Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6631 Mensagem por Coringao09 » 19 Nov 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda hj depois de subir com a Hanna..
Escolhi a dani..
Mina gatinha.. branquinha..disse ter 24 anos mas passa por 20 facil rs.. a mina é lindinha de rosto..
De corpo é mto gostosinha se é loko.. seios pekenos durinhos e uma bunda linda redondinha.. uma delicinha peladinha..
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescuras com nada..
Valeu mto a pena a escolha dessa gatinha.. a mina disse q é advogada.. nao costuma dar nota no atendimento mas essa mereceu 10 sem duvidas tanto pelo atendimento qto por ser mto gostosinha rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6632 Mensagem por Andre_marques » 19 Nov 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela BH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Experimentando a Gabizinha MG. Beijos gostosos é trepada top. Tava tão na doidera que nem dei oportunidade da mina me chupar. Sem mais.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6633 Mensagem por Mark Jaspion » 20 Nov 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado com a Rebeca. Diz ter 25 anos, morena de belos seios e curvas. O ponto positivo é as curvas e os belos seios. Chupou mediano. Tem estilo namoradinha. Pedi para fazer 69 e revelou que fica muito tímida. Realmente ficou bem tímida, mas não negou posições. Buceta deliciosa para chupar e sem odores. Comi de lado, ppmm e de 4. Gozei e depois conversamos pouco para queimar o tempo.

Link:
🔗

marcaomarcao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6634 Mensagem por marcaomarcao » 21 Nov 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Td atrasado mas não sonegado. Foram duas fodas com Grazi. Não dá p entender qdo rola aquela química foda... até parece q a menina esta gostando muito rs... ela é loira, acho q de goiania, com um jeito delicado tranquila alegre mas com pegada e muita vontade d meter...ta louco... muito gostosa pele lizinha e deliciosa puta rabo e um grelo... chupa e adora sem camisinha... mete demais... e me segurei até o ultimo minuto p meter em tudo o q é posição... ce é loco... vale muito repeteco... abss

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6635 Mensagem por safado9 » 21 Nov 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara mulata

Nota:9
Td realizado dia 15/11/22

Feriado no meio da semana, aproveitei pra passar em algumas clínicas, chegando na Tg no final da tarde vi a Mayara mulata, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas. Fomos para o quarto, banho tomado, beijou legal e faz um oral sem capa muito bom, encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6636 Mensagem por safado9 » 21 Nov 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ludy

