Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gerard1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3091 Mensagem por Gerard1972 » 22 Nov 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta feira, dia 18, foi dia de passar na UNIQUE. Sempre bem recebido pelo Patrão
e Vanessinha. Sexta é dia de churrasco então o clima tava bem legal!
A escolhida da vez foi a Sabrina. Morena de cabelos compridos que faz o estilo
mais cavalona. O quadril da garota é um absurdo de grande. Cilica recém colocado
e bonita de rosto. Mas vamos ao que interessa:
O forte dela não é conversar, então...banho tomado ela já cai de boca no meu
Pau e faz uma chupeta de respeito na pressão certa! Ela cospe e faz bem babado
do jeito que eu gosto. Como eu pedi meia hora senti que ela estava meio apreensiva
pra dar tempo. Logo. Colocou a camisinha e perguntou como eu queria? Como
uma rabeta daquela, quase impossível não querer de 4 hahaahahaah.
Peço pra colocar o salto alto, e arrebitar bem a bunda. Ela faz com gosto
e olhando pra trás pede “coloca forte!”. Aí de ruim meus amigos...três ou quatro estocada
e enchi a borracha. Banho, beijo e tchau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerard1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3092 Mensagem por Gerard1972 » 22 Nov 2022, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos,
alguém sabe onde foi parar a Cecilia desse tópico? Morena deliciosa que saiu da UNIQUE?

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3093 Mensagem por trex9411 » 22 Nov 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla MILF

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
revisão tardia, fui com lola milf na sexta-feira e ela fez jus ao seu nome e expectativas, ótimo sexo e oral.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3094 Mensagem por aoi » 22 Nov 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Hoje (22/11), decidi passar na clínica Unique SPA.
Marquei com a Paty, garota que já tinha visto em apresentações passadas e que possui bons relatos por aqui.
Garota é morena, cabelo liso comprido, 1.68 m de altura, corpo mignon, seios naturais. Acho ela bonita e também simpática.
Após o banho, ela fez um ótimo oral. Ponto positivo.
Depois de um tempo, coloquei a camisinha e ela veio por cima em várias posições.
No final, fui por cima até finalizar.
Recomendo, ótimo atendimento.
1 hora, 160 reais.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3095 Mensagem por aoi » 22 Nov 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:8
No dia 10/11, quinta-feira, acabei passando na clínica Unique SPA.
Decidi ir mais uma vez com a Adriana. Enfim, acabei marcando pelo telefone.
Acho que foi a terceira vez com ela.
Conforme descrição passada, a garota é morena, 24 anos de idade, 1.65 m de altura, seios grandes e encorpada. Acho bonita.
Após o banho de ambos, beijou bem e fez um bom oral por um tempo.
Coloquei a camisinha e ela veio um pouco por cima.
Em seguida, fui por cima até finalizar.
Valeu a pena ir de novo, mas não sei se irei mais vezes.
1 hora, 160 reais.

