Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8971 Mensagem por Seguidor10 » 19 Nov 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Talita hoje Sábado 19/11

Pra fazer um aquecimento antes de ir com a Bruna decidi conhecer a Talita.
Mina gente boa tranquila disposta a dar prazer.
Possui um dos boquetes mais babados que já vi, essa gosta de mamar!!!
Meti gostoso naquela bucetona!!
Aprovada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8972 Mensagem por Seguidor10 » 19 Nov 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna hoje sábado 19/11

Fala galera mais um TD cm a top 1 de São Paulo, sim a Bruna sorrisão mais dessa vez pra mim virou Bruna furacão
Pq galera a mina com essa academia está um furacão
Corpo não preciso descrever pois já bem conhecida 🤤🤤 mas hj a gata estava inspirada mandou uma surra de xota , vem ela. Com aquele cuuuu melhor de sp
Mas é isso galera cm ela barba,cabelo,bigode garantido. kkkkkk

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8973 Mensagem por CARECA1986 » 20 Nov 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Isis TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: Quinta 17/11 as 14:00 horas

Fui a clinica com hora marcada, muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 170,00 - Por 1:00 hora em grana

Link:
🔗

Hyei82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8974 Mensagem por Hyei82 » 20 Nov 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Salve rapaziada.

Fui para SP com um amigo, que me levou para conhecer o Pyramide.
Uma das melhores casas que já fui, limpa, organizada, atendimento excelente, preço justo e vários outros adjetivos positivos, resumindo, perfeita.
Chegando lá às garotas vieram se apresentar, foi quando vi a Hanna, e na hora pensei: "É ela, tem que ser ela", branquinha, cabelo ruivo, sardinhas no rosto, siliconada, corpo escultural,... Que mulher.
Chamei ela e fomos para o quarto, subimos conversando um pouco, e eu a admirando. Chegando no quarto, a Hanna colocou uma música ambiente, regulou o ar condicionado, separou as toalhas para eu tomar uma ducha, em seguida ela foi também, quando voltou peladinha e perfumada, que mulher linda, começou a esfregar seu bundao em mim e já desceu para o boquete sem capa, bem molhado, pediu para eu deitar me deu seus peitos para chupar enquanto dedilhava sua boceta que já estava meladinha, chupei ela muito gostosa, ela voltou me chupou mais uns 5 minutos e encapou o boneco, e começou a cavalgar, quase queimei alí mesmo, daí pedi para mudar de posição, ela mudou todas as vezes sem reclamar, coloquei de 4, gozei gostoso. Pediu para me fazer uma massagem, que aceitei prontamente, ela realmente sabe fazer massagem, não é como as outras que só te enche de creme. Ela tem um bom papo e o atendimento espetacular. Uma hora com ela foi pouco.

Espero um dia ter repeteco

Nota 100000 para o atendimento,casa, quarto e tudo mais. Virei cliente

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8975 Mensagem por kazuhahru » 20 Nov 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Td atrasado.
sabado dia 12/11

depois do almoco vou para a Piramide e ja deixo agendado com a Mayumi.
Como sempre uma otima companhia.
chegando no quarto, nos beijamos... e fomos para a ducha...
depois voltamos a nos beijar...
na cama... peco pelo anel e prontamente atendido... ela ja passa o gel... e fica de 4 nao aguento muito tempo.. e finalizo assim... conversamos um pouco...
depois tomo uma ducha.. e voltamos a nos beijar.... ficamos no ppmm, depois frango assado... depois de 4 e finalizo...
ducha e rua.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8976 Mensagem por Abc_abc » 21 Nov 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Td realizado dia 18/11.
Morena já descrita acima, seios siliconados, barriga zerada, cabelos até o ombro, Bonita.
Ela começa com beijos estilos namoradinha safada, sem miséria, destaque pelo oral sem , matador, manda do assunto. Camisinha no garoto, frango assado, depois finalizada de bruço.
Garota top list da casa.
Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#8977 Mensagem por HORNET1 » 21 Nov 2022, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
Passo na Pyramide novamente.Após as apresentações,escolho a Mel.
Morena alta e grande,cabelos compridos,seios grandes,acho que siliconados,um pouco de cintura,bunda grande e coxas grossas.
Vamos conversando e nos preparando.
Beijos bons,deu uma animada.
Faz um oral muito bom.
Retribuo o oral,acho que gostou.
Preservativo no lugar,duro pouco no ppmm.
Toca o sinal,banho e rua.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#8978 Mensagem por DBLADEW » 21 Nov 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Passada na casa e a Escolhida foi Sofia, Loira com sorriso bonito, cabelo pouco acima dos ombros, quadril e cintura no shape, belo conjunto.

