POSITIVO Nome da Garota:Carolina (EX - Espaço Dourado)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olha... após tentativas seguidas, resolvi marcar com antecedencia de 24 horas com a Carolina (ex espaço dourado). e a unica coisa que posso falar a todos é:
AONDE ESTAVA ESSA MULHER????????
Primeiro: Morena linda, corpo escultural, rosto belíssimo e sorriso encantador.
Segundo: Uma das melhores massagens que eu fiz em toda minha vida ( Massagem mesmo, com a pressão certa, relaxante e muito sensual - a primeira etapa realizada de Lingerie, e a segunda nua )
Terceiro: Eu ja falei que ela é uma Morena linda, corpo escultural, rosto belíssimo e sorriso encantador???
Quarto: Beija de verdade, se entrega e te faz sentir um homão da porra, te elogiando e te colocando para cima (em todos os sentidos).
Quinto: Sinto que hoje tive a sorte de conhecer uma mulher incrivelmente linda e inteligente.
Olha... vou parar por aqui... pq esta lista poderia ter no mínimo mais uns 40 itens!
É uma menina que, assim como a Rebeca ( que me indicou essa beldade), estão prontas para conquistar Mogi. Se aparecerem mais umas 2 com a qualidade, beleza e profissionalismo de ambas, elas ja formam uma banda de Rock de sucesso (sem nem mesmo pegar em uma guitarra).
Quer sucesso? Agende com a Carolina. Programa nota mil.
Unico senão é a porra da recepcionista do Flat, que hoje resolveu encher meu saco, mas tirando isso, estou maravilhado!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cn3ya
Beijos no cú!