Muito embora eu resida em Caçapava, marco os PG´s com as garotas de SJC, pela falta de qualidade das anunciantes que atendem na minha cidade. Hoje, resolvi ver o “cardápio” daqui e me deparei com o anúncio da Laura Muller, uma loiraça turbinada, que já estava no meu radar, marcada como favorita nos anúncios do Photo, em SJC, onde ela atende por períodos mais longos, revessando entre Caçapava e Caraguatatuba.
Contato fácil pelo zap, marcamos para as 20h. No horário combinado, ela foi me receber no portão, com um belo sorriso no rosto. A mulher é muito bonita e confere com as fotos e com a idade anunciada (32 anos). Senti firmeza de imediato, que seria um PG de qualidade e não me decepcionei.
A garota se entrega nas preliminares e libera tudo. Não tem o nhein nhein de não me toque das novinhas. Curto muito as mulheres que gostam de sexo e que fazem com arte a sua profissão. Por isto, dou muito valor as mulheres com mais de 30 anos.
Enquanto eu me deliciava no seu grelhinho, ela deu uma cambalhota e ficou por cima no 69. Com uma mamada no pelo com muita pressão, foi difícil não queimar na largada. Tive que pedir para parar, senão eu gozava.
No rala-e-rala topou todas as posições até que, como sabe do potencial que tem, pediu para ser penetrada de quatro. Foi a visão do Paraíso. Que bela rabeta! Enquanto a penetrava por trás, o dedo amaciava o seu anelzinho. Mas não aguentei e enchi a borracha no vaginal.
Aquele cuzinho ficará para a próxima.
A garota irradia simpatia, além de ser muito carinhosa com o velho guerreiro. Sempre atenciosa, em nenhum momento apressou o programa ou pegou no celular.
Uma excelente profissional. Valeu cada centavo investido dos R$ 180/h cobrados.
Terá um repeteco? Com certeza.
Gostei do local, a 5 minutos da minha casa, em bairro residencial bem tranquilo. Construção nova, com quarto bem espaçoso e confortável. Bairro Borda da Mata, próximo à Rod. Dutra (sentido SP/RJ).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wb7u3
(12)98260-5423