Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raphagon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1006 Mensagem por Raphagon » 10 Nov 2022, 13:04

Galera, saberia me indicar alguma que tenha um peitão grande natural? Estou à procura de alguma assim.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1007 Mensagem por freguês_br » 11 Nov 2022, 19:19

Raphagon escreveu:
10 Nov 2022, 13:04
Galera, saberia me indicar alguma que tenha um peitão grande natural? Estou à procura de alguma assim.
Obrigado
Bro, se puder dar uma passada pela CAF (na Clínica concorrente rs), tenta marcar com a Suzana, ruivaça deliciosa, peitão, bundão, atendimento nota 10. A C. Anália Franco funciona também de domingo.
pode ir sem medo...cachê da Suzana gira em torno de 80 se tiver milhagem com esse valor 80,00 da pra fazer pagamento com Pix (obs.: Como sou cliente fidelizado na Suzana pra mim fazem esse valor, nas outras massoterapeutas o valor do cachê é diferente)

E tem a Lara da Yankin, branquinha, cabelo comprido, corpão, peitões bicudos e natural (natura é melhor, tbm gosto), mulher alta mais ou menos, 1,70, da Yankin. Se for ecolher pelo oral iria na Suzana. o oral dela é sensacional, agora a mais bonita de rosto a Lara

Firmeza, valeu,,, atéé...

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#1008 Mensagem por astolfo3 » 11 Nov 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Yankin, Bela e Nivaldo no comando, tinha visto no status que Cristal estava na lista, ela não é novinha deve ter mais de 30 anos, mas achei o corpo legal quando vi e um camarada disse que curtiu o atendimento. Estatura mediana, seios medios, bunda media mas ela faz meu estilo mais madura, faz anal mediante taxa eu não fiz, cabelos nos ombros, rosto bonito, é mais para caucasiana, no quarto oral bom achei meio forte mas tem que comandar ela obedece, ela pediu para não apertar muito os seios devido ter tido filho há menos de 2 anos saindo leite. Beijou bem sem restrição, após oral coloco a camisinha e inicio no ppmm, depois de 4 , bombei bastante não reclama, e disse não finalizar no oral. Mudo de posição e acabo gozando. recomento, repeteco talvez na falta de outra opção.

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1009 Mensagem por duhduh2 » 12 Nov 2022, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve Rapaziada!
Passada na YK na Semana !
Apresentação e escolho a Fernandinha.

Moça simpática, Chupada sem capa e tb sem emoção.
Gemidos forçados demais, Vai um Neutro pela baba branca escorrendo e cheiro forte !!
Cobra extra pra gozar na boca dela.

A casa está de parabéns! limpa, organizada e recheada !!

120 Bozos e rua.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1010 Mensagem por Polako 69 » 12 Nov 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Nota:9
Atualizando TDs:

Séria na apresentação, porém ela é muito simpática no quarto.

Pele branquinha com algumas tatoos que não me incomodaram, seios siliconados, zero barriga, bunda firme e proporcional, pernas torneadas, ... corpo espetacular.

Não beija apaixonadamente, porém os selinhos foram suficientes para as preliminares.
Limpíssima, cheirosa, feminina.
Transamos no ppmm, com ela por cima e concluímos com ela de quatro, que foi memorável.

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1011 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 16 Nov 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Olá confrades, Fazia um bom tempo que estava tentando marcar com a Lara mas nunca conseguia. Perguntei para os atendentes Nivaldo e Bela no comando sobre a disponibilidade da Lara, e liberaram o quarto pra que fosse com a mesma

Já chegou beijando (beija muito bem por sinal) em seguida. Depois peguei a camisinha Começei no ppmm enquanto eu chupava aqueles seios grandes e durinhos variamos outras posições e acabei gozando com ela de 4. Conversamos mais um pouco tomei um banho e vazei.