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3096 Mensagem por Fred-jp » 22 Nov 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:6
Novamente na clínica na apresentação espero um pouco e escolho a Sabrina. Ao entrar no quarto ela arruma a cama e vou para o meu banho.
Ao voltar ela vai tomar a ducha dela e na volta ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois ela pede para eu deitar para iniciar o oral, ela fica de lado deixando eu masturbar ela enquanto faz o oral e pede para avisar quando eu quiser colocar a camisinha.
Antes desço para fazer oral nela. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco e masturbando ela um pouco com os dedos.
Ela desce para um novo oral. Depois de um tempo eu peço a camisinha e ela vem por cima. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo aceleramos um pouco e finalizo assim.
Uma ducha rápida dos 2 e voltamos para a cama e ela desce para um novo oral. Depois de um tempo eu peço a camisinha e ela vem por cima novamente. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo aceleramos um pouco e finalizo assim.
Ainda tem tempo para mais uma ducha dos 2 e para uma finalizada na boca dela quando toca o interfone.
Ambos tomamos uma ducha e ficamos conversando enquanto nos vestimos. Nos despedimos, acerto na recepção e rua.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#3097 Mensagem por leupasposi26 » 23 Nov 2022, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Bem amigos!
TD realizado no início do mês com a Adriana após agendamento. Dia de movimento no local e a recepção sempre prestativa oferece uma bebida enquanto aguardo uma sala ser desocupada. Cartão de embarque conferido, a terapeuta vem me buscar na recepção com um vestido cor de rosa justo que valoriza suas curvas. Cumprimentos de praxe, listerine na boca e banhos para assepsia.
Começamos a pegação com beijos e carícias mais intensos e logo me deito para ela iniciar um oral com boa pressão para aliviar as tensões. Retribuo na mesma medida e sinto seus pequenos espasmos e a ppk lisinha molhada. Na sequência, uma série de posições que fazem a atividade aeróbia ser forte porém menos intensa que das vezes anteriores provavelmente por ser final de dia e ela estar um pouco cansada. Há de se respeitar pois estamos lidando com seres humanos. Conversas para colocar o assunto em dia até o toque do interfone q logo se manifesta.
Novo banho e despedidas. Repetição: talvez, mas após tentar outras opções da casa. Cruzo o corredor e Mastercad na maquininha. Volta para casa mais leve depois de um dia conturbado.
Até a próxima

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3098 Mensagem por embuscasquirt » 23 Nov 2022, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena 29 10

Mais uma vez com ela...

Conversas banhos.

TD:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: de frente beijos e mais beijos, com direito a mordidinhas dela nos meu labios, ai que gostoso, a rola reage. mais é mais beijos

passando a mão pelo corpo, pegando na bunda, enche a mão, depois segurando nos seios durante beijo, seios esse que tem formato bonito

Oral dela: depois ela foi descendo e ficou de quatro e foi chupando e engolindo a rola, bem gostoso e molhado. se abaixou mais ainda

e foi lambendo o saco. Como isso é bom, vou passando a mão no cabelo dela, acariciando. depois deitei e ela engoliu a rola e foi fazendo movimentos circulares

Ai derrepente, Começa a chupar o saco e como é bom isso. Chupada e lambida bem gostosa de ver estrelas e volta a chupar mais e mais a rola.

Agora minha vez...Uns beijos calientes.

Oral nela: Pedi para ela deitar de costas, Uns beijos, Pelo corpo da cavala, estava com bundaoo grande..... nossa.

Batata da perna grossa, Coxa, tudo grande pra min. Vou beijando bunda subindo beijando as costas. ela diz: ai tá me deixando arrepiada

vou chegando perto do pescoço ela se contorcendo, passei a língua na orelha ela delirou .....

Fui descendo, mesmo ela com as penas fechadas. Dava pra ver a ppk. Fui me infiltrando ali Entre as pernas dela, Ela foi se abrindo, se arrebitou lindo pra trás

A chupada pegou na veia, Fui chupando a ppk ela virou rosto olhando pra trás. Com cara de tarada. Gemendo gostoso, batendo na cama. Empurrando a parede

e forçando corpo pra trás. foi ficando intenso ela se tremendo muito, Gozou lindo. E meio que deitou arrebitada. Beijos e lambidas na bunda nas costas. Ela vibra tomando choquinhos

Virou de frente, vou chupando ela me pegou na cabeça me apertando, me trazendo pra dentro dela, Movimentos intensos do quadril, um fogo.

até que derrepente silêncio, cabeça dela indo pra frente, como se fosse levantar ela olhando pra frente e o olhar foi se perdendo e gozou lindo virando os olhos

e que gemidinho gostoso. a rola lateja, chora, baba, fica louca de tesão vendo.

Fico por ali. Envolta, e volto a chupar devagarzinho, ela se arrebitando com bunda em direção a cama. Fez pegar a chupada de um jeito bem gostoso. Fui chupando assim

ela me pegou nos braços. Me apertou forte, impressionado com a força que ela me apertou. Fui chupando ela gemendo alto movimentos curtos do quadril, senti a ppk latejando

e muito muito muito muito enrijecida, fantástico. gozou lindo virando os olhos que encharcou nitidamente ficou melada. Ofegante....

Recomeço a chupar grelo estava enrijecido olho pra ela, ela com cara de tarada, se mordendo. que cena linda. Quando vejo isso dá vontade de beija com vontade

mas continuei e fui chupando e denovo com uma mão ela me segurou no braço e aperto e com a outra com as pontas do dedo na minha cabeça forçando minha cabeça

em direção a ela. novamente ela gemendo alto, encharcou nitidamente, movimentos frenéticos do quadril. Movimento de meter gozou novamente. Gozada fantástica com ppk toda enrijecida

apertava que Sentia contracao fantástica, que minha rola Latejeou de tesão na hora...

Fui lá e beijos com gostosa, beijos intensos.....

Uma bela mamada nos seios lindos formado bonito, primeiro em um depois outro. Ela me acariciando enquando mamo, beijos pelo corpo ela suspira, bem sensível

visual do quadril largo me da tesao....

Recomecei a chupar a bucetinha, e fui masturbando externamente até ela gozar denovo..

Juntei as pernas dela. Ficou hambúrguer ai tive continuar e chupei mais, ela baixou as pernas, Masturbei externamente com dedo e fui chupando grelo ela gozou denovo...

Depois beijos e mais beijos com a rola latejando, ela veio me chupar mais...

Metendo: Pedi capa, estava na bolsa fui buscar entreguei pra ela, enquanto ela acha e abre, fui chupando com vontade a ppk, ela diz: ai maldade....

Me entregou camisinha encapei e fui por cima, encaixei e fui metendo e beijando, beijando e metendo. Bem gostosinho com ela. foi ficando mas intensos

rosto lado a lado. Passei o braço por baixo da cabeça dela, bem coladinho metendo e geme gostoso. Se tremendo e goza lindo, e depois beijo na boca.

e vou metendo mais, e ainda por cima dela, Corpo coladinhos, apoio a mão da cama e continuo metendo, ela me pega na cintura.

Metendo. Acho que com os movimento da pernas dela a posição que ela ficou com a perna fez com que a penetração ficar gostosa demais. Derrepente ela para me olhando nos olhos.

Com cara de tarada e diz to sentindo pegar no meu útero. Dei uma meio parada, perguntei se estava doendo ela disse não. Ai voltei a meter gostoso, ela me pegou no pescoço

apertou e fui metendo, me senti ficando bem vermelho desta apertada que ela deu no pescoço. e ela gozou lindo aí puder ver olhos virando, ppk apertando a rola.....

Mais uns beijos, metendo mais um pouco cansei desci e chupei bucetinha e gozou denovo. beijos pelo corpo ela toma choquinhos, treme....voltou a chupar ela.....

quando estava bem excitada, encaixei a rola e fui metendo ela gozou denovo. continuei metendo devagar. Apertava tanto que dificultava meter, tesão demais

fui metendo, voltei a chupar e acho que ela gozou denovo....

Suando de pingar, me sequei denovo. Ela pediu de quatro, encaixei a rola e fui metendo ela gemendo muito, apertando lençol. Batendo na cama. Se mordendo

olha pra tras com cara de leoa. continuo metendo e ela goza denovo e quase fui junto......

Finalização: Recomeço meter, pegando firme na bunda, depois pegando no quadril, depois na cintura trazendo ela pra min, ela gemendo intensamente, Avisa que ia gozar

subiu um tesão, mais um tesão, avisei que ia gozar também e gozamos urrando de prazer. Se tremendo e tomando choques. ela pra me atingir foi quicando pra trás

eu tomando choques, fora que a ppk estava mordendo a rola.........ofegantes. fiquei ali imóvel. Respirando me secando.....