Nota:8
Td realizado dia 19/11/22

Sabadão dia pra relaxar como sempre. Fui pra Tangará ver as novidades na casa. Deixei agendado com a Ludy as 16:00. Mas ela chegou só um pouco atrasado. Bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos e uma bundinha bonita. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6637 Mensagem por KingFishSS » 21 Nov 2022, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Milena, o pior atendimento que eu ja tive
Mulher é gata, rosto médio, mas seios medios e naturais são muito bonitos, bumbum medio também é bonito...
mas suas qualidades param por ai
é grossa, mal educada, arrogante, prepotente, deselegante
frases que ouvi:
zero romance, não chega perto, não beijo
não pode nem beijar e nem tocar nos meus seios, é só para meus machos de pau grande, que me fazem gozar
sou dominadora, eu é que mando
para piorar a casa estava sem agua, que havia acabado de voltar na suite 9, mas o chuveiro estava seco, não consegui me lavar, então deitei na cama,
e ela ficou em pé na cama, num angulo que eu podia ver sua linda bunda redondinha, com um clipe azul enterrado no cu, rebolando e dançando,
com aquela visão é logico que fica de pau duro...
ai ela colocou uma camisinha de forma grosseira, e besuntou meu pau de gel, e esboçou iniciar uma punheta lubrificada,
perguntei - não vai chupar? ela - nem precisa chupar isso ai né, ja ta duro né...
ai a agua chegou, e como esqueci o chuveiro aberto, começou a cair...
pedi licença, lavei a rola, me enxuguei, e voltei, pedi - da para voce chupar?
(até ai ja tinham rolado uns 10 minutos na suite 9)
ai ela reencapou e chupou por 1 minuto, e disse b]sou dominadora, eu é que mando, vou por cima[/b]
eu- não, deita ai que eu cuido de voce, ai ela gastou meio tubo de gel na buceta, mas a rola (que é grossa), não entrava,
então ela retirou aquele clipe azul enterrado no cu, abriu espaço na vagina, e a rola grossa entrou,
levantei as pernas dela e peguei ela de cata cavaco, esboçou cara feia e que não gostaria, mas com a rola grossa entrerrada começou a gemer,
soquei forte por uns 8 a 10 minutos, ela gemia, gozei, continuei de pau duro,
numa troca de capa engtaria ali uma segunda, apesar de grossa e chata, a Milena é muito gosotosa,
SQN, assim que eu tirei de dentro ela arrancou a capa cheia de porra, (nem perguntou - posso tirar? nada, arrancou...) e colocou num saco plastico,
e disse, acabou, começou a se trocar enquanto eu me lavava,
me enxuguei parcialmente e comecei a me vestir, ela catou minha toalha e levou embora,
eu disse- eu ainda iria enxugar os pés,
ai ela foi la fora e trouce uma toalha meio molhada, que nem sei se era a minha, dei uma enxugada rapida nos pés e fui calçar o tenis...
a esta hora ela ja havia ido embora sem se despedir
mulher muito gosotsa, mas arrogante e ATENDIMENTO PÉSSIMO
se voce quiser jogar grana no lixo, va nela
não condiz com o nivel da casa
Nota 2 pelos seios lindos e naturais, que eu só vi, não deixa tocar

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6638 Mensagem por Fran Cogermanico » 23 Nov 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

TD com Babi em 17/11/22
Retornando à TG depois de longa data, carinhosamente recebido pela gerente Susan. Eram 3 e meia da tarde de uma quinta-feira, pensei que era cedo para casa cheia, mas todos os quartos já estavam ocupados. Além das que estavam em atendimento, se apresentaram mais umas dez meninas. Por sorte, logo vagou um quarto e escolhi a Babi, garota bonita, esbelta, seios pequenos lindo, cabelos negros longos batendo na linda bunda. Gentil e carinhosa, fez todas as posições que pedi, caprichou no oral e finalizamos num gostoso ppmm.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6639 Mensagem por cyclops » 26 Nov 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kessya

Cheguei e aproveitei pra filar um pouco do belo churrasquinho que estava rolando. Esperei pra ver quem era a Mayca (sou viciado em branquinhas), mina da hora porém achei diferente das fotos. Mudei meu foco para outras meninas bem bonitas como a Dani, Ludy, Aléxia, Vivi e etc até que me aparece a Kessya.

Eu já estava de olho nela desde que conversamos enquanto ela aguardava o Uber e ela foi super simpática comigo. Mina com o astral mto bom.
Esperei ela sair de um programa e chamei para a batalha.

Mina hiper simpática conversa bem, prestativa, toda limpinha e isso tudo resultou numa transa maravilhosa.
Beeeeijos, oral nela em mim e meu nela, ela por cima e eu por cima. Se bobear os cara já vai só no oral.
Eu havia ido só pra ficar meia hora, porém o clima de namoro safado estava tão bom com ela que fiquei uma hora.
Recomendo os serviços dela para todos os tipos de clientes.

A Mel, irmã maravilhosa dela, também estava lá.
Na próxima vez que as ver por lá não sei qual escolher.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6640 Mensagem por JASPION6969 » 26 Nov 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Nota:7
TD realizado no dia 23/11/2022 no começo da noite com Tammy (ninfetinha).