No atendimento ótimo astral, beija na boca, chupa sem capa e não regula posições, só não faz anal, no geral um bom atendimento! e deu quimica boa.

Até a próxima hehe.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#8979 Mensagem por ronaldo_terror » 22 Nov 2022, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Sem agendamento, solicitei apresentação para a Bia.
Vi a Isis, e fui com ela.
Morena, bonita, toda natural.
Gostei bastante do seu atendimento, pois rolou uma química legal.
Beijou muito, e parece ter curtido as preliminares, pois ficamos muito tempo assim.
Chupei muito sua ppka, depois ela fez um oral top.
Capa no garoto, peguei de ladinho, cavalgar de frente, de 4, depois mais oral e finalizei de 4.
Volto com certeza.

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8980 Mensagem por Chinainbox70 » 23 Nov 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota isis
Morena baixinha sem silicone e uma bela bunda
Depois do banho oral muito bom gozei na boca dela.
Novo banho oral de dois lados... deu uma sentada depois tirei e chupou mais tava tão gostoso que finalizei ali mesmo....
Festinha nos jogos do Brasil na copa toda garotas lindas e animadas
170 reais e fui

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#8981 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Nov 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

O Episódio:

Hoje, quinta-feira 24/11/2022 por volta do 15:00, estava nas redondezas resolvendo algumas pendências e então aproveitei e dei uma esticada nas Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na clínica, acabo conhecendo a proprietária Bárbara... solicito uma apresentação para conhecer o plantel... creio que apareceram umas oito meninas, mas acabei optando por um repeteco com a Talita... detalhe que a Bia até comentou comigo que a garota estava bonita vestindo à caráter para o jogo do Brasil... kkkk
Então aproveito para pegar uma cerveja e fico no aguardo da garota vir me buscar... sem muita demora, fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Talita (Ex-268, Ex-Tókio, Ex-Anália Franco) é uma moça de origem baiana que já tem um tempo no ramo... ela ficou como free por um tempo na casa, mas agora se tornou fixa... tem 22 anos de idade, magra, estatura média, cabelos com luzes tendendo para o loiro, branca da pele bronzeada na cor do verão, seios pequenos, bunda M/G e ppk com um filete de bigodinho (na maioria das vezes está depilada, mas já avisei à ela que prefiro quando tem uns pelinhos para diferenciar das outras garotas)... kkkk... toda natural... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e piercing... além de ser muito bonita e sensual. Particularmente, em alguns momentos o rosto dela acaba lembrando a Patrícia Poeta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um shorts azul escuro e blusinha branca com o brasão do Brasil... fora o salto prata brilhante... Por já conhecer ela, a conversa flui melhor... às vezes é um pouco arretada, mas é um charme em pessoa... kkkk... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.... ou em outros drinks.

O Ato:

Fomos em direção ao quarto oito. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia... tento dividir a minha cerveja com ela, mas ela se recusa... mas que indelicadeza da parte dela ficar fazendo desfeita comigo... kkkk assim vai perder o cliente... kkkkk então fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela enquanto conversávamos... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali até ela se cansar e sugerir inverter... então foi a minha vez de aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali atacando o grelinho dela... mas infelizmente ela não gozou... mas paciência... então em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto... então descemos juntos... ela aproveita e me mostra o bar, já que tinha um pessoal assistindo o jogo... e então fomos para a recepção e tasco um selinho nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 170,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas.