Depois ela comenta que ppk não parava de pulsar e que perdeu toda vitamina D. Risos e mais risos....

Banhos, conversas. Beijão. E até a próxima. adorei revelá

Finalmente ganhei na rifa. e resgatei...

Link:
🔗

trex9411
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3099 Mensagem por trex9411 » 23 Nov 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Bom oral, bem babado, garota muita simpática, y bom cuerpo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3100 Mensagem por iamrafa6 » 23 Nov 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirely

TD de 22/11.
Fui na Unique pra ver as novidades do dia. Escolhi a Mirely. Morena baixinha, bonita, gente boa, conversa bem. Beijo na boca meio tímida, oral s/c bem feito, deixa ser chupada, não regulou posições. Recentemente.

Link:
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3101 Mensagem por corujanoturna » 23 Nov 2022, 14:17

Nome da GP Priscila, muito simpatica, corpo bem tornedo. Faz um boquete maravilhoso, a garota esta pronta para o abate a qualquer momento. Não nega fogo e gosta de um sexo forte tem que ter força pra aguentar essa maravilha, super recomendo.

Link:
🔗

Gozinho2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3102 Mensagem por Gozinho2000 » 23 Nov 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na casa para ir com outra meninas, mas que estava ocupada.
Como não dava para esperar, fui conhecer outras meninas e acabei escolhendo a Erica, novidade na casa. Bonita de corpo e de rosto.
Banho tomado, foi para a ação. Oral bem suave, mas com muita mão. Retribui e ela conseguiu gozar (que beleza!).
Com ela tomada molhada, fomos para o PPMM e de ladinho até eu morrer.
Foi legal, mas faltou quimica, pelo menos comigo.

Link:
🔗

vivalavida77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3103 Mensagem por vivalavida77 » 23 Nov 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA PANICAT

Fez Anal:SIM
Novamente dei uma passada na correria de sempre, tive a oportunidade de conhecer a Bianca, cavala top, tudo em cima e sem frescuras faz tudo e mais um pouco para agradar, já no banho lhe persegue, é um espetaculo, bonita de rosto e corpo, simpatica e troca uma idéia de boas, faz massagem, não sei o que ela não faz, em duas horas acho q experimentei de tudo e gostei de tudo.

Vanessa, Patrão e Eliane sempre com ótimo atendimento, solicitando feedback e a qualidade da casa só aumenta.
Parabéns!!!

Link:
🔗

ponkan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3104 Mensagem por ponkan » 23 Nov 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado hj.
De volta a casa, dentre muitas disponíveis, me chama a atenção uma linda menina de cabelos escuros, pele clarinha e um sorriso cativante.
Renata é muito simpática, alto astral e ótima companhia.
Beija muito, faz um oral na medida certa, e na hora da transa se entrega sem fingimentos.
Cheirosa, me deliciei fazendo oral nela naquela ppk linda.
Retorno com certeza!

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3105 Mensagem por Mr.Oregon » 23 Nov 2022, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

Nota:5
Mais uma passada na Unique sempre bem recebido pela Vanessinha e pelo Patrão!!!
Fui desbravar uma novidade e não foi como o esperado.
Escolho a Yume.
Depois de banho de ambos perguntei se ela beijava e disse que sim mas não dá pra beijar de boca fechada, então aí pra mim já complica.Achei ela muito robótica sem iniciativa,meio que fazendo um favor.Tem um corpo legal.
Falou que não está acostumada a trabalhar em Clínica pois trabalha com agendamento.Foi um fight bem meia boca,gozei de 4 e Tchau, repeteco sem chance.Td médio com viés de negativo.Ainda ficou com meu sabonete líquido,na mão grande kkk.
Não dá pra ganhar todas.

Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder