sabendo que elas contratam um serviço diario que fornece a troca de lençois e toalhas). Banho tomado, nova capa e pelo bom atendimento o menino nem precisou de descanso, continuou firme e forte, ficamos até dar a 1 hora, mas não consegui gozar a segunda vez, tinha dormido meio mal na noite anterior e pra mim 1 hora é mais dificil de ir 2 vezes mesmo, apesar de ter chegado perto. Em nenhum momento ela tentou apressar ou demonstrou má vontade, pelo contrário foi até hoje a que me atendeu com mais boa vontade. Nesse primeiro TD nao rolou muito beijo nao, só um selinho aqui e ali. Saí satisfeito com vontade de repeteco.

Depois disso tive mais 2 TDs com ela, cada um foi melhorando mais que o anterior, criando mais intimidade, mais naturalidade, e sempre com a mesma boa vontade de satisfazer o cliente, ela não é dessas GP de temporada com cara amarrada e cheia de frescura, restrição somente mesmo a questão de fazer boquete com capa e nao faz anal, mas entendo o lado dela. a 1 hora dela nao tem limite de finalizacoes, se quiser pode ficar o tempo todo mesmo.

Recentemente parece que se mudou de local, pro bairro ns senhora aparecida

Enfim, nos TDs anteriores que postei fiquei devendo as notas, esse aqui vale a pena deixar mais certinho.

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10 (tirei 1 ponto por nao ser muito discreto o arredor)
Rosto - 8/10
Peitos - 10/10
Bunda - 10/10
Buceta - 9/10
Oral - 8/10
Vaginal - 9/10
Anal - não faz

Repeteco? Sim, claro
Era uma sagrada trindade naquele sobradinho em frente à praça: a Gabi - cavala muito elogiada, não deu tempo de conhecer; a Alice, ninfeta maravilhosa que encontrei lá algumas vezes, relatei aqui já (e, ao que me consta, não atende mais lá, está em local próprio - mas os 250 por hora ficam fora do meu interesse, desisti dela há algum tempo) e a Mel loirinha - novinha realmente como nas fotos, mas totalmente de acordo com os comentários dos colegas aqui (já postei isso aqui também, meses atrás).
O local era relativamente discreto, ótima estrutura, valia a pena.
Espero ainda provar da Gabi, ainda que não seja meu perfil de corpo - dados os bons relatos (e mesmo a indicação das amiguinhas, para PGs em dupla), deve valer a pena o esforço.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4573 Mensagem por zé putão » 04 Dez 2022, 23:25

Pois é, eu também nunca experimentei a Gabi e também não é o meu perfil de corpo/rosto, tenho curiosidade de experimentar pelos comentários positivos da galera aqui. Teve um companheiro que experimentou dupla dela com a Mel e não achou que valeu tanto a pena.

A Mel é do jeitinho que eu gosto o corpo, mas a Alice também uma delícia e muito mais gente boa, muito mais vontade de atender bem, de agradar que a Mel, aí isso pra mim valorizou muito, tanto que fiz os repetecos com ela, mas concordo que os 250 fica pesado, e como ela não trabalha com meia hora complica... Não sei como é o novo local dela, pra mim ficou mais longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4574 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Dez 2022, 08:58

Depois do reajuste de preços de algumas gps bem avaliadas aqui, reajuste bem acima do igpm diga-se de passagem, considero a Gabi Guimarães hoje a melhor opção custo-benefício. O valor da Maya loirinha também está dentro desta faixa (Atendimento de 30 minutos) e ela é bonita também, só que o oral e encapado e o atendimento para o tempo reduzido não é tão bom (percebe-se claramente que ela prefere atender em horário de 1 hora). A Sarah e a Clarinha são outras remanescentes deste valor de 150 30 min.,
ambas tem.o tipico físico parecido bem baixinhas, bundudas e coxudas, a Clarinha tem.restriçao com beijos, a Sarah deixa e chupa uma piroca até secar a rola.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4575 Mensagem por zé putão » 05 Dez 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois dos vários relatos positivos dos companheiros, resolvi desbravar a Mayaloira https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira
Td feito 05-12-22

Contato feito no whattsapp em 2 ocasiões, a primeira pra confirmar informações e a segunda pra marcar o encontro, me atendeu bem nas 2 vezes.
Encontro combinado, meia hora 150 pilas, aceita cartao e pix, cartao cobra 15 reais taxa. Fui até o local, rua tranquila mas tem algumas construções em andamento, a gente vê um pedreiro ou outro nos arredores. O local é uma casa sobrado, me recebeu com um selinho e um sorriso no rosto. Fomos pro quarto, começou trocando uma ideia, menina de boa pra conversar sem frescuras de umas GPS fast foda que a gente encara por aí.

Começamos com uns beijinhos, ela não te trata de forma mecânica, tenta agradar sempre, mesmo que meu encontro era de meia hora. Capa no boneco e fez um boquete apertado e gostoso, fomos pra cama e continuamos uns beijos, pedi pra chupar ela, deixou prontamente e fiquei uns bons minutos aproveitando aquela bct carnuda dela, parecia estar curtindo. Engatei um papai mamae depois, dali a pouco me falou que ia gozar e depois que tinha gozado. A gente nunca sabe se é verdade, mas é gostoso mesmo que seja teatrinho kk. Já tava meio na cara do gol dei uma pausinha, beijei mais, chupei mais seus peitos e ela perguntou que posicao que eu queria, pedi pra sentar um pouco de frente, ficamos um pouco nessa posicao e quando foi ver meu tempo já tava perto de terminar, aí peguei ela de 4 e terminei o serviço. Me ofereceu uma toalha pra tomar banho, depois brincou "gozar é bom demais né", rimos e nos despedimos com mais um beijinho. Saí muito satisfeito, confirmei os bons relatos dos companheiros.

Detalhe, bonita de rosto e o corpo é mais magro e gostoso do que aparenta nas fotos do Fatal Model, enquanto umas modelos photoshopam tudo ela é melhor pessoalmente que no site.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10
Rosto - 9/10
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (como disse pra mim ela é mais bonita de corpo e rosto que as fotos mostram no site)
Peitos - 9/10
Bunda - 9/10
Buceta - 9/10
Oral - 9/10
Vaginal - 9/10
Interação/envolvimento - 10/10 (te trata bem o tempo todo)
Anal - não faz

Repeteco? Sim, pretendo
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2022, 06:09, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”