Nesse dia fiquei curioso em conhecer a Jheyne Massagista, mas pessoalmente não era tão bonita como nas fotos do Status. Fiquei em dúvida entre a Dani, Ariel ruiva, Milena, Gabizinha, Layla, Tammy e mais algumas que não lembro muito bem.

Acabei escolhendo a Tammy quando ela já estava se preparando para ir embora, pois normalmente ela fica somente até as 18h.

Ela é bem gatinha de rosto e tem um corpinho de novinha (21 anos), + ou - 1,58m, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, seios p lindos e firmes, com mamilos médios, muito gostosos de chupar, barriguinha normal, uma ppk bonita e gostosa de chupar e lamber, um cuzinho desenhado e um bumbum empinado, proporcional ao corpo. Têm 2 tatuagens pequenas e uma pele clara, levemente bronzeada.

Após a higiene básica, ainda de pé, abracei-a por trás e comecei a beijar as suas costas e pescoço. Depois deitamos na cama, onde tentei beijá-la, mas ela desviava o rosto. Falei que estava louco para beijar aquela boca deliciosa, mas ela sorriu e falou que não beijava.

Já li relato de outro cliente que na primeira vez ela beijou e na segunda não. Então eu acho que vai depender do dia e humor dela. :lol: :lol: :lol:

Apesar de não beijar na boca, beijei bastante o seu rosto, orelhas e pescoço. Chupei bastante os seus lindos seios e depois fomos para a posição 69, onde fiquei vários minutos chupando aquela ppk e cuzinho, enquanto ela chupava e punhetava o meu pau sem camisinha.

Nesse dia o meu pau não estava 100% duro porque tinha batido uma punheta na noite anterior. :lol: :lol: :lol:

Depois de colocar a camisinha, ela passou gel na ppk, onde comi ela de 4, de bruços e na posição ppmm, quando deu o sinal dos 30 min. Com isso, aumentei o vai e vem, até gozar gostoso.

Durante o banho, conversamos um pouco e ela me contou que gostava muito de animais e por causa disso estava estudando veterinária. Na transa, ela é um pouco quietinha, mas depois que começamos a conversar, ela demonstrou ser bastante simpática e na despedida, dei um abraço bem gostoso e ela falou para eu procurá-la quando voltar a clínica.

Eu pretendo repetir o TD porque ela é muito gatinha, gostosa, simpática e quem sabe na próxima, ela me beije. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6641 Mensagem por kuteguy » 27 Nov 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

OH MEU DEUS! Pérola foi incrível!! Cheguei no sábado da semana passada às 17h30. super ocupado com muitas garotas e muitos homens esperando.

Eu estava com pressa de chegar a ********* às 19h, mas intimidade eu teria aqui. Todas as meninas eram amigáveis, mas Pérola chamou minha atenção. Ela é uma mulher alta com uma figura saudável.

Depois de 45 minutos esperando eu a vejo descendo as escadas de onde estão os filmes. E um cara atrás dela com um grande sorriso. Depois da minha sessão com ela, sei exatamente por que ele estava tão feliz. Eu geralmente não ficaria feliz em sair com uma garota logo após a sessão dela com outro cara, mas Correr

Namorada e ótimo sexo na minha vida, mas esse foi um dos melhores. Ela era tão apaixonada, divertida e enérgica. Uma pessoa tão legal também. Tive que sair de SP no dia seguinte, espero voltar logo.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#6642 Mensagem por Coringao09 » 27 Nov 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Isis..
Mina novinha 22 anos... moreninha de cabelo preto liso comprido.. de rosto achei normal.. nem linda mas longe de ser feia tbm.. usa aparelho...
De corpo achei gostosinha.. seio pekenos de adolescente rs.. uma bundinha linda.. gostosinha pelada..
Atendimento bom.. duplo sim sem frescuras com nada..
Valeu a escolha

