Alicia Biancchi
- 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alicia Biancchi

#1 Mensagem por Robert10 » 21 Nov 2022, 14:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pelas fotos tudo me levava a crer que ela seria incrivel, mas não foi.
Em BH atende no Hotel Vicenzo. Parece que ela é do sul

Problemas:
- Não avisou que o hotel cobra R$ 50 para subir
- No anuncio fala que faz oral sem camisinha, mas na hora não aceitou (apesar de ter tomado banho no local)
- No anuncio fala que ela beija, mas não aceitou, mesmo com a higiene estando 100%.

Enfim, muito mal humorada, deixa claro que quer que acabe o mais rapido possivel, não conversa e nem faz questão...
Resumindo, valor muito alto para um atendimento tão fraco.

Rosto: 8 (bonita, mas nada espetacular)
Bunda: 8
Peito: 9 (lindos)
Oral: 1 (Só com camisinha, apesar do anuncio dizer que faria sem)
Beijo: 0 (Não beija, apesar do anuncio dizer que sim)
Anal: não faz

Valor:
1 hora: R$ 700 (+ 50 do hotel)
30 minutos: 400 (+50 do hotel)

https://bhmodels.com.br/alicia-biancchi
https://agenda31.com.br/modelo/alicia-biancchi/
https://www.private55.com/florianopolis ... ia-bianchi
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skoca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alicia Biancchi

#2 Mensagem por Skoca30 » 21 Nov 2022, 22:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, pelo seu relato eu sei exatamente quem você é. Então vamos lá:

1. Primeiro de tudo, realmente eu não beijo se a pessoa está com CHEIRO DE PODRE na boca, como você estava. Quem está com a boca limpa eu beijo com muito prazer.
2. Mesmo você tendo tomado banho você voltou com o PAU FEDENDO. Sinal que você precisa aprender a fazer uma higiene correta né? Experimenta passar um tempo LAVANDO SEU SACO direitinho. Porque fica um cheiro bem forte se não for limpo direitinho :) fica a dica!
E outra, se eu fosse péssima assim como você me descreveu eu não teria vários comentários positivos no Agenda31 e minha agenda não estaria sempre cheia né?

Um beijo! Alicia Biancchi
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alicia Biancchi

#3 Mensagem por Loko da Zona » 22 Nov 2022, 09:56

E pelo jeito que respondeu, já sei que é barraqueira LN. Prefiro acreditar no amigo acima.
Tô fora dessa mulher.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2022, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papa Emeritus II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alicia Biancchi

#4 Mensagem por Papa Emeritus II » 25 Nov 2023, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com esta garota recentemente. Cada vez que ela vem à BH, ela anuncia com um nome diferente, já foi Livia Regazzi, Alicia Biancchi, agora Luiza Grecco.

Agendei pelo whatsapp para o mesmo dia, ela pediu um sinal no valor de R$ 100 para o agendamento. Pouco antes de chegar, ela avisa que o hotel cobra uma taxa de visita ( o que eu já sabia, já que a Ella Hoffmann atendia no mesmo local, até ano passado), mas consegui passar sem ser notado. Realmente ela é bem seria, mas, como eu não estava a fim de conversar, não liguei. Começou com um oral bom, quase finalizei ali mesmo. Depois, veio por cima e, por fim, de 4. Pedi para finalizar nos seios dela, e assim finalizei. Enfim, é uma garota bem bonita, mas não interage muito, o que, para mim, não foi problema. Não sei se voltarei, já que tem outras garotas que eu pretendo ver antes. De qualquer forma, irei positivar.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder