Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1471 Mensagem por tifosi » 15 Nov 2022, 21:39

Tem a "Mansão 298" ou "Priscila's", Fica na rua Espinilho 298.

Já dando uma opinião do local, é aquele típico inferninho, as moças bem mais ou menos, raramente tem coisa BOA, aquele atendimento que vc paga 60min e em 30 já tem gente batendo na porta falando q o horário acabou, os dois atendimentos que tive foram assim e posso garantir que a maioria tbm é, principalmente em dia de movimento. se vc quiser ter uma experiência massa, sem ninguém te apressando, aquele momento pra dar a gozada da paz, Não recomendo, agr se quiser só esvaziar o saco sem mto critério é aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1472 Mensagem por GdrdeNH » 15 Nov 2022, 22:57

DRGaucho escreveu:
15 Nov 2022, 12:28
Boa tarde pessoal!
Ando meio aposentado da putaria, mas to com uma dúvida que precisei vir aqui pedir o auxílio dos "universitários". Vcs sabem se tem alguma casa nas imediações do supermercado são Jorge (esquina da Joaquim Pedro Soares com a 24 de maio)? Pergunto pq esses dias vi uma moça com características de que trabalha com "entretenimento adulto" entra do na casa do lado, um chalé, que tá sempre todo fechado. Outra, quase todos os dias entre 11 e 12hs vejo uma moça subindo a 24 de maio, também em trajes suspeitos, mas nunca consegui ver o destino dela. Daí resolvi perguntar se nas proximidades desse mercado tem alguma casa de massagem ou algo do tipo?
Valeu!

Sim, esse chalé que tu viu a moça entrar (Joaquim Pedro Soares 947) é um prive bem antigo em NH ja, ativo desde pelo menos 2018... Qualidade do local referente a aparencia das prestadoras bem beeem mediana... Isso referente as ultinas vezes que visitei em 2019, mais o que posso analisar pelos anuncios do Viva (eu consigo reconhecer o prive pela foto dos quartos)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonymousmaloqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1473 Mensagem por Anonymousmaloqueiro » 16 Nov 2022, 21:27

Doc_McFly escreveu:
09 Nov 2022, 03:20
Já que estou colocando os TDs em dia, segue mais uma das minhas aventuras por NH...
Encontrei o perfil da Viki no Viva Local, e fiquei interessado. Fiz contato pelo whats, ela me respondeu rápido e me fui para o local dela. Aliás, o local onde ela atende é uma casa nova, que abriu faz umas três semanas e onde trabalham somente três meninas. O lugar é organizado, limpo e de fácil acesso.
A Viki é uma ruiva alta e magra, bonita de corpo e rosto, com pele bem branca e o corpo bem tatuado. Eu inclusive tinha apostado que o perfil dela fosse fake, e perdi com gosto. Ela é bem comunicativa, tem um papo bom. Ficou comigo o tempo todo, e sem pegar o celular.
Quando eu saí do banho ela já estava nua em cima da cama, uma delícia. Conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Ela beija muito, não regula língua. Ela começou a me chupar, faz um oral muito bom. Comecei a chupar a bucetinha dela, cara, lindíssima, cheirosa e gostosa. Pareceu se empolgar com o oral. Depois de um tempo virou de frente para mim e deu um belo trato nas bolas, um oral e tanto.
A sentada foi outra coisa fantástica, a energia dessa mina é impressionante. Depois de um tempo de sentada voltou a me chupar, e eu gozei nos peitos.
Na saída nos ligamos que a casa avisou o tempo antes da hora: eu paguei uma hora e o pessoal se confundiu. A menina da recepção pediu desculpa pelo engano e prometer me dar essa meia hora a mais quando eu retornar, o que deve ocorrer logo.