Atributos: Morena da pele branquinha, corpão, alta
Beleza: 8,5 (nao é bonita mas tambem nao é feia)
pelos púbicos: totalmente depilada.
Beijo na boca: Beija com vontade e o tempo todo.
oral: Muito Bom
anal: Sei que faz Anal cobra mediante taxa, mas não pedi
vaginal: Passou gel e sem odores, fodi ela de 4, ppmm, de costas e de frente.
Atendimento no geral: Ela não tem frescuras, ela se entrega mesmo envolvente com o cliente, Recomendo a visita para a beldade

O TD realizado com essa menina, a foi muito bom, com muito beijo e muita chupação mutua. Teve meteção de todo jeito, de frente, de lado, de quatro de ladinho. Ela é realmente tudo isso aí que eu e os demais confrades acima falaram, pra quem busca uma companhia legal e um bom sexo, ela é uma ótima escolha. Com certeza tem repeteco. :D

Valor:180 bolsonaros por 1h

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1012 Mensagem por Huang » 16 Nov 2022, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:LUNA FREE-LANCER

Nota:6
Pit-stop na casa.
Recepcionado pela Carla e Nivaldo.
Acabei escolhendo uma garota que tinha acabado de chegar com roupas civis: Luna, morena, 1,62 de altura, uns 50 kg, seios médios, 27 anos...usa óculos.
Retornou à Yankin depois de 2 anos mas vai ser free-lancer agora...passagem também pela Sauna House.
Simpática, beija mas não solta a língua, ora sem meia-boca...chupei aqueles peitos como se não houvesse amanhã (e ela não reclama).
Troca de óleo razoável.

180 BOZOS e rua

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1013 Mensagem por Shadow moon » 17 Nov 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Repeteco com a Valentina, como descrevi da vez passada, é morena branquinha, bonita de rosto, tratamento está entre os melhores q ja conheci na casa, tanto q logo pego 1 hora com ela. Começamos no 69, onde desfrutei daquela mulher limpinha e cheirosa, sentiu tanto tesão q ela pediu pra eu chupá-la até gozar. Pedi até para dar uma relaxada. Depois ela veio por cima e ficou ali por um tempão, perguntando se havia algum problema se demorasse nessa posição, pois estava por vir o segundo tempo. A deixei a vontade, até ela gozar novamente, ela disse q estava precisando disso. Depois me chupou até eu gozar na boca dela, como ela chupa bem, e melhor, saber q ela sentiu prazer comigo.
Repeteco com toda certeza

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1014 Mensagem por Specto » 20 Nov 2022, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Td fresquinho com a Hannah, novidade na casa , arrisquei e me dei bem , garota de rosto bonito , meio séria na apresentação mas muito simpática no quarto , após banho de ambos , fez um oral muito bom , trocamos de posição algumas vezes , gemia baixinho , se contorcia , pedia para meter , atuou muito bem até me finalizar de quatro . Recomendo .

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1015 Mensagem por Specto » 20 Nov 2022, 12:30

POSITIVO

Td fresquinho com a Hannah, novidade na casa , arrisquei e me dei bem , garota de rosto bonito , meio séria na apresentação mas muito simpática no quarto , após banho de ambos , fez um oral muito bom , trocamos de posição algumas vezes , gemia baixinho , se contorcia , pedia para meter , atuou muito bem até me finalizar de quatro . Recomendo .

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1016 Mensagem por JASPION6969 » 21 Nov 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:TÁBATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 18/11/2022 com Tábata morena, no começo da noite.

A Tábata é uma garota novinha (19 anos), simpática, paulistana, 1,76m, esbelta e magra (falsa magra), morena quase jambo, não lembro se tinha tatuagens, mas se tinha, eram pequenas, cabelos pretos lisos ou alisados, bonita, com filho de 1 ano e 9 meses, lactante e por causa disso, com os seios médios não tão firmes, mas com os mamilos grandes, gostosos de chupar, um bumbum arrebitado e proporcional ao corpo e uma ppk com grandes lábios um pouco maior que o normal.

Dessa vez, como ela já tinha tomado banho no programa anterior e eu também sempre vou com banho tomado, logo que tiramos as roupas, começamos a nos beijar e abraçar.

Ela é bem voluptuosa nos beijos e gosta de dar umas mordiscadas. :lol: :lol: :lol:

Virei ela de costas para mim e já coloquei o meu pau duro roçando a sua ppk e fiquei esfregando por um bom tempo até deitar na cama, onde ela já pegou a camisinha e colocou em mim. Ela disse que não fazia sexo oral sem camisinha para se prevenir porque o filho dela ainda era bebê e estava amamentando ainda.

Mesmo assim, resolvi fazer 69 e foi muito bom porque pude ver em close e beijar a sua ppk enorme e o seu cuzinho bem desenhado. :lol: :lol: :lol:

Após ficar um bom tempo fazendo 69, ela senta no meu pau e começa a cavalgar, primeiro de costas e depois de frente para mim. Ela pareceu estar curtindo e ficava se olhando no espelho.