Repeteco? Claro! Ela é meu número, o problema é encontrar ela livre... já que parece que ela está fazendo sucesso na casa... kkkkk ou seja... a concorrência aumenta... kkkk
Saindo de lá, a Bárbara me comunica que haverá evento durante os jogos da seleção na copa no Bar da casa... parecem que vão oferecer Caipirinha, mas precisa assistir o jogo inteiro... para mim fica um pouco complicado, já que sempre estou fugindo de alguém para comparecer na casa... mas para quem não tem o rabo preso, fica a dica... e aproveitem por mim... kkkkk

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8982 Mensagem por sakauan » 25 Nov 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Opa tudo bem galera.....

Dia de copa, só alegria e algumas dicas para nossos amigos.

Sempre bem recebido e o time estava completo Bia, Lú, Dora, Rob e a Barbara, dia de jogo do BRASIL....

Fomos muito pé quentes e ganhamos por 2x0 da Servia (Vamos ver se no futuro seremos campeões).

Várias meninas na casa curtimos o jogo durante o intervalo o clima esquentou várias performances das meninas.

Quando o jogo acabou fomos informados que teríamos um sorteio de um PG de 30 minutos na faixa sorteio realizado e quem ganhou foi o Carioca que gentilmente me cedeu. Blz 30 minutos de alegria...

Escolho a Isebella, garota show de bola, morena corpo nota 10 educada e gente fina.
Claro que não iria ficar só nos 30 minutinhos, acabo pegando mais 1 hora.....

Super recomendo ...

Para quem leu até aqui vão as surpresas:

Nos dias de jogos do Brasil ( 28/11 e 02/12 ) para quem ficar depois dos jogos massagens de 1hora só pagaram 30 minutos

É isso mesmo consome 1hora e paga só 30 minutos ......

Além disso pretendemos fazer churrasco além de muitas gurias.

Já ficou bem comprido, mas é isso aí pessoal encontro vocês por lá abraço e fuiiiii..........

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8983 Mensagem por Viajante solitario » 26 Nov 2022, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Tudo feito dia 25 .11
Chegando a clínica meio cheia pra variar kkkk devido ao atendimento das profanas serem de qualidade kkkk
O abate e com a Bruna sorriso ,pra garantir o bom atendimento.
Entrando no quarto banho tomado de ambos já logo lanço fica de 4 que eu quero lamber até sua alma...e assim ela fez com um puta sorriso no rosto..meu deus que mulher,e doce demais...69 o mel escorrendo pela minha boca agora vira....!
De frente ,de lado de 4......
Tudo perfeito a bia uma simpatia danada...saindo de lá a Bia já não estava ,tava uma moça morena e uma deusa do olimpo sentada lá...loira devia ser a dona....gata demais...e e isso ai....!!!! :P

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8984 Mensagem por MAMUTE » 26 Nov 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Datas: 27/10/2022 e 29/10/2022
Local: Clínica Pyramide
GP: Eduarda
Custo / Período: R$ 340 / 2h

Passei nas datas acima para rever a loirinha Eduarda.
Já faz tempo, antes dela dar uma pausa nesse mês de novembro.
Só sei que nada sei, viciei naquelas curvas e naquele rostinho lindo.
Com ela, beijos na boca rolam soltos.
A chupada sem capa é boa e fica melhor ainda com o passar do tempo.
No pega-pega, após colocar a capa, sempre me vence quando se põe de bruços.
Sabe meu ponto fraco.
TDs POSITIVOS.
Repeteco? Não vejo a hora.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8985 Mensagem por MAMUTE » 26 Nov 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
Data: 24/11/2022
Local: Clínica Pyramide
GP: Nina
Custo / Período: R$ 170 / 1h

No dia do jogo da seleção.
Passei antes da partida para dar uma descarregada.
Escolhida foi a Nina, que eu já conhecia de quando atendia na BK como Lara.
Mulher já experiente, mas com um corpão dahora (peitos M naturais e bumbum G).
Beija na boca sem frescura.
Chupa uma rola que é uma beleza, inclusive no saco.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei com ela de bruços.
TD POSITIVO

Link:
🔗

Responder