POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Rapaziada.
Td atrasado com a Bianca, pra tirar o cabaço da casa comecei com chave de ouro.
Há tempos acompanho o status da casa, novo no ramo, e com medo dos golpes mas sem sombra de dúvidas foi tiro certo. Casa muito bem ajeitada ambiente tranquilo e o atendimento é sensacional desde a entrada até a saída. Quartos limpos e confortáveis.
Mas vamos ao TD. Bianca é no estilo cavalona sabe mulherão em todos os sentidos e muito bem descrita aqui pelos confrades.
Chegando no quarto ela já me aguardava com um vestido preto colado no corpo que evidencia e muito as fartas medidas da moça.
Logo de cara deixou as coisas fluirem super bem me deixou extremamente avontade muito simpática. Tirei minha roupa a caminho do banho ficamos batendo papo e ela perguntou se poderia me acompanhar, logo de cara já desce a abocanha o malaquias com extrema maestria, geme gostoso o pau na boca, fala putaria, pra quem gosta assim como eu um prato cheio.
Fomos para a cama para não queimar a largada e segue um boquete sem capa caprichado ensainado uma garganta profunda, de vdd ela manja da arte. Chupou muito, deitado, em pé, parecia uma bezerra.
Capote mo meninão e bora pro fight, começamos de 4 com aquela vista maravilhosa daquela raba pro alto e ela olhando pra trás com cara de safada!!! Enquanto bombava pedi o anel que foi prontamente atendido, um pouco de gel, começa com cuidado pra não judiar da moça mas depois sem dó, usando um massageador ela gozou de enxarcar a cama e finalizei ali msm.
Pausa pra um papo, muitas e boas risadas ela faz o tempo voar não vacilem...rs
Antes de ir ainda deu tempo deum maravilhoso oral com direito a leitinho na boca...
telefone toca e parece q se passaram apenas alguns minutos...
Recomento e vai ter repeteco...
Rosto 10
Corpo 10
Oral 10
falei q era forista mas msm assim paguei 220 mangos por 1h, acabei nem insistindo.