Depois, catei ela no ppmm, onde beijei muito e ela voltou a mordiscar os meus lábios, enquanto se masturbava também. :lol: :lol: :lol:

No fim, catei ela de 4 e finalizei comendo ela de bruços e beijando as suas costas, pescoço e rosto. Apesar dela não chupar sem camisinha, gostei do atendimento porque pareceu que ela curtiu também e por causa do seu perfil com corpão de manequim.

OBS.: Ela falou que fez anal uma vez com o namorado e não gostou.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1017 Mensagem por KingFishSS » 21 Nov 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

foi no domingo retrasado, 06/11/2022
a Flavia Loira é uma gata de uns 28 anos, mulherão, olhos verdes, cabelos castanhos claros,
deve ter 1,68 + ou - é corpuda, cochão, bundão, seios medios naturais, chuto 65 kg, ela é tipo mulher BOA!!!
simpática, namorada safada, beijos, chupa muito, gosta de meter, e acomaponha o pique, fica de 4 e pede - me come...
recomerei sempre, a presença dela é rara e esporadica aos fins de semana, mais no domingão a tarde

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1018 Mensagem por nemeusei_ » 23 Nov 2022, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:3
TD realizado uns 2 meses atrás com a Nicole q andou sumida e agora retornou em outras casas da região. Moça de pele branca, alta 1,76 de altura, 67 Kg, cabelos pretos lisos, longos, pele macia, aquela pati de shopping. Após agendamento , era o último da noite , havia marcado as 21:00h. Ela entrou no quarto as 21:17h e as 21:45 falou q a casa ia fechar, q tinha q ir embora, enfim , sai sem g.... de saco cheio. Tipo uma gata dessa, q com ctz se vc vê-la numa aprê vai querer subir com ela e vc ficar meia hora com ela no quarto e sair sem ser feliz algo tá errado. Enfim, menina fria demais, não pode nada, não deixou a vontade, e o pior de tudo é q quis encerrar sendo q eu podia e queria pagar 1 hora. E outra essas meninas ai fio se ela quiser mesmo ela pega no seu pau e em 30 segundos faz vc ser feliz. Acredito que ela tenha o público cativo dela q se agrada dela do jeito q ela é e qdo aparece algum novo ela ja tira o time. Enfim , uma menina q estaria tranquilamente andando pelo salão da xxxxxxx " a melhor casa" na região do Jardim da glória , inclusive melhor do que muitas q lá frequentam mas q qdo vc sobe com ela nessas clinicas deixa muito a desejar. Só vale pelo corpo dela, tem uma bunda bem durinha e pegar ela de 4 é a a visão perfeita enquanto tem gente q fica assistindo 22 caras correndo atrás de uma bola. Mas como ela deixa bem a desejar no serviço, oralzinho bem meia boca repeteco jamais, pq se fosse só pra olhar eu ia na praia.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1019 Mensagem por embuscasquirt » 23 Nov 2022, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:WENDY

Nota:4
Wendy 04/11 Conhecendo..

a tempos querendo conhecer já, conversei fiz duas perguntas, Que foram positivas. então decici ir com ela.

No quarto, Ela não se preocupa muito em interagir, deve ser já para se manter distante.

Puxei uns assuntos, banhos tomado, tudo pronto.

TD

Beijos: (quer dizer beijo. sem ser no plural) Na cama frente a frente, Primeiro que ela estava meio de lado..

Fui pra cima pra beijar. Foi beijo de 3 segundos,

Eu sempre procuro estar em dias com Hálito, pra não ter qualquer problema com isso e tal.

E mais que rápido ela ja desceu e começou a chupar a rola mesmo mole

Xiiii. Essa situação de ter que ficar pedindo pra beijar. alguns já passaram por coisa assim. e sabe do que to falando. E é péssimo,

Mas detalhe, que eu perguntei se ela beijava pra valer. E ela confirmou positivamente....enfim

As vezes até entrevistando da problema....

Oral dela: Enfim ela foi chupando chupando, já estava ali, não teria como cancelar eu acho.

já ali pensei que iria pra meia, não costumo ir de meia hora, somente 1.

Então fiquei ali uns tempos, tive que recorrer a imaginar cenas e outras minas, outra situação. a rola foi ficando dura...