O anúncio da Viki é o que segue abaixo. As principais diferenças entre o anúncio e o atendimento são as fotos, que foram mexidas para apagar as tatuagens, e o texto, que deve ter sido um padrão da casa pois ela me disse que não faz anal. Mostrei o anúncio e ela ficou de cara, pois não era pra ter saído. É uma pena, pois é um cu lindo demais.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NC4wLjAuMA

Detalhe adicional: ela me disse que começou a trabalhar como acompanhante após a casa abrir, ou seja, aproximadamente 3 semanas. É iniciante mas leva jeito!

O total foi de R$150,00 por uma hora (interrompida antes por acidente).

Voltarei, com certeza.

Fui ver qualé dessa Vikki, perfil fake, não é a menina das fotos, tem uma foto q mostra o rosto. Quem for atrás de uma ruivinha ninfeta vai se decepcionar. Não sei fazer td, sou novo aqui, por isso não fiz ainda. 150 reais por uma hora q não deu nem 30 min e ela já quiz finalizar dizendo a tinha um compromisso.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1474 Mensagem por DRGaucho » 17 Nov 2022, 20:56

Sim era justamente desse chalé bem ao lado do supermercado que eu me referia! Esses dias vi uma morena num vestido preto atravessando a rua vindo da farmácia da esquina e entrando ali. Não consegui ver o rosto, mas, pelo menos de vestido, parecia magra com um corpo vem interessante. Procurei os anúncios dos sites da cidade pra ver se algum tinha uma localização que batesse com o local mas também não encontrei, por isso perguntei aqui. Valeu pessoal. Se eu for conferir posto aqui,inclusive com o contato!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2022, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1475 Mensagem por jhbol » 18 Nov 2022, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Brasil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas... De volta, passei na Dani Brasil. Tem seus quase 40. Ela está malhando forte, emagreceu bastante. Seios pequenos, pele macia e uma boa bunda. Tentei anal, mas só de ladinho. Atendimento bacana, o resto igual relato anterior

.https://fatalmodel.com/1419653/dani-brasil
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1476 Mensagem por GdrdeNH » 20 Nov 2022, 02:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Anonymousmaloqueiro escreveu:
16 Nov 2022, 21:27

Fui ver qualé dessa Vikki, perfil fake, não é a menina das fotos, tem uma foto q mostra o rosto. Quem for atrás de uma ruivinha ninfeta vai se decepcionar. Não sei fazer td, sou novo aqui, por isso não fiz ainda. 150 reais por uma hora q não deu nem 30 min e ela já quiz finalizar dizendo a tinha um compromisso.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /258909469

Consegui contato e realizei TD, estou soltando aqui oq achei da tak Vikki Ruiva

Compartilho da mesma opinião do camarada "anonymmous maloqueiro"

Respeito a opinião dos outros dois colegas, mas preciso fazer uma correção aqui ao "Doc Mcfly"

"As principais diferenças entre o anúncio e o atendimento são as fotos, que foram mexidas para apagar as tatuagens"

- camarada, definitivamente elas não foram mexidas, SÃO fotos de outra menina, provavelmente modelo ou camgirl gringa, pois como podem ver, em uma das fotos como o outro colega falou mostra o rosto, que é completamente diferente do da prestadora... Além de que a dita cuja tem muuuitas tatuagens, o que resultaria em mts alterações que nao passariam despercebidas...

Mas vamos ao td:

A menina é alta, branca , cabelos pintados de ruivo e olhos claros com muitas tatuagens pelo corpo... Magra porem com um corpo levemente flacido, peitos pequenos e uma bunda dura, mas beeem pequena... Não é bonita de rosto.

Começou num oral sem capa com mt pressão, ponto forte do TD... Que pela performance pensei q fosse finalizar ali msm..

Depois botei ela por cima onde cavalgou por um tempo, acabei finalizando com ela num frango assado

O atendimento nao foi ruim, de fato a moça é simpatica e prestativa... Poreeeeeeemmmm

Pela propaganda feita aqui como o outro confrade disse, vc espera comer uma ninfetinha ruivinha magrinha mignon e na verdade acaba pagando por uma moça nos seus 25 anos e feia de rosto...

Sem contar o anuncio que, até que me provem o contrario, SIM, É FAKE..

O corpo é ok, mas o conjunto da obra sinceramente nao me agradou, talvez por eu ter jogado a expectativa la no alto... Por isso toma negativo

150 por 1 hr... Está dentro do esperado para o preço

Notas

Rosto: 5 (gosto é gosto)
Peitos: 7 (medios e bem firmes)
Bunda: 6 (falta carne)
Barriga: 9 (leve pochete)
Oral: 10 (melhor parte do TD)
Ppk: 10 (bem bonita, rosada e depilada)

Conjunto final : 5,5 (pela expectativa de ser uma coisa que na verdade foi outra)

Nao recomendo, a menina para os meus padroes é no maximo mediana ou secundaria.... Mas quem quiser arriscar e conferir com seus proprios olhos, o preço compensa pelo oral que realmente vale a pena.

Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2022, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1477 Mensagem por punkrabbit » 21 Nov 2022, 09:35

Respondendo o compadre GdrdeNH sobre a Viki Ruiva, de fato pode não ser a garota das fotos, mas o biotipo é praticamente idêntico, então por isso nem reparei na hora ou tive frustração.

A chupada, foda e papo também foram bons para meros 150 que nem me senti confortável para reclamar.

Abraço.

Link:
🔗

amogp2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1478 Mensagem por amogp2022 » 21 Nov 2022, 10:55

Também sobre a Viki Ruiva, é meu primeiro comentário no site, mas tenho alguns TDs sonegados que irei preencher aqui, principalmente sobre a Mariana Reis, que bate com tudo o que falaram sobre ela.
Mas falando da Viki, realmente não tem nada a ver com as fotos, a não ser pela cor do cabelo. É uma ruiva alta e magra, me cumprimentou, perguntou se eu queria tomar uma ducha. Como tinha vindo do trabalho, falei que sim, e que queria meia hora apenas, pois tinha compromisso. Ela então disse que ia tomar o banho dela também e já voltava.
Nisso eu fico esperando por 10, 20, 30 minutos, e nada da quenga voltar do seu banho. Então simplesmente me vesti, falei na recepção que queria meu pix de volta, pois não tinha recebido atendimento, ela me devolveu em dinheiro e eu saí. Mesmo depois desse momento, ela ainda nao tinha voltado do seu banho, vai entender. Não voltarei.
Não classifico como TD também pois não houve, mas não gostei da casa de modo geral.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1479 Mensagem por GdrdeNH » 21 Nov 2022, 11:05

punkrabbit escreveu:
21 Nov 2022, 09:35
Respondendo o compadre GdrdeNH sobre a Viki Ruiva, de fato pode não ser a garota das fotos, mas o biotipo é praticamente idêntico, então por isso nem reparei na hora ou tive frustração.

A chupada, foda e papo também foram bons para meros 150 que nem me senti confortável para reclamar.

Abraço.
Camarada o biotipo da menina das fotos é de ninfetinha... a prestadora em questao nāo encaixa nisso, nem um pouco, nem mesmo no corpo... entrega uma coiaa totalmente diferente do esperado pelo anuncio... sim, gosto é gosto, mas é decepcionante ver que o pessoal em NH ta aceitando os anuncios fake do vivalocal.

Link:
🔗

punkrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1480 Mensagem por punkrabbit » 21 Nov 2022, 11:21

Eu discordo de você, mas tudo bem! Todo mundo tem sua opinião! Abraço.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1481 Mensagem por Travesso » 21 Nov 2022, 14:05

Buenas camaradas.
Já tomei uns 2 ou 3 fakes, é foda. Deveria refugar, mas as vezes pelo medo de se incomodar a pessoa acaba aceitando. Tô meio vacinado com essas minas aí.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1482 Mensagem por Travesso » 21 Nov 2022, 14:21

Aproveitando minha estada no Fórum: alguém já pegou essa perva aí??

https://fatalmodel.com/1506686/anita-salazar

Tô afim de desbravar, curto as ninfetinhas, kkk.

Link:
🔗

Shane dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1483 Mensagem por Shane dahmer » 21 Nov 2022, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel fontana

Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ted feito com a mel fontana

https://vipluxuria.com/perfil/2809/Mel-Fontana

Colocando os Ted em dia , marquei com essa senhorita que tem muitos Ted em Porto Alegre, só falando bem pensei o que poderia dar errado né, daí olhando pensei vou ver se atende em Novo Hamburgo, ela disse que atendia , marcação de horário feita, depois chega no motel e diz que mora em estância, mas antes de fala isso já caiu meus butiá do bolso, pensei que era uma ninfeta alta ou até algo do tipo, não e uma baita Alemoa das grota, grandona e cheia de sardas pelo corpo todo, bem branca, pensei pra mim me ralei, mas já que tava lá vamos ao que interessa, alemoazona da beijo na boca, chupa sem capa mas o oral e bem mediano pra ruim, sexo de todos que e jeito mas não dá o anel nem por decreto, uma Grandona daquela tem que dar kkkk, tem uma tatuagem pequenina em cima do rabo que de 4 e legal até saber. Finaliza no oral mas vai cuspir no banheiro.
Diz que gosta de trabalha em SP. Que lá e bom trabalha.
Eu não repetirei pra mim ela não faz meu estilo
400$ pix
Até mais.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 21:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1484 Mensagem por GdrdeNH » 21 Nov 2022, 20:18

Travesso escreveu:
21 Nov 2022, 14:21
Aproveitando minha estada no Fórum: alguém já pegou essa perva aí??

https://fatalmodel.com/1506686/anita-salazar

Tô afim de desbravar, curto as ninfetinhas, kkk.
Vai fundo camarada, vale mt a pena... Fotos totalmente veridicas assim como a idade... Tem um otimo envolvimento e uma das ppks mais lindas q eu ja vi na putaria de NH..

Tem TD dela meu aqui quando ela ainda atendia como Aline na Top..

Link:
🔗

Shane dahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#1485 Mensagem por Shane dahmer » 21 Nov 2022, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Almeida

Nota:9
E continuamos , como tá escasso Novo Hamburgo eu tô saindo pra ver em Porto Alegre as garotas de lá, tem umas gurias bem legal por lá, foda e pega a br116 em dia de semana, daí peço pra virem pra cá.
Ted feito com a

https://vipluxuria.com/perfil/2806/Lola-Almeida

Ela e bem famosinha no mundo GP
Pergunto se atende aqui em Novo Hamburgo diz que sim, em áudio dizendo
Oi amor atendo sim, só cobro mais 50 antes de deslocamento, pensei e famosa não vai me fazer tanta falta 50$ se perde,
Marcação feita pra noite chega pontual no motel, bem vestida, e bonita de corpo de rosto tem olhos verdes e já chega chegando, te abraça e
Prazer Lola Almeida
E já te dá um beijo que te suga até a alma, o rapaz já pensou me dei bem, fala que vai toma um banho antes e se eu quero ir junto, tinha recém tomado, mas vamos lá entro no banho com ela e ela já se abaixa debaixo do chuveiro e começa um oral de respeito que fazia tempo que não ganhava com atenção a tudo , fico uns minuto ali e falei se não podia gozar ali mesmo na boca e ela disse que claro amor. Tomou os filhote , cuspiu disse se eu tava na seca que era muito kkkkk. Acabamos o banho por ali , saímos dali e deitamos na cama, sem eu pedi nada já vem por cima com muito beijo, e diz se já podemos ir pra próxima falei bora lá, começo a chupar, chupa com maestria, bate na cara com ele, e bem bom fica ali. Mas queria comer ela e pedi pra ela vir por cima, ela vem , depois de costa, lado e 4 e finalizo na borracha pq tava muito bom.
Diz que faz anal por mais 100$ mas não quis.
Cara foi muito bom problema que tudo que e bom custa caro.
Papinho pós foda legal e
Dinheiro na mão 400$+ 50 de deslocamento que já era no pix
Até vale o repeteco mas e muita grana.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder