Letícia (11)98431-9123
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11)98431-9123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesignerArtista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia (11)98431-9123

#1 Mensagem por DesignerArtista » 21 Nov 2022, 16:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala confrades!

Minha primeira vez compartilhando aqui um TD. Pra dar um contexto ja fazem alguns meses que estou viajando pelo Brasil e aproveitando pra conhecer diferentes acompanhantes por ai, então provavel que eu faça outros TD's nos proximos dias, atrasados mas ainda úteis! Pois bem estava aqui em Recife, na busca, até que encontrei esse anuncio no Photo Acompanhantes. Fiquei muito interessado pq era muito bonita, e desconfiei que era fake imediatamente, mas, como mandar uma mensagem não custa eu resolvi ver no que ia dar, atendimento no whats perfeito, respondendo com boa velocidade e engajando dialogos, mandando fotos diferentes do anuncio e tb mandando audio... tudo isso construiu uma realidade entao fui la e não era ela hahahaha Atende em um predio com portaria, ela libera pra voce entrar, quando abriu a porta não era nada como no anuncio, anuncio fake MESMO. Pra piorar as promessas quem fez no whats tb não rolaram, mas o ponto intrigante que esta me fazendo criar esse TD além de evidenciar que é falso, é que a mulher de verdade é muito bonita e agradavel. Morena, olhos claros, simpatica, super tranquila em me atender e me deixar confortavel, confrontei sobre o anuncio e ela diz que usa uma "telefonista" que ela nao sabe nem que fotos estão no anuncio e ela tem medo de usar fotos dela... Primeira vez na minha vida que passei por essa situação, resolvi encarar, e infelizmente não foi muito bom, foi aquele classico 40 segundos de oral ENCAPADO e sentada pra acabar rápido... Mas ao mesmo tempo, beijou tranquilo, mamei bastante os seios medios durinhos enquanto ela sentava com uma bunda bem durinha e redonda. Acredito que se você tiver outro comportamento e ja saber que é fake depois de ler esse TD, consiga aproveitar melhor os serviços dessa mulher que é bonita no fim das contas. Paguei no pix R$200 com uma finalização apenas que eu não sabia, descobri no meio da meteção. FUI AMADOR DEMAIS PESSOAL. Fiquei tão abismado com tudo que só fui embora

Custo: R$200

Considerações Finais: O anúncio é fake mas a mulher não é de se jogar fora quando abre a porta e isso me fez considerar... eu gostei do atendimento dela, como me tratou e tal, mas o serviço em sí não foi bom, nada como eu costumo procurar.

Site ou Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sades

Telefone: (11)98431-9123
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder