Larissa Santos (19)99550-1226
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)99550-1226

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1 Mensagem por É nois queiroz » 22 Nov 2022, 11:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala colegas de putaria, tava de boa segunda feira, semana passada puxada, o tesão bateu, desbravar essa Larissa, ( A Izabela Gouvea parou de atender... 🥹🥹🥹 é uma pena, gostava do atendimento, a química batia legal eu e ela) combinei as 14:00.

Contato com a garota

Respondeu na hora, tirei as dúvidas como de costume, disse que faria tudo que eu perguntei... chegando lá a mina disse que não beija, e não finaliza na boca, sendo que ela disse que beijava, disse: não sou eu que fico com o celular respondendo... Isso é errado, já fiquei com mal pressentimento que ia ser uma merda com essa mina....

Aparência da moça

Ela é novinha, é igual das fotos, com tratamento é óbvio, maquiagem pesada tem traços de japa, vamos dizer que ela é de beleza mediana, já é mãe, deu pra ver pela cicatriz enorme da cesárea, o cabelo é muito bonito, liso, parece ser natural, tem um pouco de celulite, nada que desabandone.

Hora da ação

Fui tentar beijar, virou a cara, (não tentei de novo) começou com um oral sem capa, não passou 2 minutos já pediu a camisinha, pedi pra continuar mais um pouco, passou um minuto, pediu a camisinha de novo, aí eu peguei a camisinha pedi de 4, soquei forte até gozar, pra sai dali logo, aí ela começou a puxar assunto, a mina sabe conversar bem me surpreendeu. Mesmo que a transa não foi boa, eu sou um cara de boa, tranquilo, trato bem, ajo como se fosse boa, só não volto nunca mais.

Considerações finais

Quando for mandar mensagens para as meninas da casa, pergunta se é a mesma que está falando, para não chegar la e falar que foi outra pessoa que respondeu. Mina é nova no ramo, um possível potencial eu vi nela, falta de experiência, mas não vou repetir, o ponto positivo é que ela sabe conversar, vou dar negativo, porque o combinado não sai caro, se falar que faz, e chegar na hora não fazer, é uma baita mancada, quem quizer arriscar, fique a vontade, a química na transa não bateu, já o papo foi legal.

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a4zcn
(19)99550-1226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por Bds » 23 Nov 2022, 08:31

Faço igual educacao e nunca mais

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Nov 2022, 11:20

É nois queiroz escreveu:
22 Nov 2022, 11:53
Respondeu na hora, tirei as dúvidas como de costume, disse que faria tudo que eu perguntei... chegando lá a mina disse que não beija, e não finaliza na boca, sendo que ela disse que beijava, disse: não sou eu que fico com o celular respondendo...
O mesmo que comprar Filé à Chateaubriand no iFood e chegar salgadinho torcida sabor filet, porque quem responde o app é chinês e ainda não entende muito bem blasileilo...
Muito bem observado pelo nobre É nois queiroz

Link:
🔗

Responder