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#6643 Mensagem por Pedro 10 » 29 Nov 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Na Tg, estava para entrar na recepção e tive uma sorte inesperada. Dei de cara com a Melina, saindo de um atendimento. Imediatamente abracei-a e disse vem comigo, ela balançou a cabeça, deu um sorriso e um carinhoso abraço. No quarto, banhos juntos, ela muito higiênica(quesito que combina comigo, os clientes tem que cuidar-se também) me oferece listerine. Ganha um beijo com abraço forte, cada vez que a vejo está mais maravilhosa, toda natural, malha forte na academia. Ela inicia um oral matador, ainda vivo interrompo e pergunto como ela gosta, ela já se posiciona de quatrinho. Delícia encaixar certinho e contemplar a cintura fina onde eu seguro com firmeza enquanto soco. Peço para ligar o ar, e no ppmm sentindo os firmes seios e vendo o rosto dela gozo deliciosamente. Ela retira o preservativo, deitados lado a lado, nos olhando, minha mão acariciando-a, uma conversa gostosa e com conteúdo(ela lê muito) e e sincera, banhos, vestimentas, beijo com forte abraço.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Larissa

#6644 Mensagem por copa2010 » 29 Nov 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Não tinha me chamado a atençao nas fotos, mas ao ve-la pessoalmente, achei muito sensual e bonita de rosto.
Resolvi arriscar, e ao chegarmos no quarto quando tirou a roupa, fiquei impressionado com os seios lindos e naturais. Parecia até silicone, mas ao pegar neles tive a boa supresa.
A garota tem um rosto e corpo realmente muito bonitos, alem de muito simpatica.
Na transa beijou legal, interagiu bem. Às vezes exagera nos gemidos mas é aquele exagero de iniciante.
Comi ela em varias posiçoes. Acabei gozando comendo ela no frango assado na beira da cama.
Parece ser daquelas que vai melhorando com repetecos.
TD Positivo!

Link:
🔗

binhodr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6645 Mensagem por binhodr » 30 Nov 2022, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Opa, Bora de TD da copa!

TD aconteceu no dia 27/11 a tarde.
Escolhida foi novamente a minha gatinha mineira Gabriela, eu adoro essa safadinha.

Deixei agendado e quando cheguei já fui enviado ao quarto para aproveitar dessa delicinha.
Chegamos e já iniciamos com beijos gostosos, pois já nos conhecemos bem, a safadinha já pula em cima de mim e começa tirando minha camisa e beijando meu pescoço lambendo meus mamilos e isso já foi aumentando o tesão.

Ela foi descendo mais e abrindo minha calça sem falar muito, ela estava quente nesse dia, a putinha tirou meu pau da cueca e já começou a mamar de joelhos, quase que não tirou o pau da boca e já foi tirando o vestido e chupando mais e deixando o pau melado, nossa que tesão...

Ela me empurra pra cama e continua mamando alucinadamente e profundamente, foi engolindo o pau o máximo que conseguia, pedi pra vir me beijar e fui prontamente atendido, e assim desci um pouco e chupei aquela bucetinha cheirosa e lisinha, deixando ela toda molhadinha, não demorou muito e eu já vi que meu pau estava duro e doido pra meter na putinha, ela coloca a capa e vem cavalgando gostoso no meu pau.

Daí pra frente foi uma variação gostosa, a minha preferida foi fuder essa safadinha de 4 com aquela bundinha empinada e pegando naquele cabelinho curto, que delícia, ela gemeu de tesão enquanto eu bombava forte, não aguento muito com ela empinada e já pedi a boquinha pra gozar, tirei a capa e esporrei tudo na boca dessa safadinha, ela ficou toda meladinha com minha porra e sorrindo com a cara de safada enquanto eu me tremia de tesão...

Me lavei, voltei, conversamos por um bom tempo e recebi uma massagem no pau onde gozei nas mãos da gostosa, banho novamente despedida com um beijão na gostosa e rua...

Nao tem como não voltar, essa é minha favorita!!!
Fuiiiii

Link:
🔗

Responder