E ela chupa bem gostoso, gostoso mesmo. Da até tesão de ver. Depois que a rola ficou dura, ficou um tempinho chupando, e já pegou abriu a capa e já ia colocar.

pedi pra ela deitar..

Oral nela: Ela não faz quase nada pra ficar bom clima não. Dependendo, cuidado que vc pode até brocha ali.

Deitou ficou séria me olhando.

Tentei algumas investidas, continuou do mesmo jeito.

Ai fui pra chupar ela pra vê se animava as coisas

Em alguns momentos ela olhava pra cima pro teto. comecei a chupar com vontade, ai foi saindo uns gemidos dela, se tremendo, ficando molhada

depois de um tempo até que ela gozou, ppk pulsou forte nitidamente, pena que ela é muito fria. gostosinha ela é

ela gozou e eu ia continuar...mas ela já se afastou corpo para trás e já veio na rola chupar denovo um pouco. colocou a capa na rola

e rapidamente virou de quatro evitando qualquer contato..

Metendo: Encaixei a rola, primeira coisa que notei, ela apoiando uma mão no rosto aquela típica cena desanimadora..

Mas fui metendo, segurando na cintura, depois na bunda trazendo ela pra mim, depois apoiando a mão na bunda metendo, ela lá deste jeito..

Ai comecei a meter mais rápido, ai foi gemendo baixinho...

Fiquei maior tempão metendo, em alguns momentos ela tentava olhar para trás e passava mão nos cabelo, peguei ritmo bom fui metendo

ela gemendo mais e mais, fez uns movimentos com corpo meio que se arrebitando, Levantando mais pra trás e meti até que ela gozou

Senão gozou, fingiu tão bem que dava pra ver mel branco. deu tesão, Cheiro de porra no ar....

Fui metendo devagar e nitidamente dava pra ver Mel branquinho ali no corpo da rola.

Fui metendo mais e mais. Pernas doendo, meti bastante nesta mesma posição. já pensando em não passar do horário pra não ter que pagar 1 hora

que nao tava compensado não...

Fui metendo e denovo ela moveu corpo pra trás. Continuei metendo e a rola escapou, Encaixei denovo e meti mais, fui metendo mais rapido.

Ela pediu pra trocar a camisinha, vai que estoura. meti direto sem parar........trocado a capinha....

Encaixo e vou metendo apoio a mão na bunda dela, metendo com vontade, segurei na cintura e ela levantou um pouco mais pra trás, do memso jeito que vez anterior

Se ela gozou. não sei. ela sabe....

Finalização: Comecei a meter pra gozar, fui indo cada vez mais rápido, ela gemendo e gozei..

como meti do começo ao fim sem parar fiquei uns segundos parado respirando

ela saiu da cama e foi pro celular...

Corri pro banho, rapidamente me arrumei quando me vesti, tocou interfone, atendi, to saindo

Dei tchau e sai..ela ficou lá....

... que pena....me enganei.. achei que poderia ser das boas..até gostosinha ela...

Mas enfim, já tem outros tds, deste jeito dela e Mesmo eu entrevistando, falou que beijava.

apesar de não ter atrito, e gozei; mas não foi sincera sobre beijo(fala logo que não beija), jeito dela faz clima ficar muito ruim,

e não é esta experiencia que quem vai em clinica busca......

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1020 Mensagem por Shadow moon » 23 Nov 2022, 19:50

POSITIVO

Passei na casa, escolhi a Hanah, nova na casa, é morena branquinha, falsa magra, pois tem um corpão, cabelo liso, bonita de rosto, + - 1,65 de altura.
Ela beija sem frescuras, de língua, como se fosse namorado, pois mesmo parando, volta a beijar novamente. Veio para um oral sem capa maravilhoso, com direito a garganta profunda, se não pedir pra parar vai ali mesmo, queimar a largada com ela é a coisa mais fácil. Depois foi minha vez de retribuir, ela é depilada e cheirosa, chupei até ela soltar o mel na minha boca. Depois veio chupar novamente, ai a Hanah quiz apelar, pois na primeira chupada ja havia me deixado no limite. Capa no menino, peguei de 4, e depois finalizamos com ela por cima.
Repeteco com certeza, mulher linda e agradável, deixa agente a vontade, e o mais importante é ver q ela sentiu prazer comigo

Link:
🔗

Responder